E O Domingo? Como Vai?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

O meu vai bem…

E poderia ser melhor?

DSC01858

DSC01862

Delicadezas simples, como panquecas feitas pelo marido para o café da manhã, é que trazem alegria a vida…

É ou não é?

As bichas fêmeas falam…

Você ainda duvida que o melhor do Bicha Fêmea está mesmo nos comentários? Até receita de panquecas saiu, bonita! E isso complementa bem e “por demais” o post, não?! Olha só o que comentou a Raquel, lá do blog Simples e Original:

“…Essas panquecas são uma delícia, mas aqui em casa quem faz sou eu! Eu cheguei até a postar a receita no meu blog, se as bichas fêmeas estiverem interessadas em experimentar – e eu recomendo – podem pegar a receita aqui ó…”

Obrigada, Raquel!!

24 Respostas to “E O Domingo? Como Vai?”

  1. Ana Carla Benet Says:

    Nossa, com o dia iniciando desse jeitinho … o restante promete !!!! Isso é que é iniciar bem a semana !!!!

    Bjs
    Tudo de bom pra vcs hj

  2. Rosi Costa Says:

    Puxa, que carinho mais gostoso!
    Bjs

  3. Anna Says:

    Que delícia!!!
    Muito bom acordar com alguém fazendo nosso café.
    Beijos

  4. Patricia Says:

    Que café da manhã mais meigo, desse jeito todos os dias ficam mais alegres!
    Um abraço e olha Lidiane o teu blog vicia viu? Vixe! eu entrei pela primeira vez ontem e fui dormir super tarde lendo tudo. Hoje já entrei pela segunda vez. Devo te dizer que o melhor de tudo isso, foi que já aprendi tanto. Já vasculhei outros blogs

  5. Tri Says:

    Que fofo Lidi!
    Eu hoje fui fazer o ENADE! (antigo provão) namorido me levou para fazer a prova… E agora aqui no Rio de Janeiro estou derreeeeentendo… de calor!
    splaaaaaaaaaaaaah!
    beijo beijo
    Tri

  6. Dolly Says:

    Nossa, quanta dedicação…parecem apetitosas…e o encontro como foi???
    tô esperando por notícias
    bjs bicha Vó

  7. Luma Says:

    Casar é muito mais que fazer os votos externos, para toda a gente conferir! Alguns casais não dão satisfações sociais e vivem melhor que os casais certinhos, oficializados.

    Daí quando presencio uma manifestação como esta de carinho, constato também que existem pessoas que não estão disperdiçando o potencial de suas vidas humanas e se aspiram estar juntos por um longo tempo, desta impermanência da vida, é natural que um queira agradar o outro.

    Sabe, Lidi! Fico muito triste em ver casais unidos por interesses, que não o do sentimento inicial, que os uniram. São na realidade, vidas desperdiçadas, jogadas no lixo!

    Parabéns ao maridón!! Boa semana! Beijus,

  8. Aline Amthor Says:

    COM CERTEZA…. o melhor da vida sao esses miminhos… ai, ai… que romantico!
    Bom finzinho de domingo!
    Bjsss

  9. Emerson Says:

    Oi, o blog esta muito bom, passei por aqui para dar uma olhadinha e amei, o blog é muito espontâneo e as pessoas acabam se identificando com ele, parabéns.
    Tenho um pequeno blog somente sobre decoração se tiver um tempinho para dar uma olhadinha, obrigado.
    http://artezanalnet.com.br/blog/

  10. Rita Says:

    Bicha vc é muito chique messsssmo…rsrs…

    Aqui o domingo foi um calor alucinante!

    Ah! te vi no encontro de blogueiras no blog da Anna!

    Bicha linda!

    Beijo!

  11. Daniela Garlet Says:

    é!!
    é!!!
    é sim!!!!
    é tudooooo de bom e de romantico!!!!!

    😉

  12. Elizabeth Maia Says:

    Que delícia! chei que fossem bolinhos de chuva… agora bateu saudade da comidinha que meu pai faz! rs…

  13. Elaine Says:

    Lidiane,
    Tem um selo dedicado a você no blog. Copiei sua dica de indicar apenas uma pessoa por selo. Facilita demais e realmente torna especial. Obrigada.
    Beijos.

  14. Beta Bernardo Says:

    Menina, faz ele escrever uma cartilhinha ensinando a ser assim. Aqui isso passa muuuuito longe! rsrsrs
    Bjks pra vc e boa semana!!!

  15. chica Says:

    Muito legal começar o dia assim!beijos linda semana,chica

  16. sonia sousa Says:

    que deliciaaaaaaa -o maridão esteve bem ….
    sabes eu concordo a 200% oq ue dá sabor e alegria á vida são essas pequenas coisas, esses pequenos carinhos que fazem tudo valer a pena-eu acredito .
    beijos e boa semana

  17. Raquel Says:

    Ai Lidi, como é gostoso ser mimada de vez em quando (eu de vez em sempre) não é? Adoooorooo quando meu marido me faz café da manhã, e aqui em casa temos o hábito de levar na cama numa bandeja, já compramos no enchoval pensando nisso! =^^=

    Essas panquecas são uma delícia, mas aqui em casa quem faz sou eu! Eu cheguei até a postar a receita no meu blog, se as bichas fêmeas estiverem interessadas em experimentar – e eu recomendo – podem pegar a receita aqui ó: http://simplesoriginal-quel.blogspot.com/2009/08/panquecas-americanas.html

    Mas… Respondendo a pergunta: meu domingo foi ótimo! Assim parecido com o seu: agarradinha com o maridinho, comendo delícias e namorando! =^^=

    Bjinhu

  18. Raquel Says:

    Correção… *(OU de vez em sempre)…

  19. Raquel Says:

    Disponha Lidi! Fico feliz em compartilhar! =^^=

    Experimentem com a calda de chocolate, é huuuummma delícia! =^^=

  20. Carol Santana Says:

    Afffeeeeee…. O vampirinho tá aqui se remoendo, Lidiane! 😉
    Assim não pode, assim não dá! 😀
    Agora da-lhe a Carol correndo atrás de pedir pro marido fazer panqueca… Ainda bem que agora tenho a desculpa do vampirinho!!! 😀 Hehehehehe!
    Gata, depois disso vc encheu mariduxo de beijocas estraladas, neam?
    😉
    Bjocas,
    Carol

  21. Rejane Batista Says:

    Eita mulher poderosa!
    Lindas as panquecas que o maridão fez… e estavam gostosas? Ele manda bem na cozinha assim é?

    BjOs da Re.

    • lidianevasconcelos Says:

      Rê, sabe que as panquecas que marido faz ficam gostosas mesmo? Como elas com mel, e tomo um cafezinho junto. E sobre ele mandar bem na cozinha, até que ele desenrola bem o carretel, sim.

      Ele gosta de inventar moda, sabe? Por exemplo, eu aprendi a gostar de comida japonesa porque ele comprou tudo que era necessário, pesquisou como se fazia e fez. Isso quando namorávamos ainda. Já fez pizza caseira, cheesecake, cookies, cinnamon roll, e por aí vai. Ele gosta de culinária americana, percebe? Mas também já fez burritos, quesadillas e tacos em casa, e foi assim que por causa dele eu aprendi a gostar da culinária mexicana também.

      E no dia a dia, ele desenrola o macarrão com purê…kkkkk… só sei que não passei fome quando eu operei do mioma, porque ele tocou o trabalho dele, a casa, a cozinha e cuidava de mim. Tu sabes que minha família está toda no Nordeste, né? Então ele desenrolou o carretel diretinho…ehehehe…

Deixe uma Resposta

