TODO DIA GENTE NOVA TODO DIA…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

…e eu feliz que só pinto no lixo pelas novas bichas fêmeas navegantes que vão chegando…

16 Respostas to “TODO DIA GENTE NOVA TODO DIA…”

  1. Rita Says:

    É que esse blog tem um trololó muito bom, né bichas?!

    Beijoquinha!

  2. rosi costa Says:

    Realmente é bom demais, né?!

  3. Ná! Says:

    Eu que sou Bicha estreante já adoro tudo isso aqui. Não acredito que fiquei tanto tempo sem conhecer esse blog, mas agora faço parte das “Bichas Fêmeas” desse mundo….rsrsrsrs

  4. Raquel Machado Says:

    Oi flor, que bom que gostou do meu cantinho…buaa eu fiz caquinha la hoje tive que arrumar a tal postagem dos relacionamentos e acabei perdendo teu comentário mas li ele no e-mail viu…não foi por querer…buáaaaaaaaa….não fique brava comigo…ah voce ja esta linkada nas minhas amigas também flor…e assim que tiver novas brincadeiras chego aqui te avisar…BJKSSSSSSSSSS NA CORAÇÃO!

  5. Reyel Says:

    Coisa boa mesmo!
    Parabéns pelo seu belo trabalho!

    Bjo na alma.

  6. Ana Coaracy Says:

    Lidiane eu tenho um companheiro sim. Tenho tambpem dois enteados, que já estão rapazes (um de 17 e outro de 19) e as duas sobrinhas, de 9 e 3 anos. A decisão de não ter filhos foi tomada em comum acordo entre nós dois… mas sabe como é… às vezes fico meio doída… mas depois repenso e vejo que estou fazendo a coisa certa… obrigada por se preocupar

  7. Leticia Says:

    Menina,
    ainda bem que cheguei por aqui, um dia desses… nem faz tanto tempo atrás…
    Ainda bem!
    beijos
    lelê

  8. sonia sousa Says:

    é que este blog é muito vicianteeeee

  9. Cibele Says:

    Lidi, que bom né !!!!
    O trololó por aqui sempre é “bão” demais!!!

    Beijokas

  10. Pam Salzgeber Says:

    Oi Lidi.

    To tão feliz tbm, de todo dia poder conhecer um cantinho diferente e pessoas maravilhosas como vc, a Claudinha (feito a mão), a Elaine Gapareto ( Um POuco de Mim)

    Gente de primeira rsrsrs.

    Eu estou com umas idéias Lidi, só que como sou novinha na blogosfera , não sei como funciona.

    Estou a fim de começar uma campanha para doação de medula óssea, e queria que outros blogs participassem comigo, a idéia é fazer um dia da semana com um post em todos os blogs sobre, doação de medula, e uma campanha continua, unindo forças atingimos maior numero de pessoas. Ontem faleceu Aline Coelho que precisa de um transplante mas não conseguiu esperar.
    Isso me tocou muito, e vejo a blogosfera como uma ferramenta para podermos ajudar muitas vidas.

    Infelizmente a Aline se foi, mas podemos contribuir para que outras vidas possam ser salvas.

    Aguardo seu contato , para saber se a idéia da certo ou é dificl reunir muitos blogs nessa luta.

    Beijocas

  11. Fernanda Says:

    Menina do céu!!!!!! Acredita que a minha mesa de jantar é de vidro e eu nunca havia parado pra pensar nisso????? Pois é, como nunca pensei, e concordo com a sua opinião de que na nossa casa o que vale é o nosso gosto pessoal eu uso numa boua!!!!!
    Bjks
    Fernanda

  12. Tri Says:

    Lidi,
    eu sou “nova” não é?? (hahahahahahahaha)
    mas já sou “di’ casa, né!
    beijo beijo
    Tri

  13. Luci Says:

    aêêê que coisa boa!!! mas você trata tão bem esse cantinho que é impossível que as Bichas não apareceram por aqui, cada vez mais!!!

  14. Pam Salzgeber Says:

    OI Lidi, não recebi seu email 😦

    Manda de novo

    pamelasalzgeber@gmail.com
    pamelasalzgeber@hotmail.com

    espero ansiosa

    Beijocas

Deixe uma Resposta

