Inspiração Doce E Gostosa ‘Pro Seu “Feriadão”.

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Depois de ver essa imagem, e imaginar o gostinho delicioso de cada cupcake desses, eu os trouxe para te inspirar também.

cupcakes

Faz de conta que estou te presenteando com eles, ? É para você ficar feliz, serelepe e saltitante, aí, do outro lado da tela. É para te inspirar a fazer do feriadão um tempo bom. Então, delicie-se e seja feliz, sim?

Ei! Aproveite seus dias de folga! Que eles sejam doces, gostosos, o melhor que você possa imaginar…

Aproveite a vida!!

Imagem: Country Living

Atualização 

Eita, lelê! Pelo visto o feriadão tem sido muito bem aproveitado, ? É, eu bem que vi pelo comentário que você deixou…

Eu por aqui sigo quietinha, aproveitando para ficar a toa porque, vamos combinar, também é um bom jeito de usar os dias da folga, hã?

Beijos, bonita!!

24 Respostas to “Inspiração Doce E Gostosa ‘Pro Seu “Feriadão”.”

  1. Luma Says:

    É pra morder? Dá dó, tão bonitos!!

    Obrigada!! Tenha um excelente feriado!! Beijus

  2. Fabiana Correia Says:

    Lindos Lidi e inspiradores.

    Ótimo feriado para vc também.

    Bjão!

  3. Ana Carla Says:

    Hummmm … maldade ! Quero um !!! rsrsrsrs

  4. Raissa Says:

    hummmmmmmm.. realmente, e ultimamente comidinhas deliciosas tem sido super tentadoras para mim ;PP bom feriadão pra vc também ;**

  5. Elaine Battistel Says:

    Lidi, obrigada por esta delícia! Huum que vontade de comer…
    Meu feriado vai ter pizza de forno à lenha, huuuummm tb, rsrsrs

    Bjs e bom feriado!

  6. Fabi Says:

    Ai! Que maldade, Lidi! Logo agora que comecei minha dieta? 🙂
    Mas olha, já tá valendo pelo carinho. Ando meio desaparecida por aqui, mas é que ainda não consegui me organizar, e a senhora nem dá tempo da gente respirar! 🙂 Mas olha, estou lendo tudo, só que passo correndo, e qd dá, páro p/ o trololó. 🙂 Bom final de semana e feriado para vc tb! Que le seja doce e bonito como seus cupcakes do post. Beijão, Fabi

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Fabi!
      Imagina se você precisa se preocupar ou dar explicação sobre ausências. Eu me sinto até desconfortável com isso, bicha! Pode esquecer isso e relaxar, viu? Por favor!

      Beijos!

  7. sarah Says:

    Hum.. deliciosos!!
    Um desse alegra o dia de qualquer um!!
    Um beijo e bom feriado!!

  8. Rose Says:

    huuuummm…adorei o presente muito obrigada!!!
    Bom findi prolongado…
    Bjinhus!!!

  9. Luci Says:

    Que lindos!! Me animou mesmo quando vi 🙂

    beijo grande e um final de semana bem gostoso prá vocês.

  10. sonia Says:

    obrigada ! já comia um nhaum nhaum.
    por aqui o feriado foi segunda passada e soube tão bem ficar por casa.
    Desejo-vos um optimo fim de semana prolongado.
    beijinhos

  11. Rose Sena Says:

    Ai que delícia de presente, deu até água na boca.
    Bom feriado pra vc tbm.
    Bjss!!

  12. Patrícia Pirota Says:

    Ai que delícia! Já peguei o meu, e coloquei a minha velinha em cima, pra assoprar e fazer pedido =)

    Estava com tantas saudades daqui, e de você…’Bora aproveitar nosso feriadão, e brincar de ser criança, por que não?

    Bom descanso, Lidi!
    Beijão procê!

  13. Veronica Cobas Says:

    Lidi,

    Eu também já capturei o meu. Tão sedutores assim, peguei logo antes que acabasse. Embora imagine que você deva ter preparado um estoque para ir repondo de acordo com as retiradas. Sabe? Acho que a docilidade do dia-a-dia, a generosidade de um sorriso, o afeto expresso num abraço, a gentileza de um bom dia, a benção da mão que ajuda, a colorida e saborosa oferta simbólica de um bandeja de cupcakes sempre mudam o dia da gente. Nesse Rio de Janeiro encharcado de chuva, recebo o meu com grande prazer e alegria. Alvíssaras.Beijo Grande!!!

    • lidianevasconcelos Says:

      Ah, que honra, Vê! 😀
      Que bom que meus cupcakes virtuais serviram como uma gostosa recompensa em dias tão chuvosos no Rio. 🙂
      Beijos e beijos! 😀

  14. Rejane Batista Says:

    Como estão na moda estes bolinhos!
    Minha revista Nestlé chegou esta semana e veio com uma matéria especial sobre eles. E tem uns que nem são comestíveis!
    Aqui tã tão frio e não para de chover. Queria inventar umas artes, mas com tinta não dá pra mexer… vou ver o que faço. Aff, frio não dá!
    Já postei a mesa renovada que vai fazer parte da nova decoraçãodo quarto, depois vê como ficou.
    Quero te desejar um ótimo fim de semana e feriado!
    Um beijo no coração!
    Re.

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Oi, Re!
      Mulher, os cupcakes estão na moda e ainda não vi para comer. 😦
      Mas eu acho que estão mesmo na moda nos EUA, porque foi nos blogs internacionais que eu vi os bichinhos pipocarem. Vou prestar atenção na Sturbucks Coffee daqui para ver se tem, já que trata-se de franquia estrangeira. Quem sabe, né?

      Ah! Vou lá ver a mesa. 😀

  15. Luci Says:

    Sim Lidi, o que acho de mais legal na decoupage é justamente isso, todas as peças podem ser feitas do jeitinho que a pessoa deseja. 🙂

    beijo e bom domingo!

  16. Rejane Batista Says:

    Bom dia Lidi linda!
    Mulher, estão na moda aqui sim, em algumas cafeterias (bem chics) tem pra vender, mas eu também nunca comi, heheheh.
    Mas o interessante é que eles são mini bolinhos, então a gente mesmo pode fazer. Tem muitas receitinhas fáceis hoje em dia. Como eu te disse, na revista deste trimestre veio uma matéria sobre eles e com algumas receitas ótimas. Me manda o seu endereço por e-mail, que se você quiser, na terça-feira eu te mando a revista, ok?

    Ah, pois é Lidi, eu a-do-ro coisas exclusivas e personalizadas. E eu gosto mais ainda de fazer… fico igual criança com um brinquedo novo, rsrs.

    Um ótimo domingo pra você!
    BjOkas,
    Re.

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Rejane!
      Mandar a revista Nestlé pelos correios?
      Precisa não, fêmea! Eu sou cadastrada no site e posso acessar a revista virtual. 🙂
      Mas, oh! Obrigada! 😀
      Beijos!

  17. Elvira Says:

    Nossa, parecem deliciosos!!! Vim retribuir sua visita e encontrei um cantinho lindo e muito charmoso!!! Adorei!

    Beijos! BOm feriado!

  18. Flávia Zocoler Says:

    Lidi, estou tomando floralzinho para ver se consigo parar de pensar em doces, que até isso parece que me faz ganhar uns quilinhos atualmente e você me vem com uma foto dessas! rs rs

    Bjssss açucarados e um doce final de semana para você também!

  19. katia Bonfadini Says:

    Que delícia de imagem!!!! Adoro esses tons, acho que são super harmônicos e suaves. Beijo!

Deixe uma Resposta

