Prateleira do Bicha Fêmea – Artes da Casa.

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Quem é que não admira uma casa cheia de pequenos detalhes que têm cara de casa? Sim, porque há mimos que são genuinamente parecidos com um lar, não é?

Sabe uma casa que é assim e que eu admiro muito por isso? É a casa da Isabel, do blog Casa de Juntados. É, ela mesma. Você já ouviu falar, não? É muito provável que sim, mas na dúvida, deixa eu te contar: a Isabel é conhecida pela criatividade, dela e do marido, em fazerem de um limão uma limonada no que se refere a decoração da casa deles. Explico: móvel feio, velho e muito usado na mão deles é igual a móvel bonito, antigo (com personalidade) e conservado. De um tudo eles fazem, e o máximo acontece.

O que talvez você não saiba é que a Isabel reproduz e comercializa muito do que ela faz para decorar a casa dela, e que causa admiração em muita gente porque muitos dos mimos são fofos mesmo. Você sabia disso? Pois é, dá para ter um pouco da Casa de Juntados em sua casa, através das Artes da Casa. Quer ver o que eu trouxe para a prateleira?

craquele_em_vidro_papai_noel[1]

Sinta o clima do Natal… oh oh oh… e esse clima pode ir para cima do seu aparador. Que acha?!

craquele_em_vidro_rosas[1]

Mais um dos pratos que a Isabel produz. Bonito, não? Há quem os coloque em suporte sobre um móvel. E há quem coloque os pratos na parede, isso é uma questão de gosto, não?  Mas de uma forma ou de outra, penso que ficam muito bonitos.

reforma_da_sala_012[1]

Superultramega detalhe de mais uma peça produzida pela Isabel.

reforma_da_casa_142[1]

Parei na caixinha. Não é a cara do Bicha Fêmea?! Não tem um “Q” vintage? Não é fofissimamente feminina?

reforma_da_casa_283[1]

Quem tiver coragem que diga que a Isabel não é versátil. Olha essa almofada!! Fica pomposa na sala e no quarto. Eu, que gosto muito muito muito de almofadas sobre a cama, fico daqui só imaginando…

reforma_da_casa_660[1] 

E como boa mineira, claro que a Isabel produz mineirices, e um pouco da cultura popular daquele estado pode ir parar na casa de qualquer uma de nós, hã?! Não é um Divino cheio de personalidade?!

Lógico que há muito mais artes que saem das mãos da Isabel, néam? Eu trouxe para a prateleira do Bicha o que aos meus olhos e gosto pessoal são o que há de melhor, mas quanto ao seu gosto… não tem outro jeito, é conferir nas Artes da Casa

Mais no Bicha Fêmea…

Prateleira do Bicha Fêmea – Favas a Contar

Prateleira do Bicha Fêmea – Laços de Fita

Prateleira do Bicha Fêmea – Artes da Luci

Quer saber como você pode aparecer mais ativamente no Bicha Fêmea? Só clicar aqui, ó!

17 Respostas to “Prateleira do Bicha Fêmea – Artes da Casa.”

  1. Carol Santana Says:

    Beecha,
    A Isabel todo mundo conhece, como vc já disse! Mas não posso negar, que até o presente momento, eu não tinha visitado o Artes da Casa!
    :S Fiquei com vergoinha, porque ela já tinha dito de outro blog que ela quase não recebia visitinhas, mas eu fiquei de olhar, e acabei não olhando! :S
    To correndo pra lá… Beijo me liga!
    Carol

  2. Ná! Says:

    Lidi, adorei tudo, menina tô precisando dar um “UP” lá em casa, ta tudo tão caidinho lá, ás vezes olho para as coisas que estão decorando a minha sala e não me indentifico mais.

  3. Isabel Says:

    OI Lidi, obrigada por divulgar minhas pequenas artes!! Fiquei orgulhosa de ver minhas peças aqui na sua prateleira! Engraçado que esta caixinha que vc escolheu foi uma das primeiras que fiz, nem está tão bonita e perfeita. Acho que poderia ter caprichado mais! Os pratos eu amo fazer!! Crochê é minha especialidade, queria ter mais tempo para ele! Este quadro do Divino aprendi a fazer com a Ana, do Jeito de Casa. Inclusive indico as peças dela para sua prateleria, ela faz divinos e oratórios lindos!!

    Obrigada querida!

  4. Patricia Mascarenhas Says:

    Oi Lidi, tirou a bonequinha pra colocar uma foto real, hein?! Ficou otima, mais real!

    Bom, vi o que voce me comentou sobre o Hoax no site do cancer de mama, mas antes de publicar o post tambem me certifiquei se a campanha existe realmente. E bem em cima da etiqueta que eles falam sobre hoax esta a etiqueta rosa, que pede a participacao da populacao com um clique, pra ajudar as mulheres de baixa renda com uma mamografia. Segundo eles dizem, muitas mensagens sobre o assunto sao falsas, mas a campanha nao.
    Portato podemos acreditar nela!
    Um abraco

  5. sonia sousa Says:

    a Isabel é uma prendada ..tem umas maozinhas mágicas sim senhora.
    o post prá festa já saiu.
    beijo beijo

  6. jô gazzanny Says:

    Conheço a Bel e suas artes há tempos…
    Mas não havia visitado suas artes somente ainda…apenas o blog…desconhecia!!!! Que vergonha!!!!
    Serei mais atenta!!!
    Amiga, já viu a promoção que está rolando pelas bandas lá de casa em comemoração a 1 ano do “Ví por aí”??????
    Corra lá, participe também!!!!
    Bjkas da amiga, Jô

  7. leila Says:

    Lidiane, vc sabe que ontem estava lendo seu post da promoção, vou ver se consigo um tempo pra elaborar um post e participar , pq na realidade fico blogando aqui do trabalho e ai não tenho muito como me concentrar em coisas serias rsss e fazer um post assim é coisa serissima. Mas te aviso se participar.
    Ah meu encontro com a lUCIA foi o primeiro sim e eu adorei, ficava imaginando como seria pq via as outras e sonhava com isso, e foi muito legal pq eu achie a lu ai perdida na blogsfera com um blog super bacana e sem comentarios, e ela acabou me adotando como madrinha do blog , acho até que foi ela quem começou com essa de ser madrinha de blog ,rsss, mas eu adorei pq nos entrosamos perfeitamente e nasceu uma amizade muito legal, que espero perdure pra sempre.
    Gostei de conhecer vc , vc é muito bonita e nova, tb fiquei surpresa que vc tá fazendo um ano de blog como eu, pensei que vc já estava há mais tempo , achava que era blogueira daquelas muito famosas , rssss . adorei te conhecer, e isso aconteceu mais quando entrei aqui pra ler a entrevista da Rejane, engraçado que ai simpatizei muito com teu blog.
    Agora espero que a simpatia tenha sido reciproca rss , pq eu te adorei !! bjs e volto sempre que puder .

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Oxe, Leila!
      Estou muito longe de ser uma blogueira famosa…kkkk…
      Mas também esse negócio de ser famoso na blogosfera é algo muuuuito relativo. Eu, por exemplo, não me considero assim. Não mesmo. Apenas acho que o blog tem uma certa influência, e que envolve um número bastante razoável de bichas fêmeas em torno dele. Isso já me deixa bastante feliz, embora saiba que há muito ainda por crescer…

      Ah! Obrigada por querer fazer parte da festa de aniversário do Bicha Fêmea, viu?! Mas só faça se isso não implicar em problemas no trabalho, hein? Pelamorrrr! 😀

      Beijos

  8. Raquel Says:

    Nossa Lidi, adorei os trabalhos da Bel e já passei por lá para ver se ela também faz relógios de parede com aqueles pratos decorados!

    Eu ganhei um de presente de casamento do meu sogro, mas meu marido fez o favor de quebrar, eu fiquei com o coração partido! 😦

    Bjinho

  9. leila Says:

    Ah esqueci, as coisas da Isabel são lindas realmente, ela é uma outra amigona. Vou dar uma olhada no outro blog dela , bjs

  10. Geralda Says:

    Já fui lá, acabei de voltar, to até cansada.. hummm, rsrsrs

    Adorei os pratos decorados, muito bom gosto mesmo, mas fiquei apaixonada foi no bule porta-guardanapos. Lindo e criativo.

  11. Fatima Says:

    Lidi,
    Obrigada pela força!
    Minha comadre merece!
    Bjs.

  12. Rejane Batista Says:

    Que trabalho lindo!
    Quase não gosto de artes, né?

    BjOs da Re.

  13. Tri Says:

    Nossa Lidi, adoro a Isabel-maridão-filhota!!!
    E eu não sabia que a arteira comercializava!
    Isso tem que ir aos quatro ventos!
    10! Esse prateleira!
    beijo beijo
    Tri

  14. Luci Says:

    Que ótima dica!!! Adorei o blog da Isabel!!!

  15. Prateleira do Bicha Fêmea – By Ruby « Bicha Fêmea Says:

    […] Prateleira do Bicha Fêmea – Artes da Casa. […]

Deixe uma Resposta

