A Bruxinha Pediu Para Avisar…

DSC04975[2]

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

…que tem brincadeira no blog da bonita para sortear esse mimo aqui do lado, onde você pode rechear de bijous para deixá-lo mais charmoso ainda.

Se quiser brincar também, só saber como clicando bem aqui.

Tudo isso sabe por quê? É aniversário do Coisas da Bruxinha!!!!

6 Respostas to “A Bruxinha Pediu Para Avisar…”

  1. chica Says:

    Passando pra deixar um beijo.Estive fora 3 dias e sem conexão, ou melhor, com uma que chegava de carroça,rsrs…beijos,chica

  2. Tthatthy Says:

    Super amei seu blog! Amei o quarto rosa. Peguei algumas imagens para colocar em meu blog http://blog-bem-me-quero.blogspot.com/
    Sucesso!
    Bjks!
    Tthatthy

  3. Elaine Barnes Says:

    Oie! passei pra desejar uma excelente semana, agradecer sua visita na Geisa e avisar que o niver do meu blog é dia 6 de dezembro. Não vou fazer nada, pois, realmente sou um 0 a esquerda em materia de net, só sei escrever no word, colar, por fotos e selos que minha amiga Anita ensinou.Com esse lentiun aqui então…Affi nem me ânimo,mas, só tô avisando pra partilhar com os amigos né!?Montão de bjs

  4. Meu lugar ao sol Says:

    Hei … passa lá no blog e veja o que deixei pra você.
    Bjo grande.

  5. Katia Bonfadini Says:

    Legal, Lidi! Acabei de saber do aniversário através de outro blog. Vou já já passar por lá e saber das novidades! Beijão e uma ótima semana!

  6. Ana Paula Batista Says:

    Gente… vale a pena concorrer, viu. Eu tenho um porta-bijou desse e é tudo de bom!!!
    E vc, querida, sempre com boas dicas pra nós, hein…
    Beijos

Deixe uma Resposta

