Acabei de Ganhar… Não É um Presente Gentil?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Eu acho que é sim. Como não seria?

A Rejane, do blog “Casa Corpo & Cia”, resolveu inaugurar uma ação no blog dela que achei no mínimo muito criativa e de uma gentileza singular: ela vai enviar cartões virtuais personalizados para os blogs que ela gosta.

A razão que a motivou a iniciar este carinho virtual tem a ver com o que ela pensa a respeito da “onda” dos selinhos na blogosfera. De certo modo eu concordo com as ideias de Rejane, e expus o que penso a respeito neste post dela aqui, onde ela deixa uma espécie de “desabafo” sobre tudo isso.

O fato é que ela escolheu o Bicha Fêmea para estreiar essa delicadeza de ação, e eu? Jura que não estou feliz que só “pinto no lixo”!!EmoticonHappy EmoticonBigSmile

Olha o meu cartão aqui acima, oh!! E ela disse o seguinte: “…Este primeiro cartãozinho que fiz com muito carinho, é exclusivamente para a Lidiane, do Blog Bicha Fêmea. Um blog que gosto por demais e que é muito agradável de ficar, assim como uma borboleta gosta de ficar numa flor, bem como a imagem ilustra…”

Ô, Rajane! Muito, mas muito obrigada por esse mimo, viu? Estou muito feliz, de verdade!EmoticonShy

Lógico que já coloquei no meu espaço criado para mostrar as belezuras carinhosas que já andei ganhando nessa blogosfera deliciosa, néam?EmoticonWink

17 Respostas to “Acabei de Ganhar… Não É um Presente Gentil?”

  1. Leticia Says:

    Mto legal a iniciativa dela!! Ter um cartãozinho personalizado é tudo!!
    Mas você merece Lidi. O seu blog é tudo de bom! Parabéns!
    Beijo!

  2. Leticia Says:

    Hj está difícil… não estou conseguindo colocar o comentário aqui!!! Meu computador está um horror! Problemas a parte…

    Adorei! Achei ótimo! Um selinho personalizado!! Td heim?
    Mas você merece! Parabéns!
    Beijo

    • lidianevasconcelos Says:

      Oi, Letícia!
      Obrigada por tudo, até pela paciência em comentar no Bicha Fêmea mesmo quando o computador não está ajudando…

      🙂

      Beijos!

  3. rosi costa Says:

    Lidi, tá toda prosa, heim?
    Realmente muito fofo, vc merece!

  4. Rose Says:

    Vixi…tá podendo hein amiga…personalizado e tudo…parabéns!!!
    Bjinhus!

  5. Cláudia Ramalho Says:

    Mais que merecido!

    Faço minhas as palavras de Rejane. Parabéns pelo mimo, Lidi. Gentileza gera gentileza. Por isso vc é sempre tão homenageada.

    Quanto ao seu comentário lá no blog, a festa foi legal mesmo e ela fala nela até hoje. Engraçado que ela fala assim: aquela festa em que eu fui a Moranguinho, lembra, mamãe? Ela não diz aquela festa da Moranguinho. Ela acha mesmo que foi a Moranguinho ao menos por um dia.

    Nem me fale quanto ao móvel, me deu vontade de bater nela pela primeira vez! Tive de morder a língua para aguentar. Respirar fundo e lembrar que é apenas um móvel e ela, apenas uma criança de 3 anos. Na hora do nervoso, a gente pode esquecer esses “simples detalhes” e fazer uma besteira da qual se arrependa depois.

    Bjks

    • lidianevasconcelos Says:

      Obrigada, Claudia! 🙂

      …hummm… já imaginava que sua pequena pudesse ter acreditado que no dia da festa ela foi a moranguinho.

      Lembro de mim quando pequena, sempre tive a imaginação fértil. Duro era quando eu me imaginava sendo uma componente dos “changeman”. Jurando que poderia pular de um canto a outro como eles, eu me joguei no chão uma vez, achando que não me machucaria. Você não imagina minha decepção quando descobri que não era um deles, e vi o sangue escorrendo dos meus braços!! … kkkkk… criança é uma onda, viu?! 😀
      :***

  6. Patrícia Pirota Says:

    Ai que fofo! Parabéns, Lidi!
    Homenagem totalmente merecida!
    Acho que a Rejane conseguiu “traduzir” o que eu sinto quando venho ao Bicha…
    E parabéns pra Rejane também, né.

    Sobre seu comentário no cafofo…

    ‘Brigada pelas palavras, bicha…
    Mas quer saber? Eu admiro por demais as pessoas que encaram um casamento. Pra isso, eu é que não tenho coragem =)
    Acho que aqueles que se casam são corajosos em se doar ao outro, em aprender a conviver… E por isso não acho que você seja frouxa não, viu.
    E ‘brigada pelo “lúcida”, bonita. Quem sabe assim eu me convenço que não sou tão louca =)

    Beijão procê!

    • lidianevasconcelos Says:

      Obrigada, Patrícia! 😉

      Ei, louca tu não és mesmo!

      Patrícia, sabe que eu era resistente a casamento? Bem, por “n” motivos. O fato é que quando encontrei a “tampa da minha panela”, mudei de ideia. Mas também eu era resoluta: para viver tendo menos momentos de felicidade do que na vida de solteira, sem chance. Talvez aconteça contigo, talvez não. Tudo depende de você avaliar, quantificar, classificar e qualificar (eita! :o) uma forma de viver e a outra. O importante é ser feliz, né não? 😉
      Beijos, bonitona!!!

  7. Rejane Batista Says:

    Que bom que você gostou! Fico feliz também por compartilhar minha idéia revolucionária! hehehhe.
    Daqui pra frente comigo vai ser assim, cartãozinho; e o primeiro blog que me veio à mente foi o seu! Você merece tudo de bom e muito mimo e paparico mesmo. É isso que você desperta nas pessoas…
    BjOs Lidi e ótima noite!

  8. Fabi Says:

    Que lindo! Se entendi, o cartãozinho é algo direcionado, exclusivo p/ que recebe, né? Como os cartões normalmente são. Legal! Além de delicado e craitivo, reforça os laços afetivos . Algo bem carinhoso. Beijão, Fabi.

    • lidianevasconcelos Says:

      É isso mesmo, Fabi. Você traduziu a ideia da Rejane. Isso é bem novo, né? É a Rejane revolucionando a blogosfera… ehehehe…
      Beijos!

  9. Anna Says:

    Parabéns, você merece.
    A idéia dela foi ótima, fica mas personalizado.
    Beijos

Deixe uma Resposta

