Hoje É Dia De Festa No Bicha Fêmea…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

6a00c2252351328e1d00fad6a88a3b0005-500pi[1]Foi ontem a grande data, tão cheia de significado para mim. Hoje é o dia escolhido para a comemoração, mas venho curtindo esse momento já faz um tempinho. A ansiedade tomou conta de mim esses dias, principalmente no fim de semana. Ai, meu Pai! Chegou o dia, e que bom!!! Você está aqui comemorando comigo!!!

Quantas surpresas boas eu tive durante as comemorações até aqui! Muitos convidados vieram, gente que eu conhecia antes, e gente que conheci durante a movimentação do aniversário. Para quem gosta de trocas bloguísticas e muito trololó, isso foi um prato cheio!

Além de tantos convidados terem vindo, até presentes virtuais de carinho real o Bicha Fêmea recebeu. Acredite! Olha só:

PresenteBichaFemea

Fala sério! É ou não é um selo “bicha fêmea de ser”?! Eu tinha que mostrar para você porque fiquei feliz demais com o presente da Raquel Machado, do blog Kriativa. A bonita se deu ao trabalho de fazer algo exclusivo para o Bicha Fêmea, e justo para essa comemoração. Não é carinhoso? E teve mais…

selo presente bicha femea

Essa outra delicadeza foi a Márcia, que edita o Vem Desfrutar do Amor de Deus, quem fez. E foi o primeiro selo que ela produziu! É ou não é uma honra, de me deixar com o coração cheio de alegria, saber que alguém se aventurou em águas estranhas e saiu de sua zona de conforto, somente para acarinhar o Bicha Fêmea e a sujeita que vos fala (escreve?)?! Ai, meus sais minerais! Nem tenho palavras…

Pensa que os presentes virtuais acabaram? De jeito nenhum! Olha só isso! Mais fêmea, impossível!

raquel

A dona da delicadeza super feminina e cheia de criatividade é a Raquel, que escreveu o post Fêmeas em Festa! e edita o feminino e diversificado Simples e Original. Agora pergunto: como agradecer tanta coisa boa assim??? E ainda veio mais…

bicha f%C3%AAmea[1]

Ei! Olha esse selinho fofo aí acima. Sabe quem fez? Foi a Luci, dos blogs VIDA (onde ela discorre em palavras o que vai pelo espírito) e Artes da Luci (onde ela mostra as artes que saem de suas mãos). Lindo… lindo!!! E como se não bastasse, mais presente…

bicha femea

 

 

 

 

 

Esses dois selos super alegres aqui acima foram produzidos carinhosamente pela Lidia, do blog “Cor de Rosa Choque! Por isso não provoque! “. É mais uma demonstração de carinho espontâneo que me deixa com o coração radiante…

Acredite se puder, mas é com um nó na garganta e olhos marejados que estou digitando essas palavras, feliz e emocionada. Valeu a pena tudo até aqui! E, oh! Lógico que esses mimos vão para minha sala (página?) de presentes, ?!

cupcake-candle1[1] Sabe um presente enorme que eu recebi? Foi ler tantos posts participando nesta blogagem coletiva, ops, festa, e que foram verdadeiros momentos de reflexão de quem participou. O bom de uma festa é quando todos se divertem muito, não é? Quem está propondo o evento e quem vem. Pois essa festa de aniversário do Bicha Fêmea soou para mim como um evento desses.

Quem participou o fez porque quis, por carinho, por gostar do Bicha Fêmea, por gostar de conhecer gente nova e de aprender…e refletir. E tudo que é feito por gosto, nada mais do que isso motivando, é muito mais gostoso e espontâneo. É isso! Achei a palavra! Todo mundo participou da blogagem coletiva comemorativa com muita espontaneidade, e ainda dividiu suas experiências.

E para quem gosta de conhecer gente inteligente e interessante, que tem o que dizer e acrescentar, a lista de convidados abaixo (que foi montada conforme a ordem de chegada na festa) é um ponto de partida valioso…

Valéria Russo – Uivo da Loba;

Beta – Mix Cultural;

Rose – Receitinhas e Frescurinhas;

Anna – Dicas da Anna;

Lelê – Casa de Catarina;

Gê – Calma que eu tô pensando;

Chica – Vendo as Cores da Vida;

Sonia – De Tudo Um Pouco;

Fabiana Correia – Ideias, Detalhes e Dicas;

Raquel – Simples e Original;

Tri – Coisas da Casa 08;

Ana Coaracy – CURIOSIDADES DE ANA;

Elaine – Elaine, suas ideias e mais tantas outras;

Rejane – Casa Corpo e Cia;

Claudia Ramalho – Feito a Mão;

Yvone – CASAS POSSÍVEIS

Gleice – “…Olá! Lidiane

Eu não tenho um blog, mas adoro esta blogosfera. Vivo navegando e num deste passeios na net conheci o blog da Claudia – Feito a mão ( no qual eu adoro! Me identifico muito com o jeito dela postar os assuntos e com as coisas que ela faz. Ela realmente demais), e foi através do Feito a mão que conheci o Bicha Fêmea. E amiga não podia ficar fora desta pois mesmo não sendo blogueira adora esta blogosfera. Amigas né! Amigas pois já me sinto assim, e a cada post que leio me sinto mais junto de vocês. É muito bom poder aprender coisas novas, aprimorar o que já se sabe, descobrir novas técnicas e conhecer pessoas novas.  Saber que outras pessoas compartilham dos seus mesmo gostos, que sentem a vida como você. Eu adoro artezanato e foi procurando idéias que comecei a visitar blogs. Hoje não passo um dia sem visitar um. Aprendi muita coisa nesta blogosfera, aprendi não só coisas fisicas, materias palpaveis… mas aprendi muito sobre a vida, sobre a vida de outras pessoas. É
muito bom estar aqui. Ainda vou tomar coragem e criar o meu blog. Lidiane quero te parabenizar por esta iniciativa criativa de promover esta postagem coletiva. Foi d +! Parabéns tambem pelo Bicha Fêmea que a cada dia está melhor. Faz pouco tempo que passeio por aqui mas já aprecio muita coisa.

Beijos!!!”

Flávia – Casa da Flá;

Cibele – ORGANIZANDO ARRUMANDO E FUÇANDO;

Rosi – Mundinho Particular;

Alethéa – Meu Canto;

Pam – de menina á mulher;

Nanda – O outro…;

Glorinha – CAFÉ COM BOLO;

Cris – Bird Crafts;

Adriana Pimentel – PSICO? LÓGICO!

Raquel Machado – Kriativa;

Dricca Kastrup – DRICCA KASTRUP;

Fernanda – Davaneios Domésticos;

Ana Maria – Jeito de Casa;

Amanda – Alicerçada;

Luci – Vida;

Fátima – Viver é Afinar o Instrumento;

Márcia – Somente Mil Idéias;

Rita – Ponto mas não bordo;

Mahria – Entretantas…Eu;

Reyel – SPA! Só Por Agora!;

Lidia – Cor de Rosa Choque! Por isso não provoque!

Patricia Mascarenhas – Rendas e Mais;

Lathife – …aquela;

Cor de Rosa e Carvão – Cor de Rosa e Carvão;

Dolly – Marya Mariah;

Claudia Medeiros – Se Fosse na Minha Casa;

Viu quanta gente bacana participou? Pense numa festa movimentadíssima. Foi essa, bonita! E pensa que acabou? Esse momento de virada de 1 ano do Bicha Fêmea ainda vai dar o que falar, viu?

Daqui para frente algumas coisas diferentes vão acontecer por aqui, porque estamos iniciando mais um ano, olhando para o futuro e tudo o que está por vir. Aniversário de 1 ano é um bom marco para mudanças, não? Quem viver, verá!

Muito, muito obrigada por estar comigo no dia de hoje, bonitona…e que haja muito trololó!!!!

Advertisements

3 Respostas to “Hoje É Dia De Festa No Bicha Fêmea…”

  1. O que aprendi até hoje como blogueira? « Aprendiz de Mim Says:

    […] em 22/11/2009 por reyel_angel (Este post faz parte da comemoração de um ano do excelente blog Bicha Fêmea, da linda […]

  2. O que aprendi até hoje como blogueira? « Aprendiz de mim Says:

    […] Novembro 22 by Reyel Angel (Este post faz parte da comemoração de um ano do excelente blog Bicha Fêmea, da linda […]

  3. – atualizado – Hoje É Dia De Festa No Bicha Fêmea!!!!!! « Bicha Fêmea Says:

    […] motivando, é muito mais gostoso e espontâneo. É isso! Achei a palavra! Todo mundo participou da blogagem coletiva comemorativa com muita espontaneidade, e ainda dividiu suas […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: