Você Conhece Um Blog “TRIlegal”?!? Eu, sim!!!

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Poucos blogs têm a capacidade de atrair leitores falantes e com opinião. É fato. Quando a gente encontra um, é sempre uma grata surpresa porque nos deparamos com o melhor que um blog possa oferecer: informação útil e pertinente + interação + grandes chances de encontrar gente bacana para conhecer.

Acredito que um blog que reúna qualidades assim é o que podemos chamar de blog TRIlegal. É ou não é? É!! E coisas boas assim, TRIlegais, eu faço questão de divulgar. E se puder fazer a divulgação devidamente acompanhada de algo cute para agradar a super blogueira, tanto melhor… ora, pois!

Primeiro preciso dizer que recebi esse mimo abaixo da Patrícia, que escreve no blog Ainda MininaMá. Se a bonita julga meu blog TRIlegal, só me resta agradecer com as bochechas vermelhas…

Obrigada Patrícia! Você, tanto quanto eu, gosta de ganhar selinhos. Então você sabe bem que estou feliz que só “pinto no lixo”, ?!

 selo teu blog é tri legal

Mas eu ia falando…

Sabe um blog que eu conheço, visito assiduamente, comento por prazer e levo sempre algo novo comigo quando o deixo? É o blog CASA CORPO e CIA, editado pela bonitona Rejane. É, é esse blog mesmo que quero homenagear e divulgar através desse mimo.

Rejane, mulher do céu! Seu blog é mais que TRIlegal, fêmea! Você é talentosa até demais para atrair pessoas e cativá-las. Seu talento é nato para isso, e isso é incontestável visto a movimentação virtual que há no seu espaço.

Meus parabéns pelo belo trabalho que você vem fazendo nessa blogosfera, viu? Você é, para mim, das raras blogueiras que conjugam a sério e com o coração o delicioso verbo blogar (é, e com neologismo e tudo!)

11 Respostas to “Você Conhece Um Blog “TRIlegal”?!? Eu, sim!!!”

  1. Rejane Batista Says:

    Meu pai do céu! Não tô entendendo (acreditando) nisso aqui não… peraí que vou tomar um banho e já volto, porque chega tô tremendo!

  2. Ana Carla Benet Says:

    Clarooooooooo que vou correndo lá ver.. NOW !!! rsrsrsrs

    Bjoooo
    Adoro esse cantnho
    :o)

  3. Nani Veiga Says:

    Ela merece,ela merece….
    Beijos para você e para ela …

  4. Flávia Zocoler Says:

    Oi, Lidi!

    Acertou mais uma vez! A Rê é um doce, o blog muito bacana mesmo, com textos inteligentes e suuuper bem escritos!

    Blogar é “o” verbo perfeito! Você e suas invencionices… rs rs

    A Patrícia é outra que brinca com as palavras de umjeito que eu adoro!

    Vocês são TRilegais! Adoooro esse mundinho!!!

    Bjsss, bicha! E uma semaninha deliciosa para você!

  5. Rejane Batista Says:

    Voltei! Tomei um banho gostoso e vim aqui ler tudo de novo!
    Lidi!
    Mulher por essa eu não esperava!
    Você já me elogiou tanto, já citou várias vezes o Casa Corpo e Cia., mas esta homengem me deixou de um jeito que nem sei explicar…
    Eu não sabia que você enxergava a mim e ao blog desta forma! Eu fico imensamente feliz e toda boba, porque vindo de você que é tão inteligente, escreve tão bem, tem um blog ótimo e popular, é como um presente!
    Vou lá agora mesmo postar isso, e quero te dizer aqui que eu adoro o seu blog, e fico muito ansiosa para ver o que está acontecendo por aqui e sempre sempre aprendo coisas boas e conheço gente boa também neste seu espaço. E isso nem vou falar que me identificomuito com a sua pessoa, tipo aquelas que a gente conhece e de cara já sabe que é maravilhosa.
    Um beijão grandão!
    Re.

  6. Rejane Batista Says:

    Já tá lá Lidi.
    Obrigada mais uma vez, tá? Ainda nem estou acreditando… nem sabia que merecia tanto!
    Uma ótima noite!
    BjOs bonita!
    Re.

    • lidianevasconcelos Says:

      Oh, Rejane! Quis te presentear e você retribuiu tão carinhosamente… muito obrigada pelos elogios e tudo o mais. Você ainda não sabia o quanto admiro você, seu espaço e respeito seu trabalho na blogosfera?

      Pois então está aí. O que escrevi é o que sinto e como vejo o que você faz. Mais uma vez, parabéns. 🙂

  7. Babi Mello Says:

    Lidiane passando por aqui para te dar um oi!
    E sempre bom voltar aqui no Bicha Fêmea.

  8. Leticia Says:

    Apoiadissimo! É TRIlegal mesmo!!!
    Menina!!! obrigada pela mensagem! Hoje já me sinto melhor… ainda de ressaca da luz, mas bem melhor, pelo menos sem dor!
    Beijos
    lelê

  9. rosi costa Says:

    Lidi, parabéns pelo presente e pela escolha, Rejane é uma pessoa tudo de bom!!!

  10. Luci Says:

    Fui lá conhecer e já me tornei seguidora 🙂

Deixe uma Resposta

