Do Sentido “Master” De Ser De Um Blog…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

O segredo para que um blog seja bom, seja master, que cative e agregue eu sei bem qual é, e sei que alguns poucos me atraem muito e vejo neles essas características. Coisas de sentimento, se é que você me entende…

É de blogs assim que faço questão de falar por aqui, porque sei e atesto, até aposto, que um visita apenas e você vai concordar comigo…

Desse segredo sobre tudo o que possa haver num blog master, eu acredito que a Fabiana entende, sim. Ela, que escreve o Ideias, Detalhes & Dicas, conduz aquele espaço com uma simplicidade (no sentido de que menos é mais e é elegante) notável, mas é justamente isso o que chama minha atenção.

O Ideias, Detalhes & Dicas é para quem gosta de um papo gostoso, intimista, sem exageros, e para quem gosta de sentir num blog aquele ar de “gente da gente”. E além de tudo, é um espaço virtual cheio de dicas práticas para a gente tornar o dia a dia muito melhor, de uma forma ou de outra…

Recebi a homenagem estampada no selo acima da Raquel, que escreve no blog Simples e Original. Obrigada, Raquel!

13 Respostas to “Do Sentido “Master” De Ser De Um Blog…”

  1. Lathife Says:

    Tentando, Lidi… Tentando e esperando.. Bjs e obrigada pela força e atenção :* Deus te recompense multiplicadamente 🙂

  2. Sal Says:

    Lidiiiiiiiiii… achei otimoooo, concordo e to tbm tentando ter um blog legal!!! nem precisa ser maaaaster… qualquer cheque especial, eu ja to contente!! kkkkkk

    Amo suas indicações, incluindo as de blogs!!!

    Obs. sou do nordeste siiiiim!! aqui se tem expressões que nos denunciam né?!! por isso q eu amooo ser uma nordestina arretada que só a mulestia!!! kkkkkk

    bjo

  3. Fabiana Says:

    Eu é? tem certeza? Meu bloguinho e a pessoa que vos fala não merece tanto carinho Lidi!
    Nossa, tô hiper feliz!
    Brigadão!

    Bjs!

  4. Sheila Says:

    Lidi, eu também acho o blog da Fabiana MASTER!!
    Ela merece a homenagem!
    Beijos,

  5. Luci Says:

    Oie! Tem um desafio prá você lá no Vida!

    beijoo

  6. Luma Says:

    Parabéns pelo selinho! Bicha Fêmea é “Master” sim, senhora!!

    😀 Procurei sticker preto para o note e só vi branco no “Vida de Parede”, que pra mim está inclicável. Não consigo acessar o blogue. Bah!

    😦 O que está acontecendo com a Minina Má?

    Beijus,

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Luma, também me pergunto que é que tá acontecendo com Patrícia. Sei que ela estava envolvida com o congresso, mas pelas minhas contas, ele já acabou.

      Ela falou que voltaria pra casa da mãe, né? Só se ela já bateu assas e voou, e só vai voltar a postar de lá…

  7. Izabelle Nossa Says:

    Lidi,
    O dia foi super corrido hoje, mas não pude deixar de dar uma passadinha aqui pra te deixar um cheiro!

  8. Cibele Says:

    Tbm adoro o blog da Fabi.

    beijos

  9. Bird Crafts Says:

    Concordo com vc Lidiane!

    O blog da Fabiana é realmente master! Tiro varias idéias de la e faz tempo que tenho o feed por email.

    Beijos

  10. Bird Crafts Says:

    Lidiane mulher, seu ingles esta show!

    Do you know that this is my first comment in english? I hope you come back and leave some more…hehehe

    big kiss

  11. Luci Says:

    Menina, não é que agora o povo dá lembrancinha em tudo? O Artes da Luci agradece né?

  12. Um Blog É Mágico Quando Proporciona O Quê? « Bicha Fêmea Says:

    […] Do Sentido “Master” De Ser De Um Blog… […]

Deixe uma Resposta

