Da sorte de quem comenta pelos cotovelos… eu!!

DSC01917

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Vem cá! Deixa eu te contar…

Agora que eu faço parte (novamente) do rol das blogueiras minimamente equipadas, já que posso fotografar as coisas, posso te mostrar o livro que eu ganhei da Beta, a blogueira bem informada que edita o Mix Cultural

Foi num sorteio promovido no blog dessa bonita que eu ganhei o livro Diário de Bordo de Maarkos Sestios, e num golpe de sorte mesmo. Ganhei o livro quando fazia meu primeiro comentário naquele blog (e daí por diante não parei mais) no post que divulgava a promoção. Viu como é bom comentar em blogs?! E não é que dei sorte?

Na verdade, foi sorte dupla. Ganhei o livro e iniciei um relacionamento bloguístico que me rende leitura de qualidade, com conteúdo informativo, reflexivo, engajado e, além de tudo, interação com uma blogueira simpaticíssima. Sou ou não sou alguém de sorte?

18 Respostas to “Da sorte de quem comenta pelos cotovelos… eu!!”

  1. Lu Périco Says:

    Boaaaa!!!
    Agora conta o conteúdo do livro pra gente!!! rsrsrs

    Adorei seu recadinho. E tenha certeza que boas amizades começam assim…

    Prazer!
    Beijinhos

  2. Cláudia Ramalho Says:

    Lidi,
    Sorte temos nós d eum dia vc ter decidido fazer um blog… Vc tem um talento que encontro dificuldade até de nominar. No começo achei que fosse gestão de pessoas. Depois vi que vai além. Vc vê a beleza das pessoas. O que elas têm de melhor. Vc reconhece de imediato as qualidades de uma blogueira só de visitar seu blog. Vc tem faro.

    Ai, bicha, tu achas mesmo que eu ia perder essa comemoração? Não, né? Jamais!!!! Fiquei louca por causa da falta de acesso à net… já queria ter postado há mais tempo. Mas veio a calhar. Quando lembrei que hoje o feito a mão faz 6 meses, vi que nada acontece por acaso… foram duas comemoraçãoes numa festa só.

    Um cheiro.

  3. Daniela Says:

    Oieeeee!!!
    Nada sobre o post, rsrsrs, pq to com o filme no play ali na sala mas eu tinha que dar uma passadinha básicaaaaa no blog antes de assistir “os delirios de consumo de becky bloom!!!!
    kkkkkkk
    além das saias de babados que me alegram muiiito, os filmes também e eu estou melhor sim, organizei a casa… fiz saladinha… lavei roupas e a casa tá com cheiro de omo! que tudooooooo,agora um filminho pra fechar o domingo e esperar o maridão chegar essa madrugada!

    obrigada pela preocupaççao!!
    beijos

  4. Janete Says:

    Lidi,
    Fiz uma citação do Bicha Femea lá no meu blog. Dá uma passadinha lá pra ver.
    Deve ser bom mesmo ser sorteada. Eu nunca ganhei nada em sorteios. Mas continuo participando de todos. E de vez em quando, uma fezinha da loteria. Pra dar uma cutucada na sorte. Quem sabe um dia?
    Beijos e uma ótima semana.
    Janete

  5. Lathife Says:

    Hoje me inscrevi em alguns sorteios de livros. Será que vou dar a sua sorte?
    Pelo meu sim ou não, Parabéns pra você!!

    Bjs e boa leitura :*

  6. Dri Says:

    Oi enfim te acheiiiiiiiiiiiiiiiii ,li sobre vc e seu blog por ai ,juro que não posso dar os créditos kkkkkkkkkkk mas bem que gostaria pois to amannnnndo seu blog viu!Deliciaaaaaaa te visitar e espero que me visite tb!Ah falo e falo e refalo e isso é tudo de bãoooooooooooo e temos que aproveitar esse dom! Bjs estralados pra vc viu!

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Dri!
      Que bom que você achou, assim posso te achar também. 🙂
      E o melhor é que você gostou do que encontrou…eheheheh…
      Espero te receber mais vezes no Bicha Fêmea, viu?! 🙂

  7. KAROL Says:

    Ta vendo bichinha, sorte é isso aí… mas sou adepta ao merecimento, vc dá uma importancia tão gostosa aos nossos blogs que o universo conspira a favor né
    Beijo, semana linda procê

  8. Sal Says:

    q lindoooooooooo!!!
    sempre soube q ter vc nos meus comentarios prestava!!! hahaha
    adorei, sortuda!!!

    dpois faz um post sobre o conteudo ou “onde adiquirir etc”

    bjooo 🙂

  9. katia bonfadini Says:

    Parabéns, Lidi! Você merece! Depois quero saber o que achou do livro, tá? Que bom que você gostou dos meus presentinhos!!!!!! Há algum tempo, eu estava pensando em disponibilizar algumas das coisas que eu faço pros leitores. E nada melhor do que a proximidade do Natala pra isso, né? Quarta-feira lá no Criative-se tem mais!!!!! Beijão e obrigada!

  10. chica Says:

    Que bom que ganhaste.Espero que seja bem legal!beijos,linda semana,chica

  11. Leticia Says:

    Também adoro comentar… e de vez em quando ganhamos um mimo ou outro, né?
    Beijos
    lelê

  12. Priscila Says:

    Ô coisa boa é ganhar presentes hein amiga!!!!
    Bjs….

  13. Vivien Morgato Says:

    Tb tive sorte.;0)
    Nunca participo de sorteios, mas entrei no da Denise e ganhei uma laterna coreana.;0)
    Interagir é uma das funções do blog, sem dúvida, acho esse ponto o pulo do gato nas relações leitores/autores.

  14. Ilália Cristina Says:

    Olá Lidiane! Tem selinho para você lá no meu blog!

    http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2009/10/mais-selinho.html

    Abraço,

  15. Ana Paula Batista Says:

    Que legal!!! Posso dizer que além dessa possibilidade de ganhar presentinhos em sorteios de blogs, os comentários são ótimos para outra coisa… iniciar novas amizades! É muito interessante como muitas vezes pessoas que nunca imaginamos conhecer na vida chegam até nós por conta de um comentário que deixamos em um blog.
    Eu já ganhei um presentinho de uma amiga blogueira, mas não foi por sorteio. Ela viajou e me mandou uns cartões postais e ainda presentinho pra minha filha. Fiquei encantada com o carinho!
    Beijos!

  16. Beta Says:

    Oi linda!
    Obrigada pelas lindas palavras sobre minha casinha virtual!rs
    Adorei o post, a foto e tal, mas faltaram duas coisas: uma é vc na foto! E a outra é dizer o que achou do livro oras! rs

    Bjkas
    beta

  17. Adriana Says:

    hehhe bota sorte nisso!!
    Falando em sorte, tem promoção lá no bloguinho..
    bjus

Deixe uma Resposta

