Da Casa? Do Corpo? Da Mente? Oh! Dúvida Cruel…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Vou participar de um encontro de blogueiras da região de Campinas, e vou levar um presentinho para uma brincadeira improvisada de amigo secreto. Estou na dúvida do que levar, e adivinha a quem vou perguntar? Hein, hein, hein???

Então, bonita! Imagine que você estará nesse encontro. Que tipo de presentinho VOCÊ gostaria de ganhar? Um agrado para a casa, corpo ou mente?

21 Respostas to “Da Casa? Do Corpo? Da Mente? Oh! Dúvida Cruel…”

  1. Patricia Mascarenhas Says:

    Apesar de amar coisas de casa, eu prefiro comprar eu mesma. De repente nao combina, entao termina dentro de um armario… Corpo ou mente eh legal.
    Legal voce ter gostado do post da India, como estarei me mudando em breve, vou tentar postar mais algumas coisinhas antes da partida!

    Tem um selo pra vc no meu blog

  2. Ana Regina Says:

    Oi querida!
    Sabe eu gostaria de receber um presente para o corpo ou mente!
    Mas acredito que vc fará a melhor escolha…confie na sua intuição.
    Bjocas no coração

  3. Daniela Says:

    Oi, teu blog é uma graça! Adorei!!!!
    Acho que uma cosinha pra pessoa, um creminho, um enfeite pra casa, mas mais pessoal, um quadrinho, um vasinho de flores de mentirinha… algo pra pessoa lembrar de ti com carinho!!!
    🙂
    Passe me conhecer!!! Beijos

  4. Dolly Says:

    Sou totalmente casa…mas que delicia deverá ser esse encontro; queremos relatório completo com direito a reportagem fotográfica!!!!!
    Sem duvidas será um sucesso!
    beijocas Bicha Vó

  5. Carol Santana Says:

    Gataaaa…
    Sabe que eu to sofrendo pra decidir o que levar! :S
    Mas como to superafim de fazer algo coloridão, acho que vou acabar fazendo algo pra casa… E eu tb adoraria ganhar algo pra casinha… Afinal, a minha tá pra lá de desfalcada, então, o que vier é LUCROOOO, e LINNNDO!!!!
    Bjocas,
    Carol

  6. marcia gullo Says:

    Oi Lidiane, voce sabe que tem um selinho pro seu blog, perdido la no blog da gullo???
    http://blogdagullo.blogspot.com/2009/08/oba-oba-selinho_18.html

    Beijinho e tenha um OTIMO FINDI

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Marcia!
      Pode ficar tranquila, o selo não está perdido, não! 😉
      Eu vi quando você me presentou, e até passei lá para agradecer. Ficou registrado o meu comentário no post, não ficou?

      Ao contrário do que você possa estar acostumada a ver, eu não posto um selo assim que eu recebo. Eu não encaro o selinho como uma obrigação, sabe? É com prazer que eu posto e minhas postagens são sempre pensadas e preparadas com carinho.

      Pode ficar tranquila, que eu vou postar o selo que você dedicou a mim, sim. E reitero meu agrdecimento por isso. 🙂

      Beijos!!!

  7. Alexandra Says:

    Oi Lidi…então…eu gostaria de ganhar todos!! 😉 Mas sério, ultimamente acho que um reforcinho pra mente é o que mais me chama a atenção…rsrs. Bom encontro pra vocês, quem me dera morar mais pertinho de Campinas, mas pensando bem…nem blogueira sou..rsrsrs

  8. Raquel Says:

    Eu não estarei lá, pobre de mim, meu blog tem meses de vida e não chega a 30 leitores… rsrsrs =^^=

    Mas de qualquer forma, eu sou da seguinte opinião: eu gosto de dar presentes para a pessoa e não para a casa.

    Então, um presente de uso pessoal ou para a mente acho muito mais proveitoso para a Bicha Fêmea que ganhar!

    Bom passeio!

    Bjinhu =^^=

    • lidianevasconcelos Says:

      Oh, Raquel! Mas audiência de blog não é requisito para esse encontro não, bicha?!?

      Você é da região de Campinas? Quer ir? Olha, quem está organizando é a Claudia, do blog Se fosse na minha casa. O link é esse: http://www.sefossenaminhacasa.blogspot.com/

      O encontro será dia 07 de Novembro. Então tem tempo de sobra para você confirmar sua presença, casa queira ir. Ela não fez convite privado, foi aberto no blog dela para quem quisesse. Então se estiver mesmo a fim de ir, não tem porque não fazê-lo! 😉

  9. beta Says:

    Difícil isso ein.
    Eu gostaria de ganhar algo para a mente.rs

    Bjkas

  10. Fabiana Correia Says:

    Ai Lidi, que maravilha de encontro, sempre tive vontade de conhecer várias amigas virtuais. Logo logo estarei conhecendo a Claudinha, espero que mais duas amigas virtuais nossas compareçam também.

    Mas olha, quanto ao presente, eu adoraria ganhar ccoosinhas para usar, tipo uma cesta com produtos de higiene: cremes, sabonetes artesanais, toalhinha bordada, essas coisas!

    Bj e tenha um ótimo encontro.
    Ah, e não esqueça das fotos, alugue uma camêra, rs.

  11. Luci Says:

    Oi Lidi!! è isso mesmo que você falou. Para mim amizade é algo muito sério e especial mesmo. Eu só tenho um irmão e é meu melhor amigo 🙂
    Amigos são nossos tesouros.

    Sobre o presente, é difícil quando a gente não sabe prá quem é, não é mesmo? Geralmente escolho alguma coisa que sirva de enfeite e que seja neutro para não brigar com a decoração da casa da pessoa, como um vaso de flores artificiais, aqueles pequenos e delicados, que fica bonito em qualquer lugar da casa. Um cachepô tb é algo bem legal . Sabe aquelas casas que vende trocentas coisinhas para enfeitar casa? Sempre encontramos coisas diferentes e de ótimo gosto, que acredito qualquer mulher goste.
    De qualquer forma tenho certeza que quem ganhar vai gostar e saber que foi escolhido com carinho.

    beijo e ótimo final de semana!!!

  12. Claudia Medeiros Says:

    Ai, será que serei eu a ganhadora do seu presentinho?rs Lidi, eu gosto de ganhar presente e pronto! Sério, sou do tipo que agrada fácil, mas como tb tenho que levar alguma coisa pra alguém que eu ainda não sei quem será, vou fazer uma coisa pra casa, mas bem neutra pra não “brigar” com o ambiente da pessoa, né?

    beijos

  13. Daniela Says:

    Aiii que bom ler teu recado menina!
    Fiquei bem feliz!!

    Na verdade eu mais desabafei, porque é dificil alguém explicar aquelas minhas perguntas tooooooooooooooodas né?!?!?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Venha sempre que quiser!
    Beijos!!!!!!

  14. Raquel Says:

    Lidi, obrigada pelo convite mas na verdade moro na Capital, apesar de não ser tão longe assim (cerca de 1 hora de viagem) estou sem tempo $$$ para participar.

    Mesmo assim, agradeço a consideração! =^^=

    Bjinhu

  15. Patrícia Pirota Says:

    Ai que pergunta difícil, bicha!
    Se bem que sua companhia já seria um presente, né CofCof xD

    Mas acho que um presente pra alma é sempre bem-vindo…
    Beijo.

  16. Leticia Says:

    Atualmente… gostaria de um presentinho para a alma. Mas isso sempre vai variar do meu estado e do meu período! rsss
    Beijos
    lelê

  17. Do Encontro de Blogueiras de Campinas e Região. « Bicha Fêmea Says:

    […] que eu te perguntei o que levar de presente num encontro de blogueiras do qual eu participaria? Pois com a tua ajuda eu decidi o que comprar, e comprei algo que eu creio […]

Deixe uma Resposta

