E o Selo “Esse Blog Tem Glamour” Vai Para…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Esse selo ganhei da Rosi, do Blog “Mundinho Particular” e da Dolly, do blog “MARYAMARIAH FINE ART’S”.

A Rosi é uma moça muito inteligente, que tem sempre uma opinião a dar sobre as coisas, que escreve muito bem e tem um blog que nos instiga a dar nossa opinião (concordando ou não) a partir de seus textos. Além disso, ela sabe muito bem mesclar seus posts mais bem posicionados com textos meigos que remetem ao seu apaixonado e as delícias do dia-a-dia. Se vale a pena conferir? Faz o teste! Aqui, ó!

A Dolly, ah! A Dolly…

A Dolly é minha bicha vó, sabia? Se é…EmoticonThumbsUp

A Dolly tem um blog variadíssimo com imagens que nos inspiram no universo da decoração, reciclagem, organização do lar, artesanato, comportamento, entre outros. Além das imagens, tudo é permeado por textos muito bem escritos com nuances que deixam revelar uma mulher madura, que sabe o que é bom nessa vida, sofisticada, de comportamento elegante e muito, mais muuuuito criativa. É, sem dúvidas, uma fonte de conteúdo e referências excelentes. Só clicar…

Selo glamouroso

Regras do selinho: “Este blog tem glamour”:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou.

3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Meus desejos seriam poder comprar sempre que me desse vontade (e não interferisse no orçamento): cremes Victoria’ Secrets, ingressos para primeira fila nos musicais de Sampa, calças jeans da M Officer, sandálias da Arezzo, Viagens para a Europa.

Embora a regra mande repassar o selo para 10 glamourosas, repasso a brincadeira apenas para a Claudia, do blog “Feito a Mão”. Trata-se de um espaço virtual que descobri há pouco tempo, mas que atrai minha visita constantemente.

Claudia escreve um blog “de mulher para mulher”, com coisinhas que inspiram o dia-a-dia de um autêntica bicha fêmea. Tem dicas de artesanato, “faça você mesmo”, scrapbooking, e muito mais. Eu não deixo de dar minha passadinha por lá, porque não quero perder as atualizações. Você vai deixar passar? Então clica aqui, ó!

Advertisements

10 Respostas to “E o Selo “Esse Blog Tem Glamour” Vai Para…”

  1. Fabiana Says:

    Lidiane, sabe outra coisa muito boa daqui? Vc dividir conosco as amizades que faz. Que delícia, bicha! 🙂 Já visitei alguns dos blogs q citou, e assim como vc, fiquei encantada com as particularidades de cada um e de suas criadoras. Êta mundinho bom esta tal de “blogosfera”,né não? 🙂
    Um beijão, estalado em cada bochecha! Fabi

  2. Cláudia Ramalho Says:

    Lidiane, jura?
    Meu Deus, logo hoje que o Feito a mão completa 2 meses!!!! Nossa que presente maravilhoso! Quanta honra! Meu primeiro selinho vir logo de vc, que eu aprendi a gostar e admirar tanto como blogueira como quanto pessoa.

    Como pode a gente gostar assim logo de cara de alguém que a gente nem conhece, né? Mas seu jeito e sua espontaneidade conquistaram não só a mim, mas a muitas na blogosfera.

    Muito obrigada, amiga, vou já colocar o selinho no meu blog, com todo carinho.

    Ah, seu comentário no post dos chapéus me deu uma ideia genial. Te imitei, se me permite, (pois a gente só imita ideias boas e pessoas inteligentes) e atualizei aquele post com fotos das crianças de chapéus.

    No começo, eles ficaram meio envergonhados, achando que seria coisa de bebezinhos, mas depois que viram que até adultos queriam os chapéus, se soltaram…

  3. rosi costa Says:

    Querida
    Que lindas as palavras que vc escreveu sobre meu cantinho e sobre a maneira que escrevo. Obrigada de verdade.
    Fico muito contente de conhecer, mesmo que virtualmente, pessoas como vc.
    Um beijo no seu coração.

  4. lidianevasconcelos Says:

    Fabi

    Pois é, eu gosto de citar os blogs cujas donas mantenham contato próximo comigo. Todo blogueiro empenha tempo e carinho ao produzir seus posts, certo? E querem ser lidos, como não? E por que eu me furtaria a citá-los quando oportuno? Sim, sei que há quem aja assim e não sei exatamente o porquê. Só sei que penso diferente e quero agir diferente. É bom para todo mundo. 🙂
    Beijos!!!

    Claudia

    Fala sério! Esse é o seu primeiro selo? Imaigno que você deve ter gostado mesmo, então. Imagino assim porque quando ganhei o meu primeiro fiquei serelepe e saltitante… ehehehe…

    Ah! Gostou da ideia de mostrar as crianças com os chapéus? Que massa! Vou lá ver… fui! 🙂

    Rosi
    Por nada, bonita! Imagina!
    Sua amizade virtual também me causa muito prazer, viu?
    Beijos!

  5. Cláudia Ramalho Says:

    Lidiane, realmente eu tô feliz igual pinto no lixo! rs
    Mais pela sua lembrança que pelo selo em si.

  6. lidianevasconcelos Says:

    Claro, Claudia! Eu compreendo a razão de você estar contente, e é a mesma pela qual também fico cada vez que recebo um selinho, ainda hoje.

    Eu não sei se você já percebeu o que eu percebi, mas há na blogosfera quem não goste muito de receber um selinho. Isso acontece, creio, pelo fato de as pessoas verem o selo em si, e não o significado do repasse dele. Eu considero o selo como uma oportunidade de prestar uma homenagem. A brincadeira é somente um pano de fundo, entende?

    Eu tenho muitos selinhos para repassar ainda, que estão na fila. Fico feliz porque as colegas de blogosfera vez ou outra lembram de mim, mas eu não fico aflita porque tenho ainda esses selos para repassar. Eu passo devagar mesmo, um por vez, e com espaçamento de tempo entre eles. Entre um e outro, me dou um tempo para analisar quem eu quero homenagear no próximo selo.

    Por encarar dessa forma, o repasse do selo jamais pareceu uma obrigação para mim. Quando recebo um eu penso: Ôba! Lembraram de mim! Agora tenho mais uma razão para prestar mais uma homenagem e mostrar a outra blogueira que não a esqueço.

    Se a gente pensar dessa forma, a brincadeira fica gostosa, né? Você vai ainda receber muitos e muitos selinhos, porque é uma blogueira “gente boa”. Você vai ver. 😉

  7. Cláudia Ramalho Says:

    Lidiane, eu tb vejo da mesma forma que vc. Encaro como um privilégio e uma oportunidade de homenagear blogs legais que visito.

    Não sabia que tinha gente que não gostava de receber. Nossa na minha alegria ao recebê-lo, nem passou pela minha cabeça que tivesse gente pensando diferente. Vou ficar ligada.

    Obrigada pelo toque, da próxima vez, vou seguir o seu conselho.

    Obrigada pelo “blogueira gente boa”, novamente minha bochechas braquelas ficaram rosadas.

    Ah, e não fui generosa ao falr do bicha coisa nenhuma. Fui até meio econômica, pra não deixar enciumadas outras blogueiras das quais eu também gosto muito… (psiu!)

  8. Lidiane Vasconcelos Says:

    Pois é, Claudia. Aprendi a ficar ligada nos sinais de que a blogueira não é muito chegada na brincadeira dos selinhos… ehehe…

    Mas eu respeito, e muito. Aí, não ofereço para ela para não forçar a barra, entende? E a blogagem continua, numa boa e sem constrangimentos. 😉

    Com o tempo você vai deduzindo daqui, entendendo dali, e tudo se arranja!

    Beijos, bonita!

  9. Fabiana Correia Says:

    Lidiane, vc fez uma ótima escolha, a Claudia é um amor de pessoa, talentosa até o âmago, além de super prestativa. Ele me deu um UP para colocar o meu blog para frente, realmente acertou em cheio, além de ser glamourosa né?

  10. Lidiane Vasconcelos Says:

    Pois é, Fabiana. Claudia é mesmo uma blogueira especial, diferente… já deu para notar. 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: