Carinho Virtual Converte-se em Amizade Real?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Eu espero, sinceramente, que sim. Sei o quanto é difícil amizades reais, não importando se há a presença física ou não, surgirem a partir do mundo virtual e se tornarem algo que façam mais algum sentido.

Por essa razão, fiquei feliz quando ganhei este selinho da Sheila, que escreve no blog Mulher de Fases. Imaginar que fui lembrada quando ela quis me repassar esse selo me faz feliz. Mas muito mais porque nosso contato, em via de mão dupla, tem permanecido até hoje. Não esmoreceu.

selo "carinho virtual, amizade real"

Quando pensei em repassá-lo, “de cara” lembrei de uma “figura” que chegou aos poucos no Bicha Fêmea. É, nem faz muito tempo, mas a danada me cativou…

Essa criatura é do tipo que “chega chegando”, superhipermega alto astral, alegre e de bem com a vida. Essa alegria de viver deve mesmo estar sendo potencializada pelo período mágico da sua vida que está só começando. Ela está grávida. Que bom! Que alegria para uma mulher!

Estou falando da Carol Santana, a loka que tem arrancado sorrisos do meu rosto, de um canto a outro e com muito gosto, cada vez que leio um comentário dela no Bicha Fêmea. E me atrai para o SHHHH!!!, com a desenvoltura e falta de receios para comentar, como se nos conhecêssemos a tanto tempo… e nem é assim.

Coisas da blogosfera, coisas da vida virtual, que tem um “Q” de real…

E que bom que é assim!!!

Anúncios

11 Respostas to “Carinho Virtual Converte-se em Amizade Real?”

  1. Lathife Says:

    Que fofo! Parabéns pelo selinho e pelas amigas 🙂 Bjinhos e que Deus as abençoe :* {ps. Já te agradeci o voo no meu céu de brigadeiro e os elogios? OBRIGADA!! Bjks :*}

  2. Flávia Zocoler Says:

    Oi, Lidi!

    Eu também espero que sim, de verdade. Se não nada disso faria sentido, não é mesmo?…

    Bjsss

  3. Silvana Says:

    Oi Li!

    São tão boas essas amizades da internt né?

    Estou me esbaldando de tão feliz…

    Tem dia que fico horas passeando nos blogs das amigas…

    Beijoooo

  4. Rozani Says:

    Oi Lidiane, tudo bom?
    Adorei seu blog! É muito lindo e bem feito!
    Parabéns!
    Vou adicionar no favoritos.
    Bjs, Rozani

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Rozani!
      Tudo bem! E contigo? 🙂
      Que bom que você chegou no Bicha Fêmea.
      Fiquei á vontade para voltar mais vezes, e obrigada pelos elogios.
      Beijos

  5. Aline Says:

    Mas que fofura de selinho!!!
    Parabéns!
    Beijos

  6. Veronica Cobas Says:

    Lidi,

    Isso tudo é muito curioso e instigante para mim. Gosto muito de conversar, de trocar ideias e de criar relações. Finco estacas mesmo, vou construindo formas de me aproximar e, em tendo reciprocidade, firmar relações. Através dos blogs tenho conhecido tanta gente interessante. E muito menos pela assiduidade ou não nos comentários, mas pelo tom sincero e acolhedor que tantas vezes recebo e que ofereço. Acho que trocar é a palavra e quando esse escambo emocional se estabelece, não há nada – a não ser nós mesmos – que impeça a correnteza de fluir. Por exemplo, gosto muito de passar por aqui. Comento várias, mas não todas as vezes. E adoro ler os comentários, constatar a relação gostosa que você cria com as demais pessoas que te leem e por você são lidas. Isso é bom. Bom demais! bjs

  7. Leticia Says:

    Engraçado ou não, acho que sim! Sinto que as minhas “blogueiras” prediletas estão sempre tão próximas, seja com uma palavra de carinho, seja com um comentário, ou até com um texto que tem tudo a ver com você!
    Beijos!
    lelê

  8. Carol Santana Says:

    LIDIIIIIIIIIIIIII…
    Menina, o moleque tá surtado aqui na barriguinha mujer!!! Tá doida?! Faz uma post desse sem nem um convitinha pra jantar antes?!?! 😀
    Nega to surtada de tão emocionada. Minha amiga de baia aqui, tá chorando de rir da minha comoção, e quer saber?!?! Adoro!!!!
    MUUUITO OBRIGADA!!!
    Vc sabe que a minha sensação é a mesma! De como que pode?!?! Parece que tá tão perto… Parece que conheço há tempos!
    Mágico isso!
    valeu!
    Bjocas,
    Carol
    PS: Quando eu choro eu fico com o nariz vermelho, e todo mundo dana perguntar que que foi… hauhauauhauha… E hoje a resposta padrão será… ” É que eu to feliz!”

    • lidianevasconcelos Says:

      Carol, tu nem imaginas minha satisfação quando eu li teu comentário. 😀
      Pronto, já me sinto realizada só de sentir que você gostou de verdade. Isso para mim é o que vale, e faz algum sentido para mim. Não sei se você já havia notado, mas faz tempo que deixei de seguir regras para repasse de selinhos. Aliás, eu nem encaro mais como repasse, mas como homenagem. Por isso, eu demoro um pouco a homenagear, e quando faço, é com todo carinho do mundo. Eu quero que a pessoa se sinta presenteada de verdade, sabe? E quando eu sinto que meu objetivo foi alcançado, aí sim, fico feliz que só pinto no lixo… ehehehe…

  9. Luci Says:

    Com toda certeza!!! 🙂

    Fiz amizades pela net que se tornaram mais importantes que algumas que eu tinha na vida real, e claro, se tornaram bem reais!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: