Palavras têm força… e aqui vão elas!!!!!

 

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

 

 

Interação, solidariedade, respeito ás diferenças e sinceridade…

Eu quero que o Bicha Fêmea cresça, apareça e aconteça. Quem não quer? Mas quero isso com calma e pé no chão. Quero que estejam perto de mim e me ajudando nesse processo parceiros que acreditem nessas posturas elencadas, tudo numa via de mão dupla, porque só faz sentido para mim se for assim…

…talvez minha postura business não esteja tão apurada… mas é assim que sou…

24 Respostas to “Palavras têm força… e aqui vão elas!!!!!”

  1. Flávia Zocoler Says:

    Nossa Lidi… que arzinho de mistério neste post, fiquei curiosa!
    Eu adoro essa sua postura Bicha fêmea!!

    Bjsss querida!

    Flá

    • lidianevasconcelos Says:

      Mulher, tem mistério não. 😀
      Estou jogando no ar o que vai pela minha cabeça e coração… se bons pensamentos atraem coisas muito boas, custa nada praticar. 😉

  2. Lathife Says:

    Tô aqui junto! Bjs :*

  3. Bia Bueno Says:

    Eu acredito na força das palavras!

  4. Fabi Says:

    Lidi, transmissão de pensamento! Ou melhor transmissão de palavras! Estava eu, neste instante, pensando sobre estas mesmas palavras, em como são valiosos, e as vezes, pouco praticadas… Bom saber que outras pessoas estão na mesma energia! Por isso que te admiro mais e mai a cada dia, mulher! Vc é muito especial! De uma honestidade e generosidade sem iguais! Quem segue seu blog sabe tão bem disso quanto eu. Beijão, Fabi.

  5. Fabi Says:

    Ah! Tô sumida mas estou presente! 🙂 Beijão, Fabi!

  6. Leticia Says:

    Acho isso muito legal… talvez se tivesse a idéia de negócio tão implicita, não seria igual, não?
    Beijos
    lelê

  7. Veronica Cobas Says:

    Logo eu que, como te disse hoje, sou escrava das palavras, não posso deixar de dizer do meu prazer de ler um blog onde alguém diga, em corpo generoso, que palavras têm força. Tanta,mais tanta, que constroem e destroem; que transformam e repetem; que retardam e revolucionam. Alvíssaras sempre!!!!

  8. Raquel Machado Says:

    opa …vim avisar que tem selinhos para voce hoje la no kriativa viu…nao sei se gosta ou nao mas estao la se quiser buscar e dado com carinho bjks

  9. Katia Bonfadini Says:

    Lidi, penso exatamente como você. E como a Fabi. Acho que estou nesse mundo virtual pra trocar experiências, ideias, de forma generosa, sincera e amiga! Acho que nesse mundo há espaço pra todo mundo e cada um é interessante à sua maneira! Como escrevi no post de hoje, acho que entre amigos e pessoas às quais queremos bem, não deve haver competição, só cooperação! Tô com você, Lidi, e se precisar de ajuda, pode contar comigo…. aliás, tô devendo e entrevista, né? Desculpe, tenho andado enroladíssima, mas não esqueci de você, não. Nunca! Beijos e sucesso!

  10. Beta Bernardo Says:

    Lidi, não tenho dúvidas de que o Bicha tá crescendo e logo vai aparecer. O caminho é esse, você tá no caminho certo!! Na hora oportuna os parceiros ideais vão aparecer! E pro business, não tem jeito, é preciso certa malícia, que todos nós temos. As vezes escondida, mas tá lá! Malícia e competição, quando usadas com ética e bom senso, são molas alavancadoras!! E se fosse algo ruim não seria tratadas no esporte. Tente achar a dose certa das duas coisas e saberá como conduzir!!
    Inocentes são as crianças, nós sabemos exatamente como fazer!!
    Você é menina sagaz, saberá como fazer.
    Tô esperando aqui no camarote! 😉
    Bjks, Beta

  11. Rejane Batista Says:

    Oi Lidi!!!
    Enfim consegui chegar aqui!
    E olha, cheguei agora, mas entendi perfeitamente o que você disse… ,)

    Tô toda animada com o aniversário do Bicha, e uero participar desta comemoração!
    Deixa eu me adiantar e ver os outros posts…

    BjOs da Re.

  12. Raquel Says:

    Lidi, tem selinho para você no meu blog! =^^=

    Bjinho!

  13. Deza Says:

    Como
    é interesante esse blog, Palavras tem força, imaginem e como tem!
    As pessoas deveriam usa las corretamente e possitivamente para ajudarem uns aos outros.

    Abraços
    Deus abençõe a todos

  14. Cibele Says:

    Oi, Lidi querida!
    Foi muita emoção mesmo, vc acredita que chorei junto com a minha mãezinha de me ver emocionada coitada!
    Mas todas essas palavras boas:
    Interação, solidariedade, respeito ás diferenças e sinceridade… eu devolvo para vc ou melhor que fique entre nós e te desejo de coração muitas felicidades e que Deus te abençoe muito!!!!

    Beijo

  15. Patricia Ligia Says:

    Oi Lidi!
    é verdade, as palavras tem muita força sim. Foi muito bom você ter tocado no assunto. Beijos

  16. Ana Carla Benet Says:

    É isso mesmo Lidi !!!!! Como sempre, usando as palavras certas.

    Obrigada pela visita. Vuco-vuco sob controle !!! rsrsrs

    Bjo

  17. Adriana Pimentel Says:

    Olá Lidi!
    Com certeza as palavras tem todo o poder… E devemos acreditar nelas e ter cuidado também com aquilo que falamos…

    Um enorme abraço

  18. Silvana Mello Says:

    Aiaiai, curiosidade mata!!kkkkkkkkk

  19. Tri Says:

    Lidi,
    tô aqui e volto aqui, porque energia boa atrai energia boa!
    beijo beijo
    Tri

  20. Monica Loureiro Says:

    Tambem penso assim….
    Com calma e determinação a gente consegue tudo…

  21. chica Says:

    Muito certo esse teu querer e pensar!beijos,chica

  22. Os principais assuntos do dia | Dramático Expressivo Says:

    […] Palavras t�m for�a… e aqui v�o elas!!!!! Interação, solidariedade, respeito ás diferenças e sinceridade… Eu quero que o Bicha Fêmea cresça, apareça e […] […]

Deixe uma Resposta

