Sou uma manteiga derretida, chorei… E você?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Vi esse vídeo no blog editado pela Sivana, o Interior Adentro, exatamente neste post aqui, onde ela dá detalhes da história desse leão. É, o leão que está no vídeo. Confesso que chorei. Pronto! Falei.

E você?! Fala aí a verdade, hein?!EmoticonThumbsUp

Advertisements

15 Respostas to “Sou uma manteiga derretida, chorei… E você?”

  1. Rejane Batista Says:

    Ah, Lidi, eu também sou muito emotiva… mas sabe que passo uma imagem de durona, e quando fico com olhos cheios de lágrimas não admito, e digo que é cisto nos olhos… não choro na frente de ninguém, mas sou muito chorona…

    Caraca, deste jeito fica difícil de ser top comentarista, você me coloca numa maratona, kkkkk.
    É só eu virar as costas que quando vejo, já tem um monte de post que nem ví ainda… mais calma amiga… não posso entrar na internet toda hora não, apesar de ficar me coçando pra ver o que se passa por aqui.

    Uma ótima tarde,
    BjOs da Re.

  2. Claudia Medeiros Says:

    Ih,. choro fácil demais! Chro vendo bambi (pela quinquagésima vez), vendo comercial, ouvindo uma música bacana, sou uma manteiga derretida mesmo.

    beijos

  3. isabela kastrup Says:

    Nossa Lidi, confesso que também me emocionei. Surreal essa história e o vídeo é muito comovente mesmo., lindo demais!
    Beijos mil e uma maravilhosa semana!
    Isa

  4. Silvana Mello Says:

    Lindo demais. Me desmanchei todinha aqui. bjss

  5. katia Bonfadini Says:

    Ah, eu já conhecia essa história e achei o máximo!!!! Também vi o documentário sobre uma leoa que adotou um antílope, o que era inconcebível porque o antílope seria o almoço… Os dois passaram semanas juntos, famintos, mas sem se desgrudarem nenhum instante. Até que outros leões se aproximaram e comeram o antílope. A leoa ficou aflita, mas não havia nada que pudesse fazer. Depois de carregarem a presa, a leoa ainda ficou deitada por um bom tempo no lugar onde o “filhote adotivo” foi morto. Depois desse episódio, a leoa ainda adotou outros bichinhos, dos quais deveria ser predadora, mas todos fugiram ou morreram de fome com o passar das semanas. Passado algum tempo, a leoa sumiu… Eu também me emocionei com essa história e a dos búfalos que enfrentaram sete leões pra salvar um membro do grupo. Acho que a gente naturalmente se emociona quando percebe demostrações de afeto e solidariedade no mundo animal… Beijos!

  6. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oh, Kátia! E eu por minha vez fiquei fascinada pela história que você contou da leoa que adotou o antílope. Que coisa, né? A gente que espera que os bichos ajam somente por estinto fica mesmo muito supresa de saber de coisas assim…

  7. Rita Says:

    Bicha!
    Tava pra te conhecer, desde o post da Rejane…eu adooooooro ela de paixão, passei por aqui, mas tava meio enrolada e não pude parar com calma…hoje sim!

    Adorei teu blog!

    Vou seguir!

    E se eu sou emotiva?

    No domingo chorei horrores revendo pela quarta vez o filme “Click” (é uma comédia! rssrs) e ontem, quase me afogo revendo pela décima vez “Cidade dos Anjos”…

    …meu problema é o signo…rsrs…sou pisciana…

    Te espero prum “trololó” (como vc diz…viu? já fucei seu blog todo! rsrsr)
    lá no meu blog: http://www.pintomasnaobordo.blogspot.com

    Beijo!

  8. lidianevasconcelos Says:

    Ritaaaaa!!!! Achei o máximo teu comentário e acho que já começamos bem o nosso trololó… 😀

    Menia, chorar em comédia é emotividade até dizer basta, hein? Eita, lelê! 🙂

  9. Tri Says:

    Lidi (posso te chamar assim também, vai vai??)
    Caraca vi um video desses no inicio do ano!
    Ai chorei, chorei e chooooooooorei.
    até meu namorado gostou (mas não chorou – hahahah). Ao ponto que entramos na livraria travessa e cada um foi para um lado até que sentamos um ao lado do outro com um livro cada em mãos e qual era o livro?
    UM LEÃO CHAMADO CHRISTIAN de Anthony Bourke, John Rendall
    Amo bichos … sou pirada em documentários.
    Minha mãe já dizia que eu assitia documentário do Jaques Costeau na barriga dela (meu pai tb é fã de documantários, animais, natureza)
    Nem preciso dizer que adorei o post
    beijo beijo
    Tri

    • lidianevasconcelos Says:

      Tri, percebi que você gostou muito e meeeesmo do post com o vídeo do leão. Que ótimo! 🙂

      Ah! E pode me chamar de Lidi, sim. Claro! Já estou acostumadíssima, familiares e amigos reais e virtuais me chamam assim. 🙂

  10. Silvana Says:

    Oi Lidi! :O)

    MUITO OBRIGADA por citar meu bloguinho!

    Fico muito feliz e satisfeita qdo isso acontece, é sinal de que conseguimos tocar o coração de alguém… e isso me comove de verdade.

    Essa história do Christian é linda mesmo… Consegui depois assistir a uma entrevista deles na CNN (está no YT), em que dizem que permaneceram em contato com Chris até 1975, qdo ele desapareceu – ou seja, tornou-se verdadeiramente selvagem e sem contato com humanos.

    Quero crer que ele tenha ficado muito bem, afinal os humanos o amaram tanto e ele era tão carinho que até mesmo eu passei a amá-lo um pouquinho….

    Renovo meus agradecimentos pelo carinho e menção.

    Beijoooo

    Silvana

  11. Elaine Battistel Says:

    Lidi,

    Já conhecia este video! Achei bem bacana!
    Bom respondendo à pergunta, eu não sou muito emotiva não. Porém dependendo da época do mês, aí sim eu fico, aff, aí tudo me emociona.
    Agora, pensando cá comigo mesma, acho que nos últimos tempos tenho amolecido mais e geralmente coisas relacionadas à crianças me deixam bem emotiva. Acho que por conta da maternidade fiquei mais suscetível.

    Bjs, Elaine

  12. Regiana Says:

    Nossa! Eu sou manteiga derretida assumida, não tenho vergonha de dizer, chorei como criança vendo esse video, o amor dos animais é verdadeiro e incondicional, às vezes ficamos um ano sem ver um velho amigo humano e quando nos reencontramos nem sempre ele nos trata com o carinho que esperamos e os animais sim, bom sou suspeita tenho dois cachorros e um gato um amor incondicional por eles, as pessoas não me entendem, acho que nunca vão me entender, mas é assim…bjs e Parabéns virei fã do blog, tem servido de terapia para mim, passo aqui todos os dias pra ver as novidades!!!!

    • lidianevasconcelos Says:

      Regiana, gostei muito de ler seu recadinho no Bicha Fêmea, ainda mais sabendo que ganhei uma nova seguidora. Muito bom! E obrigada pelo carinho. 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: