Nisso Que Deu Tanto VucoVuco Virtual…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Primeiro foi a indicação da bicha vó, ops, Dolly, do blog MARYAMARIAH FINE ART’S

…depois, foi a indicação da Claudia Ramalho, que edita o Feito a Mão

…e eu, feliz que só pinto no lixo, fui ficando serelepe e saltitante!

selo_blog[1]

E agora?

Agora descubro que o Bicha Fêmea é destaque da semana no Veja Blog…e é para não ficar feliz? Impossível!!!

Pois estou muito agradecida e feliz. Tudo de uma vez só.EmoticonBigSmile

30 Respostas to “Nisso Que Deu Tanto VucoVuco Virtual…”

  1. Veronica Cobas Says:

    Pois olha: nem sei do que se trata, mas acho que você merece, Lidi. Acho que do reino da blogosfera, não conheço ninguém mais atuante, presente, propondo temas dos mais variados, abrindo espaço à reflexão e discussão de temas que fazem parte do nosso cotidiano e que, também por isso, provocam tanto retorno. Então…parabéns!!! bjs

  2. anna Says:

    Bem merecido, seu blog é maravilhoso, se eu tivesse mais tempo estaria todo dia aqui.Você é cativante!!!
    Mil beijos
    Parabéns!!

  3. Danny Says:

    Parabéns amiga, vc merece!!!!
    bjão

  4. márcia Says:

    Show de bola !!Arrazou!!!Paz , saúde e sucesso sempre!!!

  5. Luciana Casado Says:

    EEEEEEEE!!! Parabéns, Lidi!!!!

  6. Cláudia Ramalho Says:

    Faço minhas as palavras da Verônica…

    Um beijo enorme.

  7. Ná! Says:

    Mais que merecido…..Parabéns Lidi.

  8. Reyel Angel Says:

    Mais que merecido!!!
    Parabéns!
    Muitos bjos na alma!

  9. Nanda Says:

    eeeeeeeeeeee..parabens flor
    vc merece muito
    fico feliz de ter conhecido um blog tão importante hehe

    bjos

  10. Lathife Says:

    Lidi, que feliz por você!! Presente de níver, viu?!
    E pro Bicha Fêmea nada?? TUDOOOOOOOO!!

    Estou realmente feliz de fazer parte de sua festa, de poder te visitar por aqui, e te mando muito carinho.

    Bjs e bjs e que Deus te abençoe :*

  11. Fernanda Reali Says:

    Não sei se é premio ou selinho, mas parece ser bom! Tu mereces tudo de bom!
    Bjs

  12. Débora - Blog Decantar Says:

    Oi Lidiane! Seja bem vinda. Obrigada pela visita e volte sempre.

    Já sigo seu blog há um tempo e adoro seu cantinho… estou sempre por aqui!

    Parabéns!

    Bjokas.

  13. Priscila Says:

    Parabéns bicha! Vc merece!
    Bjs….

  14. Adriana Pimentel Says:

    Parabéns Lidi. Realmente! Você merece. Não sei como você dá conta menina???? Este blog é atuante, inovador, belo, criativo… E isso foi muito merecido.
    Enorem beijo!!!!

  15. Patrícia Pirota Says:

    Lidi!
    Que novidade boa!!!
    Parabéns, Bicha! Todas as indicações e prêmios que vieram e ainda estão por vir são devidamente merecidos!
    E assim como a Claudinha, também faço as palavras da Vê as minhas.

    E desculpa pela ausência, viu bonita!
    Mas agora estou de volta, toda prosa, e vou conferir tudo o que perdi por aqui.

    Beijão procê!

  16. Sheila Says:

    Lidi, parabéns, você MAIS que merece!!!
    Beijos

  17. Fernanda Says:

    VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE AINDA VENHAM MUITOS SELOS, PREMIOS E RECONHECIMENTO, VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS BONITA!!!! rsrsrs.
    Bjks,
    Fernanda

  18. yvone Says:

    Eita bicha arretada!
    parabéns amiga.

  19. Dricca Kastrup Says:

    Aí bicha !!! Parabéns de novo !!!

    Como é mesmo que você fala ? Isso é que é trololó !!! rsrs

    Ahhhhh e não dói tanto assim… É que nem depilação; tem que pensar no benefíiiiiiiiiiicio kkkkkkkk

    Beijoca na bochecha !

  20. Tri Says:

    Lidi, (eu tô sumida)
    mas tô aqui!
    Aniversário, Selo da VEJA, tudo de BOM!
    HIP HIP HURRA!
    Parabéns!! Você tem o dom de reunir, acrescentar e difundir: conhecimentos, pensamentos, histórias, coisas bonitas e gente legal!
    Por isso o Bicha Fêmea vicia! E amo esse trololó…
    PS. tô entregando a versão final da minha monografia amanhã!
    Affff… uma é quase uma mono-parto-grafia (hahahahah)
    beijo beijo
    TRI

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Tri, ler teu comentário sobre tua mono-parto-grafia me fez lembrar o exato momento em que concluí o rascunho da primeira que eu fiz, na minha graduação. Minha mãe passou perto de mim e eu falei: mainha, acabei de parir minha monografia. Ela arregalou os olhos toda assustada com essa conversa…kkkkk… mas e não é assim mesmo que a gente sente?!

  21. Márcia Says:

    Ebaaaaaaaa…. merecido…
    Parabens viu!!! olha os frutos sendo colhidos ai…quando a coisa é boa….bomba mesmo…rsrsrsrsr
    Beijão
    Márcia

  22. Silvana - Interior Adentro Says:

    Oi Bicha querida!

    parabéns! Vc merece!

    É super dedicada a todos que te visitam, nunca fiquei sem seu carinho.

    Esses prêmios são frutos que vc colhe dessa plantação virtual.

    Ah, o meu gatinho Tutu está me casa e tem fotos dele lá no blog. Graças a torcida de vocês e ao conhecimento do médico ele está se recuperando muito bem!

    Obrigada pela torcida e pelo carinho!

    Beijooooo

  23. Beta Bernardo Says:

    Demais!!!! Parabéns!!!
    Colheu o que plantou, né??
    Adorei a notícia!
    Show!
    Bjks, Beta

  24. Luci Says:

    aêêê parabéns!!!!

  25. Meu lugar ao sol Says:

    Parabéns … não não é suficiente. Fico orgulhosa quando vejo um mulher inteligente, capaz de mostrar várias facetas do universo feminino de modo tão sutil.
    Parabéns Bicha! Com muitos selos ainda…que chique.
    E estou muito feliz porque também faço parte agora deste universo.
    Você falou que 27 motivos para sorrir são um exercício?
    Sim sim, é um exercício de auto-conhecimento.
    Fiquei até meio confusa.
    Mas depois de 03 dias consegui finalizar o meu…rsrsrs
    Deixa de ser boba que eu é que sinto orgulho de estar por aqui.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjo grande…Li

  26. Bird Crafts Says:

    Minha Bicha (olha a intimidade…)

    Parabéns! Nao me surpreende, pois seu blog é show!

    Cada dia que venho aqui conheço um pouquinho mais de vc e desse blog cativante pra leléu hahaha

    bjus

  27. Soll Says:

    Parabéns.
    Você merece…seu blog é shoow!
    Beijo.
    Soll*

  28. Vivien Morgato Says:

    A resposta dada para o blog é bem animadora. Parabéns!

Deixe uma Resposta

