Quer Ver Uma Imagem Inspiradora?

flor

**O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Que tal esta aí em cima? Ela me inspira a enxergar o fim de semana que está por vir como um tempo bom, de alegria, de vida…

Isso te inspira também? Na dúvida, deixei aqui para que você visse e, oh! Faça bom proveito do que essa linda imagem te suscitar…

… espero que seja o melhor!!!

Bom fim de semana para nós!!!!

Imagem: My Saturnalia

30 Respostas to “Quer Ver Uma Imagem Inspiradora?”

  1. Giane Says:

    Lindaaa! bem diferente do meu fim de semana que está por vir aqui na Bélgica hahaha, só chove há 1 semana :S

    bjo! bom fds pra vc ai 🙂

  2. Sheila - Mulher de Fases Says:

    Oi Lidi!! bom dia!!!
    Linda imagem mesmo! Inspiradora!!

    Beijos e tenha um ótimo final de semana!!

  3. Luciana Casado Says:

    Um bom final de semana para ti tb, lindona!!
    Bjus, Lu

  4. sonia sousa Says:

    vou tentar aproveitar ao máximo sim …amanhã há jantar só de mulherada -lá do ginásio….vá haver muito exercicio com a boca lol–e no domingo serei só dos meus 3homens…oh vidinha boa.
    Aproveitem bem

  5. Thendara Says:

    Oi Lidiane,

    Faz ja alguns dias que eu visito seu blog e gostei. Gostei tanto que levei o seu link la pro meu cantinho. Pode me chamar de Cris, Cristina, o que for mais facil pra você.

    Te desejo um otimo final de semana…

    Beijos

  6. Fatima Says:

    Ótimo final de semana para vc tb!
    bjs.

  7. Raquel Machado Says:

    Oi flor, hoje te convido a ir prestigiar o contador de histórias lá no meu blogucho é o “PAGANDO MICO” entrando em ação. Se puder passa lá vamos dar boas risadas neste fim de semana.Bjos

  8. Danny Says:

    Ai ai…
    Adoro flores…
    Me deu saudade do tempo que você postava as fotos que eu tirava…
    Tenho que voltar a fotografar pra ver minhas fotos aqui… rsrsrs
    bjs
    Ah, adoro os emails que você manda
    bjusss

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Danny!
      Quando eu estava fazendo o post com a imagem de flor, também lembrei dos que fiz usando imagens suas. E também me deu saudades…

      Você pensa em voltar a blogar???

  9. Leticia Says:

    Menina,
    esta imagem me passa a beleza das coisas simples, das coisas que encantam os olhos e não nos pedem explicações!
    Beijos
    lelê

  10. Márcia Says:

    Bicha linda …um ótimo fim de semana pra vc !!!
    Beijim

  11. Katia Bonfadini Says:

    Linda flor!!!!! Quando vejo uma imagem assim, não me concentro só nela, sabe? Fico pensando o que está por trás dessa flor (literalmente), onde foi tirada por quem, em que lugar do mundo etc… eu quase invento uma história na cabeça!!!! Viajo mesmo! Um ótimo fim de semana pra você… não vejo a hora de ir pra casa!!!! Beijos!

  12. Luci Says:

    Linda!

    ótimo final de semana 🙂

  13. márcia Says:

    Sim me inspira e muito!!!Amo flores de qualquer tipo ou espécie.Quanto ao cartão de vista , entregar sempre que puder falar do blog, com amigos ,familiares, assim tem como representá-lo fisicamente.Outro dia fui ao dentista e fiz propaganda dele, as meninas de lá adoraram.Espero ter ajudado!Bjk de luz no coração e bom final de semana!!

  14. Isabela Kastrup Says:

    Lidi lindona, que saudade! Passamdo para desejar um maravilhoso fds para vc.
    Beijo beijo beijo
    Isa

  15. Cibele Says:

    Oi Lidi, que imagem linda, me sinto mais leve, como um passarinho….

    beijo beijo

    e um lindo final de semana!

  16. Lathife Says:

    Obrigada por compartilhar {você e sua generosidade querida…}

    Bjs inspírados :*

  17. Dricca Kastrup Says:

    Muito linda !

    Beijos e um ótimo fim de semana, bonitona !

  18. Fernanda Says:

    Ô flor!!! Com uma imagem destas qualquer dia fica lindo!!!!
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    Bjks
    Fernanda

  19. Daniele Says:

    Seu blog é fofo! To seguindo…

    bjs

  20. Patrícia Pirota Says:

    Ô bonita!
    Linda e inspiradora imagem. Até coloriu o dia chuvoso que faz por aqui.

    Ótimo fim de semana, Lidi!
    Beijão procê!

  21. Cláudia Ramalho Says:

    Ai que bela flor…

    Meu sábado começou às 5h30min, com exames de sangue bem cedinho, sábado letivo pra Maria Clara, palestra com o Içami Tiba e a Cris Poli (super nanny) no Family day e na volta, uma batida de carro!!!

    Ai, mas ainda dá tempo de melhorar… vou ter de estudar pras provas bimestrais com a Clarinha…

    Mas sabia que no fim, a batida não me afetou? Eu estava certa, a outra condutora tinha seguro e no fim tudo bem, mesmo meu carro sendo zerinho. Acho que esse negócio de mudança já tá começando a surir efeito!!! Em outros tempos teria acabado com meu fds.

    ***
    Lidi, meu pai! Parece que sua criação ainda foi tão rígida quanto a minha. Coitadinha de vc ao menstruar, meu Deus! Imagino a cena! Eu tb não sabia usar absorvente, viu? kkkkkkkkkk Agora me lembro bem.
    Sobrevivemos todas, no final. Esse é meu cosolo, com intenção de acertar, a gente não causa grandes estragos. O importante é não ser ignorante.

    BJks

  22. GEISA MACHADO Says:

    Oi Lidiane!
    A natureza é sempre muito inspiradora!
    Obrigada pela sua visita ao meu blog e o seu carinho.
    Quanto ao príncipe, se vc está segura, feliz e se sente mulher ao lado dele, então tudo bem. O príncipe encantado não é aquele que nos deixa enfeitiçadas porque estamos presas a uma imagem idealizada. O príncipe é aquele que nos encanta por estarmos juntos, pelas trocas, pelas carícias, mas estando com os pés no chão. Se vc se questiona em relação a ele, é sinal de uma psique ativa e sadia e o próprio relacionamento se beneficia disso. O que nos ajuda a crescer e amadurecer é o benefício da dúvida, pode ter certeza.
    Bjusssss

  23. anna Says:

    Bom fim de semana para você também.
    Coloquei as fotos daquelas cadeiras e o ginoflexório lá no blog.
    Beijos

  24. ana maria Says:

    oi Lidiane!!!

    linda imagem mesmo !!!
    um ótimo domingo pra vc!!!

    bjus ana maria

  25. leila Says:

    Olá, agora é sua vez de participar , passa lá no meu cantinho e veja a promo de niver que estou fazendo. Bjs e bom fds

  26. Blog da Fátima Says:

    Lidi..uma verdadeira inspiração essa imagem!!
    Que tu tbem tenha um lindo final de semana.
    Aqui no Sul só chove. Mas dentro de mim o sol
    brilha!!! Sabe pq?? Pq to viva, com saude, com
    emprego, com minha familia, e com Deus no coração!!

    Bjos no ♥

  27. Lathife Says:

    Lidi, vê lá no céu de brigadeiro: tem Declaração de Afeto pra ti!

    bjs :*

  28. Vivien Morgato Says:

    Pena que nós, da sociedade contemp. tenhamos perdido a codificação das flores…parece que apenas a paixão (rosas vermelhas) sobreviveu.
    Uma vez achei um texto que continha os códigos; flor tal para dizer taç coisa (saudades, mágoa, agradecimento…etc)
    Mas uma coisa ficou pra sempre: flores são sempre, sempre deliciosamente agradáveis.

Deixe uma Resposta

