Adesivos de parede para sua sala, quarto, cozinha ou escritório?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Sabe onde encontrar? No site VidadeParede , bonita! Hoje encontrei o site, por essas andanças tão gostosas web afora, e fiquei encantada com a linha vintage. Já imaginei um desses na minha sala ou quarto, e se eu tivesse espaço, acredito que poderiam ser usados na cozinha ou escritório também. A propósito, parece mesmo ser uma febre nos dias de hoje as imagens e referências de outrora, não? É puro glamour! Duvida? Ah, … então dá uma olhada nos adesivos abaixo…

302[1]

 

303[1]

Se o escritório daqui de casa fosse exclusivamente meu, talvez fosse esse o primeiro ambiente onde colocaria um desses. Eu gostaria muito, muito muito, de decorar minha parede com um desses. É muito massa, bonita! Fala a verdade!!!

E tem muitos outros nesse e em outros estilos, e que podem ser adquiridos pela internet mesmo. Sem estresse ou medo de ser feliz! Oh! Só clicar aqui, conhecer o site VidadeParede e os adesivos, e aproveitar.

E tem mais! Você tem blog? Pode ganhar um adesivo para o seu notebook sem sorteio, sabia? Como? Saiba tudo, tim tim por tim tim, clicando aqui, viu?!

15 Respostas to “Adesivos de parede para sua sala, quarto, cozinha ou escritório?”

  1. Sissi Says:

    Ei, Lidiane! Que bom que você me encontrou. E eu, adorei esse trololó todo aqui. Fez muito bem de garantir o skin Vida de Parede para o seu note. Acho ótima essa possibilidade que a blogesfera nos dá de compartilhar tudo o que a gente gosta. Aproveitando quero registrar aqui que gostei muito de você. Superbeijo.

  2. Sissi Says:

    Meu pessoal de TI diz que tenho que ir pro WordPress, só pra constar. Beijão.

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Sissi!
      A recíproca é verdadeira quanto a simpatia virtual. Também gostei de você, e de cara quis logo estabelecer contatos imediatos de primeiro grau através dos comentários… ehehehe…

      Em tempo, já tive vontade de migrar para o blogspot por ver que a maioria usa essa plataforma, mas desisti a tempo… acho melhor ficar onde estou. 😀

  3. Bia Bueno Says:

    Esse site terei que visitar! Minha cara isso…
    Tá na moda mesmo. E eu adoro! Porque só assim para descolar coisas desse tipo! rss

  4. Fatima Says:

    Eu gosto muito desses adesivos.
    Estou atras de um de borboletas.
    Bjs.

  5. Keka Says:

    Opa!
    pin ups?!
    pára tudo!
    preciso de um já!

    dorei isso tb Lidi.
    beijocas

  6. katia Bonfadini Says:

    Oi, Lidi!!!! Conheci esse site hoje, via blog da Sissi! Adorei, tem tantos adesivos legais! O problema é só a falta de espaço e a imensa vontade de redecorar a casa inteira depois de visitar o site!!!!! Beijos!

  7. Elizabeth Maia Says:

    Meniiiiina, que lindo! Eu tenho um escritório só pra mim… hehehehe Vou entrar no site agora mesmo. Bjins

  8. yvone Says:

    Hum fui lá ver e adorei a linha vintage. Agora to me virando com o que tenho por aqui, mas estes já estão nos meus favoritos.
    Ameis
    bjus

  9. Patrícia Pirota Says:

    Eba! Vou lá correndo ganhar um adesivo também!
    Minha parede da sala está cheia de furinhos, e não ia ser anda mal dar uma enfeitadinha na bicha…

    Beijo procê!

  10. Beta Berrnardo Says:

    Já tinha visto o site e tinha adorado! Sou louca pra colocar um adesivo bacana na minha paree do quarto… tá tão mortinha… rs.
    Saudades de vc, fêmea mór!
    Bjks, Beta

  11. Vida de Parede Says:

    Obrigada pessoal pelo carinho…:)

  12. Ideias para a decoração dos nossos quartos… « Bicha Fêmea Says:

    […] Adesivos de parede para sua sala, quarto, cozinha ou escritório? […]

  13. Da graça que há no meu notebook e no Twitter… « Bicha Fêmea Says:

    […] que uma vez eu te contei sobre adesivos de paredes vintage muito lindos, que cabem no quarto, cozinha, escritório ou sala, e que são vendidos pela VidadeParede? Na […]

  14. Lisa Says:

    Eu entrei nestes dias num site de adesivos decorativos e achei bem legal. O site é http://www.arctoscompany.co.cc/

Deixe uma Resposta

