– atualizado – Hoje É Dia De Festa No Bicha Fêmea!!!!!!

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

6a00c2252351328e1d00fad6a88a3b0005-500pi[1]Foi ontem a grande data, tão cheia de significado para mim. Hoje é o dia escolhido para a comemoração, mas venho curtindo esse momento já faz um tempinho. A ansiedade tomou conta de mim esses dias, principalmente no fim de semana. Ai, meu Pai! Chegou o dia, e que bom!!! Você está aqui comemorando comigo!!!

Quantas surpresas boas eu tive durante as comemorações até aqui! Muitos convidados vieram, gente que eu conhecia antes, e gente que conheci durante a movimentação do aniversário. Para quem gosta de trocas bloguísticas e muito trololó, isso foi um prato cheio!

Além de tantos convidados terem vindo, até presentes virtuais de carinho real o Bicha Fêmea recebeu. Acredite! Olha só:

PresenteBichaFemea

Fala sério! É ou não é um selo “bicha fêmea de ser”?! Eu tinha que mostrar para você porque fiquei feliz demais com o presente da Raquel Machado, do blog Kriativa. A bonita se deu ao trabalho de fazer algo exclusivo para o Bicha Fêmea, e justo para essa comemoração. Não é carinhoso? E teve mais…

selo presente bicha femea

Essa outra delicadeza foi a Márcia, que edita o Vem Desfrutar do Amor de Deus, quem fez. E foi o primeiro selo que ela produziu! É ou não é uma honra, de me deixar com o coração cheio de alegria, saber que alguém se aventurou em águas estranhas e saiu de sua zona de conforto, somente para acarinhar o Bicha Fêmea e a sujeita que vos fala (escreve?)?! Ai, meus sais minerais! Nem tenho palavras…

Pensa que os presentes virtuais acabaram? De jeito nenhum! Olha só isso! Mais fêmea, impossível!

raquel

A dona da delicadeza super feminina e cheia de criatividade é a Raquel, que escreveu o post Fêmeas em Festa! e edita o feminino e diversificado Simples e Original. Agora pergunto: como agradecer tanta coisa boa assim??? E ainda veio mais…

bicha f%C3%AAmea[1]

Ei! Olha esse selinho fofo aí acima. Sabe quem fez? Foi a Luci, dos blogs VIDA (onde ela discorre em palavras o que vai pelo espírito) e Artes da Luci (onde ela mostra as artes que saem de suas mãos). Lindo… lindo!!! E como se não bastasse, mais presente…

bicha femea

Esses dois selos super alegres aqui acima foram produzidos carinhosamente pela Lidia, do blog “Cor de Rosa Choque! Por isso não provoque! “. É mais uma demonstração de carinho espontâneo que me deixa com o coração radiante… ei! Não acabou ainda, hein? Olha que coisa delicadamente bem feita o selo aqui abaixo:

Essa delicadeza, que me deixou sem palavras quando o vi, foi um mimo da Luma, que edita o Luz de Luma, yes party!, feito exclusivamente para o Bicha Fêmea. Como se não bastasse a delicadeza da Luma ter indicado o Bicha Fêmea numa entrevista que deu recentemente no blog Pensieri e Palore, a bonita vem com uma dessas. Sendo quem é, e me inspirando sempre com seus posts intelectualmente provocativos, reflexivos e que sempre me acrescentam, só posso considerar esse ato como um elogio singular. Ai…ai…

Acredite se puder, mas é com um nó na garganta e olhos marejados que estou digitando essas palavras, feliz e emocionada. Valeu a pena tudo até aqui! E, oh! Lógico que esses mimos vão para minha sala (página?) de presentes, ?!

cupcake-candle1[1] Sabe um presente enorme que eu recebi? Foi ler tantos posts participando nesta blogagem coletiva, ops, festa, e que foram verdadeiros momentos de reflexão de quem participou. O bom de uma festa é quando todos se divertem muito, não é? Quem está propondo o evento e quem vem. Pois essa festa de aniversário do Bicha Fêmea soou para mim como um evento desses.

Quem participou o fez porque quis, por carinho, por gostar do Bicha Fêmea, por gostar de conhecer gente nova e de aprender…e refletir. E tudo que é feito por gosto, nada mais do que isso motivando, é muito mais gostoso e espontâneo. É isso! Achei a palavra! Todo mundo participou da blogagem coletiva comemorativa com muita espontaneidade, e ainda dividiu suas experiências.

E para quem gosta de conhecer gente inteligente e interessante, que tem o que dizer e acrescentar, a lista de convidados abaixo (que foi montada conforme a ordem de chegada na festa) é um ponto de partida valioso…

Valéria Russo – Uivo da Loba;

Beta – Mix Cultural;

Rose – Receitinhas e Frescurinhas;

Anna – Dicas da Anna;

Lelê – Casa de Catarina;

Gê – Calma que eu tô pensando;

Chica – Vendo as Cores da Vida;

Sonia – De Tudo Um Pouco;

Fabiana Correia – Ideias, Detalhes e Dicas;

Raquel – Simples e Original;

Tri – Coisas da Casa 08;

Ana Coaracy – CURIOSIDADES DE ANA;

Elaine – Elaine, suas ideias e mais tantas outras;

Rejane – Casa Corpo e Cia;

Claudia Ramalho – Feito a Mão;

Yvone – CASAS POSSÍVEIS

Gleice – “…Olá! Lidiane

Eu não tenho um blog, mas adoro esta blogosfera. Vivo navegando e num deste passeios na net conheci o blog da Claudia – Feito a mão ( no qual eu adoro! Me identifico muito com o jeito dela postar os assuntos e com as coisas que ela faz. Ela realmente demais), e foi através do Feito a mão que conheci o Bicha Fêmea. E amiga não podia ficar fora desta pois mesmo não sendo blogueira adora esta blogosfera. Amigas né! Amigas pois já me sinto assim, e a cada post que leio me sinto mais junto de vocês. É muito bom poder aprender coisas novas, aprimorar o que já se sabe, descobrir novas técnicas e conhecer pessoas novas.  Saber que outras pessoas compartilham dos seus mesmo gostos, que sentem a vida como você. Eu adoro artezanato e foi procurando idéias que comecei a visitar blogs. Hoje não passo um dia sem visitar um. Aprendi muita coisa nesta blogosfera, aprendi não só coisas fisicas, materias palpaveis… mas aprendi muito sobre a vida, sobre a vida de outras pessoas. É
muito bom estar aqui. Ainda vou tomar coragem e criar o meu blog. Lidiane quero te parabenizar por esta iniciativa criativa de promover esta postagem coletiva. Foi d +! Parabéns tambem pelo Bicha Fêmea que a cada dia está melhor. Faz pouco tempo que passeio por aqui mas já aprecio muita coisa.

Beijos!!!”

Flávia – Casa da Flá;

Cibele – ORGANIZANDO ARRUMANDO E FUÇANDO;

Rosi – Mundinho Particular;

Alethéa – Meu Canto;

Pam – de menina á mulher;

Nanda – O outro…;

Glorinha – CAFÉ COM BOLO;

Cris – Bird Crafts;

Adriana Pimentel – PSICO? LÓGICO!

Raquel Machado – Kriativa;

Dricca Kastrup – DRICCA KASTRUP;

Fernanda – Davaneios Domésticos;

Ana Maria – Jeito de Casa;

Amanda – Alicerçada;

Luci – Vida;

Fátima – Viver é Afinar o Instrumento;

Márcia – Somente Mil Idéias;

Rita – Ponto mas não bordo;

Mahria – Entretantas…Eu;

Reyel – SPA! Só Por Agora!;

Lidia – Cor de Rosa Choque! Por isso não provoque!

Patricia Mascarenhas – Rendas e Mais;

Lathife – …aquela;

Cor de Rosa e Carvão – Cor de Rosa e Carvão;

Elaine Gaspareto – Um Pouco de Mim;

Ná – Pensamentos de Ná;

Elaine Barnes – Nas Asas da Coruja: “…Minha participação é dizer que tenho quase um ano aqui na blogosfera. Uma amiga da OCAA fez o Nas Asas da Coruja para eu colocar ordem nas idéias e organizar os escritos que tinha em papéis guardados. Nunca imaginei que recebesse tantos seguidores, tanta amorosidade e carinho. Não sinto solidão por conta dos amigos aqui. Tenho um pc bem velhinho, sem memória e tem blogs que demoro + de 3 min pra abrir, mesmo assim vou diariamente retribuir visitas, conhecer blogs de indicação e aprender. Não sei fazer qse nada e pouco entendo de computador. Isso muito me constrange as vezes,mas, nunca senti descriminação pelos amigos blogueiros. O blog é minha digital.estou nele por inteiro com toda minha limitação expandindo as idéias. Fico feliz quando recebo um comentário e com certeza mudou minha vida. Sou hoje uma pessoa muito melhor por conta das amizades que aqui fiz e por ser aceita…”

Isabel – Casa de Juntados;

Márcia de Freitas – Vem Desfrutar do Amor de Deus;

Amábile – Mulher Elástica;

Andréia – Feita á Mão;

Leila (Bruxinha) – Coisas da Bruxinha;

Fernanda Reali – Fernanda Reali;

Nani Veiga – Tem Tantas Coisas…

Patrícia Pirota – Ainda MininaMá;

Viu quanta gente bacana participou? Pense numa festa movimentadíssima. Foi essa, bonita! E pensa que acabou? Esse momento de virada de 1 ano do Bicha Fêmea ainda vai dar o que falar, viu?

Daqui para frente algumas coisas diferentes vão acontecer por aqui, porque estamos iniciando mais um ano, olhando para o futuro e tudo o que está por vir. Aniversário de 1 ano é um bom marco para mudanças, não? Quem viver, verá!

Muito, muito obrigada por estar comigo no dia de hoje, bonitona…e que haja muito trololó!!!!

70 Respostas to “– atualizado – Hoje É Dia De Festa No Bicha Fêmea!!!!!!”

  1. Luci Says:

    aêêêêêê Parabéns!!!! Que alegria hem amiga?
    Acabei de acordar e ainda deitadinha lembrei que era o dia da festa, acredita? Saí do quarto e vim ligar o pc antes de mais nada. 😛 Depois de colocar um café prá passar (como diz o mineiro) vim abrir o Bicha prá ver tudinho por aqui.
    Quanta gente bonita nessa festa hem? E os presentes???
    Na verdade o presente é nosso por ter tido o Bicha na nossa Vida por um ano e saber que muita coisa mais virá. Gostoso ver alguém se dedicando tanto para nos dar carinho em forma de posts e podermos participar de tantos trololós 😀
    A festa não poderia ser diferente. Essa semana vou ler todos os posts das amigas e tenho certeza que encontrarei muito texto legal, além de conhecer novos blogs e novas Bichas.

    Beijo grande e muitas alegrias e realizações
    Que seu dia seja porreta!!!!

  2. Márcia Says:

    Que você tenha muitas outras festas com toque de carinho e felicidade !!!
    Parabéns bichaaaa !!!
    Beijim

  3. Reyel Angel Says:

    Lidi linda!
    Parabéns de novo!
    Que emoção, não é memo?
    Essa comemoração foi e continua sendo muito linda e original!
    Parabéns por tudo, pela criatividade e pelo sucesso!
    Bjo gostoso na sua alma!

  4. Nanda Says:

    Eba! que festa linda!!! Parabéns flor..que esse novo ano seja repleto de prosperidade e comentários hehehe

    bjos

  5. Elaine Barnes Says:

    Oie!! Parabéns! Acordei agora e estava preocupada em como deixar a mensagem. Passeei pelo seu blog e fiquei impressionada com tantos recursos, novidades e atividades. Parabéns por tudo isso e por ser uma blogueira de fato. Merece todos os presentes e carinho.
    Minha participação é dizer que tenho quase um ano aqui na blogosfera. Uma amiga da OCAA fez o Nas Asas da Coruja para eu colocar ordem nas idéias e organizar os escritos que tinha em papéis guardados. Nunca imaginei que recebesse tantos seguidores, tanta amorosidade e carinho. Não sinto solidão por conta dos amigos aqui. Tenho um pc bem velhinho, sem memória e tem blogs que demoro + de 3 min pra abrir, mesmo assim vou diariamente retribuir visitas, conhecer blogs de indicação e aprender. Não sei fazer qse nada e pouco entendo de computador. Isso muito me constrange as vezes,mas, nunca senti descriminação pelos amigos blogueiros. O blog é minha digital.estou nele por inteiro com toda minha limitação expandindo as idéias. Fico feliz quando recebo um comentário e com certeza mudou minha vida. Sou hoje uma pessoa muito melhor por conta das amizades que aqui fiz e por ser aceita. Mais uma vez parabéns ! ps: Não encontrei o lugar para ser sua seguidora,rs…bjão

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Elaine!
      Obirgada por suas felicitações e por estar na festa de comemoração do aniversário do Bicha Fêmea comigo, viu?
      Transferi para o corpo do post o seu comentário, já que por si só ele mostra sua experiência como blogueira.

      Sobre ser minha seguidora, meu blog é diferente dos que são do blogspot ao qual você está acostumada. Mas você pode me seguir sim, sem problemas. Você pode me ler pelo reader e fazer sua assinatura aqui:

      http://feeds2.feedburner.com/BichaFemea

      Ou ainda por e-mail, o que é mais cômodo, por aqui:

      http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=BichaFmea&loc=pt_BR

      Espero ter ajudado…

      Beijos e obrigada por tudo. 😉

  6. thaís Says:

    Oi,Lidiane!Tudo bem? Minha mãe já tinha me passado o seu blog tb, mas como estou nessa mega-power correria de fim de ano, ainda não tinha entrado( que vergonha!!!!), mas ainda bem que vc passou lá no meu!
    Assim, como eu sou uma pessoa educada, já vim direto aqui pra conhecer e responder vc!
    Tb adorei o seu espaço e vou passar aqui sempre agora!
    Parabéns pela festa de um ano!Vc disse uma coisa certa, sem as pessoas que nos lêem, nossos escritos não tem o mesmo valor!
    E adoramos comentários,né?Hehe!

    Beijos e prazer em te conhecer!

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Thaís!
      Comigo está tudo certinho.
      Contigo também?
      Obrigada pelas felicitações ao aniversário do Bicha Fêmea e, por favor, fique á vontade para voltar sempre.:)

  7. Fabiana Correia Says:

    Parabéns Lidi!
    Ano bom, de muitas amizades, verdadeiros presentes de Deus. Parabéns!

    E acho que mais presentes estão à caminho!

    Bjs!

    • lidianevasconcelos Says:

      Fabiana, você falou assim:

      “…acho que mais presentes estão à caminho!…”

      Que você esteja falando pela boca de uma anjo!

  8. Ozenilda Says:

    Parabéns ao Bicha, afinal esse é um cantinho bem especial e você é uma blogueira de mão cheia, então que fique por aqui sempre.
    😉

  9. NÁ! Says:

    Lidi, parabéns pelo blog querida….que o Bicha tenha vida longa.

    Minha postagem já está lá…hein!

    Beijos!

  10. Isabel Says:

    Oi Lidi, parabéns para o bloguinho. E principalmentep ara você, por criar um espaço tão gostoso onde podemos trocar idéias, carinhos e principalmente, por permitir em seu blog um espaço para divulgação de outros blogs. Que venham muitos mais aniversários, vamos comemorar todos com vc!

    Ah, já fiz a postagem do niver, ok?

    Beijocas

  11. Katia Bonfadini Says:

    Parabéns, Lidi!!!!! Desejo muitos anos de vida para o Bicha, um dos poucos blogs que linkei na categoria “Gente boa” do meu blog pessoal. O Bicha tem carisma, tem qualidade, tem assuntos interessantes abordados de forma inteligente, prática e bem-humorada. E o reconhecimento vem junto com o talento, é por isso que seu blog faz tanto sucesso e cativa esse montão de leitores! Fico muito feliz por você! Aproveite essa festa!!!!! Beijos!!!!

  12. Daniela Garlet Says:

    Aieeeeee
    qto selo lindoooooooo!!!! U dia eu vou ser assim também!
    😉
    isso e uma daquelas coisas para as quais eu paro e penso ” NÃO TEM PREÇO” é ou não é ?
    Esse carinho das pessoas é d+!

    APROVETE AMIGA!!!!
    Beeeijos e parabéns!!!

  13. Giane Says:

    Parabéns!!! Queria ter participado mas minha semana foi corrida :S
    ficará para a comemoração de 2 anos haha!

    Bjo

  14. Raquel Machado Says:

    Bom Dia,
    Parabéns Lidy…vim desejar um excelente aniversário fico feliz em estar participando da sua festinha pelo pouco que pude te conhecer até agora me apaixonei pelo estilo do seu blog não só pela beleza nem conteúdo mas sim pela simpatia que aqui se encontra do fundo do coração desejo muito sucesso para esse cantinho maravilhoso e muito trololó(como você diz) nos anos que estão por vir. Bjossssss no coração.

  15. Beta Says:

    Lidi vc merece isso e muito mais!!!

    Parabéns!!!

    Beta

  16. Fatima Says:

    Vc merece flor e vida longo pro blog!
    Bjs.

  17. Rejane Batista Says:

    Parabéns Lidi!
    Que festa gostosa e como você disse, muito significativa. Manter um blog legal, com gente nova chegando a todo momento, com um monte de comentários cheios de conteúdo, não é pra qualquer um não!
    Aqui tem tudo isso, e você merece querida!
    Tenha um ano que vai se iniciar cheio de conquistas e muito mais sucesso.

    Um beijo no coração!

    Re.

  18. Elaine Says:

    Querida,
    Postei minha participação hoje.
    Beijos e milhões de parabéns!

  19. Rose Says:

    Parabéns Lidiane, que venham muitos anos de muito trololó e muito bate papo virtual, não tô com tempo nem para me coçar (são as encomendas de fim de ano), mais não poderia ficar de fora desta festa linda e quantos presentinhos maravilhosos das bichas…carinho assim é muito bom receber e você mereçe Lidi! Perdoe por não ter participado da blogagem virtual estou sem tempo de sentar no pc como antes…beijos mil e felicoidades!
    E que venham mais e mais anos de bicho fêmea!

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Rose!
      Obrigada pelas felicitações e, oh! Não precisa pedir desculpas por nada não, hein?! Deixe disso, mulher… 🙂

  20. leila Says:

    Oi querida , eu bobiei , com tantas coisas na cabelça acabei deixando passar a data e não participei, mas quero desejar a vc muitos anos fazendo e trazendo coisas lindas pra gente. Parabéns !!!
    Se der para participar ainda , por favor me avise??? Ai faço o post ainda agora pela tarde , assim que voltar do lamoço.
    Bjs Leila

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Leila! 😉
      Obrigada por suas felicitações ao aniversário do Bicha Fêmea, viu? Se você quiser e tiver tempo para participar, pode ficar a vontade. Será um prazer ter o seu nome na lista de convidados. 🙂

  21. Luciana Casado Says:

    Oi Lidi!!!! Parabéns ao bicha fêmea!! Este blog tão apaixonante e viciante!
    Adoro estar aqui e li todos os textos que outras bonitonas escreveram!
    Eu infelizmente sou meio travadinha para escrever então fui deixando, deixando, qdo vi já era tarde demais… mas tu desculpa essa bicha envergonhada né?!
    Bjus, Lu

  22. Mahria Says:

    Eita coisa boa. Adoro aniversários!
    Parabéns mais uma vez.
    Que ótima sua blogagem ter conseguido tanto sucesso.
    Você merece.

    Bjs
    Mah

  23. Priscila Says:

    Parabéns amiga, que o Bicha fêmea comemore ainda muitos anos com posts interessantes e bacanas como sempre e como vc diz: com muito trololó, kkkk!
    Bjs querida!!!!!
    Uma ótima semana pra vc!

  24. chica Says:

    Parabéns novamente! Foi linda a festa e muita gente participando de boa vontade! Lindo!beijos,chica

  25. katia Says:

    Ola querida Lidi!!!!

    Primeiramente queria te parabenizar por esta data tão especial, não só pra ti, mas também pra todos nós que temos o prazer da sua compania e de seu blog, te conheço amuito pouco tempo, mas quando passei por aqui pela primeira vez me encantei de cara com tanta coisa bacana, assuntos interessantes, principalmente pra nós mulheres que só bós pra nos entendermos né…
    Bom que venhammuitos e muitos mais anos de coisa boas e com essa delicia que faz com que a gente tenha vontade de voltar sempre ta..Gostaria muito de ter participado da festa mas meu pc deu crepe final de semana, mas fica pra próxima se Deus quiser..

    Beijos e muita paz.

  26. Silvana Mello Says:

    Parabéns! Linda festa. Muitos anos de “blog” pois você merece. bjuss

  27. amabile Says:

    tô postando agora minha participação na festa , conexão tá me dando uma colher de chá
    bj e parabéns
    http://www.mulherelastica.blogspot.com

  28. Michelle Says:

    Oiiiii Li parabéns!!!

    Encontrei vc em vários blogs de amigas, então resolvi passar por aqui…. seu blog é lindo!!!

    Virei seguidora e vc está na lista dos blogs que amo…

    Bjão.

  29. Milena Says:

    Lidiane,parabéns pelo seu blog,pela sua dedicação e atenção com aqueles que te lêem e escrevem.Muita troca boa será feita aqui e espero por isso.
    O sucesso da festa é reflexo do seu,festas com muitos amigos e muita diversão só quando somos queridos.
    Bjs,

  30. rosi costa Says:

    Bicha
    Vim fazr parte dessa festança.
    E desejar que vc continue nos contagiando com sua alegria todos os dias, palpitando e provocando o maior trololó na blogosfera.
    Adoro vc, nega!!!!

    Mil beijos

  31. Izabelle Nossa Says:

    Lidi, mais uma vez, parabéns pelo Bicha. É perceptível o carinho e a dedicação que você coloca nele! Beijocas e ótima semana, Iza.

  32. sonia sousa Says:

    mais uma vez PARABÉNS por este 1º ano de vida do blog …venham muitos mais -e eu cá continuarei na 1ª fila .

  33. Marlene Casagrande Says:

    Lidiane, cada aniversário é um novo começo mesmo, uma oportunidade para ver a vida de um modo diferente, uma chance para aprender mais, para mudar alguma coisa, para crescer.
    Desejo que a cada dia o Bicha Fêmea te traga trololós novos, maravilhosos e inesqueciveis, que possam te fazer feliz de verdade!
    Parabéns pelo 1º aniversário! Bjo!

  34. Heloisa Says:

    Lidiane,
    Achei incrível sua ideia para comemoração do aniversário do seu blog.
    Li alguns depoimentos em blogs que costumo visitar e vim correndo conhecer o seu para cumprimentá-la pela ideia criativa e pelo aniversário.
    Parabéns, e que seu blog continue com muito sucesso.
    Se puder, apareça para conhecer o meu.
    Beijo.

  35. Andréia Says:

    Oi Lidi… me desculpe. Demorei tanto, foram tantas as correrias que não consegui escrever antes. Mas, não deixei de fazer minha comemoração por vc e pelo Bicha, tá??? Fiz cá eu mesma a festinha e meu balanço sobre minha vida na blogosfera…
    Mil beijosss e muito confetes!!!

  36. leila Says:

    Pronto querida , já fiz o post , então agardeço a vc a chance de poder participar, me sinto mais feliz hoje por estar aqui !! bjs Leila

  37. Viviane Says:

    Oi Lidiane,
    parabéns ao blog!!! E parabéns a você que se dedica tornando-o um espaço muito gostoso de visitar.
    Beijos!!!

  38. Cor de Rosa e Carvão Says:

    Guria, que sucesso isso tudo hein?! Agora vou ter um montão de blog para visitar. Aja tempo… Hehehehe. Bjo

  39. fátima Says:

    ah, eu estava viajando nesse fds e nem abri computador, mas receba um enorme abraço atrasado e parabéns pelo niver do blog!!

    bj

  40. Nani Veiga Says:

    Oi Lidiane,eu não podia perder essa linda festa e mesmo correndo,fiz questão de participar…
    Parabéns por ter esse lindo blog e por nos mostrar tantas coisas lindas…
    Beijos
    Fiz um post breve mas fiz de coração!

  41. Alexandra Says:

    Oi Lidi!! Parabéns pra você, por nos proprocionar tantas boas leituras, nos fazer pensar diferente de vez em quando. O blog é lindo, e, certeza, reflexo de uma pessoa iluminada. Vida longa ,muito longa ao blog e sua comandante!!

  42. Luz de Luma, Yes party! Says:

    Sunrise…

    Hoje tem festa no Bicha Fêmea! O Blogue da Lidiane Vasconcelos, completa um aninho! Feliz ano bebê!! *O Blogue faz aniversário, mas o mimo é seu Lidiane!…

  43. lucia klein Says:

    oi Lidi! parabéns pelo ani do blog! que festança hein? adorei todas estas pessoas queridas e maravilhosas participando da festa!
    o mudo blogoesferido realmente é apaixonante!
    bjs

  44. Fabi Says:

    Lidi! Parabéns! Não deu para a ssobrar a vela junto com vc, mas estou no coro dos parabéns, viu? E torcendo sempre por vc e para que o bicha fica cada dia melhor. Será que dá? 🙂 Beijão, Fabi

  45. Eliana Says:

    O Bicha Femea não é só um blog, e a casa da gente, o jeito da gente, a fala da gente, o nosso cantinho de ficar em casa e se aconchegar.
    Lidi adoro vir aqui e você amiga, merece todo o carinho da blogosfera inteira, porque é você que fala o que todos querem ouvir e falar tambem.
    Parabéns amiga, que este aniversário se repita muitos anos e que este carinho que tem com a gente, você receba em dobro.
    Um grande beijo no seu coração.
    Eliana

  46. Cibele Says:

    Lidi, que festa linda, adorei fazer parte!
    muito beijos carinhosos…

  47. Eliene Vila Nova Says:

    oi amiga
    também ando vivendo essa emoção de 01 a no de existência na blogosfera e sei como é emocionante comemorar, ainda mais cercada de amigos,né?
    saiba que tenho um carinho mais que espcial por você, que acompanho o Bicho e seu crescimento, você é uma pessoa masi que especial e merece todo sucesso do mundo.
    que venham muitos e muitos anos, beijos
    beijos
    beijos

  48. Cláudia Ramalho Says:

    Lid, eu jurava que tinha comentado por aqui… acho que foi no post anterior.
    De qualquer forma, meus parabéns mais uma vez.
    Quando se faz um trabalho como o seu, o reconhecimento é certo. Veja como vc é querida!
    Quanto a fazer tudo diferente, eu posso até continuar fazendo as mesmas coisas, mas num ritmo diferente… Vou diminuir a pressa e essa ansiedade.
    De resto, é difícil deixar de ser quem eu venho sendo há 35 anos…
    Um beijo.

  49. Dricca Kastrup Says:

    Abalou, hein, bonitona !! Tua festa bombou !! Ainda tem bolo de chocolate ?? rsrs

    Parabéns, linda ! Teu blog é de arrasar e bem merece !

    Beijim

  50. Blog da Fátima Says:

    Lidi..
    Parabéns flor por esse…e que venham muitos outros.
    E que tu continue fazendo os nossos dias mais felizes, e que a
    cada dia que viermos aqui possamos desfrutar de todo esse
    carinho que tu sempre nos recebe!!

    Feliz ANIVERÁRIOOOOO…

    bJOS NO ♥

  51. yvone Says:

    não tem nada que agradecer Lidi. Seu blog tem mel e a gente não consegue ficar muito tempo sem dar uma “espiada” por aqui.
    Adorei os selinhos imagino que você deva ter ficado toda prosa heim?!!!
    Pois é amiga, o ano ta chegando ao fim e é um tal de espereme aqui e dali para encontrar tempo pra tudo nénão?!
    Parabéns pelo blog e sucesso viu!
    bjus no coração
    yvone

  52. Elaine Battistel Says:

    Lidi, que legal! Quanto gente participando! COnsegui um tempinho somente agora para vir no PC e continuar fazendo parte desta festa. Cheguei tarde, ams cheguei, mas não precisa esquentar a comida não, que eu já estou à vontade, rsrsrs!
    Bjs, amiga e parabéns ao Bicha Fêmea e que o trololó continue ainda por muitos anos.

    Elaine

  53. Amanda Says:

    Parabéns, Bicha Fêmea! Que festa mais linda essa! Reunindo várias blogueiras de vários lugares. Fico muito feliz por ter participado. bjsss

  54. Leticia Says:

    Parabéns ao Bicha!!!! Parabéns Lidi!!!!
    Tudo de bom e que o blog dure muito mais do que um, dois, três anos… que tenhamos outros posts a escrever!
    Beijos
    lelê

  55. denise auras Says:

    Parabéns Lidiane teu blog é maravilhoso,adoro vir passear por aqui.Um beijo de feliz aniversário!!!!

  56. Geralda Says:

    Parabéns pelo aniversário de blog, vc “fabricou” um espaço virtual lindo, informativo e envolvente, parabéns pelo sucesso!

  57. Bird Crafts Says:

    Lidiane what a result!

    It shows how captivating your blog is. Congratulations on a super cool blog and keep doing what you’re doing because it’s working, girl!

    Kiss, kiss

  58. Glorinha Leão Says:

    Oi Lidiane! parabéns pelo niver do blog! cada selinho mais lindo que o outro!
    espero que vc continue essa bicha arretada, fêmea, pensante e falante!
    tudo de melhor pra vc…que seu blog continue nos dando tantas alegrias!
    Beijocas

  59. Patrícia Pirota Says:

    Mais uma vez parabéns, minha amiga!
    Dá gosto de ver o Bicha Fêmea e você serem presenteados e agraciados assim. Afinal de contas, as realizações e alegrias da pessoa que a gente gosta são nossas também. E eu gosto por demais de você!

    Um beijo beeeem grandão!

  60. Laély Says:

    Chegando atrasada pra sua festa, mas em tempo de lhe dar os parabéns e lhe desejar muito fôlego para mais 1 ano, 2, 3…
    Abraço!

  61. Rose Says:

    Oiiii…afff…não acredito que perdi tudo iss snif snif…meu Deus quanta coisa aconteceu nesse tempinho que fiquei fora.
    Parabéns Lidiane, você merece linda e que o Bicha cresca cada vez mais!!!
    Grande beijo.

  62. BICHA FÊMEA EM NOVEMBRO 2009… « Bicha Fêmea Says:

    […] reflexões sobre a blogosfera. Quem ainda não viu o quanto a festa foi animada, ainda dá para ver aqui, e aqui […]

Deixe uma Resposta

