Há Um Blog Pelo Qual Sou Apaixonada…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Recebi esse selo inédito e lindo de viver da Aline, que escreve no blog Entre Pincéis e o Hoje assim, amanhã talvez…

Muitíssimo obrigada, Aline!!

Selo Sou Apaixonada Pelo Seu Blog

Não é lindo? Não é uma excelente oportunidade de homenagear um blog pelo qual eu me sinta apaixonada? Pois, se é! E essa homenagem eu faço com um gosto ímpar, porque quantas oportunidades eu tiver de falar do blog dessa artista que costura as palavras como poucos, eu vou falar.

Estou falando da Patrícia Pirota, que edita o Ainda Mininamá, e que reza a lenda tem o coração de gengibre. Acho pouco provável que isso possa ser verdade, daquelas bem verdadeiras, mas um dia o narrador onipresente daquele blog, que divide (?) com a Patrícia o talento de fisgar a nossa atenção ás tantas narrativas que passam por lá, esse sim, há de revelar se esse coração é mesmo amargo como féu…

Queria apenas fazer uma advertência antes que você ouse visitar o blog da mininamá. Se você é do tipo que gosta de leituras intelectualmente provocativas, atualidades deliciosamente contextualizadas em posts mais que bem escritos, música da melhor qualidade, versos poéticos e delirantes, e muito trololó, lamento, você vai viciar…

8 Respostas to “Há Um Blog Pelo Qual Sou Apaixonada…”

  1. Rejane Batista Says:

    Que lindo este selo Lidi!
    Parabéns por tê-lo recebido.
    O blog da Patrícia é muito “intelecto” meeeesmo!
    Eu também adoro.

    BjOs e lindo dia!

    Re.

  2. marcia gullo Says:

    Quando vi o titulo dessa sua postagem vim correndo achando que tavas falando “DIMIM”, hahahahahahaha.

    Bejus querida e inté.

  3. Fabiana Correia Says:

    Que fofo esse selinho, que lindo. Acho que ficaria besta se ganhasse um desses, rs.
    E a Patrícia? Vai amar viu?

    Bja!

  4. Leticia Says:

    Lindo selo! E ótima escolha… tb acho q a Patrícia não tem coração de gengibre! rsss.
    Beijos
    lelê

  5. Luma Says:

    hehehehehe assino embaixo!!

    Parabéns pelo selinho!! :=))) Beijus,

  6. Rose Sena Says:

    Que coisa mais linda esse selo,concordo com a Aline o Bicha é apaixonante mesmo!

  7. Cláudia Ramalho Says:

    Melhor escolha não haveria. Adoro aquela mininaboa…
    Um cheiro pras duas.

  8. Patrícia Pirota Says:

    Lidi,

    Ô minha nega… Estou aqui que não me aguento de alegria!!!
    Muito obrigada pelas palavras, viu…
    E pelo selinho, é claro!
    Tão bom ganhar presente, assim, de quem a gente gosta tanto…

    Já já ele vai pro blog.

    *******

    Menina! Eu adoro esse livro da Bronte! E, realmente, o livro é melhor que o filme =)

    Sabe que eu acho que sentido e política não combinam? =)

    Agora me dá licença que tenho um monte de posts pra ler nesse Bicha que adoro.

    Beijão, bonita!

Deixe uma Resposta

