Da graça que há no meu notebook e no Twitter…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Chegou!!!

Deixa eu te explicar, ? Assim você vai achar que estou louca soltanto um “chegou” do nada…

Lembra que uma vez eu te contei sobre adesivos de paredes vintage muito lindos, que cabem no quarto, cozinha, escritório ou sala, e que são vendidos pela VidadeParede? Na verdade, além de adesivos de parede, eles têm uns produtos diferentes como os que eles chamam de skin, e que podem ser usados no notebook. É para fazer um charme, ganhar personalidade, ficar diferente… essas coisas, sabe? Pois eu participei da promoção, e eles mandaram um para mim… êêêê!!!!!

DSC01921

Corri, serelepe e saltitante, mais feliz do que pinto no lixo, e logo coloquei a fofurice no meu note, que é para fazer graça e charme. Olha aí! Fez diferença ou não fez?!?

DSC01922 Aproveito para me amostrar um pouco, como se diz em Pernambuco, e mostro para você minha porção Izabelle Nossa revelada na minha mais nova colcha, que é de retalhos e tem um “Q” de romantismo. Comprei essa colcha na mesma semana em que falei sobre dicas e detalhes na decoração do quarto. Inspirei e me deixei inspirar com uma colcha de retalhos linda que está naquele post. Deu no que deu, e comprei a minha na Etna da região de Campinas.

DSC01924

E agora, inspirada pela baleia cute cute que aparece quando o Twitter está congestionado, e que está estampadinha no meu skin da VidadeParede, decidi ver com meus próprios olhos qualqueé a do Twitter. E já ando por lá dando umas twitadas

Mas tenho que adiantar que a Vivien, d’ A Casa da Mãe Joana, bem que me influenciou muito para entrar nessa rede social, hein!

tgm_twitter_icon_pink[1] Você já reparou no passarinho cor de rosa aqui do lado, na barra lateral? Foi mais difícil achar esse passarinho cor de rosa no Google (para combinar com o Bicha Fêmea) do que entrar no Twitter e aprender a usá-lo. É muito fácil…

… ás vezes é chato e enfadonho quando as pessoas decidem insistir num tipo de assunto que você não está muito a fim de ler, e você não tem alternativa porque o assunto vem e pronto! A menos que você deixe de seguir a pessoa, é assim que funciona… mas isso faz parte de estar numa comunidade virtual, ?

Por outro lado, a gente fica sabendo em primeira mão de muitas coisas legais por lá também. Como tudo nessa vida, sabendo usar, até que o Twitter pode ser muito útil. Eu estou por lá explorando esse novo mundo como @bichafemea. E você? Já está por lá? Então… me segue aí!!!!

Clique aqui e saiba mais sobre como interagir no Bicha Fêmea…

21 Respostas to “Da graça que há no meu notebook e no Twitter…”

  1. vidadeparede Says:

    eeee que lindo! ficamos felizes que vc gostou!

    um abraço!

  2. Aline Says:

    Lidi, adorei sua cama superhipermega romântica!!! =)
    O adesivo ficou bem legal mesmo!

    Obrigada pelos parabéns e por participar dessa comemoração comigo!!!=)

    Beijao

  3. Márcia Says:

    Lá na Paraíba tu ia ser chamada de expichadaaaa!!! rsrsrs
    Linda a colcha mulher e o note ficou fofoooo !!!!
    Pode se expicharrrrr mesmo !!!
    Beijim

  4. Pam Salzgeber Says:

    Ai que colcha maravilhosa, muito bom gosto Lidi.

    O Adesivo ficou show no Note.

    E o Twiter, menina… eu não tenho paciência para aquilo rsrsrs, ja tentei entrar duas vezes e não consigo entender quase nada rsrsrs.

    Vou esperar chegar a versão em português .

    Ou vou fazer um curso de inglês rsrsrs.

    Beijocas

  5. Say Says:

    Lidiiiii oi meu amorzinho tãaaoooo lindo tudo por aqui hein? AMOOOOO!

    Bjaaooozão p/ vc lindona! Não some hein? =*.*=

  6. Nanda Says:

    adorei o adesivo!
    acho que existe vida fora do twitter e fora da net, mas confesso que sou uma viciada hehehe
    vou te seguir no twitter.

    não é tão dificil de mexer, com o tempo você acostuma!

    beijos!

  7. Priscila Says:

    Ficou muito fofo esse adesivo, mas linda mesmo é a sua cama essa colcha está um show!!!!
    Bjs querida….

  8. Fabiana Correia Says:

    Lidi, que chique que ficou seu notebook, lindo!
    E essa colcha? Linda!

    Já me inscrevi lá no twitter, mas não sei nem pra onde ir!

    Bjs!

  9. Portobello Says:

    JÁ ESTAMOS SEGUINDO!!!! @blogportobello

    😉

    Hoje temos um post de peixes, love!
    Venha ver!

    Beijos

  10. sonia sousa Says:

    eta que mimo mais lindo para o seu note-fica sem duvida personalizado-mas o que gostei mesmo foi da colcha …muito linda mesmo.
    em relação ao twitter -tou inscrita mas ainda não aprendi a trabalhar com aquilo-vamos ver…

  11. Alethéa Says:

    Amei o adesivo, lindo! Que legal que vc está no Tuí agora. Beijos. (Ah, a colcha é maravilhosa).

  12. Sal Says:

    Q maximooooooo!!!

    Vc sempre com coisitas novas e que despertam a inveja e ambição ne?!!
    me faz mas pecadora, mas eu adoooooro!!! kkkkkkkkkkk

    bjooo

  13. Bia Bueno Says:

    ADOREIIIIIIII!

  14. Luciana Casado Says:

    Que lindo esse adesivo, Lidi!!
    Eu queria colocar um no meu netbook, mas ele é todo brilhozinho, chega a dar pena!! hehehe
    Enqto ele estiver lindo, brilhoso e preto, não vou colocar o skin! hehehehe
    Sabe, eu tenho twitter, mas não achei graça, não!
    Vou ter que pegar esse passarinho com tempo para achar a graça dele! hehehehe
    Bjus, Lu

  15. Beta Says:

    To esperando sua foto com o livro ein mocinha!!!

    bj
    beta

  16. Raquel Machado Says:

    Oie…ficou show este esquemão ai como a promoção já acabou???E que to juntando as moedinha para comprar um note para mim ano que vem…e achei mo chique esse esquema…

    Sobre o Twitter esse ainda não me pegou não…sei lá…acho que vai demora para eu cair naquela rede…Será que vale a pena???

    Bjos

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Raquel, sobre o Twitter eu também torcia o nariz para ele logo que sou de sua existência. Depois uma amiga blogueira me fez enxergar os pontos positivos em detrimento dos negativos. Penso que o que é de positivo é a possibilidade de divulgar seus posts assim que eles são publicados; ver a publicação dos posts de quem você segue e, por isso, é interessante para você; saber notícias em primeira mão e rir de algumas besteiras que saem por la… kkk… tudo por uma internet menos sisuda…ehehehe…

  17. Luci Says:

    Lidi, o note ficou uma graça com o adesivo e a colcha.. Linda!!! bem do jeitinho que gosto.

    Parei o trabalho um pouquinho e vim aqui me atualizar 🙂

    beijão

  18. Raquel Says:

    Uau que coisa linda! Eu nem sabia que existia isso… Caipira é triste! hehehe

    =^^=

    Preparei um mimo para o aniversário do Bicha Fêmea, mas só no dia 22 venho te mostrar!

    Bjinho

  19. Patricia Ligia Says:

    adorei teu not Lidi e a tua cama nem se fala! tu tens muito bom gosto e isso é bom pq. inspira a gente aqui do outro lado da telinha.
    Beijos, um ótimo final de domingo e uma boa semana.
    Eu não aguentei ficar só pelo e-mail, sou enxerida assim mesmo vice!

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Imagina, Patricia!
      Que enxirida que nada, mulher!
      Pode falar pelos cotovelos onde quiser, no Bicha ou por e-mail, beleza? No meu caso, se quiser tratar algo contigo é que só posso por e-mail porque você não tem blog. Mas para mim isso não é problema algum, porque eu gosto de trololó em qualquer lugar. 😉

Deixe uma Resposta

