Entrevista no Mundinho Particular da Rosi.

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Hoje não tem post meu, não aqui no Bicha, mas no Mundinho Particular da Rosi. Acredita que fui entrevistada novamente? Pois, creia. Fiquei tão lisonjeada quando a Rosi me convidou…EmoticonShy

Não faço nenhuma revelação bombástica nessa entrevista, essa é que é a verdade, mas tem um pouquinho mais de mim, sim. Então, se você quiser saber mais sobre esta bicha fêmea, basta clicar aqui e dar uma olhada.EmoticonWink

Obrigada pelo generoso espaço, Rosi!!!!

Meu fim de semana vai ficar um tanto mais feliz por sua causa, viu?

Beijos, bonita!

E para você que navega no Bicha, bom final de semana!EmoticonBigSmile

20 Respostas to “Entrevista no Mundinho Particular da Rosi.”

  1. Nana Says:

    Eu já fui lá 🙂
    e continuo achando você um doce de pessoa!
    Bjss

  2. rosi costa Says:

    Lidi, minha querida
    Vc merece muito destaque pela pessoa ó-te-ma que é.
    Parabéns.
    bjs, bjs, bjs

  3. Cláudia Ramalho Says:

    Já li e adorei! Foi ótimo poder conhecer um pouquinho mais de vc. Um cheiro e ótimo fds.

  4. Fernanda Says:

    linda entrevista! sucesso querida, vc é show. Bjo grande

  5. Patrícia Pirota Says:

    Oi Lidi,

    Uia! Vou correndo lá ver a entrevista, porque tenho certeza que vai valer a pena! =)
    Depois volto pra comentar sobre ela…

    Mas antes, deixa eu falar sobre o comentário lá no cafofo…

    Mas você sabe que quando falei em blogs que viram referencia, logo pensei no seu? Não porque ele esteja acabado, mas porque me passa a idéia de um blog que, mesmo sendo melhorado a cada dia, é referencia de um blog com identidade…
    Mas é claro que a gente tem que estar sempre melhorando né. Se parar de se movimentar e se acomodar no que quer que seja, a gente morre, e por dentro, que é pior que morrer por fora…

    Devia ser divertido escutar Jovem Guarda quando criança… Mas, pensando bem, acho que eu preferia escutar Trem da Alegria =)

    Sabe que eu nunca tinha pensado assim a respeito do Tetris?! Gente, que mente brilhante essa sua! E você não é louca não, porque fez todo o sentido do mundo pra mim! Mas, existe a possibilidade, que nunca pode ser descartada, de ambas sermos doidas de pedra né =)

    Gostei muito do que você escreveu sobre respeitarmos as diferenças e nos aproximarmos. Acho que é assim que as melhores relações nascem. Quando a gente se permite compreender e aceitar o diferente.

    Pois é. Infelizmente não é só o sujeito que estudou com você que dá aula de uma matéria que não sabe. Prova disso é essa campanha do governo. Mas o que me dá mais raiva é pensar que uma pessoa que fez o “juramento” da educação se subordine a uma coisa dessa…

    Que bom que o Copyscape deu certo. E ai de quem afanar seus textos! Vai levar pedrada =)

    Beijo pra você, bonita!

  6. Patrícia Pirota Says:

    Pronto! Voltei da entrevista. Da qual gostei por demais, aliás…

    Bom saber que você está feliz com a decisão que tomou, mesmo que pra isso tivesse que deixar a família lááá longe. E sabe por que eu fico feliz em saber disso? Porque vejo que é possível enfrentar qualquer dificuldade se a gente tem coragem e fé em si mesma.
    Apesar de eu não ter vindo pra cá por causa de grande amor, vim por causa do meu amor a mim mesma, e tenho passado maus bocados.
    Mas, cada vez que vejo toda sua alegria, essa vontade de viver tão grande e que transparece no blog, dou aquela animada.
    É isso…
    Beijo, bonita!

  7. Fabiana Correia Says:

    Lidi, adorei a entrevista, realmente deve ter sido complicado acostumar ao tempo do sudeste. Já morei em Recife e atualmente moro em Maceió, imagino seu perrengue, rsrs.

    Gostaria de conhecer essas bandas “daí”, quem sabe um dia, rs.

    Bjs

  8. Fabiana Says:

    Lidi, adorei saber um pouquinho mais de você, da sua história de vida, e de como tem lidado com as adversidades. Um beijão e bom findi tb! Fabi.

  9. Denise Says:

    Já fui, li e adorei!!!!
    Cheirods!!!!

  10. Laély Says:

    Bonita: bonitas, são suas palavras.
    Obrigada, novamente, e bom fim de semana!
    ( Com mais calma, lerei sua enrevista)

  11. Elaine Says:

    Olá!
    Lidiane, bom dia!
    Estou passando para desejar um bom domingo e um começo bem bom de semana.
    Beijos e fique com Deus.

  12. Lidiane Vasconcelos Says:

    Nana, Rosi, Claudia e Fernanda.
    Muito obrigada a todas pelas palavras tão gentis. 🙂
    Beijos

  13. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Patrícia!
    Nossa! Pensar no Bicha como referência? Fiquei chocada. Sabe por quê? É que não sei ainda se estou conseguindo imprimir uma identidade ao Bicha. Quero muito isso, e é o que persigo. Ler isso de você me deu ânimo para continuar assim, por onde estou indo. E vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver no que vai dar, né? 😉

    Oi, Fabiana!
    Quando vier conhecer as bandas de cá, vamos marcar um encontro. Que tal? 😉
    Beijos

    Fabi, Denise, Laély e Elaine.
    Beijos a todas. 😀

  14. Rose Says:

    oiiii amiga você ta chique hein??? kkkkk
    Parabéns você merece mesmo…

    Sobre a cozinha, não vejo a hora de chegar lá…uiuiuiuiui
    Estou igual a você a ansiedade pra ver as coisas prontas, é minha melhora amiga agora…rsrs
    Bjinhus!!!

  15. Margaret Says:

    Claro que antes de comentar aqui fui la ver “in loco”. Adorei a entrevista viu.
    Coragem e ternura reunida em uma so mulher.
    beijo grandao proce.

  16. Lidiane Vasconcelos Says:

    Obrigada, Margaret.
    Beijos

  17. rosi costa Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    A entrevista da Lidi bombou lá no Mundinho Particular.

    Querida, adorei ter vc no meu cantinho. Gosto de gente assim que tem muito a dizer e sem vergonha de mostrar.
    Seja muito feliz!!!

  18. Lidiane Vasconcelos Says:

    Obrigada a você, Rosi. Por tudo!
    Beijos!

  19. Fla Says:

    Eu já passei por lá e adorei saber mais de você Lidi.
    Parabéns as duas fofas.
    Beijos
    Fla

  20. Lidiane Vasconcelos Says:

    Obrigada, Fla.
    Beijos

Deixe uma Resposta

