Fizeram Uma Bicha Fêmea Feliz, Bem Feliz…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Mas é lógico que eu tinha que dividir aqui contigo a belezura de mimo que recebi nos últimos dias, néam? Como não? Lógico que sim!

Será que você se lembra que comentei por aqui que havia ganhado uma caixa numa brincadeira lá no blog Criative-se?

No blog das criativas foi feito um post onde a Beta Bernardo convidava as leitoras a dizerem quem eram, de onde vinham e como haviam chegado no blog delas. Todas as comentaristas do post iriam concorrer a uma caixa confeccionada pela bonita. Oh, que luxo?! E eu comentei, néam? E não é que ganhei?!

Na verdade ganhei dois presentes a partir daquela iniciativa, sendo o primeiro a inspiração para escrever este post onde manifesto meu desejo intenso de conhecer gente nova blogosfera afora, e a partir da manifestação do desejo, muita gente nova acabou dando o “ar da graça” no Bicha Fêmea.

Agora ganhei a caixa e, fala a verdade, tenho ou não tenho motivo para ter ficado serelepe e saltitante quando abri o embrulho de entrega???

DSC02407

 

 

O pacote, delicadamente embrulhado num papel branco com fita rosa, veio com uma tag cuja identidade visual é a do blog Criative-se. A organização e cuidado me impressionaram!

 

 

 

DSC02410

 

 

Olha que lindeza a combinação de motivos da caixinha! Dá para notar pelas cores que eu escolhi para identificar o Bicha Fêmea que eu gostei demais da conta dos tons que a Beta escolheu para enfeitar a caixa, néam?

 

 

 

DSC02409

 

 

Vê? A caixa tem detalhes que brilham. Não é uma fofurice? Que bicha fêmea não ficaria rendida com detalhes tão deliciosamente femininos? Diz para mim?!

 

 

 

 

DSC02412

 

 

Aí, quando eu abro a caixa, olha com o que eu me deparo? Como assim a Beta acertou em cheio em bombons de chocolate, e ainda mais dos meus preferidos? Lógico que fiquei bem feliz, igual “pinto no lixo”. Tudibom!

 

 

 

DSC02413

 

 

 

Não poderia dar em outra. A comilança logo começou. E eu fico daqui imensamente agradecida a Beta pela delicadeza de presente: gostoso, bonito e útil.

 

 

 

Estou pensando em deixá-la no escritório com chocalates dentro, pronto para serem devorados nas horas oportunas. Vixe! O problema é que assim, á mão, qualquer hora passa a ser oportuna… cof cof cof…

50 Respostas to “Fizeram Uma Bicha Fêmea Feliz, Bem Feliz…”

  1. Ozenilda Says:

    A caixa realmente é linda e os bombons são os melhores do mercado. Acertou em cheio a danadinha.
    😉

  2. Leticia Says:

    Que show! já deu água na boca…
    Gostei da iniciativa. Como sou meio nova na blogosfera… ainda não conheço muitas pessoas e nem blogs… mas estou caçando… sempre entro nas suas indicações Lidi… mas caso alguma das suas leitoras queiram visitinhas minhas tb (to louca pra conhecer outros blogs legais) só passar lá no blog e me deixar o endereço…
    Beijos!

  3. Fla Says:

    Ah que lindo.
    Promoções e coisas do tipo são sempre bem vindas né?
    E ainda mais quando vem cheia de carinho assim.
    Beijos,
    Fla.

  4. Rose Says:

    Parabéns, a caixa é linda…também sou apaixonada por esses bombons e olha que eu sou muito exigente para chocolates não é qualquer um que eu como…rsrs
    Bjos!!!

  5. beta Says:

    To me roendo aqui de vontade de comer seus chocolates!!!rs

    bjkas

  6. Rejane Batista Says:

    Ferrero Rocher!
    Ai eu quero! É u meu chocolate preferido!
    Tu tá podendo mesmo hein linda?

    Não entendi a parte que você falou que vai salvar o link…?!

    Tá tudo bem com você? Estou sentindo que tem algo… se quiser pode compartilhar comigo. Manda um e-mail. Quero te ver feliiiz!

    BjOs e ótima noite!

  7. Margaret Says:

    Que legal isso…e parabens por ter ganho um presente de altissimo bom gosto em tudo.
    beijossssss linda….

  8. Luma Says:

    Lidi!!! Depois de um inverno tenebroso, voltei!! Nem te conto!! Ah, depois conto! 😉

    Sortuda! Pra não dizer que nunca ganhei nada nos blogues, já ganhei um livro (vou falar baixinho, …da surfistinha) Azar ou sorte, sei lá! Achei que ficaria com os cabelos em pé ao ler o livro, que nada!! Enfim, semana passada ganhei algo mais decente do meu amigo Ery Roberto – A coletânea da Editora Novitas, da Letícia e do Davis, também blogueiros! Gostaria que você e a Patrícia conhecessem eles.

    Essa caixinha depois de esvaziada, serve para muitas coisas além dos bombons, super prática! tenho uma caixinha mais ou menos como esta na cabeceira da minha cama, onde deixo óculos, tercinho, brinco que tiro antes de dormir, remédio que tomo todos os dias pela manhã…coisinhas pequenas para não gosto de deixar espalhadas no criado. Só tampar e escondeu bagunça!

    Parabéns pelo presente e vou lá ler seu post. Beijus

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Luma!
      Quanto tempo, né?
      Ih! Livro da Surfistinha? …ehehehe… também estou na dúvida se foi sorte ou azar esse prêmio, hein? …kkkk…

      Oh! Será um prazer conhecer os amigos blogueiros que você indicou. Tem URL?

      Você me deu uma excelente ideia de uso da caixinha, viu? Posso usar para o mesmo fim que você? 😀
      Beijos!!!!!

  9. Cláudia Ramalho Says:

    Que linda, Lidi!
    Parabéns! Eu tb estou pensando em sortear algo lá no meu cantinho e breve pra conhecer as minhas visitantes.
    Um beijo.

  10. Patrícia Pirota Says:

    Parabéns, Bicha!
    E sabe que a caixa é a sua cara? Não podia ter dona melhor…=)
    Sobre os bombons, me abstenho. Pra não ficar com água na boca xD

    Beijo!

  11. Beta Bernardo Says:

    Ahhh… que fotos fofas!!! Melhores que as minhas! Eu mesma não tenho nenhuma foto do embrulho sabia??
    O papel seda chegou meio amarrotadinho, né? Mas normal, foi pelo correio!! :))
    E a caixa foi mesma feita com todo carinho pra você, caprichada. Quando lancei a promoção não tive tempo de mostrar o brinde antes e acabei só começando a fazer depois que rolou o sorteio. Só as cores e estampas foram mostradas antes!
    Fico super feliz que tenha gostado e amei o carinho com que escreveu o post.
    Ahhh… a explicação pra ter demorado tanto é que eu enchia a caixinha e logo ela se esvaziava. Foi difícil mandar, viu?? hehehe
    Use ela com muita criatividade e saúde!! 😉
    Bjks, Beta

    • Lidiane Vasconcelos Says:

      Ei, Beta Bernardo!
      Dizer que minhas fotos estão melhores que as tuas é “tirar onda” na cara dura, hein? 🙂
      …kkkk… 😀
      Até parece, bonita!!!!
      Sim, eu bem que desconfiava que a demora da caixa chegar era o fato de você devorar meus chocolates… ehehehehe…
      Beijos!!!

  12. Sheila Says:

    Oi Lidi, linda a caixa e não me espanta, pois em pouco menos de um mês visitando o criative-se, me apaixonei pelas postagens da Beta e da Verônica, engraçado né?
    Eu adoro lilás também, a Raphaela usa muito lilás, acho até mais delicado que o famoso rosa-bebê!
    Beijos bonita!!!

  13. katiabonfadini Says:

    Lidiane, você merece!!!!!! A caixa é linda mesma e a Roberta é super caprichosa! E eu também adoro esses bombons.. ai que vontade que comer um docinho! Beijão!

  14. eliane salaberry Says:

    Ahhhhh! chocolates são sempre bem vindos e se a embalagem enche os olhos e não nos enche de calorias, melhor! Rs,rs,rs… passei para agradecer o e-mail, engraçado, tentei reconfigurar meu blog, já é a segunda vez que faço isso e meus visitantes não conseguem por comentários, bem, vamos ver se agora funciona!!! Adorei sua visita e parabenizo pelos chocolates, afinal quando recebemos um belo presente é porque somos especiais e merecemos!!! bjs!!

  15. rosi costa Says:

    Bicha chique é outra coisa, meu bem!!!!
    Lidi, vc tem todo o direito de estar feliz com o presente, é lindo e muito caprichado. Beta e as demais Criativas são ó-te-mas.
    Um ótimo dia para vc.

  16. Raquel Says:

    Olá, td bem? Eu já havia passado por aqui antes, mas não me lembro se deixei comentário… É provável que sim, pois tenho esse hábito! ^^

    Seu presente é lindo, que mulher não ia adorar?!?! =D

    Eu sou novata na blogsfera, e ando por aí, conhecendo e visitando diversos blogs, mas ainda me sinto muito sozinha lá no meu cantinho… Quando a gente começa, não sabe direito o que postar, fica sem idéia, sem criatividade… Eu ainda estou querendo melhorar muito meu blog, espero que eu consiga deixa-lo tão lindo e cheio de informações legais como o Bicha!

    Se tiver um tempinho, passa por lá! 😉

    Abraço!

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Raquel!
      Já passei e gostei do seu cantinho. Ele tem um “Q” de Bicha Fêmea, porque é bem diverso. Não esquenta a cabeça que no dia-a-dia você se encontra como blogueira. Foi exatamente assim comigo também. 🙂
      Beijos

  17. Cristiane Says:

    Olá!
    Ah, que lindo e gostoso presente!!!
    Agora, pura crueldade sua, eu ver isso às 11:00 da manhã! rs! *fome*
    Bjos!

  18. Nani Veiga Says:

    Que delícia!!!
    E essa caixa,linda mesmo,a combinação das cores e os pequenos detalhes…
    Puro charme!!
    Bjs
    Nani

  19. Marcelle Says:

    Ai que delícia! Aproveite!

  20. ruby fernandes Says:

    Que tudo!!! Essas meninas do Criative-se são um arraso né?
    Lindo presente. Amei!!!
    Bjokitas.

  21. Cristiane Says:

    Olá, olha eu perturbando de novo, rs… É só pra avisar que enviei um e-mail para você, ok?
    Bjos!

  22. Lucia Says:

    Que bom que você gostou do presente Lidi! Realmente a caixinha que a Beta fez para vc estava linda e os bombons deliciosos, confesso que a ajudei a devorar a primeira leva, mas repusemos tudo lá direitinho 🙂
    beijos,

  23. Fabiana Correia Says:

    Eita Lidi, que a caixinha é A sua cara! Sério, linda e alegre, rs.
    Parabéns, é muito legal ganhar presentinhos, e de sorteio melhor ainda né?
    Adoro fazer Amigos Secretos com amigas virtuais, esse ano já participei de 02, fora o de natal de 2008, é uma alegria receber os presentes, mimos, cartinhas, adoro!

    Bjs!!!

    • lidianevasconcelos Says:

      Eita, Fabiana!
      Obrigada pela comparação entre a caixa e eu: linda e alegre. Pronto! Fiquei serelepe e saltitante… ehehehe…
      Beijos!!!

  24. Claudia Medeiros Says:

    Como eu sempre digo: ganhar presente é bom demais! E o seu tá muito lindo! Parabéns, vc merece!

    beijos

  25. rosi costa Says:

    Vou dar pitaco, é claaaaaro.
    Bem que vc podia colocar tua foto com o presente, né Bicha?! Por que quase não aparece? Eu confesso que adoraria que vc trocasse aquela imagem do seu avatar quando deixa recados, tem um sorriso tão lindo, mulher, por que se esconde?
    Bjs

    • lidianevasconcelos Says:

      Rosi, mulher do céu!
      E eu me escondo? 😮
      Aff! De jeito nenhum, bicha! Olha só, tem foto minha em outros posts, tem foto no perfil e no blog eu linko meu perfil do Orkut e a comunidade do Bicha. Como é que eu me escondo desse jeito?:o

      Eu continuo com o avatar porque gosto dele de verdade. Foi um amigo que fez para mim. É tão esquisito assim? 😮

      Eu coloco foto minha quando eu acho que é pertinente, faz algum sentido, ou sei lá o quê. No post da caixinha, eu queria mesmo era mostrar a caixinha. Só isso!

      Além do mais, eu não quero ser só um rosto bonitinho na blogosfera…huahuahuahuahua… 😀

      Tá, esta última foi péssima!!! 😦

      Mas é isso! 😉
      Beijos, bonitona…

Deixe uma Resposta

