Você Conhece a Rejane, do Casa Corpo e Cia?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Ela foi a superultramegablaster top comentarista do mês de Outubro, aqui no Bicha Fêmea.

Se ela gosta do trololó? Pelamor!! Nem tenho dúvidas! Mais eu gosto muito mais… cof cof cof

E aí?! Não quer conhecê-la?!

14 Respostas to “Você Conhece a Rejane, do Casa Corpo e Cia?”

  1. Dolly Says:

    Eih, psiu, vc bicha fêmea….ta me batendo a ciumeira….mas pode?
    Brincadeirinha, a Rê é mulher in gamba, firme, grande caráter a não dizer da versatilidade…toca flauta, piano, assobia e ainda chupa cana num é assim??? Agora imagine-a quando chegar a superultramegapotente máquina de costura que ela ganhou de maridoco, nem as organizações tabajara aguentarão as criações que ela vai apresentar……ai meus deuses…quem vai segurar a gracinha???? Então agora é esperar para ver!
    beijocas Bicha Vó

  2. Lathife Says:

    Bom gosto é isso aí!! Bjs :*

  3. Cláudia Ramalho Says:

    kkkk
    Lidiane, que que é isso? Tá instigando a descordia entre a mulherada? Vai ser um trololó danado agora pra ser a top comentarista do mês seguinte… kkkkkk Vc é um gênio!
    Como foi o feriadão?
    Não bateu aquela sensação de outro dia não, né? Espero que não.
    Ótima semana pra vc. Fique com Deus.

    • lidianevasconcelos Says:

      Eita, lelê!
      Queria eu que as bichas fêmeas navegantes falassem mais e mais, pelos cotovelos e tudo quanto é canto. Fica mais divertido blogar assim, né não?

      Ah! Hoje eu acorde tranquila, e não bateu a sensação daquele dia. Fiz minhas orações e fiquei bem. 🙂

      Obrigada por perguntar. 😉

  4. Vivien Morgato Says:

    Adoro boas dicas, to indo lá.

  5. Cibele Says:

    Adoro, a Rejane e vc é uma fêmea fofa hein!!??

    Estou adorando o seu blog,

    Parabéns

  6. Cláudia Ramalho Says:

    Ah… vi que vc conheceu a Adriana, do Psico Lógico. Ela é a amiga mais antiga que eu tenho, sabia? Nós conhecemos e nos relacionamos desde os 2 anos de idade!!!
    Um cheiro grande!

    • lidianevasconcelos Says:

      Danou-se! Então tu conheces a Adriana antes mesmo de ir para a escola com lancheira… 😮

      Tô passada de bolinha amarela…

  7. Rejane Batista Says:

    Uai sô! Que chic! Tem “isso” aqui agora é? Adorei! E fiquei supresa em saber que fui a que mais comentou… e olha que foi naturalmente, como gosto de fazer, e como gosto de ficar aqui. O tempo que tenho corro pra cá! hahahaha.
    BjOs Lidi.
    Ótima semana!
    Re.

    P.s. Essa tal de bicha vó aí não é mole não… eu sou fãnzoca dela e ela fala isso tudo de mim? hahahaha… será que eu passo essa imagem mesmo? Sei não… BjOs Dolly querida!

  8. Patrícia Pirota Says:

    Boa dica, Lidi!
    A Rê merece ser conhecida, mesmo!

    Beijo procê, Bicha!

  9. Lidia Says:

    Vim agradecer em nome do meu filho o parabéns !
    Ps estou indo conferir a dica
    bjs

  10. Luma Says:

    Prometo que vou lá!! Hoje estou passando correndinho aqui pra deixar um beijuzinho!! 😀

  11. KAROL Says:

    Ai, Ai, AI bichinha!!!kkkkkkkkk
    Imagina toda essa mulherada junta e ao vivo?!!
    Beijo

Deixe uma Resposta

