A Dona Do Blog Que Indico É Uma Fofa! Duvida????

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Este selo aqui abaixo eu recebi da Anna, dona do blog “Dicas da Anna”. Lógico que “me senti” quando recebi a homenagem, néam?

Obrigada, Anna!!!

Sendo assim, quero que uma outra blogueira sinta-se “a fofa” também. Por que não?!

Selo blog da fofa (eu!!!)

Sabe quem é “a fofa” que quero homenagear? É a Fabiana Correia, dona de dois blogs que frequento assiduamente: o “Delícias Culinárias” e o “Ideias e Detalhes”.

Nem faz tanto tempo assim que passamos a nos visitar mutuamente, mas desde o início a Fabiana sempre se mostrou muito gentil e participativa nos comentários do Bicha Fêmea, o que me atraiu para visitá-la em seus espaços virtuais. Chegando nos “cantinhos” dela, percebi que ambos são uma extensão do que suas palavras refletem: os dois blogs são espaços virtuais onde a sensação é de aconchego.

No “Delícias Culinárias”  eu aprendo receitas e me inspiro a arriscá-las em função da forma fácil como são apresentadas pela Fabiana; e no “Ideias e Detalhes”, um blog bem diversificado e que aborda o universo feminino, há espaço para inspiração e reflexão a partir dos mais variados posts.

Para gerenciar blogs tão legais, acolhedores e bem cuidados como os da Fabiana, a dona deles só poderia ser uma fofa, néam? Quem a conhece, não me deixa mentir, hã?!

6 Respostas to “A Dona Do Blog Que Indico É Uma Fofa! Duvida????”

  1. Luci Says:

    Lidi, já fui lá nos blogs e me tornei seguidora. Adorei!
    Muito bom as indicações de blog.
    Sabe, quando leio comentários e estou com mais tempo, vou clicando e vou conhecendo os blogs das amigas. Cada um mais legal que o outro 🙂

  2. Fabiana Correia Says:

    Ai Lidi, não sabe a enorme emoção que senti ao ser homenageada por esse selinho. Nossa, fiquei feliz por demais.
    Porque sei que suas homenagens são de coração e refletem aquilo que tu realmente quer passar.

    Obrigada pelo carinho e por comentar o meu blog de um modo tão especial.

    Bjssss!!

    ps: você que é uma fofa!

  3. Fabiana Correia Says:

    Lidi, tem selinho para vc no meu blog também, espero que goste.
    Um abraço forte, espero que voltee logo. Bj

Deixe uma Resposta

