Post-Confeito = Dica do Bicha Fêmea. :D

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Antes mesmo de dizer, “nos finalmentes”, a dica que quero dar para você, deixa eu te perguntar uma coisa: como você gosta de ler o Bicha?EmoticonEyebrow

Sabe o que é? Não tenho assim taaaaanta certeza de que você viu, então na dúvida, lá vai:

farm4.static.flickr.com 1 – Dá para ler o Bicha vindo aqui naquela horinha sagrada sua e que você dedica a ler o que gosta web afora;

2 – Também é possível você ler o Bicha no seu painel de leituras, o meu é o Google reader, você deve também ter o seu. Para isso, basta fazer a assinatura clicando onde está um símbolo cor de laranja bem aqui do seu lado direito, ó! É, onde está escrito: Assine o Bicha Fêmea.

3 – Quer mais comodidade? É possível, bonita! Você também pode receber o Bicha no seu e-mail, sabia? Vai com imagens e tudo o mais. Basta você assinar clicando aqui do lado, abaixo do símbolo cor de laranja, onde está escrito: Subscribe to Bicha Fêmea by Email.

Você coloca o e-mail na caixinha que vai aparecer, confirma aquelas letrinhas para o sistema saber que você não é uma máquina, e pronto! Para finalizar você vai receber uma mensagem no seu e-mail pedindo para clicar num link que vai na mensagem, somente para a certeza que você quer mesmo receber o Bicha na sua caixa de mensagens. Fácil, não é?EmoticonWink

11 Respostas to “Post-Confeito = Dica do Bicha Fêmea. :D”

  1. Danny Says:

    Eu já assinei o feed desde a primeira vez que passei por aqui. eu sabia que ia adorar! rsrsrs
    bjs

  2. Claudia Medeiros Says:

    Eu gosto de vir até aqui e visitar sua casinha.
    Beijão

  3. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oh, Danny!

    Que bom que a leitura do Bicha atende as tua expectativas. Bom mesmo!
    😀
    Beijos

    Claudia

    Então está bem. Na verdade fiz o post com receio de que as bichas fêmeas navegantes pudessem querer outras alternativas de meios de leitura e não tivessem localizado no blog, sabe?

    Só receio mesmo… aí, por desencargo, quis avisar. 😉
    Beijos, bonita!

  4. Aline Vachelli Says:

    Oi Lidi!! Eu venho aqui te visitar sempre que reservo um tempinho para olhar todos os blogs que gosto… =) Venho direto ao blog mesmo.

    Obrigada pelo seu votinho tá? Só posso te pedir uma coisinha? rs… Vota de novo em mim, porque a Luci não está aceitando o voto válido de quem o nomezinho não linka o blog… É só ir na opção Nome/Url e colocar seu nome e endereço do Bicha.

    Obrigada linda!!!
    Beijoss

  5. Katia Bonfadini Says:

    Lidiane, tudo bem???? Menina, obrigada pelo comentário no meu post hoje! Respondendo à sua pergunta: eu não uso a escova pra louça!!!! Ela é tão bonitinha que eu não tenho coragem, menina!!!! Fica servindo só de enfeite mesmo… Mas achgo que serve pra lavar o interior daqueles copos mais longos onde a mão não entra toda, sabe? Nunca tentei! Um beijão pra você e conituo aqui acompanhando o “bicha”!

  6. Isabel Says:

    OI Lidiane, primeiramente, parabéns pelo espaço que o Bicha está conseguindo! É muito bom ser citada e reconhecida, já passei por isto também, a gente fica feliz e muito lisonjeada. Sem contar que dá um super ânimo para continuar o blog, indica que estamos no caminho certo. Querida, muito obrigada pelos comentários no blog, elogiando minha criatividade e minhas coisinhas!

    Olha, eu vou levar em conta o que vc disse, mas às vezes ,neste mundo da decoração, a gente vê tanta coisa linda por aí, que, no meu caso, sinto-me insegura quando mostro alguma coisa da minha casa, isto mesmo! Eu fico super insegura, faço tudo com muito amor e carinho, mas é tudo na base do ” vou fazer com o que eu tenho mesmo”; e quando invisto em algo novo, não é assim tão sofisticado. Mas sei que é bobagem, muitas pessoas me elogiam e gostam do que eu faço, da minha garra em buscar as coisas que quero, enfim. E eu já melhorei muito isto, antes não tinha coragem de mostrar um cômodo completo da minha casa, hoje mostro sem problemas, pois vocês me ajudaram a ficar mais confiante!

    Eu ” deprecio” mais no tom da brincadeira também, eu rio de mim mesma! Adoro fazer isto, he he. E não tô nem aí para quem não gostar; adoro os comentários, sendo elogiosos ou com críticas (na maioria das vezes todos elogiam – graças a Deus!). MAs se alguém não gosta, eu não levo assim tanto em conta. Procuro manter fidelidade ao meu gosto, e as minha condições, claro. E assim vamos seguido. Muito obrigada pelo apoio viu? Adoro sua amizade virtual! Beijos

  7. Dolly Says:

    Amiga, acabei rindo mesmo desse teu jeitinho, quer dizer, num tem por onde dizer que não conhece tds os caminhos que levem ao Bicha!!!!!
    Sabe que nem imaginava esses atalhos? vivendo e aprendendo! Se o tal do Google Reader é o tal que adicionamos lá no painenl, ficarei feliz por ter descoberto oa talho sem querer; fato é que tds os blogs que me interessam foi adicionando ao painel e dai, vou lendo, abrindo e comentando!
    beijocas e boa semana

    E.T. aterrizo em Sampa no próximo dia 7, para uma agenda super apertada mas quem sabe conseguiremos nos encontrar para um abraço apertado e um café sem açúcar…quando estiver mais proxima a partida te passarei meus contatos e vc os teus, combinado??

  8. Lidiane Vasconcelos Says:

    Aline

    Claro! Eu voto novamente, sim.
    Sem problemas. 😉
    Beijos

    Kátia

    Está tudo bem, sim. Graças a Deus!
    Espero que por aí as coisas também andem nos conformes. 😉
    Ahhhh! Agora entendi e até visualizei o uso da escovinha. Mas, de fato, a “bichinha” é um mimo e dá pena de usar para não estragar, né? Meu esposo diria: “Mulher é um bicho danado. Compra as coisas, acha bonito e não quer usar para não estragar”. Mas sabe de uma coisa? Entendo você, e acho que acabaria fazendo o mesmo… kkkkk… 😀
    Beijos, bonita!

    Isabel

    Eu poderia jurar que insegurança não fosse um sentimento que te “pegasse” no quesito mostrar a casa. Veja você! …ehehe… mas, pelo que diz, você está bem melhor. 😉

    Eu fico muito feliz de não ter sido mal interpretada por você por causa do meu comentário, sei lá… agora quem ficou insegura fui eu. Mas, o melhor de tudo, é que me fiz entender. E perceber que você, de fato, não se abala com as línguas maldosas (e na blogosfera tem muita gente ruim de coração mesmo, que só quer é arrasar com quem está bem) me deixou muito feliz e aliviada.

    Seu blog é Ó-TI-MO! E muito inspirador. Você mostra o que é possível para a grande maioria da população fazer para deixar a casa com a cara de quem a habita, e isso é ótimo. Parabéns pelo seu trabalho. 😀
    Beijos

    Bicha vó
    Combinadíssimo! Vai ser ótimo poder encontrar você. Tomara que dê tudo certo e a gente consiga nos encontrar. Já vou aguardar ansiosa. 🙂
    Beijos

  9. amabile Says:

    muito facil , pena que eu seja tão limitada nessa coisa de tecnologia bj

  10. Fátima Says:

    Oi Lidi,
    se sinhôzinho Leôncio não implicasse tanto eu iria te mostrar uma solução pratica e bonita que eu encontrei para cobrir um probleminha na parede da sala enquanto a reforma não vem. Fiz com borboletas artesanais ficou legal.
    Vc sabia que a Isabel é minha comadreirmã(sou madrinha da filha dela e amiga há mais de 20 anos e ela é minha madrinha de casamento)pronto a gente é parente.
    E sobre o blog estou no Nº 1. Adoro vir te visitar.
    Bjs querida.

  11. Lidiane Vasconcelos Says:

    Amábile

    Acho muitas de nós blogueiras temos mesmo muitas limitações com tecnologia, mas aos poucos vamos dando nosso jeito, né? 😉
    Beijos

    Fátima

    Por que sinhôzinho Leôncio…rsrsrs… implica tanto a ponto de não te deixar mostrar a solução decorativa? Questão de privacidade, é?

    Ah! Eu já sabia que você e Isabel são bem próximas sim, só não imaginava o quanto! 😮

    Obriagada pelo carinho de gostar tanto do Bicha. Pode acreditar que vou sempre estar a procura de conteúdo legais para a gente aprender juntas sobre tudo, sempre! 😉

    Beijos

Deixe uma Resposta

