Fim de Semana Está Aí. Se Joga na Vida, Bonita!

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Essa foto foi tirada pela Danny, do Blog “Fotos da Danny” no último final de semana dela. Achei a imagem extremamente fiel ao que vem a nossa cabeça quando pensamos que chegou a Sexta-Feira. Relaxar!

Não necessariamente andando de bicicleta, mas fazer o que for bom para a gente ser feliz.

Andar de bicicleta, levando os cachorrinhos para passear, parece uma boa sugestão, não é? Mas também ler um bom livro;

comer pastel na feira de artesanato antes de começar a dar voltas e voltas procurando “aquele” item de decoração;

ir a um bom restaurante;

ir ao cinema ou teatro;

bater perna sem rumo no shopping e depois tomar um café;

passear de mãos dadas com o amor no parque;

respirar o ar com vontade de viver;

tomar aquela bebida apreciando o sabor;

viver cada pequena coisa boa, e sentir a influência disso em sua vida, na sua real felicidade;

etc.

Enfim, vale tudo para fazer do fim de semana um tempo bom de se viver, não vale? Então ficamos combinadas que vale!EmoticonThumbsUp

Então vai lá e se joga na vida, que o Sábado e Domingo te esperam. Seja mais feliz, com pequenas coisas feitas porque você ficou muito a fim de fazer!

Bom fim de semana para você!!!EmoticonBigSmile

30 Respostas to “Fim de Semana Está Aí. Se Joga na Vida, Bonita!”

  1. Alexandra Says:

    Ih Lidi, nisso eu tenho que fazer de “meio” limão uma limonada…rsrsrs. Meus finais de semana são de trabalho, mas trabalho mesmo!! Sábado até as 17:00 e domingo até 12:30. Haja paciência!! Só me sobra mesmo meio domingo, e onde moro não tem parque pra passear, o shopping é micro, nem dá pra bater muita perna…ahaha. Mas, sim, ando respirando o ar com vontade de viver, ver meus filhos grandes e felizes. Apesar do pouco tempo, tenho me esforçado pra fazer dele o melhor! Beijo e ótimo final de semana pra você!

  2. lidianevasconcelos Says:

    Ô, Alexandra, se você encontrar qualquer detalhezinho que seja que te faça se reconhecer viva e feliz, com “respirar o ar com vontade de viver”, já está valendo e muito, não? Pronto! Está feita a limonada. 🙂
    Beijos e bom final de semana.

  3. Isabel Says:

    Oi Lidiane, vim avisar que estou entrando em férias a partir de hoje, e quero me desculpar por ainda não ter feito o post para o bicha fêmea convidada, estou até com vergonha. Pretendia fazer esta semana, mas não deu tempo. Olha, em agosto espero retornar com muitas boas novidades e com um post fresquinho para ser publicado no seu blog, que eu gosto muito!! Beijinhos e até agosto!!

  4. luma Says:

    UFA!!! Consegui colocar a leitura em dia, li todos os posts em atraso e sabe, seu blogue é uma novela – não dá pra perder um capítulo! Um post dá continuidade ao outro e a gente vai lendo, lendo e bem, cá estou na sexta-feira também programando o mesmo.
    Na minha cidade tem feira de artesanato e arte em geral e ela é muito boa! A cidade é reduto de vários artistas plásticos que a procuram pela luminosidade. Aposentados também aportam cá, pela tranquilidade, ser perto da capital e o mar – o mar é caso à parte.
    Então todos os dias que saio para caminhar com o Max – meu cão – vejo a cidade acordar, pessoas indo caminhar, no mar hidroginastica e em cada praça de turismo, pessoas praticando artes marciais. Isto já anima bastante viver! Depois do banho que encaro o dia e os finais de semana são dedicados exclusivamente à família. Bom fim de semana!

  5. lidianevasconcelos Says:

    Isabel

    Pode sair de férias sossegada e coração tranquilo. Não há absolutamente nada com o que se preocupar ou envergonhar. Disse a você que tudo deveria ser no seu tempo, não disse? Eu estava falando sério, ora pois! … ehehehe…

    Beijos e até Agosto!!

    Luma

    Quando você foi descrevendo que mora numa cidade que é reduto de artistas fui me lembrando de uma aqui de São Paulo que tem essa característica, Embu das Artes. Originalmente é somente Embu, imagine a que faz alusão o sobrenome, hã?

    Mas fico pensando, uma cidade cheia de artistas e ferinhas, e ainda tem o mar? Ai, que delícia! Não tenho dúvidas de que nessa cidade “vive-se”! 😀
    Beijos e bom fim de semana!

  6. Cláudia Ramalho Says:

    É isso aí, Lidiane! Falou e disse.

    A vida fica mais colorida e o ar mais leve aos finais de semana, não é?
    Ou seria nossa alma que fica mais leve?

    Sei que o trabalho dignifica o homem, mas também, entope sua agenda, perturba-lhe o sono, rouba-lhe a oportunidade de uma alimentação caseira… enfim, mas sem ele não se vive.

    Por isso os finais de semana são especiais.

    Vou aproveitar o sábado pois no domingo meu marido vai viajar a trabalho… aí, só no próximo final de semana… eita!

    Ah, ontem lembrei de vc. Meu lazer da quinta-feira foi fazer feira de mês… kkkk Vou me policiar pra cumprir a agenda de pequenos prazeres pessoais, se bem que passear pelos blogs que eu gosto é um ótimo passatempo e me deixa bem leve, apesar de com a vista cansada por causa da tela do micro.

    Cheiro!

  7. Danny Says:

    Menina, adorei minha foto no seu post, que está o máximo, por sinal!
    Ainda bem que o final de semana está chegando. Vou fotografar bastante (é claro!) e estou doida pra colocar um biquini e ficar com aquela marquinha (Aqui em Brasília está com um solzão lindo!)
    Também vou aproveitar para ir ao cinema com o namoradinho. rsrsrs
    bjs

  8. Fla Says:

    Querida, meu final de semana vai ser de descanso. Amanhã eu ia tentar ir ao cinema ver Harry Potter (sou fã confessa…rs), mas sei que o cinema vai estar lotadão e aí já viu né? Nem pensar.

    Vamos ficar em casa, eu e marido, na nossa maratona 24 Horas (I love Jack Bauer) e vamos de cachorro quente campograndense (altamente diferente que eu vou colocar no blog depois) e domingão é dia de feijoada na casa de mamãe… aiii minha dieta!!!

    Bom fds pra você bonita.
    Bjs
    Fla

  9. Claudia Medeiros Says:

    Ai, nem me fale, meu final de semana inclui passeio na 25 de março e na Liberdade. E compras, é claro. Porque neste final de semana não vai chover, né?

    Beijo e bom fim de semana.

  10. sonia sousa Says:

    eu trabalho o sabado até ás 17h e tenho aproveitado que a casa está limpinha e vou com os miudos ao parque …a seguir quem sabe jantar no shopping – domingo de manha passeio com oe miudos , almoço na mamy , soneca deles(com sorte) aí aproveito para por a leitura em dia e mais passeio com os meus 3homens…temos tentado aproveitar ao máximo o bom tempo para passear e para descansar já que férias fora não as há mesmo .
    Obrigada pelas tuas palavras -o meu pai já saiu hoje do hospital…mais um motivo de agradecer á vida tudo e tudo e tudo.
    Nada de lamentações só animoe alegria-
    beijos

  11. lidianevasconcelos Says:

    Claudia

    É isso aí, o trabalho dignifica o homem, mas relaxar é preciso. Desde que o mundo é mundo e a gente está nele que isso é uma verdade incontestável… ou pelo menos deveria ser. 😉

    Beijos e bom findi. Proveita bem muito o marido amanhã, tá? 😀

    Danny

    Ah! Então você aprovou a foto no post? Ôbaaaa… ehehe…
    Então, tá! Aproveita o sol, com calor, de Brasília. Aqui no interior de São Paulo até tem tido sol, mas calor? De jeito nenhum!

    Beijos, bonita!

    Fla

    Já eu vou amanhã para aquele evento de cultura japonesa em Sampa que comentei contigo, lembra?

    No domingo, a princípio, vou ficar jogada sem fazer nada. Mas como o marido e eu somos imprevisíveis e a gente de repente inventa algo, tudo pode acontecer. 😉

    Beijos. Aproveite bem o findi!

  12. lidianevasconcelos Says:

    Claudia

    Você vai para Sampa também? Também vou, e vou ver muito japonês, mas não vai ser na Liberdade… ehehhe…

    Vou para um evento que promove a cultura japonesa na capital

    Aproveite bem o seu findi!

    Sonia

    Que notícia boa sobre o teu pai! 😀
    Muito bom!
    É isso aí, mais um motivo para se alegrar, né não? 🙂
    Beijos

  13. rosi costa Says:

    É isso aí, Lidi
    O final de semana que nos aguarde.
    Bjs

  14. lidianevasconcelos Says:

    Verdade, Rosi… ehehehe…
    Beijos

  15. Patrícia Pirota Says:

    Andar de bicicleta está fora dos meus planos. Sou ultra descoordenada pra esse trem, menina!
    E andar em shopping tem se tornado meu martírio, ja que sempre saio de lá com as mãos vazias =(
    Mas acho que vou dar uma voltinha no parque amanhã, dar um abraço em alguma árvore… Essas coisas de louco, mas que fazem bem =)

    E a senhorita não precisa agradecer sobre eu ter falado do Bicha lá no blog não viu! Você sabe que é tudo a mais pura verdade. Além disso, meus leitores merecem conhecer você e o Bicha, uai!

    Pois é… Geralmente as bichas femeas ficam é fulas da vida com esse tal de futebol, pq ele “rouba” seus amados, né =)
    E sabe de uma coisa engraçada? A maioria dos meus namorados detestava futebol! E a briga era a mesma. Só que eu sempre bati o pé, e nunca abri mão do meu futebolzinho e da minha cerveja… E ai de quem tivesse a pachorra de me pedir pra escolher! Futebol 1 x 0 namorado otário =)

    Tenha um fim de semana incrível e cheio de pequenos e grandes prazeres, bonita!

  16. Fabiana Says:

    Ih, Lidiane! Este findi já tá todo comprometido com trabalho. Estou para entregar uma encomenda e como estou começando não posso atrasar, né? Mas acabo me dando um tempinho para relaxar ao lado de Sophia e do maridão. Mas estou para fazer uns passeios legais no próximo findi e te conto como foi depois. Um beijão e ótimo findi! Fabi.

  17. lidianevasconcelos Says:

    Patrícia

    Vá caminhar no parque, sim. Tomara que isso te faça bem, muito bem. Geralmente o efeito é muito bom, pelo menos comigo funciona assim. 

    Beijos!

    Fabi

    Então tá bom! Aproveita o findi trabalhando com prazer, e curte a pequena e maridão também. E a gente se fala. 😀

    Beijos!

  18. sonia sousa Says:

    eu ainda vou aprender a andar de bike ai vou vou…1º no quintal para nao passar a maior vergonha 🙂 mas eu vou

  19. lidianevasconcelos Says:

    Aprende sim, Sonia. 😀
    É uma delícia… ehehehe…

  20. nanda assis Says:

    bom fim de semana.

    bjosss…

  21. Wlady Says:

    ótimo final de semana pra vc também. Estou saindo de férias, em breve voltarei! bjk

  22. lidianevasconcelos Says:

    Obrigada, Nanda!
    Para você também.
    Beijos

    Ok, Wlady!
    Fico no aguardo, então.
    Bom fim de semana e até a volta!

  23. Raissa Says:

    No meu caso, não só o fim de semana como também as férias. Estamos meus amigos e eu, pretendendo fazer um pique nique, domingo, naquele estilo que já te contei… tudo a ver com férias né?
    Mas além disso, já fui à praia, ao cinema, e ontem a minha idéia era ir ao Planetário, não sei se vc já ouviu falar ou se tem um na sua cidade, mas é um programa interessante, parecido com cinema, só que o local é uma cúpula, abóboda, então nos recostamos em cadeiras reclináveis e assistimos à programação, que varia em 4 opções, no teto. É isso aí, como eu disse, a minha idéia era ir, mas chegamos em cima da hora, depois que o troço fecha não abre mais. Dura em torno de uma hora, faz frio lá dentro mas vale super a pena.

  24. lidianevasconcelos Says:

    Raissa

    Tem um planetário em Sampa, mas quando tentei ir (lá no parque Ibirapuera) estava fechado, daí quebrei a cara!

    Mas e, oh! Estás aproveitando mesmo as férias né, bicha?
    Good!!!
    Beijos!!

  25. Danny Says:

    Oieeee
    Já que tem “Fotos da Danny” no “Bicha Fêmea” é claro que também tem “Bicha Fêmea” no “Fotos da Danny”.
    Eu ainda não tenho esse tanto de mulheres bonitas visitando meu blog. Mas tenho um pouquinho de você por lá. Olha o post que fiz http://daniellyfeitosa.blogspot.com/2009/07/foto-no-bicha-femea.html
    Obrigada pelo carinho,
    bjs

  26. Lidiane Vasconcelos Says:

    Ô, Danny!
    Muito obrigada, viu?
    Imagina se o que você falou tem sentido, bicha? Como se as coisas de valor fossem medidas quantitativamente, claro que não, e você sabe disso. O que vale é a qualidade! 🙂
    Beijos no seu coração!!!

  27. Patrícia Pirota Says:

    Oi bonita,
    Pois é…O post ficou cheio de saudade, mas no final a nuvem foi embora sim, viu…
    Só que no lugar dela chegou outra, novinha. ¬¬

    Ó, menina. Claro que você não é estúpida, uai! Bem capaz!
    Antes não ia direto pros vídeos do Youtube não. Mas como agora estou sem o PC, e tenho que ouvir as músicas pelo Youtube, aproveitei pra deixar o link. E se você gostou, quer dizer que é uma boa idéia, e vou continuar com ela =)

    Vou tentar ir caminhar no parque sim. Só dependo do clima daqui, que, sabe como é, chove dia sim dia também… =(

    Ah! Tem presentes pra você no cafofo…

    Bjo proce!

  28. Cláudia Ramalho Says:

    Pois é, Lidi, fica calma que o bicho não tem tantas cabeças como falam. Não vai ser fácil, eu digo, mas também não ver ser coisa de outro mundo.

    Mulheres são geneticamente preparadas para dar conta de várias coisas ao mesmo tempo. Deus sabe o que faz.

    Bjão.

  29. Rejane Batista Says:

    Olá Lidi linda! Ultimamente tenho trabalhado tanto, que no domingo só penso em dormir… heheehe.
    Um ótimo fim de semana pra vc minha querida!
    BjOooooS!

  30. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Patrícia!!!!!

    Ah! Bom saber que não sou estúpida…kkkk…
    Mas, oh! Eu adorei essa idéia, sim. Sempre procurava na minha “discoteca” o que vinha descrito na tua companhia musical, mas ás vezes eu não tinha. Se sempre tiver um videozinho do youtube que você tenha escolhido para ilustrar o seu post, não vou ficar com gosto de “ah! Eu queria tanto ouvir essa música indicada pela Pirota”, sabe como é?

    Bem capaz que os outros leitores aprovam também (olha que péssimo eu querendo opinar por todo mundo? Aff!! Nem eu me aguento!!).

    Então é isso!
    Beijos e ótimo finzinho de Domingo!

    Claudia… então, tá.
    Você falou está falado. 🙂
    Beijos!

    Oi, Rejane!
    Então aproveite o fim de samana assim, fazendo o que te dá vontade: dormir beeeeem muito! 😀
    Beijos!

Deixe uma Resposta

