Selo Mega Blog

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Este selo recebi da Ilália, do blog “Maquiagem Mineral”. Para quem gosta de estar sempre bonita e usa a maquiagem como aliada para isso no dia-a-dia, bom mesmo é que o produto seja bom para a gente e para a natureza no longo prazo, não é? Pois foi no post que a Ilália escreveu por aqui quando foi convidada que a gente descobriu os benefícios desse tipo de maquiagem, lembra? Pois é, bonita. No blog da Ilália dá para ficar a par de tudo que se refere a esse tipo de maquiagem. É ler para aprender e crer.

Selo Mega Blog

Gostaria de fazer uma singela homenagem com esse selinho, e chamar de MEGA BLOG o espaço da Letícia, dona do blog “Estúdio de Design”.

Conheci esse espaço há pouco tempo, e me encantou a disposição da Letícia em postar coisas bacanas, dicas úteis, e imagens inspiradoras. Some-se a tudo isso o fato de Lelê (como ela se permite ser chamada) ser arquiteta, o que nos assegura sugestões com conhecimento de causa e bom gosto nos assuntos ligados a decoração. O “Estúdio de Design” é sim um espaço virtual gostoso, convidativo a interação e promete muito…ô! Se promete!

Beijos á Ilália e Letícia!

7 Respostas to “Selo Mega Blog”

  1. Fabiana Correia Says:

    Oh, ótima escolha, a Letícia tem um blog muito convidativo.
    E esse selo? Falou e disse!

    Bjinhos!

  2. Lidiane Vasconcelos Says:

    E não é, Fabiana? 😉
    Beijos!

  3. Leticia Says:

    Lidi!
    Vou tentar passar lá amanhã ou domingo. Ai, posto as minhas impressões sim (se tiver algum materialzinho da exposição tb comento… adoro aqueles libretos! rss). Se cuide ai, que logo logo estará pronta para “as próximas”. Sejam exposições, passeios, viagens… Q delicia que você vai viajar! Tire fotos do avião sim! Eu adoro… gosto muito de ver a cidade de cima, em um ângulo diferente do nosso ângulo do dia a dia. É tão bonito ver as luzes durante à noite e as formas dos bairros e ruas durante o dia. Me encanta!
    Ahhhhhh! Um selinho! Q lindo!!!! Me sinto muito honrada! Muito mesmo! Adorei a homenagem, me sinto super feliz. Estou adorando escrever o blog, não pelo retorno ou coisa assim e sim pelos novos contatos que estou estabelecendo, é um novo mundo que se abre, de pessoas com outras visões. Adorei o seu blog no primeiro momento que vi, tanto que fico esperando por novas postagens!!! E fico feliz que você também tenha gostado do meu. Obrigada!

  4. Fabi Says:

    Ôba! Mais uma indicação de blog para eu conhecer! Vou lá correndo!q 🙂 Beijão, Fabi.

  5. Aline Says:

    Oi Lidi!
    Ah, passo pela mesma situação que você! Saí de uma casa de bebedores de café e vim morar apenas com maridão que detesta essa bebida! No começo eu fazia na cafeteira, mas depois que quebrei a jarrinha dela, nunca mais fiz. Depois tentei me adaptar aos cafés solúveis, mas não consegui amiga! Achei ruim demais. O capuccino de latinha ainda compro e faço de vez em quando.
    Mas vou levando…rsrs… e não é todo dia que faço café não. Só quando me dá aquela vontadezinha boa. Daí faço 500ml, tomo na hora com algum pão ou rosca e o que sobra eu jogo fora depois.

    Você vai adorar Minas! Procure visitar Tiradentes, Ouro Preto, São Tomé das Letras,… são lindas cidades e com ótima comida. Se bem que tantas outras também são recomendadíssimas!rs…

    Olha, as flores, eu acho que são begônias sim! Também não sou muito boa com nomes de flores. Ganhei elas do maridão, mais um motivo para fotografá-las! =D

    É..também cresci com meu pai fumando horrores dentro de casa. Mas só fui tomar nojo mesmo depois que saí de casa e “desacostumei” a viver sob a fumaça. Hoje peço para ele evitar fumar perto de mim. Além de fazer mal à minha rinite, me dá enjoos também.

    Fiquei muito sensibilizada com seu post sobre sua irmã. Confesso que fiquei sem palavras para te dizer qualquer coisa. Sabe, senti que qualquer coisa que eu dissessse não seria suficiente para aliviar sua dor.
    A única coisa que posso te dizer, é que você não está sozinha. Tem muitos amigos aqui na net, inclusive eu, viu moça?rs.. E tenho certeza que pessoalmente também. Fico muito feliz em saber que tem um marido te apoiando e que você tem nele um grande amigo!

    Um grande beijo e um abraço carinhoso…

  6. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oh, Letícia!
    Eu quem agradeço você prestigiar o Bicha Fêmea, e fico satisfeita por você ter gostado da homenagem com o selinho. 😉
    Beijos!!!

    Vai lá sim, Fabi!
    Vale a pena. 😉
    Beijos

    Oi, Aline!
    Ué! Pensei que teu esposo tomasse café. Então você está na mesma situação que eu…

    Menina, estou “ligada” que quando for a Minas vai ser um “Deus nos acuda” para selecionar algumas das tantas cidades bonitas para se visitar. Eu sou um misto de preferências quando vou visitar novos lugares, e tenho certeza que Minas vai me satisfazer em tudo. Gosto de grandes centros, com shoppings, teatros, museus, praças, mostras, etc. Sei que em BH vou achar isso. Mas também gosto de ferinhas de artesanato, ruas com casario antigo povoada por artesãos e ateliês, comida típica, passeio a pé, arte sacra e popular. Onde vou encontrar? Claro que nas cidades menores e mais interioranas de Minas. Vixe! Tô dizendo que vai ser um “Deus nos acuda”… kkkk…

    Ah! Já estou bem melhor do sentimento de saudade+dor avassalador que andei sentindo. Não se preocupe, tudo está dentro da normalidade agora. E, claro! Sei de sua consideração por mim, e você sabe que a recíproca é verdadeira. 🙂
    Beijos!

  7. fatti Says:

    LINDO ESTE SELINHO PARABÉNS…
    BJKASS

Deixe uma Resposta

