O Bicha Fêmea Vai Dar Um Tempo…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

 

O título causou algum espanto? Mas é isso mesmo. O Bicha Fêmea ficará sem atualizações, mas por alguns poucos dias. O Bicha Fêmea chegou num momento de transição. O vucovuco virtual anda a todo vapor por aqui, e como num processo natural, chegou a hora de mudar algumas coisas nesse espaço.

Algumas reformulações que prentendo fazer, apesar de poucas, exigem um tanto mais de minha atenção. Você se lembra que não sou expert em lidar com HTMLs e afins? Então imagine que vou precisar de concentração em tempo integral do tempo que tenho para o Bicha Fêmea. Sendo assim, colocarei em prática uma máxima popular na qual acredito que há grande sabedoria: “quem não pode com o pote, nem pega na rodilha”.

Pois então, comigo funciona assim: eu não assumo nada mais do que sei que posso dar conta de maneira bem feita. Se tenho certeza que alguma atribuição será executada “mais ou menos”, eu dou um tempo e faço adaptações. É por isso que por causa das reformulações que vou fazer por aqui, ficarei um curto espaço de tempo ausente, sim?

mariejosephine.wordpress.com

Então é assim, vamos combinar um reencontro? Hoje estou avisando da minha ausência e mudanças por aqui, e quando tudo estiver organizado eu volto e aviso a você da retomada dos trabalhos bloguísticos, está bem?

Pode deixar comigo que eu farei um sinal de fumaça quando tudo estiver pronto, você só precisa ficar atenta a esse sinal. Aí, sim! Vamos todas, no maior e melhor estilo bicha fêmea de ser, retomar o nosso trololó. Combinado?

Até a volta, bonita!!!

Imagem: The Birds and The Bees

58 Respostas to “O Bicha Fêmea Vai Dar Um Tempo…”

  1. Margaret Says:

    poxa…poxa….poxa…
    nao demora ta?
    beijos

  2. Lathife Says:

    Uia, que susto!
    Faça o chá com novas ervas, que estaremos aqui pontualmente, esperando seu chamado.

    bjs e que Deus te abençoe :*

  3. Fabiana Correia Says:

    VIXI, VAI SUMIR DE NOVO?
    Vê se termina logo essa reforma e volta com todo o gás tá? Lembrando: adoro isso aqui do jeito que tá!

    Bjão a aparece na nossa casa de vez em quando tá? Bjs!

    PS: Acho que vou fazer uma refrma nos blogs também, mas só em janeiro!

  4. Valentina Veleda Says:

    Ah… agora que eu virei fã? =(

    Volta logo, tá?

    Beijão

  5. Danny Says:

    Vou ficar na expectativa da volta.
    bjs

  6. Danubia Says:

    Oi flor, obrigado por sua visitinha lá no meu cantinho.
    Há pouco tempo descobri o seu blog e estou adorando, gosto muito dos seus post e espero que vc volte logo.
    Bjinhos!

  7. Ná! Says:

    Lidi, querida sentirei saudades….volta logo pra essa muvuca….heim?

    Amiga se você não voltar até o Natal, já vou me adiantando e Desejando, muita Paz, muitas felicidades e que o seu 2.010 venha repleto de coisas boas.

    Também irei viajar, então ficarei um tempinho afastada também.

    Beijos e volta logo.

  8. Cibele Says:

    Que susto!
    Lidi, é um paliteiro sim, eu estou amando sabe aqueles casos de amor, nunca vi, daquele jeito estou apaixonada…..
    Volta logo tá, pois ja estou com saudades….

    beijo beijo

  9. Lathife Says:

    Lidi, é uma inflamação e uma afta gigantes.
    Duas coisas em uma só boquinha.
    Ai… ai…

    bjinhos :*

  10. Bia Says:

    Amore, eu costumava entender de HTML.
    Hoje mal tenho tempo de aprender como usar meu conhecimento no Blogger novo (no antigo eu fazia tudo no Bloco de Notas). WordPress nem sei como é.
    De qualquer forma, desejo boa sorte e concentração! Adoro mudanças!
    =)

  11. Flávia Zocoler Says:

    Combinado então!
    Fico aqui, curiosíssima esperando as novidades…

    Bjsss

  12. Claudia Medeiros Says:

    Tá, tudo bem, então, vou aguardar. Adoro mudanças!

    beijos

  13. Ana Coracy Says:

    Por favor, arrume a casa e volte logo!!! Estarei aqui esperando…

  14. Luciana Casado Says:

    Combinadíssimo!!!
    Bjus, Lu

  15. KEKA Says:

    É isso aí Lidi!
    Vai lá, arrasa e volta com tudo!!!

    Boa sorte no HTML, que é bem complicado…
    Suei um pouco para colocar mais uma coluna no meu…hehehe

    beijão!

  16. Raquel Machado Says:

    Vixiiii….ahahaha eu pensando que o esquema tava apertado so para meu lado…ihihihi…bom se precisar de alguma coisa nos htmlllll grita nisso sou craque…eheeh..acredito que vai ficar muito boniiiii as coisas por aqui. Bjks

  17. Milena Says:

    É Lidi,fazer o que né,esperar porque sei que o está por vir será melhor.
    Quando li o título pensei até que fosse por viagem,mas qualquer motivo seu é super bem aceito.
    Vou esperar,
    aguardo as novidades,sra.Oprah dos blogs!!!!!!
    Bjs,

  18. lidia Says:

    Não demora amiga , adoro seu textos , mas entendo , vou ficar com sudades menina
    bjs boa sorte rsr

  19. anna Says:

    Estarei te esperando, ficarei com saudades. Me avise!
    Beijos

  20. Luci Says:

    Eita que já estou curiosa viu?

    Viu só a carinha de anjinha? 😀 Maas que hsitória gostosa essa com seu irmão, amei!

    Ah eu sei da liberdade, mas é bom não abusar né? Mais uma vez obrigada, também adorei!!

    beijo e até breve!!

  21. Fatima Says:

    Bem,bem não está não, mas se vc prometer que não demora, tudo bem.
    Bjs.

  22. Isabel Says:

    Oi Lidiane, espero que não demore muito!

    Eu já voltei a blogar, aos poucos vou superando meus problemas. Desculpe o susto que fiz vc passar, as vezes somos dramáticas não é? Mas era o meu estado de espirito naquele momento… coloquei tudo nas mãos Divinas e vamos ver como vai ficar. Com certeza Ele terá o melhor para mim e para minha família. Beijocas e até a volta, que seja breve!

  23. Rafa Says:

    Lidiiiii
    Volte logo,viu…
    Beijos e boa sorte com as mudanças!!!

  24. sonia sousa Says:

    oh mulher não me assusta assim tá????????

  25. Ana Carla Benet Says:

    Ah, Lidi … vê se arruma alguém pra te ajudar nesse vuco-vuco e volta logo, bicha !!!!

    Vou precisar da sua ajuda na casa nova ! kkkkk

    Bjooooooooooooooooooooooooooo
    :o)

  26. Rose Says:

    ah, vai sair logo agora que é natal e as diquinhas boas como é que fica…snif snif…
    Brincadeirinha, faça o que tiver que ser feito se você acha que tem que melhorar então mãos a obra…rsrs eu também digo sempre se for pra fazer faça direito ou então nem faça.
    Grande beijo e volta logo tá!!!

  27. Leticia Says:

    É a mudancinha que eu to pensando??? rssssss.
    To ansiosa para ver! Vá lá… boa sorte nas mudanças! Vai dar tudo muito certo!
    Beijos
    lelê

  28. Vivien Morgato Says:

    Lidiane, eu tb preciso dar uma reformada geraaaaal no meu blog, mas fucei no blogger e não consegui o que queria. Acho que vou ter que pedir um help, como te falei.
    Espero que vc volte logo e com muitas novidades.;0)
    Beijocas.

  29. Cláudia Ramalho Says:

    Vai que a gente te espera, Lidi.
    A gente sempre te espera, não te preocupes.

    Ah… quanto ao esclarecimento que vc fez, é que eu gosto da surpresa de imaginar quem será a próxima escolhida. Grande parte das amizades virtuais que fiz foram por aqui. Aqui é um ambiente propício para se fazer amigos e de se encontrar outros blogs inteligentes e interessantes, ok? É por isso que gosto tanto da seção Bicha Fêmea em Foco.
    Talvez eu não tenha me fazido entender…
    Mas acho que vc captou a mensagem…

    Quero ver esse Bicha Fêmea tinindo quando vc voltar!

    Um cheiro enorme…

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Entendi, fêmea…
      Eu sei o quanto você gosta de fazer amizades pelo Bicha, e sei que você conheceu algumas das que hoje frequentam o teu espaço por aqui também. Do mesmo jeito que eu também conheci alguma fêmeas pelo teu espaço. Vamos seguir por aí, trocando umas com as outras. Acho que assim é que a gente está no caminho certo. 🙂

  30. Lucia Says:

    Lidi,
    Não vejo a hora de voltar aqui e curtir as novidades! Adoro mudanças, são sempre muito bem-vindas!
    Te esperamos por aqui!
    beijos,

  31. katia bonfadini Says:

    Lidi, realmente o título do post me ssustou porque gosto demais dos seus textos e da sua forma bem-humorada de escrever! Mas essa época é um tumulto só e tem tanta gente de férias, que achei que fosse o seu caso também… que bom que você vai reformular o blog, é sempre legal ver novidades na blogosfera!!!! Tudo de bom pra você e até a volta!!!! Beijos!

  32. Rita Says:

    Aguardo ansiosamente a sua presença novamente entre nós!

    Adoro seu trololó!!!

    Beijoca!

  33. Priscila Says:

    Não demora amiga!!!!!
    Bjs….

  34. Maíra Says:

    Oi Lidiane!!

    Nossa menina não consegui deixar recado aqui, enfim…
    Vim aqui retribuir a visita sua, sempre leia sobre o bicha fêmea, e agora estou por aqui tb!! beijosssssss

  35. Fernanda de Oliveira Says:

    Oi Lidi, vou sentir saudades, mas vai e volta logo para nosso trololó hein! Beijinhos querida =)

  36. Maíra Says:

    aff deixa eu consertar isso acho q é sono hahahaha

    Não estava conseguindo deixar recado aqui, mas depois deu certo rs…, sempre eu LIA rs… sobre o bicha fêmea nos blogs das amigas!! pronto agora sim
    beijossssssssss

  37. Dricca Kastrup Says:

    Ô lindona, vê se não demora, hein !!

    Obrigada pelo elogio ! A gente concorda em várias coisas, pelo que tenho visto… Legal isso !

    Vou continuar de olho por aqui ! To curiosa pra ver o resultado dessa reforma. 🙂

    Beijoca na bochecha !

  38. chica Says:

    Boas mudanças e volta logo e avisa!!!beijos,chica

  39. RENATA REIS Says:

    OK, ESTAREI ATENTA AGUARDANDO O SINAL DE FUMAÇA, OBRIGADA PELA VISITA, SEJA SEMPRE BEM VINDA!! BEIJOS!

  40. Rose Says:

    Oi Lidi, também sou assim, tem que parar mesmo se der na telha, mais não demora muito não, tá ? O Bicho vicia a gente, rss e seus comentários em nossos bloguitos são sempre supimpas, rss…vou viajar na semana do natl, mais na volta venho conferir se já tem sinal de fumaça por aqui, kkk, bye querida,
    fica com Deus!

  41. Luci Says:

    Lidi, ando bem atrasada em responder os comentários, principalmente os do Artes da Luci. Então vim agradecer todos os comentários carinhosos que vc tem deixado lá 🙂 obrigada!!!!

  42. Raquel Machado Says:

    Oie, vim desejar um excelente fim de semana e te convidar a participar dos contador de histórias de dezembro desta vez o tema será: Contos de Natal. Se quiser passa lá se inscrever. Bjos

  43. solange castro Says:

    Demora nao viu!! gosto muito de mecher no bicho femea, e viciei.kkk..beijim

  44. marcia gullo Says:

    Então tá….vamos aguardar…
    um beijo e
    INTÉ.

  45. Soll Says:

    Oi Li…
    Tudo bom?
    Quanto a curiosidade de saber porque eu não gostava de blog….na verdade nem eu sei direito! kkkkkk
    Acho que é porque achava que ninguem ia ver os posts… ou que ninguem comentaria… sei lá..algo do tipo.

    Concordo com voce sobre o texto…são mesmo coisas tãooo simples… num precisa tanto pra não adoecer. Mas…na teoria…tudo tãooo simples né…agora no dia a dia tudo muda de figura.. ja não fica tão facil..mas se num tentarmos…

    Bom…é isso…espero que voce não demore tanto pra voltar…pois como disse , já me acostumei com sua visita em meu blog! rss
    Não deixa voltar meu trauma de achar que ninguem vai comentar! kkkkk

    Beijos querida,
    Até mais.
    Soll*

  46. ruby fernandes Says:

    Amiga!!! Até a volta, vou sentir saudades 🙂
    Bjo bjo 😀

  47. Michelle Says:

    Lidi vou esperar anciosa, ve se naum demora!!!

    Bjão.

  48. Luma Says:

    Ok, Flor! Que será que está aprontado? espero! Boa sorte! Beijus,

  49. Patrícia Pirota Says:

    Mas é claro que o título causou espanto, né Bicha! =)
    Ó…Desejos de boa sorte e bom trabalho nas mudanças…
    Vou sentir sua falta, viu!

    Ps: juro que seu presente logologo chega, viu! Deixa só eu conseguir arrumar “a casa” aqui…

    Um beijão procê!

  50. Dolly Says:

    Puxa vida, tô realmente atrasada com tudo!
    Bem, me parece que a causa é nobre e aprender esses htlm para mim, é pior que aprender chines..quem sabe no futuro tomarei umas aulitas com a Bicha mór..
    Sucesso e beijocas, bicha Vó

  51. Rose Says:

    Oiiii…oh mo Deus você tá demorando…to com saudades!!!

    Lidiane, fiz o post com as velas que vi por aqui…ficou bonitinha. obrigada!!!
    Bjinhus!

  52. Inusitados acessórios - Bruna Fois Says:

    Eu levei mesmo susto como título do post! Mas se é temporário e se é pra fica ainda melhor, a gente entende!
    Estou esperando as mudanças ansiosamente!
    Ótimas festas de fim de ano pra vc!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!
    Bruna.

  53. Miriam Gimenes Says:

    Lidiane, boa tarde

    Sou repórter do Diário do Grande ABC e gostaria de fazer uma entrevista com você. A matéria é sobre o reuso de objetos na decoração e vi que você fez dois posts que tiveram muitos comentários sobre o assunto. Seria possível? A matéria será publicada na Dia-a-Dia Revista, encartada mensalmente no Diário do Grande ABC. Qualquer coisa, meu telefone é 11 4435-8363. Obrigada!

  54. Lidia Says:

    Vou sim rsrs

    Ola, ja tenho endereço de e-mail dos senadores , quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog
    Deste ja Obrigada pelo apoio

  55. Blog da Fátima Says:

    Ficaremos aqui anciosos por sua volta!!
    Boa sorte na mudanças.
    Sei que quem irá ganhar com tudo isso somos nós!!
    Não demoraaaa!!

    Bjos no ♥

Deixe uma Resposta

