Caminhei, e não cantarolei…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Progresso!!!!

14 Respostas to “Caminhei, e não cantarolei…”

  1. Fabiana Correia Says:

    Deu folga às canelas é Bicha? rs.

  2. Lathife Says:

    Então agora aproveita pra cantar todo o seu repertório! hehe. Bjs :*

  3. yvone Says:

    Segunda feira me aguarde heim!

    Olha eu também nunca fui fã Sr. Jackson não. Mas como vc. mesmo disse o talento era indiscutível.
    Para falar a verdade, o coitadinho se perdeu na vida….

    Já reparou que as pessoas que tentam ser o que não são ou negar sua natureza original acabam gerando verdadeiras aberrações?!
    Veja o caso do nosso irmão Michael Jackson.
    De tudo o que ele passou, sofreu, se metamorfoseou…
    Eu sempre falava pro meu filho que alem de tudo o que passava, o que eu achava ainda mais assustador, mais chocante, pelo menos para mim era, foram aqueles mocassins pretos com meias brancas!!!
    Aquilo sim merecia cirurgia. O resto, a gente apenas lamenta.
    Obrigada por prestigiar a matéria, hoje meu garotão esta ali apenas como observador e não como um fã né!
    bjus

  4. Jane Murback Says:

    Isso singnifica que há uma relação negativa entre musica e canelas doloridas?
    Oh, céus!!!!

    Bjos

  5. Leticia Says:

    Acho que você encontrou a razão! rssss. Depois que estiver melhor condicionada, volte a cantarolar… espere umas duas semanas.
    Ou volte a cantarolar e force o seu condicionamento físico!!! rsss.
    Beijos!
    lelê

    PS> eu nunca fui de cantar correndo… e quando eu corria com o meu noivo, como ele corre devagar, conseguia falar pelos cotovelos, enquanto ele bufava… rs. Mas ele é super fumante!

  6. Izabelle Nossa Says:

    Lidi,
    Linkei você lá no meu blog. Como assim não tinha feito isso antes, hein?!

  7. Fatima Says:

    E que diferença que fez?
    Só pra rimar tb.kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs.

    • lidianevasconcelos Says:

      Mulher, fez diferença assim: eu não cantarolei, logo fiquei com mais fôlego. Por não cantarolar, talvez eu tenha me empolgado menos com a música. No fim das contas, fiquei cansada, mas não fiquei me acabando, entende? 😉

  8. amabile Says:

    e fez diferença?

    • lidianevasconcelos Says:

      Fez sim, Amábile. Eu não cantarolei na caminhada, aí ganhei mais fôlego. E também me empouguei menos, poupando mais as minhas pernas. 🙂

  9. Cláudia Ramalho Says:

    E eu estou esperando o marido votlar do trabalho pra caminharmos juntos… kkk Ele tá ficando com inveja pois já andei muito mais que ele essa semana. É que nossos horários não estão batendo…

    ***

    Lidi, vc não gosta de massa? Eu tb não era muito chegada, mas aprendi a amar por causa do marido. Uma das coisas que nós nos ensinamos. Outro dia estávamos fazendo um levantamento de coisas que eu aprendi a gostar por causa dele e vice-e-versa. Fuquei bestinha com o resultado! Casamento tem dessas coisas… tenta fazer a sua listinha pra ver.

    • lidianevasconcelos Says:

      É assim, Claudia. Massa não é algo que eu escolha comer quando a gente pensa em ir num restaurante, por exemplo. Por tabela, não me aventuro a fazer em casa. Aliás, me aventuro pouco na cozinha. Em casa, é o mais trivial mesmo, e a gente costuma sair bastante para comer fora. Quando isso acontece, eu costumo comer peixe, ou a culinária japonesa, ou a mexicana. Estes três tipos de comida, digamos assim, são as minhas preferidas, sabe?

      Aliás, culinária japonesa e mexicana eu aprendi a gostar com marido. Agora, o que ele aprendeu comigo? Hoje vou perguntar…ehehehe

  10. Carol Says:

    Lidiiiiiiiiii Assim vc me deixa confusa beeecha!
    Vc ouviu a musiquinha, mas não ficou gesticulando com a boquinha… É isso? Daí vc não cansou???
    Ai flor de maracuja, eu juro que to lerda só hoje. Me sacaneia não, tá?
    AHHHHH, e vi que vc tá participando do sorteio da FEM!!! Que liiiinda!
    Bjocas,
    carol

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Ai, Carol!
      Eu que sou anta e não me fiz expressar… 😦
      É assim, bicha: eu caminhei, não cantarolei, logo me envolvi menos pela música, e por isso não forcei a barra nas pernas e fiquei com um pouquinho a mais de fôlego. Eu sei que eu devia ter explicado mais no post, né? Falha na comunicação. Tu me perdoas? Nem me manda para o calabouço? 😦

      Fêmea, estou participando do sorteio. Se eu ganhar, tu nem imaginas como vou ficar feliz que só pinto no lixo. Agora é torcer!!!!

Deixe uma Resposta

