“Pitacos” de Bicha Fêmea: decoração de quartos.

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

O Bicha é lugar de trololó, não é? Será que vai se transformar num point virtual de pitacos também? Explico: a Bianca, leitora do Bicha, pediu sugestões para o quarto dela nos comentários deste post, em que vemos algumas dicas para dar um “ar” feminino ao quarto. No pedido de sugestões, ela chamou atenção para o desejo de que o quarto fique organizado e bonito, e também com cara de jovem. E salienta que o quarto tem pouco espaço.

Como nós já ensaiamos antes uma boa sessão de pitacos para a cozinha da Rose por aqui, achei que também poderíamos dar nossas sugestões para a Bianca. Cheguei a enviar um e-mail para a bonita avisando que prepararia o post, mas não obtive resposta. Será que perdi a leitora? Pode até ser, mas a ideia para o post e as dicas? Isso não!EmoticonThumbsDown

Lendo a mensagem da Bianca logo pensei em cores, e lá fui eu atrás de inspirações, néam?! Portanto, o que segue abaixo são imagens de ambientes muito bonitos com cores que deixam tudo com um “Q” de especial. Também alguns detalhes decorativos chamaram a minha atenção quando via essas imagens, então vou dando meus pitacos em cada uma delas…

HGTV.com

Esse quarto tem uma tonalidade de parede bem diferente do que se vê por aí, digo, é menos comum. Percebe a mistura de tonalidades entre lilás e ouro velho?

Para conseguir um efeito como esse, provavelmente seria necessário contratar o serviço de um excelente profissional. Se a tonalidade inspirar e for possível conseguir alguém capaz de reproduzir esse efeito, tenho certeza que o quarto ficaria muito bonito e diferente.

Atenção para o detalhe na parede. Não é bonita e fácil de reproduzir essas prateleiras na diagonal para enfeitar a parede com charme?EmoticonWink

HGTV.com

Pessoalmente, eu não pintaria todo o quarto de rosa. Mas detalhes em rosa eu teria sim. Olha as almofadas, a cortina, o rolo sobre a cama… não são detalhes bonitos na decoaração?

Atente para as mesas de cabeceira. Se couber ao menos uma nesse estilo no quarto, não parece interessante colocar um baú sob o móvel? Que tal? Fica bonito e ganha-se espaço para guardar algumas baguncinhas que teimam em tirar o glamour do espaço de dormir, hã?

HGTV.com

Que tal esses tons claros de verde da parede e das cortinas?  Aqueles pufes cilíndricos não parecem uma boa alternativa para um quarto com pouco espaço, a fim de criar um local para apoio de roupas ou algo assim? 

HGTV.com

Nesse ambiente não há cabeceira. Essa pode ser uma boa estratégia para garantir alguns centímetros a mais, e para não ficar “em branco”, quadros podem cumprir essa função. Atente para o verde claro novamente, sendo a cortina numa tonalidade mais escura. Fica, então, a sugestão dessas cores…

E resta, então, a dúvida se a Bianca verá esse post…EmoticonConfused

Imagens: HGTV.com

Atualização I

Bicha fêmea genuína gosta de dar palpite, não? Olha o post?! É puro pitaco. E já tem mais, e eu nem gosto disso…cof cof cof

Quem dá o pitaco é a Rejane, do blog “Casa, corpo & Cia”, que diz:

“…pro quarto ficar feminino, acho que o violeta e o rosa são os curingas. Rosa com cinza então… Eu tinha uma parede do meu quarto violeta, mas passou um tempinho enjoei logo, e como o quarto da Bianca é pequeno, ele deve ter cuidado com as cores e objetos, para não poluir o visual. Eu agora vou seguir o estilo romântico/quente para o quarto… todo branquinho, com pinceladas de vermelho; em almofadas, velas, tapetes… Acho que não tem erro, né?”

 

Eu acho que não, Rejane. EmoticonWink

Atualização II

O Bicha é tão chique (óia!) que conta com pitacos de quem é profissional no assunto. Aí eu sento e escuto, que é para aprender, néam? Olha o que disse a Letícia, do blog “Estúdio de Design”, e que é arquiteta:

“…Não usaria rosa, não só porque meu noivo me mataria, mas porque o ambiente pede cores de repouso. O rosa, assim como o vermelho são cores mto excitantes, que não favorecem a permanência no ambiente… E o quarto é o seu cantinho na casa, um lugar que você tem que estar a vontade e querer ficar. Portantooooo, usaria esta cor em detalhes, como você citou… com muito critério! Almofadas, uma pequena parede, um papel de parede em um dos planos, uma cabeceira ou até mesmo uma poltrona… nunca a parede inteira…”

Viu?EmoticonHappy

Mais no Bicha Fêmea…

Dicas e Detalhes na Decoração do Quarto

Dicas de decoração para a parede do quarto, sala e banheiro.

Cabeceiras de cama para inspiração…

Ideias essencialmente femininas para a decoração do nosso quarto…

Pense no quarto…e inspire-se!

Gostou desse post? Receba atualizações do Bicha Fêmea por e-mail ou feed .

Siga o Bicha Fêmea no Twitter – @bichafemea.

35 Respostas to ““Pitacos” de Bicha Fêmea: decoração de quartos.”

  1. Patrícia Pirota Says:

    Oi Lidi!
    Tão bom ter você de volta!!!

    Sobre os pitacos do quarto. Achei os seus ótimos. E se fosse a Bianca, leria o post com atenção.
    Com relação ao meu gosto, prefiro o primeiro, em tons de lilás. Gosto muito de roxo e todas as suas variações.
    E apesar de não gostar de cor de rosa, me apaixonei pela cama do segundo quarto! Eu quero uma assim, também…
    Eu gostei da idéia dos pufes… Acho até que vou adotar pro meu quarto, sabia.

    É isso, bonita.
    Saudades de você!

    Beijão!

  2. Fabi Says:

    Tô gostando de ver ! Aos pouquinhos retomando o ritmo. Sinal de que já está ficando forte e com toda a disposição. Êba! Que bom! 🙂
    Bem, quanto aos quartos, acho um pouco estranho tudo da mesma cor, sabe? Prefiro mesclar, ou jogar um tom mais neutro e colorir com nos detalhes. No meu quarto, pequenininho, a idéia do puff tem dado super certo. É nele que apoio a colcha ou roupas. Como são só dois quartos, meu escritório fica no quarto. Então tb aboli as escrivaninhas, e a mesa do computador acabou servindo de apoio para a cama. Não é o mis indicado, eu sei, mas o que dá para ser no momento. Pretendemos nos mudar daqui a pouco e ganharei mais espaço, se Deus quiser! 🙂
    Linda, um beijão e tudo de bom!
    Fabi

  3. KAROL Says:

    DEPOIS QUE AS CRIANÇAS NASCERAM, MEU QUARTO É O LUGAR ONDE EU PASSO MENOS TEMPO. SÓ APAREÇO LÁ DE VEZ EM QUANDO, KKKKKK
    SÓ ACHEI O ROSA MUITO ROSA, JÁ O LILÁS É UM ESCANDALO!
    BEIJINHO LIDI

  4. Sheila Says:

    Bem, eu ficaria com o quarto da última foto, mais clássico, adorei as estantes ao lado da cama, agora me deu mais vontade ainda de ter meu cantinho próprio e poder decorar do jeito que eu sonho!!!
    Beijos bonitona!!

  5. rosi costa Says:

    Ei Bicha, vou ver teu post em cara, aqui no trampo as fotos não abrem. Ai que raiva. Volto, prometo!!!

  6. Rejane Batista Says:

    Olá Lidi! Lindas imagens de quartos… e inspiradoras também.
    Sabe, pro quarto ficar feminino, acho que o violeta e o rosa são os curingas. Rosa com cinza então… Eu tinha uma parede do meu quarto violeta, mas passou um tempinho enjoei logo, e como o quarto da Bianca é pequeno, ele deve ter cuidado com as cores e objetos, para não poluir o visual. Eu agora vou seguir o estilo romântico/quente para o quarto… todo branquinho, com pinceladas de vermelho; em almofadas, velas, tapetes…
    Acho que não tem erro, né?
    BjOs linda e até loguinho.

  7. Fabiana Correia Says:

    Oi Lidi, adorei as suas dicas, mas só tem quarto grande. Vou cobra a dica para um quarto minúsculo, rsrs.
    Brincadeiras à parte, acho gracioso um quarto branco, com apenas uma parede pintada numa cor alegre, para mim seria o verde, acho lindo. Acho que traz idéia de limpeza, será?
    Um sofazinho na sala também é de bom gosto. Pena que no meu quarto não caberia.

    Como sempre ótimas idéias e sugestões.

    Bjs

  8. Margaret Says:

    Bianca eu nao sei se viu, mas eu vi e “xonei”. Engraçado que to nesse processo de decoração do meu quarto e ainda to na duvida sobre os criados… ai vi aquela mesinha simples e quando vc falou dos bauzinhos embaixo…ai….minha cara…..
    Vou enviar e depois vou ler os comentarios pra ver se bianca viu…rs….
    beijocas…
    ah….tu ja ta filé? rs…

  9. Leticia Says:

    Amei Lidi…
    agora tô na minha área. Gostei dos dois quartos com tons de verde (um deles eu já tinha visto). E inclusive é a cor que pretendo usar no meu quarto, mas preciso ainda fazer a marcenaria! (casa de ferreiro, espeto é de pau… mesmo arquiteta, estou demorando horrores na minha obra, não tanto pela falta de idéias, mas pela falta de dimdim… portanto, como diria Jack, vamos por partes)
    Não usaria rosa, não só porque meu noivo me mataria, mas porque o ambiente pede cores de repouso. O rosa, assim como o vermelho são cores mto excitantes, que não favorecem a permanência no ambiente (por isso o Mc Donald é vermelho, pra você comer logo e sumir de lá… rs). E o quarto é o seu cantinho na casa, um lugar que você tem que estar a vontade e querer ficar. Portantooooo, usaria esta cor em detalhes, como você citou… com muito critério! Almofadas, uma pequena parede, um papel de parede em um dos planos, uma cabeceira ou até mesmo uma poltrona… nunca a parede inteira.
    Ai, falei demais! Fiz um post aqui. E eu que achava que estava sem imaginação e sem energia pra escrever o meu post de hoje!!!
    Beijinhos! E amei post.

  10. Elaine Battistel Says:

    Oi Lidi,

    Se a Bianca vai ver, tb não sei, mas muitas amigas tirarão proveito deste post assim como eu. Justo eu que tenho um quarto grande, que teria mil opções para decorá-lo, deixei o coitado às traças. Gosto muito dos tons de lilás, e acho que muitas mulheres tb, porque acho essa cor essencialmente feminina. Mas o marido não gosta, e como ele também usufrui do quarto, não dá pra passar por cima, né amiga?
    Gosto de verde também, mas como minha casa atualmente está verde por fora, acho que seria redundância pintar de verde dentro também. Cores muito fortes eu também não gosto, e já estou saturada de bege e marrom. Deu pra entende meu problema, né? rsrsrsrs Talvez eu opte por um tom amarelo claro…
    Eu li seu post sobre cabeceira e este é um problema aqui no meu quarto também, pois fiquei mais de 2 ano sem a bendita. Quando decidimos comprar, eu amei uma carésima e acabamos optando por outra que coubesse no nosso orçamento. Nem preciso dizer que foi a pior decisão que tomamos, pois olhar a cabeceira só me faz lembrar que ela não é a outra e fora que não encaixou muito bem e está sempre fazendo barulho, não fica firme no lugar, ou seja, quem economiza onde não deve paga duas vezes…
    Mas sabe de uma coisa, meu marido sempre foi meio resistente a mudanças, e então ele fez uma viagem a trabalho, e eu aproveitei e mudei toda a cara da minha sala de estar, sozinha. Quando ele voltou, levou um susto, mas gostou. Vou esperar a próxima viagem dele, e resolver o problema de meu quarto, kkkk
    Bjs, Elaine

  11. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Patrícia!
    Mulher, aos pufes inclusive eu devo aderir. Meu quarto é pequeno e será bem difícil achar um móvel de apoio para colocar ao pé da cama que seja pequeno também. Pufes como os da imagem naquele post iriam cumprir o papel direitinho. 😀
    Beijos

    Oi, Fabi!
    Pois é, sei que ando lenta com o blog. É que não dá ainda para ficar muito tempo na mesma posição. A barriga começa a doer e apertar no local dos ponto, aí preciso deitar e ficar mudando de posição, essas coisas…

    Mas aos poucos o Bicha vai voltando a normalidade quanto ás postagens. 🙂

    Sabe que também devo aderir aos pufes? É como comentei com a Patrícia Pirota, por ele (o quarto) ser pequeno, achar móvel de apoio na mesma proporção pode ser mais difícil. E agora sabendo que contigo tem funcionado bem, devo ir por esse caminho também. 🙂
    Beijos, bonita!

  12. Cláudia Ramalho Says:

    Lidi, vc acredita que eu não tinha percebido ainda essas imagens aí da barra lateral? kkk Pensei que as mudanças do blog eram no cabeçalho, apenas! Ô, lesa!!! Que legal! Será que dá pra eu fazer isso também (de linkar uma imagem) na plataforma blogger?

    Olha,quanto aos quartos eu gostei mais dos 2 últimos. Talvez pela cor das paredes, que é parecida com a do meu quarto, ou pela cor do jogo de cama, adoro cores neutras e em tons de terra.

    Acho legal vcs postarem tanto sobre decoração. Quando eu quero fazer algo, compro algumas revistas, consulto uma arquiteta de confiança pra desenhar os móveis do jeito que eu escolhi e pronto. Não fico assim saboreando e sonhando cada fase. Talvez eu tenha feito isso antes de casar, quando estava montando nosso primeiro apê. Será que eu já desliguei disso ou essa fase é mesmo coisa de recém-casados e noivos?

    Acho que são tantas outras coisas pra gente pensar que nem sobra tempo pra escolher tão detidamente esses detalhes. Fica tudo muito pavt puvt… Ou será que eu já estou satisfeita com o resultado da minha casa? Será??? Hum…

    Quanto à sem-noção, nem me fale. Já pensei até em abrir uma escola de treinamento de empregadas domésticas aqui, tamanho é o desprerparo desse pessoal. Se eu tivesse mais tempo livre, juro que investiria em algo assim. Com certeza não faltaria gente para treinar. Só desconfiou que não seria um mercado muito rentável, a não ser que as patroas investissem num curso de aperfeiçoamento para suas funcionárias.

    Fico feliz em ver que vc está voltando à ativa aos pouquinhos.

    Um beijo grande!

  13. Lidiane Vasconcelos Says:

    Karol
    É, o rosa é beeeem rosa. Por isso prefiro apostar apenas nos detalhes. Para ter um quarto assim, tem que se garantir. 😀
    Beijos

    Sheila
    O quarto da última foto está luxo mesmo, né? Simples, mas muito bonito. 🙂
    Beijos

    …rsrsrsrs… está bem, Rosi.
    Beijos

  14. Lidiane Vasconcelos Says:

    Rejane, mulher! Teu pitaco foi massa. Já tratei de atualizar o post com teu comentário. Obrigada! 😀
    Beijos!

    Oi, Fabiana!
    Mulher, do céu! Os pitacos que dei são todos pensando em adaptar num quarto pequeno, real, como o nosso. Vê só se eu entendo de quarto grande, bicha? Logo eu, que moro numa casinha de boneca!? …kkkk…
    Beijos, bonitona!

    Oi, Margaret!
    Mulher, meu quarto está em fase de decoração também. Minhas mesas de cabeceira são simples e têm espaço para colocar algum pequeno baú embaixo, e desejo fazer isso. Falta acertar com o marido a ideia e achar a peça ideal. Aí eu corro pro abraço. 😀
    Tô quase filé… kkkk…
    Beijos, bonita!!

  15. Lidiane Vasconcelos Says:

    Letícia
    Pode falar muito e pelos cotovelos no Bicha. Isso enriquece o espaço e, oh! Até atualizei o post com sua opinião. 🙂
    Beijos e muito obrigada!!

    Elaine
    É verdade. Quase toda mulher gosta de lilás, inclusive euzinha. Meu quarto tem uma parede lilás, bem clarinha. Marido concordou…ehehehe… Se bem que em breve já vou mudar. 🙂

    Ficasse cerca de dois anos sem cabeceira? E eu, que agora que vou ter uma depois de 4 anos? …kkkk… A minha está sendo confeccionada pelo marceneiro. Vai ter painéis de MDF com mesinha de cabeceira acoplada, e uma “frescurinha” com papel de parede. Demorou, mas vai ser como quis. 🙂
    …kkkk… vai dar outro susto no marido com o quarto, né? 😉
    Beijos

  16. yvone Says:

    Lidi
    Estou completamente envolvida no assunto de cores para a casa.
    Meu post de hoje veio em meio de uma aflição e dificuldade que é DECIDIR mudar, variar, renovar através da pintura final.
    Seu post sobre decoração de quartos, reafirma a minha conclusão das inúmeras opçoes que o mercado oferece e o quão difícil pode se tornar essa aventura chamada: “cores”.
    É preciso prestar atenção em cada detalhe antes de sair comprando tintas… Qual o clima que se deseja imprimir, que cores podem trazer conforto, harmonia… o que pode cansar, estressar… Enfim pensar nos detalhes para depois não se arrepender.
    Particularmente acho que a maioria das pessoas ainda tem muita resistência quando o assunto e INOVAR.

    Mandou bem
    bjks

  17. Rejane Batista Says:

    Lidi linda você é demais mesmo…
    BjOkas.

  18. Ana Carolina Says:

    Lidi, gostei mais do verde. Faz mais o meu estilo. Na verdade, tenho uma das paredes do meu quarto pintada de verde. Adoro paredes coloridas. Acho que o ideal é não pintar todas as paredes apenas uma do ambiente.

    Vem cá, vc viu o meu cantinho preferido lá no Criative-se (nº9)? Não é quarto mais um charme e vale a pena dar uma olhada.

    Obrigada pelo comentário que vc deixou lá no blog. Nem preciso dizer que Marco adorou. Essa semana, ele assumiu a chefia de um depto e levou o porta treco para colocar canetas no trabalho. Acabei fazendo tb para os avôs. Me senti fazendo meus cadernos no 2º grau. Só que ao invés de usar as nossas fotos usava figuras de revistas. Realmente, a maternidade está me transfornado. rs! Venho fazendo coisas que não imaginava. Qq dia eu conto sobre a fantasia que fiz para a família ir para o Zoobloco (Familia Abelha).

    Bjs,

  19. Flávia Says:

    Oi, Lidi…

    Pura maldade um post desses para um ser em reforma, como é meu caso! Você fica dando ideias e depois eu tenho que convencer o maridinho de que eu quero um pufe, uma parede com folhas de ouro e um jogo de cama igualzinho ao da última foto! rs rs rs

    Amei!!
    Continue com os pitacos sim. Aliás, você bem que poderia me ajudar com a sala de TV…

    Bjsss

  20. Fabi Says:

    Ei, Lidi? Tá fazendo a faxina no blog? Se precisar de ajuda, avisa,ok?
    E quem disse que vc tb não é “high tech”, bicha? Tá arrasando com o blog. Toda mulher moderna hj em dia é um pouco high tech, concorda? Smartphones, eletro”power”domésticos, notes, Tvs de plasma,etc… O mundo tá “high tech”, mesmo sem querer. 🙂 Beijão, Fabi

  21. Fabiana Correia Says:

    Lidi, sim as dicas servem para quartos pequenos, é que as fotos me deixam triste, kkk.

    Olha só, também não tenho cabeceira ainda, então assim que aprontar a tua nos mostra direitinho heim? rs

    Beijocas!

  22. Rose Says:

    Oiiies…voltei lindinha…afff que falta que sinto de tudo isso aqui…kkkkk

    Então você perguntou pelo meu quarto…vixi ta parecendo novela cada dia um capitulo…hihihihihi mas o armário já está pronto e montado…agora falta a cama…mas to ocupadinha com a mudança da filhota…depois que tudo estiver prontinho na kitinete dela ai volto ao meu quarto…senão chega natale e ainda não tenho cama nova….hihihihihi

    Adorei esse rosa…quem sabe essa cor pinte uma parede do meu…rsrs
    Bjinhus!!!

  23. sonia sousa Says:

    chegueiiiii -tarde mas cheguei
    sinceramente os ambientes das 1ºas duas fotos são lindos mas nunca usaria….já os ultimos dois amei…viveria muito feliz num quarto assim

  24. Lidiane Vasconcelos Says:

    Claudia
    Não creio que tu não tinha visto as imagens na sidebar! 😀
    Eu só não sei te dizer se dá para fazer igual no teu blog, porque a plataforma que a gente usa é diferente. Tu usa o blogspot, e eu o wordpress. 😦

    Então, eu adoro postar sobre decoração. Isso certamente tem a ver com o fato de eu estar montando minha casa, e de eu não contar com os serviços de um arquiteto. Tudo o que foi feito por aqui até agora foi saborosamente pensado, sonhado, e ansiosamente executado. Mas eu penso cá comigo que uma casa tem sempre o que fazer, o que melhorar… por isso acho que, talvez, esse assunto vai sempre me interessar de alguma forma.

    No teu caso, vai ver que a ausência de posts sobre decoração reflete a satisfação com a casa da forma como está, por já senti-la completa e acabada. Definitivamente, não é o que acontece por aqui… 😉

    Tua ideia de curso de formação para empregados domésticos é muito boa, porque esse pessoal bem que precisaria de treinamento nesse sentido.

    Uma coisa é a criatura saber fazer muito bem o que é para ser feito na prática, digo, cuidados com uma casa ou criança. Mas é preciso separar uma coisa: o serviço é doméstico, mas feito na casa de outra pessoa. É uma prestação de serviços e aspectos como ética no trabalho (e tudo o mais que envolva esse conceito) precisa fazer parte do conjunto de comportamentos e posturas que se espera desse profissional.
    O entrave para você desenvolver um projeto dessa natureza talvez seja o interesse na aquisição dos seus serviços. Pelas bandas de cá sei que isso existe. A esposa de um tio meu é empregada doméstica, e a patroa dela investiu num curso de qualificação para ela. Bom, não?
    Beijos!!!

    Oi, Yvone!
    Você está certa. É preciso ter cautela na hora de decidir sobre as cores na casa, mas principalmente auto-conhecimento.

    Marido e eu não tivemos problemas para decidir juntos as nossas cores, talvez porque tenhamos gostos similares. Gostamos de sobriedade, de calma. Não levamos em consideração o que dizia “a moda” em decoração na época da escolha. Pegamos os catálogos de cores, fomos para a sessão que mais se aproximava do nosso gosto, e decidimos. Talvez tenha sido mais tranquilo porque a “inquietação e ansiedade pelo inovar” não estava em nós. Até aqui, está tudo certo. Não nos arrependemos pelas escolhas que fizemos. 🙂
    Beijos

    Obrigada, Rejane. 🙂
    :*

  25. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Carol!
    Sabe que também gosto da ideia de pintar com cor mais acentuada apenas uma parede do ambiente? Fiz assim aqui em casa…

    Dei uma olhada no seu ambiente lá no Criative-se, sim. É muito bonito, de bom gosto. Se eu tivesse espaço aqui em casa para uma lareira, talvez eu tivesse uma para usar nas noites frias de inverno. Há noites em que, de fato, uma dessas faz falta…
    Beijos

    …kkkk… eita, Flávia! Pobre do teu esposo… só não fale a ele quem plantou as ideias na sua cabeça, viu? 😉

    Ah! Sobre ideias para sala de TV, prometo que vou procurar, tá? Só não prometo publicação, porque isso depende de eu me sentir inspirada pelo que vir, mas procurar eu vou sim. Se eu publicar algo, te aviso. Pode deixar. 😉
    Beijos!!

    Oi, Fabi!
    É, ando pensando no Bicha e no que pode ser melhorado em termos de organização das informações/conteúdo e em como tudo é exposto. Muito do que eu imaginava consegui executar, só não sei se imaginei o suficiente e o melhor em função das minhas limitações em tudo que seja ligado a informática. Mas o que consegui até agora já me deixa satisfeita, isso até a próxima inquietação. De toda forma, muito obrigada pela disposição em me ajudar. 🙂
    Ah, claro! Até que tenho um “Q” de high tech, sim. Em tempos de máquina de lavar roupa e louça, notebook, web 2.0 e namoro pela internet, quem não é? E eu sou isso tudo. 😉
    Beijos

  26. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Fabiana!
    Pode deixar que mostro a minha cabeceira quando ela estiver pronta. 🙂
    Beijos!!

    Oi, Rose!
    Ainda envolvida com a mudança da filha? Eita, lelê! 😀
    Aguenta firme aí, que a gente você por aqui. 😉
    Beijos!

    Oi, Sonia!
    É que os dois últimos ambientes são mais clássicos, né? A chance de errar é bem menor… 😉
    Beijos!

  27. Fla Says:

    Lidi, sabe que eu ainda não terminei a decoração do quarto?
    Quero ver se ano que vem, decidindo se vou ou se fico, aí mexo no quarto, mas quero azul…é uma cor que me acalma!
    Mas aquele quarto em tons de verde tá um arraso.

    Beijos,
    Fla

  28. lidianevasconcelos Says:

    Oh, Fla!
    Os tons de verde foram tentadores até para mim… ehehehe…
    Beijos!

  29. “Pitacos” de Bicha Fêmea: sala de tv. « Bicha Fêmea Says:

    […] da Flávia, lá do blog “Casa da Flá”, que inventou de me pedir pitacos para a espaço dela neste post aqui, em que demos um monte de pitacos sobre decoração de quartos para a Bianca. Então ela é minha […]

  30. Bia Says:

    Noooossa, me apaixonei no primeiro, perfeitooooo. *-*

  31. Dicas e Detalhes na Decoração do Quarto « Bicha Fêmea Says:

    […] “Pitacos” de Bicha Fêmea: decoração de quartos. […]

  32. Ideias essencialmente femininas para a decoração do nosso quarto… « Bicha Fêmea Says:

    […] “Pitacos” de Bicha Fêmea: decoração de quartos. […]

  33. REebeca jennefer Says:

    eu adorei o quarto cor de rosa lindo
    parebens a decoradora desse anbiente

  34. Decoração de quartos: cabeceiras. « Bicha Fêmea Says:

    […] “Pitacos” de Bicha Fêmea: decoração de quartos. […]

Deixe uma Resposta

