E Depois da Tempestade que Foi a Cirurgia…

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

farm4.static.flickr.com …pronto, vem a calmaria que é a recuperação. Voltei serelepe e saltitante, com a barriga malemá, é verdade, mas feliz.EmoticonBigSmile

A cirurgia ocorreu na Sexta-Feira, e teoricamente era para eu ter recebido alta no Sábado. Mas o mioma que eu retirei era tão pequeno, e estava tão superficial, que nem foi preciso costurar o útero. Assim, excluiu-se o risco de eu ter qualquer hemorragia interna. E justamente por isso, não houve necessidade de eu passar a noite no hospital. Fiquei bem feliz, porque passar a noite no hospital não é das melhores coisas, néam?EmoticonThumbsDown

A única coisa que me impediria de vir para casa na Sexta era eu não conseguir fazer xixi. Explico: vim da sala de cirurgia com uma sonda (fui operada ás 9h, mais ou menos) e fiquei com ela até as 15h, quando tiraram a dita cuja (ô dorzinha infeliz!) e eu pude comer pela primeira vez naquele dia, desde as 20:30 da noite anterior. Se eu não conseguisse fazer xixi sem a sonda, nada feito! Eu não sairia de lá sem ter realizado essa proeza. Felizmente, depois do segundo capítulo que era me levantar daquela cama (porque no primeiro até chorei de dor, aff!!!), consegui fazer xixi. Com um certo custo e muita ardência, é bom que se diga, mas consegui.

Depois disso tudo, concluo:

1 – Passar tanto tempo com fome é um martírio, dá tristeza;

2 – Se com três furos na barriga, totalizando 4 pontos, eu estou toda lascada e foi uma novela para levantar da cama, bato palmas de pé para as mulheres que passaram por casariana para parir… clap clap clap;EmoticonCool

3 – Se eu já era grata pelo marido que tenho, reforço essa gratidão e afirmo: sou uma felizarda;

4 – Umbigo costurado é um trosso muito feio;

5 – Estou viciada no Bicha Fêmea e, por isso, cá estou ansiosíssima para retomar o trololó.

Agora sim, a melhor coisa a fazer é visitar você no seu cafofo virtual. “Enquanto isso na sala de justiça”, sigo me recuperando daqui porque a vida continua, e no melhor estilo.EmoticonHappy

Ah! Fiz algumas pequenas mudanças na “carinha” do Bicha, e também alguns rearranjos na disposição das informaçãoes. Queria que ele ficasse com uma cara mais limpa e organizada, que é como prefiro. Nada demais, porque sou limitadíssima com essas coisas. Espero que tenha me aproximado do efeito esperado e que você goste. Para uma primeira grande mudança, sem maiores choques, acho que está de bom tamanho.EmoticonWink

O que ainda está sendo alimentado é o espaço onde linko os blogs das outras bichas fêmeas. Na verdade, aquele é um pedaço do Bicha que estará sempre em mutação, porque a gente sempre conhece gente nova, e quanto mais mudanças tiver por ali melhor, hã?!EmoticonHappy

Imagem: Flickr

53 Respostas to “E Depois da Tempestade que Foi a Cirurgia…”

  1. Sheila Says:

    Oie, que bom que está bem, e o melhor: de volta!
    Quanto à operações, eu adorei minhas cesáreas, apesar de sempre querer o parto normal, não foi a opção dos meus rebentos….
    Um adiantado e a outra preguiçosa, mas sabe que não doeu tanto assim?
    As dores do parto foram as que mais me marcaram, aliás, boa idéia para um post!
    Na primeira cesárea, tive o Gabriel na madrugada de quinta pra sexta, domingo cedo tive alta, cheguei em casa, fiz almoço e ainda passei um pano no chão do quarto (minha mãe quase me bateu quando soube). Na segunda, como o corte foi feito em cima do antigo, a área ficou mais sensível e no primeiro dia eu não conseguia ficar ereta, mas a Rapha nasceu à noite e no outro dia cedo, eu fiquei firme e forte, tomei banho sozinha, sequei o cabelo….rs…esta coisa de enfermeira me dando banho não entrava na minha cabeça, rs!
    Mas sabe que eu adorei ficar internada? Café, cházinho, almoço, lanchinho à tarde, janta, lanchinho da noite….ah não tem coisa melhor…rs!
    Beijos e bem-vinda de volta!!

  2. vivian Says:

    que bom que o mioma era menor do que vcs suspeitavam !! sobre a sonda, acho muito ruim mesmo na hora de tirar. Colocaram em mim qdo fui ter a Kiara e estava achando ótimo, até a hora que tiraram e eu tive que fazer xixi, misericórdia !! Mas a gente esquece depois rs !!!

    Boa recuperaçao

    bjks

  3. Elaine Says:

    Olá!
    Querida, que bom que está em casa!
    Minha irmã fez uma cesárea e um parto normal e diz que parto normal é a melhor coisa do mundo pois a dor passa e pronto, mas cirurgia é horrível.
    Espero que se recupere bem e rápido.
    Beijos, fique com Deus.

  4. Rosi Costa Says:

    Querida
    Que bom tê-la de volta. Graças a Deus tudo deu certo, não é verdade?1
    Agora é só se cuidar direitinho para se recuperar.
    Realmente ainda não passei por nenhuma cirgurgia, mas fico imaginando quando eu tiver que parir, vai ser um Deus nos Acuda!
    Senti saudades.

  5. Margaret Says:

    So 4 pontinhos Lidi? E ja voltou no mesmo dia? Entao tu é felizarda mesmo. Eu como tirei mioma e as adjacencias tive 5.898 pontos. Mas o primeiro xixi pós cirurgia a gente nunca esquece…. A sonda eu esqueci.
    Agora o melhor é mesmo a volta pra casa ne?
    Agora uma dica de mulher esperta: Nao conta que so teve 4 pontos nao…assim nem da pra fazer muita manha….kkkkkkkk
    E engraçado as coisas virtuais… Na sexta fiquei aqui lembrando de voce…
    beijoca grande

  6. Fabiana Correia Says:

    Que bom vê-la de volta Lidi.
    Adorei suas mudanças por aqui, o que era bom está melhor, rs.
    Vc consegue dá um espaço super leve ao seu blog, e isso é muito importante.
    Bjsss

  7. Rafaela Says:

    Oi!

    Bom tê-la de volta, recuperada, são e salva. Certamente ficamos todas felizes. Digo por mim, que te conheço há pouquíssimo tempo, e já tenho um carinho enorme por vc. Imagina as “bichas” antigas, hehehe.

    Posso imaginar a dor que não é fazer uma cirurgia… imagino quando eu for ter filhos, como não vai ser… mas vou deixar pra pensar nisso quando chegar a hora, hahaha, pois tá looooonge!!

    Adorei seu novo cantinho e, sou assim também, gosto de mudanças sempre. Quando enjoar do meu, certamente vou mudar uma coisa aqui outra ali e trocar cores…

    Bjsss

  8. fátima Says:

    bom, a minha barriga já foi aberta e fechada 4 vezes (3 cesáreas e uma histerectomia), então sei bem o que é isso…rsrs
    mas sonda é tudo de bom, menina! nas minhas 2 primeiras cesáreas não me colocaram e eu não conseguia fazer xixi de jeito nenhum (efeito colateral da anestesia), queria morrer!!

    boa recuperação

    bj

  9. Ana Carla Benet Says:

    ÊÊÊÊÊÊEÊÊ … que bom que voltou !!!!!! Que bom que deu tudo certo. Lendo seu post me lembrei da minha cesariana ! rs … Affff

    Bjs

  10. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Sheila!
    Esse negócio de ter preferência por um parto ou outro é muito pessoal, né? Conheço histórias de sofrimento e banança tanto para um, quanto para outro. Sempre achei que o parto cesariana fosse menos traumático, mas depois da dor de tentar levantar da cama ontem pela primeira vez, sem nem mesmo ter levado um corte de casariana na barriga, me fez ficar em dúvida. Aí vem você me contar sua experiência tão bacana com a cesariana? Ai, meu Pai! Fico doidinha… kkkkk…
    Beijos!!

    Pois é, Vivian. Deus nos acude na hora de tirar a sonda, viu? Só por Deus! … ehehehe…
    Beijos

    Oi, Elaine!
    Cada mulher tem uma experiência diferente com esse negócio de parto, né? Não sei se viu o relato da Sheila, mas ela achou os partos de casariana ótimos, mas a dor que sentiu no trabalho de parto nem tanto assim…
    Beijos

  11. Elaine Battistel Says:

    Oi Lidi, que bom que voltou!! E que tudo foi melhor do que o esperado! Menos a dor né, mas como a amiga aí de cima falou, daqui a pouco esquece-se, rsrsrs.
    E quanto à cesarea e parto normal, chego à conclusão de que depende realmente de cada pessoa mesmo. Passei por duas cesáreas e não senti absolutamente dor alguma. Minha recuperação foi ótima, igual a da amiga que passou o pano no chão, rsrsrs! Até minha mãe que foi uma defensora ferrenha no parto normal, depois que viu minha recuperação mudou de opinião quanto a cesárea, que ela achava um bicho de sete cabeças…
    Mas enfim, fico contente de saber que já está em casa, que tudo correu bem e que está sendo devidamente mimada pelo marido, hehehe!!

    Beijão “procê”!

  12. Raissa Says:

    Eitaaaa, que bom deu tudo certo na cirurgia, essas coisas por menores que sejam sempre nos preocupam né? E mais uma vez seja bem vinda de volta ao mundo bloguístico, como vc mesma fala.
    Tenha uma boa recuperação e um ótimo fim de semana,
    beijos ;**

  13. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Rosi!
    Vixe! Somos duas no “Deus nos acuda” quando for parir a primeira vez. Mas desde que o mundo é mundo as mulheres parem, né? Então vamos sobreviver né, não? …eheheheh…
    Beijos!!

    Maragaret

    Acredita que também lembrei de você nos primeiros momentos de cuidade do meu marido? Pensei: Margaret falou para eu aproveitar o momento para fazer manha, então a hora é agora!…kkkk…
    Esse mundo virtual é engraçado mesmo. Uma começa a fazer parte da vida da outra de alguma forma…
    Beijos!

    Oi, Fabiana!
    É, estou de volta e com alguma pequenas mudanças. Mas para mim já surte um efeito enorme. Fiquei bem satisfeita com o resultado, e gostei do seu feedback positivo. 🙂
    Beijos!!

  14. Rose sena Says:

    Olá.Lidiane
    fiquei um bom tempo fora da blogsfera,são tantas novidades nos blogs,e quando venho aqui,que surpresa a minha vc fez uma cirurgia,mas graças a Deus que foi tudo bem e vc ja esta em casa se recuperando.
    Tenha uma otima recuperação.
    Gostei da mudança do bicha
    bjs

  15. Cláudia Ramalho Says:

    Que notícia maravilhosa! Fico muito feliz em saber que saiste bem e estás de volta!

    Já estava com saudades do trololó.

    Depois comento tudo com calma, estou na casa de minha mãe e já vou sair de novo.

    Bjks

  16. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Rafa!
    Ih, bicha! Vamos deixar para imaginar a dor parto, cesarianas e afins para quando chegar a hora de gente, né? Minha hora provavelmente está um pouco mais perto que a tua, mas vou deixar para pensar nisso lááááá no tempo certo, quando eu engravidar… ehehehe…
    Ah! Bom saber que você aprovou as pequenas mudanças visuais do Bicha. 🙂
    Beijos

    Oi, Fátima!
    Sonda é tudo de “bão” mesmo, exceto na hora de tirar. Para colocar deve ser outro teatro de terror, mas como eu não vi nem senti…
    Duro é fazer o primeiro xixi depois dela… mas, oh! Sobrevivi…ehehehe…
    Beijos!

    Ana Carla!
    Bom que tudo passou, e quem mais está vibrando sou eu. 😉
    Beijos!

  17. Fabi Says:

    Êba! Vamos voltar a prosear! Já estava me sentindo falta de ler suas palavras! E que bom que tudo deu certo e você já está no conforto da sua caminha, no aconchego do seu lar. Muitos beijos, Fabi!

  18. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Elaine!
    Pois é, menina! A conclusão quanto ao tipo de parto que causa mais ou menos sofrimento é essa mesmo: depende de cada mulher. Parece que não há muito o que se discutir quanto a isso…
    Mas é isso, estou de volta e agora é fazer tudo como manda o figurino (rsrsrs) para ficar novinha em folha o mais rápido possível.
    Beijos e obrigada por tudo.

    Raissa
    Obrigada pela receptividade, bonita!
    Beijos!

    Rose
    Tempão, né?
    Curtiu bem as férias?
    Obrigada pelos votos de recuperação e feedback positivo quanto ás mudanças no Bicha.
    Beijos!!

  19. lidianevasconcelos Says:

    Claudia
    Obrigada por tudo, bonita!
    Beijos

    Fabi
    Obrigada por tudo.
    Beijos para você!

  20. KAROL Says:

    TÔ MUITO FELIZ QUE VC TA BEM, E QUE ESTÁ SE RECUPERANDO, COM A CORDA TODA POR SINAL, ADOREI A NOVA CARINHA DO BICHA, FICOU CLEAN E CHIQUE!!!
    E OLHA, NÃO QUESTIONANDO O PARTO NORMAL, MAS ACHO QUE A CEZAREA NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS, ME RECUPEREI TÃO BEM DE DUAS CEZAREAS QUE 6 HORAS DEPOIS JÁ ESTAVA SERELEPE ANDANDO PELO QUARTO. NA PRIMEIRA DECIDI MARCAR PRO DIA SEGUINTE, SEI LÁ, ME DEU UMA AFLIÇÃO, E DURANTE A CIRURGIA MINHA MÉDICA DISSE QUE FOI MUITO PROVIDENCIAL PQ O CORDÃO ESTAVA ENROLADO NO PESCOÇO DO BEBÊ. AINDA BEM NÉ, EVITAMOS MUITO SOFRMENTO

    MAS ENFIM, COMO É BOM FALAR COM VC DE NOVO
    BEIJINHO

  21. Fátima Says:

    Oi Lidi!
    Que bom saber que está tudo bem com vc. Agora é só se recuperar direitinho e partir para a realização do seu sonho!!!!
    Bjs querida.

  22. Eliene Says:

    Amiga minha mãe também passou por uma cirurgia pra retirada de um dermoide no ovário, graças Deus a cirurgia deu tudo certo e ela já está em casa se recuperando, mas não é fácil,né?
    Desejo um ótima recuperão, só que não vai abusar não tá?
    Melhoras
    beijos

  23. Fabiana Correia Says:

    Ah Lidi, pois a minha vontade é do salmão cru mesmo, rs.

    Bj

  24. Rejane Batista Says:

    Lidiii! Que bom te ver aqui! Fico aliviadíssima! Que bom que deu tudo certinho na cirurgia, e realmente deve ser horrível abrir demais a barriga… aff. eu que tirei um carocinho das costas e levei 5 pontos quase morri, imagina na barriga? Eu sou muito medrosa e vc foi corajosa, parabéns! Infelizmente quando ocorrem estes contratempos temos que criar coragem não é? Acho que deve ser assim tb com uma mamãe recente…
    Quanto a repaginada discreta do Bicha, eu amei e ficou lindinho e fofinho e feminino, bem vbichinha mesmo. As flores são um mimi, e a cor do título tá tudibom. Adoro rosa, roxo, violeta e companhia.
    BjOs Lidi linda, e ótima recuperação pra vc.

  25. Nana Says:

    Amiga eu tenho dois desses, ixi, será que eu preciso fazer a cirurgia também?!
    Falaram para não me preocupar… ai ai
    Que bom que tudo está melhorando, fico feliz, logo logo vc está feliz da vida fazendo arte com o marido.
    Bjss

  26. Keka Says:

    Lidi, amiga!
    Não poderia deixar de passar por aqui e deixar meu desejo de que tudo corra bem e que se recupere rapidinho!
    parabéns pelo maridão companheiro!
    Ah! Eu fiz cesárea… sei bem do que diz!
    beijocas

  27. ruby fernandes Says:

    Lidi! Que bom que você está bem! Eu fiz uma cesariana e posso dizer que é bem ruim mesmo…
    Estou feliz por ter você de volta.
    O bloguito tá muito bom viu?
    Bjokas florzita.

  28. yvone Says:

    Lidiane minha querida
    Estou feliz por você ter voltado com o trolóló e mais ainda por ter se recuperado bem e com otimismo.
    Porque vou te dizer uma coisa já concordando com a Margaret:
    O PRIMEIRO XIXI A GENTE NUNCA ESQUCE kkkkkk
    Nem vou falar aqui sobre pontinhos e cirurgias para não me desfazer do seu (mini parto).

    Cada dia que passa gosto mais e mais de vir aqui. Você está muito experta mulher, o layout do blog esta moderno, super interativo e a cada clique é uma viagem, aliás, impossivel de não nos interessarmos por algum assunto. To morrendo de inveja viu –
    Desde que comecei meu blog nunca tive coragem de mexer em nada. Acho tão complicado as ferramentas, eu simplesmente não dou conta, quem sabe um dia tu me ensinas.

    Um beijo grande, um abraço apertado e boa semana viu!

  29. kinha Says:

    Eita lidi,
    não sabia que vc esta dodói, melhoras bem rápidas pra ti.
    Graças a Deus tudo terminou bem né? ;o)
    Estive sumida pq como já falei estou reorganizando meus horários ;o)
    A Pós, está tomando um tempão, ms estou adorando :o)
    Saudades.
    bjo

  30. Laély Says:

    Oi, Lidiane!
    Viro as costas, pisco os olhos e você me arranja uma cirurgia, menina?!…Espero que já tenha se recuperado.
    Tô vendo que anda fazendo reformas na casa, também. Eu, prossigo na minha empreitada, dividindo-me entre trabalho, blog, casa e mudança de menino( Tô explicando meu sumiço, lá no blog)
    Viu, que coloquei o seu na minha lista de leitura? Ainda tem muita coisa pra organizar e personalizar o título do blog, mas preciso de mais tempo. Já consegui organizar os blogs por assunto, porque até eu, estava me perdendo!
    Um abraço! (Sumi não, viu?)

  31. Eliana Says:

    Lidiane espero que se recupere rápido, e saia saltitante por ai, mas manha é sempre bom fazer um pouquinho, porque quando chegar a vez deles… ai minha amiga que você vai ver o que é fazer manha.
    Sabe que todas pensamos na cesariana, na dor e coisa e tal, mas toda mulher esquece tão rápido que logo parte para a segunda, terceira e depois de tudo isso encara uma plastica sem nem se lembrar da sonda ou do primeiro xixi. Bjss.
    Ah!! a casa ta ficando muito bacana.

  32. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Karol!
    Obrigada pelo feedback com relação a nova cara do Bicha. E sobre parto cesariana, prometo que não vou deixar a parte chatinha que é a recuperação da minha cirurgia interpretá-lo como a pior coisa do mundo. 😉
    Beijos, bonita.
    É sempre muito bom falar contigo também. 😀

    Oh, Fátima!
    É verdade. 😀
    Beijos!

    Pode deixar, Eliene!
    Não vou abusar. 😉
    Beijos

  33. rosi costa Says:

    Eita que esse post deu um trololó danado, heim Lidi?!!!

    Menina, sobre a entrevista da Fabi, realmente foi linda. Que história de determinação ela tem heim? Adorei entrevistá-la, na verdade não fiz nenhuma escolha errada das minhas entrevistadas, todas elas agradaram em cheio (vc está inclusa nessa), rssssssssss.

    Bjs e boa semana

  34. Fla Says:

    Querida!
    Fico muito feliz em saber que você está se recuperando.
    Fazer cirurgia é o óh né? Quando eu precisei operar o rim para tirar uma pedra eu fiquei com um catéter por 1 mês no canal da uretra. Nossa… foi horrível.
    Mas passa…o bom é isso né?
    E o Bicha ficou bem clean. Adorei.
    Beijos,
    Fla

  35. lidianevasconcelos Says:

    Então precisamos matar tanta vontade, Fabiana. 😀
    Beijos!

    Oi, Rejane!
    Mulher, o ruim de abrir a barriga é que ás vezes a gente tem a sensação que os pontos vão se abrir e vai tudo se esbugalhar para fora. “Uó”!!!!
    Ai, que bom que você gostou da pequena reforma no Bicha. É bom que todas nós gostemos, e que não tenha tantos elementos, né? Caso contrário enjoa fácil…
    Beijos!

    Oi, Nana!
    Olha só, sobre o mioma a médica quis tirar porque ele cresceu um pouco e, como quero engravidar, isso poderia atrapalhar a gestação. Me parece que quando a mulher não quer engravidar, a orientação é esperar um pouco mesmo. Mas o melhor é consultar um médico para checar isso com certeza, né não?
    Beijos!

  36. Ana Carolina Says:

    Lidi, que bom que está de volta e que tudo está bem!
    Estava ansiosa pela volta do trololó. rs!
    Adorei a nova cara do blog.
    bjs,
    Carol

  37. lidianevasconcelos Says:

    Keka, obrigada por tudo. 🙂
    Beijos

    Ruby
    Obrigada pelo feedback a respeito do Bicha. 🙂
    Beijos!

    Oi, Yvone!
    Mulher, eu bem sei que minha cirurgia passou longe do que vem a ser um parto, é por isso que já me adianto com as palmas que merece uma mulher que passa por um… 😉

    Sobre as pequenas mudanças no Bicha, já faz tempo que venho querendo fazê-las, mas como sou “devagar quase parando” com essas coisas de informática, demorou até demais. A sidebar eu fiz quase toda sozinha, e o cabeçalho quem fez foi meu esposo, de acordo com o que eu pedi para ele fazer.

    No que eu puder ajudar com pitacos quando você for fazer as suas mudanças, pode contar comigo. Eu só não vou saber como executar, porque teu blog é na plataforma blogspot e eu não entendo nada dela…mas com ideias, até que posso ajudar sim. Pode contar comigo. 😉
    Beijos!!!

  38. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Kinha!
    Pois é, bonita! Operei.
    Mas está indo tudo bem…
    Beijos!!

    Oi, Laély!
    Pois é, bonita. Cá estou eu com a barriga remendada…ehehe…
    Mas já estou em processo de recuperação. Sim, estou arrumando o Bicha aos pouquinhos, e também o espaço onde linko as blogueiras que frequentam o blog está sendo alimentado aos poucos. Ainda mais agora, que passo menos tempo em frente a máquina, é que as coisas vão andar um pouco mais lentas mesmo…
    Eu sei que você não sumiu, mulher! Pode ficar fria quanto a isso, viu? 😉
    Beijos!!!

    Oi, Eliana!
    Muito obrigada pelos votos de pronta recuperação. 🙂
    Pois é, menina! E eu não sei que mulher é um bicho danado que reclama de dor e logo inventa de ter “minino” ou então plástica?? Só por Deus, né? …ehehehehe…
    Então, tentei promover algumas pequenas mudanças no Bicha para ele ficar com uma carinha diferente. Mal de mulher, que está sempre mudando as coisas de lugar, né não? 😉
    Beijos!!

  39. Claudia Medeiros Says:

    Que bom que deu tudo certo e que vc já está em casa – ficar em hospital ninguém merece, né? Fique bem sossegadinha pra se recuperar bem, ok?

    beijos

  40. Alexandra Says:

    Oi Lidi, que bom que está em casa e em franca recuperação!! Disse tudo, hospital não é dos melhores lugares pra se ficar, mas se não tem outra alternativa, que seja então, o mais breve possível! Olha Lidi, cesárea é sim um pós operatório chatinho…rsrs, passei por ela duas vezes, e lendo o que escreveu me lembrei (se é que esqueci…)da epopéia que é se levantar da cama…;( . Mas, tudo bem, tudo passa! Ah…a carinha do blog ficou lindinha! Tudo de muito bom pra você, e uma ótima recuperação! Beijo

  41. Claudia de Paula Says:

    Gracas a Deus, voce esta bem e deu tudo certo. Estava orando por voce- e pelo numero de amigas suas (virtuais ou nao) o papai do ceu escutou o pedido de MUITA gente 🙂

    Eu tenho batalhado miomas ha algum tempo (tenho sete), mas a minha medica decidu nao opera-los.Estamos tentando diminui-los com remedios…se nao funcionar ai, sim, sirurgia neles ! Espero que funcione, porque cirgia e’ algo que nao tenho a minima vontade de enfrentar…

    Fica firme ai, descance,relaxe e se cuida que logo logo voce estara com forca total.

    Bjs !

  42. Leticia Says:

    Lidiane,

    Obrigada pela visita… vou tentar descobrir o que anda acontecendo com os “comentários”… acho que é falta de costume, como recebo poucos comentários o blog tá desacostumado… kkkkk! Mas falando sério, o blog é novinho ainda, então estou ajustando as coisinhas ainda!

    Ainda vou completar a postagem sobre o mosaico… tinha escrito uma imensa, que deu pau… então cortei e postei uma parte! Mais pra frente posto o restante…

    Vi seu post agora, espero que esteja bem, se recuperando… estas horas é bom pensar que podemos aproveitar estes momentos para recarregar as baterias, colocar a casa em ordem (seja virtual ou real) e quando estiver pronto, começar com força total. De qualquer forma, que a sua recuperação seja a mais rápida possível!

    Ah! fiquei mto feliz de saber que sou parte da “patotinha das bichas fêmeas”!!! Obrigadão por ter me incluido! Aos pouquinhos vou desbravar os blogs das oubras “bichas”.

    Beijo!

  43. Lidiane Vasconcelos Says:

    Rosi, do céu! O post deu trololó porque mulher só quer uma desculpa para falar pelos cotovelos, né?
    A gente nem gosta… kkkkk…
    Beijos!

    Misericórdia, Fla!
    Um mês com catéter no canal da uretra? Vixe! Tadinha de tu…
    Beijos

    Oi, Carol!
    Obrigada pelo elogio a nova cara do blog. 😀
    Beijos

  44. lidianevasconcelos Says:

    Deixa comigo, Claudia! 😉
    Beijos!!

    Obrigada por tudo, Alexandra!
    Beijos!!!

  45. Luci Says:

    Fico feliz que tudo tenha corrido bem e vc já esteja de volta!
    Ah é muito bom ter quem cuida da gente né mesmo? Eu moro sozinha e quando mais sinto falta de alguém, principalmente de mamy, é quando fico dodói.

    bejão, rápida recuperação e ótima semana!

  46. Beta Bernardo Says:

    Lidi, que vou que foi tudo bem e que era mais simples do que vc esperava!!
    Agora é correr pro abraço.
    Eu adorei as novas florzinhas do topo… fofas!!
    E realmente, optar por cesariana é o ó! Não sei como pode…
    Bjks, Beta
    PS: Me reenvia seu endereço pelamordedeus!!! Não tô achando no meu email super populoso!! 😉 A caixinha tá fazendo aniversário e já comi os chocolates uma pá de vezes! srsrsrs.

  47. lidianevasconcelos Says:

    Oh, Claudia!
    Muito obrigada pelas suas orações para a minha recuperação. Que Deus te abençoe e pague em dobro, com tudo de bom que possa haver. 😉

    Sobre teus miomas, já ouvi falar que eles podem sumir com o tempo e remédios. No meu caso, precisei tirar logo porque ele cresceu um pouco, e eu quero engravidar. Engravidar com mioma no útero não é uma boa ideia, sabe? Então, para evitar mais desgastes numa futura gravidez, tirei.

    Pode deixar que estou bem desacelerada por aqui, e aguentando firme. 😀
    Obrigada por tudo.
    Beijos!!

    Oi, Letícia!
    Obrigada pelos votos de recuperação. 🙂

    Sobre os comentários serem em pouca quantidade, liga não! No começo é assim mesmo. Tenha paciência, procure fazer seus posts com a qualidades que eles já têm, faça visitas e estreite laços. É uma questão de tempo e a troca com as outras blogueiras aos poucos vai ficando cada vez mais interessante. 🙂
    Beijos, bonita!!

    Oi, Luci!
    Obrigada por tudo!
    Beijos!

  48. lidianevasconcelos Says:

    …êêêê, Beta Bernardo!
    Tá comendo meu chocolate né, bonita? …kkkk…
    Vou mandar o endereço por e-mail. 😉
    Beijos!!

  49. Flávia Says:

    Lidiane,
    acompanhei a cirurgia de leve – porque estava sem uma super conxão nas férias – agora que voltei corri para ver como vc estava.
    Que bom que foi light.
    Um beijo e muitas melhoras

  50. Anna Says:

    Que bom que você voltou logo, e tudo correu bem.
    Já passei por isto e ainda ter que ficar com aquela sonda quase dois dias(e que fiz outras coisas), ninguém merece.
    Adorei o novo visual, linda parabéns.
    Beijos

  51. lidianevasconcelos Says:

    Obrigada, Anna!
    Beijos!

  52. Dos Comentários Sobre o Aspecto Visual do Bicha. « Bicha Fêmea Says:

    […] de tartaruga” devido ao fato de eu não poder ficar muito tempo numa única posição, já que os pontos da cirurgia incomodavam se eu fizesse isso, só hoje estou dando “o ar da graça” sobre as mudanças. A […]

  53. Aviso Ás Bichas Fêmeas Navegantes… É. De Novo. « Bicha Fêmea Says:

    […] imensa alegria e um tantinho de tristeza. Ando “a todo vapor” na minha recuperação da cirurgia, e vou viajar de férias com o marido, por isso o Bicha Fêmea vai ficar sem atualizações a […]

Deixe uma Resposta

