Um Blog É Mágico Quando Proporciona O Quê?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Fiquei fazendo a mim mesma esta pergunta quando pensava na homenagem que faria com esse mimo logo aqui abaixo. E o que me veio a cabeça foram as sensações de enternecimento e surpresa, todas passando pelo viés da sensibilidade e bom gosto sutis, que um blog pudesse me causar.

Eu gosto de ter essas sensações quando passo por um blog, porque certas vivências fazem com que nossa criatividade seja beneficiada também. E um dos espaços virtuais que têm proporcionado essas delícias em minhas visitas é o Casa de Catarina, editado pela Letícia.

Depois de assumir para mim mesma que tenho a impressão de que seus textos, imagens e vídeos me levam para um mundo mágico, onde minha imaginação corre solta, tentei me recordar quais elementos que aparecem por lá que são reponsáveis por isso…

selo seu blog é mágico

Já contei que Letícia trabalha com a criatividade a todo momento em três vertentes? A bonita lida com Arquitetura, é bailarina e produz fofurices artesanais.

Não raro ela fala do desejo de intensificar a produção craft, e a cada nova criação que mostra, há toda um história de significados por trás. O nome por si só desse novo projeto pessoal, o Casa de Catarina, tem todo um peso emocional.

Dei por deliciar-me com vídeos de bailarinas flutuantes selecionados por Lelê (é como ela se deixa ser chamada pelos amigos), como que presentes que ela dá (e eu aceito) para aguçar nossa capacidade de sentir…

Você não quer ser tocado pela sensibilidade da Lelê também?

Esse selo inédito e tããão bonitinho recebi da Sonia, que edita o De Tudo Um Pouco,  e da Patrícia, que escreve no Ainda MininaMá. Obrigada, meninas!

Mais no Bicha Fêmea…

Do Sentido “Master” De Ser De Um Blog…

Que é que a França tem que faz encantar?

Que é que um blog precisa ter para ser um amor??

3 Respostas to “Um Blog É Mágico Quando Proporciona O Quê?”

  1. Leticia Says:

    Lidi,
    adorei o selo!!! Vou postá-lo assim que conseguir postar! Esta semana foi bem complicada nos termos “bloguísticos”, tanto que nem respondi aos comentários.
    Obrigada!!! Adorei também como você falou do meu espacinho!
    Beijos
    lelê

  2. márcia Says:

    OIi Lidi !!

    Teu blog é fofissímo e teus post, inpiradores e deliciosos de ler.
    Você merece este mimos e muito mais!!!
    Não te conheço pessoalmente mas já adoro você!!!

  3. BICHA FÊMEA EM NOVEMBRO 2009… « Bicha Fêmea Says:

    […] Homenagens Feitas Pelo Bicha Fêmea  Um Blog É Mágico Quando Proporciona O Quê? […]

Deixe uma Resposta

