Selo “Troféu do Amigo”

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

Selo recebido da Patrícia, do blog “AINDA MININAMÁ”;

da Rose, do blog “Receitinhas e Frescurinhas”;

da Claudia, do blog “Claudia’s Kingdom”;

e da Ilália, do blog “Maquiagem Mineral”.

Selo da Amizade

Esse selinho eu já havia ganhado, como pode-se ver aqui. Por esse motivo, vou ser rebelde e não vou repassá-lo.

Mas quero deixar registrado o quanto fico grata ao receber esses selinhos, porque considero que são um sinal de lembrança quando se quer repassá-lo, por isso fico bem feliz quando recebo um.

Obrigada, meninas!

8 Respostas to “Selo “Troféu do Amigo””

  1. Anna Says:

    Amiga, obrigada pela sua amizade, seu blog é maravilhoso.
    Beijos

  2. Lidiane Vasconcelos Says:

    Obrigada você, Anna!
    Beijos!

  3. Rejane Batista Says:

    Lid linda! Obrigada pela força lá no blog…
    Olha eu trabalho sim fim de semana, pq quando a gente tem um negócio próprio, a gente trabalha mais do que quando é empregado… aff, mas domingo fecha meio dia! Aí eu durmo a tarde inteira! *rs.

    Ah! E Feliz Dia do Amigo! Deixei a lembrança para todos lá no post do poema, mas agora estou te dizendo pessoalmente. BjOs.

  4. lidianevasconcelos Says:

    Rejane

    Agora entendi a razão de você trabalhar de Domingo a Domingo. Minha mãe também tem negócio próprio, sei bem o que é isso. Durante muito tempo eu a ajudei e, portanto, já me vi trabalhando em muitos finais de semana. É a vida, né?

    Ah! Feliz dia do amigo para você também! 🙂
    Beijos

  5. Rose Says:

    Vixi…nem lembrava mais deste selo…hihihihi
    bjinhus!!!

  6. lidianevasconcelos Says:

    Aaahhh! Eu tardo mas não falho, Rose…ehehehe…
    Beijos!

  7. Fabiana Says:

    Que selinho mais fofo! Adorei!
    Viva as amizades!
    Bjs, Fabi.

  8. lidianevasconcelos Says:

    É muito bonitinho mesmo, Fabi. 😀
    Beijos

Deixe uma Resposta

