Dúvidas Sobre o Fim de Semana? Leia Este Post.

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Depois de uma semana de trabalho, chega a Sexta-Feira e o bom é acalmar o ritmo, não? Sim, sei que talvez você tenha que trabalhar, e se for o caso torço que você esteja feliz por isso. Mas talvez não, você não precise labutar neste fim de semana…hummm… e aí? Já planejou o que fazer? Ou vai ficar a toa? Na dúvida, vamos nos inspirar juntas? Então bora

Marie Claire.com

Tem parque aí perto? Eu não tenho bicicleta, e você? Por aí é possível alugar bicicleta? Por aqui sim. E depois? Se acabar numa guloseima sem culpa. Ô delícia!EmoticonBigSmile

Marie Claire.com

E shopping? Tem por aí? Ah! Livraria tem, ? E livraria “das boas” num shopping “dos bons”? Por aqui quem mais gosta de passar umas horinhas passeando a toa no Iguatemi Campinas, e também folhear livros e revistas na Saraiva somos nós, marido e eu. Tudibom!! Você costuma fazer isso por aí também?EmoticonHappy

Marie Claire.com

E um jantar diferente dos que acontecem na rotina? De repente é neste fim de semana, ? Há quanto tempo você não janta fora? A ideia te apetece, bonita?EmoticonWink

Marie Claire.com

uhum, sei… sair para jantar fora não vai dar ($$$…EmoticonCrying ) neste fim de semana, ? Mas vocês bem que poderiam cozinhar juntos algo que os dois curtem, não poderiam? Isso é o suficiente para tirar “o ar” de rotina no fim de semana, não é? Por aqui marido e eu gostamos bastante de improvisar burritos e quesadillas na cozinha. Nada elaborado, mas também isso é o que menos importa, concorda?EmoticonEyebrow

Dica? Sugiro dar uma olhadinha no blog da Rose, o “Receitinhas e Frescurinhas”, ou ainda no da Fla, o “Arte na Cozinha”, e achar algo gostoso e fácil de fazer a dois…EmoticonCool

Marie Claire. com

Você gosta de museu? De ver mostras por aí afora? Por aqui gostamos um tantinho mais e eu recomendo. Esse tipo de passeio é tão bom para a cabeça, para o conhecimento, para o exercício da sensibilidade, enfim, a gente expande muito fazendo essas coisas. Isso não é bom?

Na capital paulista há muito o que se fazer e ver nesse sentido. Você já conhece o Museu do Ipiranga? E o Museu da Língua Portuguesa? E quanto ao Museu da Casa Brasileira? Já foi na Pinacoteca do Estado?

hummm…é que você não está em São Paulo? Então por aí onde está deve ter coisas legais para se ver nesse sentido também, não tem? Então, aproveita!

Marie Claire.com

Tem planetário por aí? Quem sabe não será este um bom (e diferente) passeio no fim de semana? Espero, contudo, que você tenha mais sorte que eu. Bem que tentei ir uma vez ao que fica no Parque do Ibirapuera, em Sampa, mas quem disse que consegui achá-lo aberto? Não faça como eu, hein? Informe-se antes sobre o horário de funcionamento direitinho…EmoticonThumbsUp

Então é isso, bonita! Se procurar bem, não faltam coisas legais para aproveitar  o fim de semana, não é? Espero que você aproveite o seu, porque aí a próxima semana vai começar bem melhor, não? No mínimo, com muita história para contar…

Então, bom fim de semana para você!!!EmoticonWink

Imagens: Marie Claire.com

16 Respostas to “Dúvidas Sobre o Fim de Semana? Leia Este Post.”

  1. Danny Says:

    No final de semana eu quero pegar sol, comprar roupinhas novas e jogar video game!!!!! Esse final de semana vai ser bem tranquilo… só quero descansar…
    bjus

  2. Lucia Says:

    Lidi,

    A minha dica para o fim de semana é ir para a casa de uma amiga – A Carol do blog http://www.peixotodossantos.blogspot.com – passar o fim de semana por lá! Conosco também estará a criativa Beta Bernardo http://www.betabernardo.com com o marido e mais um casal grávido que sempre cito no meu blog (amiga de barriga da primeira gestação que agora está esperando Gêmeos!!!!) Enfim, vamos nos esbaldar, comer fondue, pizza na lenha, churrasco e tirar muitas, muitas fotos!!!!

  3. Cláudia Ramalho Says:

    Amei o post.

    Olha Lidi, descobri mais uma coisa em comum.
    Eu e Mário adoramos comidinhas mexicanas.

    Antes de Mário viajar, eu fiz uns molhos de carne, salada e queijo para comer com doritos e tacos (prontos) que duraram umas 4 ou 5 refeições… exagerei na quantidade para 2 pessoas, rsrs… comi tanta pimenta por tantos dias que me enchi de aftas…

    Encontrei uma receita ótima de chilli no blog da minha xará Cláudia
    http://claudiaskingdom.blogspot.com/2009/02/chilli.html
    Ela é brasileira, mas mora nos EUA há um bom tempo.

    Quer se aventurar na cozinha???

    Vou ao cinema com o marido hoje e jantar fora depois!!!!!
    Primeira noite que as crianças ficarão com a minha nova funcionária à noite… Já está co quase um mês, já deu tempo, né???
    Eita mãe insegura!!! kkkk

    Vai anotando esses pitis pra fazer diferente na sua vez…

    Mil beijinhos!

  4. Loraine Says:

    Grande ideia este post!!!!!

    Sabe o que eu vou fazer amanha? Vou ao show do Paul McCartney!!!!! Estou tao animada!!!!

    beijos e bom final de semana!

  5. Alexandra Says:

    Bom finde pra vocês Lidi!! Aproveita que você tem tudo isso (ô delícia) que citou aí, pertinho de você, na esquininha talvez?…rsrs. Já te disse que aqui onde moro não tem muitos atrativos, cidade pequena… Mesmo assim, arranja-se algo pra ficar com cara de final de semana!! Beijo!

  6. Aline Says:

    Ai Bicha… Vou te falar viu… as vezes a gente entra num ciclo tão ruim, que não raciocina mais em nada!
    Falo isso porque ando sem inspiração para passeios novos… Mas não é por falta de lugares para conhecer ou visitar… É falta de uma cabeça pensante mesmo…
    Adorei seu post e vou me ligar nisso!
    Brigada!
    Beijão

  7. Veronica Cobas Says:

    Oi, Lidi

    Minhas dicas? Meus cunhados, pernambucanos como você, estão no Rio. Eles conhecem bem a cidade, mas quando aqui estão ficamos juntos. Vamos caminhar na Urca pela manhã, depois iremos almoçar uma deliciosa feijoada. À noite, sairemos para jantar, papear mais e degustar um bom vinho tinto. No domingo pela manhã, e porque vai fazer sol no Rio, caminhada na orla, almoço com os filhotes e a exposição da World Press Photo no Centro Cultural da Caixa. Depois…aí depois é soninho porque segunda é dia de batalha. bjsssss. Vê

  8. Sheila Says:

    Hum, neste final de semana tudo o que eu mais quero é a rotina, é buscar meus filhos, ficar histérica pois eles bagunçam tudo e depois chorar na porta do quarto quando eles dormirem! Bom final de semana pra ti!
    Beijão!

  9. Rejane Batista Says:

    Oi Lidi linda! Amo fazer todas estas coisas! Quem dera se tivesse um solzinho básico ou mesmo um mormaço para me alegrar neste fim de semana… mas eu vou trabalhar mesmo, então tanto faz… mas eu não deixo de fazer coisinhas legais com meu amor, sempre que podemos saimos de noite a sós ou com amigos para papear, bebericar e comer. Em casa, de vez em quando invento uns lanches tb… E sem contar que quando sobra um tempinho que eu não aproveito para dormir, corro para fazer umas artes ou ficar passeando nos blogs.
    Queridoca, ótimo fim de semana pra você! BjOs e a gente se vê.

    P.s. Vc viu o post sobre a revista da Nestlé? Vc já recebe?
    Bj.

  10. Elaine Says:

    Ai que dicas boas!! Adorei a dica da Lucia, fondue e amigos queridos neste friozinho que está fazendo por aqui seria ótimo.
    Talvez durante o dia eu leve as crianças ao Aquario, no Ipiranga em SP, mas não fechei nesta ideia ainda. Se amanhã saísse um tiquinho de sol, poderia levá-los ao Parque das bicicletas, que é um programa legal (e que vc deu a dica) e sobretudo, grátis.

    Bjs, Elaine

  11. Fabiana Correia Says:

    Lidi, acho que esse meu final de semana não será lá grandes coisas, estou um pouco deprê esses dias, e acho que vai durar um pouco mais.

    PReciso colocar alguma ordem em tantas coisas de minha vida, e acho que meu FDS vaiu servir para isso, rs.

    Mas as idéias são muito valiosas, acho que vou testar uma comidinha nova para postar no blog, rs, não tem terapia melhor.

    Obrigada

    Bjocas!

  12. sonia sousa Says:

    este post é tudibom-me deixou animada -ora bem já comecei onetm -filhotes com a avó e madrinha (por duas horas) e fomos jantar ao shopping eu e marido…comer descansados sem corre praqui e prali???o paraíso!!!!!!!!!hoje esta´de chuva mas havemos de ir dar uma voltinha com os miudos-amanhã ?não sei ainda depois eu conto-e vou tirar uns dias de férias com so miudos -beijos e um optimo fim de semana

  13. isabela kastrup Says:

    ÔOOOOOO querida, que delícia de post. Esse fds tenho uma festinha especial me esperando. E amanhã muuuito trabalho pela frente, rs!
    Super beijo,
    Isa

  14. Fla Says:

    Lidi, meu programa de fds será bem gostosinho: cineminha e restaurante. Vamos a um lugar que nunca fomos hoje, que já é um restaurante antigo, mas que nunca fomos.
    E eu vou ver sabe o que? Harry Potter…hahaha, desculpa né, mas eu gosto…rs.

    Super fds pra vc.
    Beijinho.
    Fla

    ah e obrigada por citar meu blog viu bonita.

  15. KAROL Says:

    TÔ BRINCANDO DE CABANA DE LENÇOL COM AS CRIANÇAS, QUE ESTÃO MAIS Q ENTEDIADAS
    POR AQUI SÃO 17 DIAS DE CHUVA CONTÍNUA, VOU VIRAR PERERECA!!!

    MAS SEI LÁ, SÓ CONSIGO SUGERIR UM LIVRO, UM JANTAR À DOIS BEM ROMNTICO E CAPRICHADO, OU VERGONHA NA CARA^, PRA ESCREVER A POSTAGEM DO BLOG SOBRE LIVROS QUE PROMETI, PQ TÔ COM UMA DUVIDA CRUEL: COM QUAL LIVRO COMEÇAR?KKKKKKKKK
    BEIJO BONITA, BOM FINAL DE SEMANA PRA VC E SEU AMOR AÍ TAMBÉM!!!

  16. Fátima Says:

    Ótimo fianl de semana para vc Lidi!
    Bjs

Deixe uma Resposta

