Diga que Leu no Bicha Fêmea e Ganhe Desconto$

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Você leu o post da última Bicha Fêmea Convidada? Viu que a Ilália, do blog Maquiagem Mineral, fez uma série de esclarecimentos sobre esse tipo de maquigam que nomeia o blog da bonita?EmoticonHappy

Não é que muitas bichas fêmeas navegantes se mostraram curiosas sobre esse tipo de produto?EmoticonCool

Pudera, ? Ilália explicou para a gente algumas das vantagens em se usar esse tipo de maquiagem, e as três elencadas foram mesmo convincentes para mim porque (1) tenho pele oleosa e de “melecada” basta ela (a pele), néam? ; (2) já que não agride o ambiente, é um peso a menos na consciência, concorda?; e (3), por não ter prazo de validade, é um investimento que vale a pena pois a natureza e o bolso ($) agradecem, hã?!EmoticonWink

www.costumzee.com E por falar em “bolso ($) que agradece”, qual não foi minha surpresa e alegria em saber que a Ilália vai dar 10% em descontos nos produtos Mary Kay dos quais ela é representante! É isso mesmo, bonita! E esse desconto na compra dos produtos com ela você ganha se falar que ficou sabendo a respeito da maquiagem mineral através do Bicha Fêmea.

Ei, presta atenção, ? Fala que ficou sabendo através do Bicha Fêmea e você ganha o desconto de 10%.EmoticonThumbsUp

Não é legal? Eu acredito que sim! Para as amantes de maquiagem ( para nós, qual mulher, como você e eu, não gosta de se iluminar com uma corzinha?), é uma excelente oportunidade de conhecer esse tipo diferente de produto e economizar, além de ficar mais bonita e receber elogios, hã?EmoticonBigSmile

8 Respostas to “Diga que Leu no Bicha Fêmea e Ganhe Desconto$”

  1. Rose Says:

    vixi…promô adoro uma…kkkkk

    Lidiane, você viu que lindo o meu bebê….hihihihi e a filhita tem 24 lindona também…

    Então linda, como falei chegou o meu armário (quarto) fiquei 2 dias com roupas e calçados espalhados pela casa…
    Fui pra Paris guay na quinta passei o dia lá com máscara (por causa da gripe A) e tudo…
    To organizando a festa do meu niver que serão em 2 etapas uma no dia 15 e outra no dia 18…to ficando piradinha…por isso o blog anda meio abandonado tadinho…kkkkkk
    Bjinhus e boa noite!!!

  2. Ilália Cristina Says:

    Muito obrigada Lidiane!

  3. KAROL Says:

    MUITO INTERESSANTE!!!
    SABE QUE BICHA FEMEA QUE SE PREZE ADORA UM DESCONTO!!!
    BEIJOOOO

  4. Fátima Says:

    Olha pro cê vê uma coisa dessa!
    Vc tá muito chique hiem Lidi?!!!!
    Bjs.

  5. Rejane Batista Says:

    Olá Lidi! Como vc está? Legal essa perceria hein? Interessante a promoção. Vc sempre antenada e super fofa com essa histárioa de “bonita”, rs.
    Adooooro!
    BjOs e ótima semana!

  6. Elaine Says:

    Olá!
    Estou passando para desejar uma semana cheia de coisas boas e de muitas conquistas e vitórias!!!Beijos e fique com Deus

  7. Lidiane Vasconcelos Says:

    Rose

    Festa em duas etapas? Vixe que o povo aí gosta de um “auê”, né? 😀
    Beijos e cuide-se no meio de uma loucura toda. Pelamor!

    Ilália

    Por nada, bonita! 😉
    Beijos

    Karol

    Pois, e não é? 😉
    Beijos

  8. Lidiane Vasconcelos Says:

    Fátima

    Pois é, né? Desconto através do Bicha, hein? 😉
    Beijos

    Rejane

    Mulher, esse “bonita” uso há tanto tempo que você nem imagina. Desde a época de faculdade, na idade das pedras, sabe? Eu adooooro… ehehehe…
    Beijos

    Elaine

    Muito obrigada.
    Beijos

Deixe uma Resposta

