Meme da sexta foto + selo “Literatura é Arte”.

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Recebi da Patrícia, do blog “Ainda Mininamá” o meme da sexta foto e o selinho abaixo.

Ei! Se você ainda não conhece o blog dessa bonita não sabe o que está perdendo. Essa mininamá com o coração de gengibre tem um talento enorme para dar graça aos textos que escreve, quase que invariavelmente sobre sobre sua saga diária como mestranda, e suas peripécias como observadora sagaz do cotidiano.

Mas, oh! Ela escreve tão deliciosamente bem e sem qualquer efeito excessivo com firulas literárias, que faz as histórias diárias dela serem nossas também. Duvida? Vai lá e depois me conta!EmoticonWink

Quanto ao meme, as regras são as seguintes:

– Vá à pasta de fotos do seu computador;
– Vá à sexta foto da pasta de fotos do seu computador;
– Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre;
– Convide 6 amigos para participarem e fazerem o mesmo.

Bicha Fêmea Esta é a foto que resultou da brincadeira. Eu já havia participado antes aqui, mas como vivo mudando o título das minhas pastas de fotos e acrescentando outras, isso altera a ordem em que elas aparecem, então a foto que saiu da brincadeira foi diferente da anterior. Por isso resolvi brincar de novo.

Essa foto eu tirei em Dezembro de 2006 quando fui a PE visitar a família e amigos. Uau! Eu estava mais magrinha. Felizmente criei “um dedo” de carne… ehehehe…

Nesta foto eu estou com dois primos queridos na formatura do ABC de outro priminho também muito querido. Ambos eu vi nascer. Ai, Jesus! ficando véiaEmoticonHysterical

selo "Literatura é Arte"

As regras do selinho são: escrever uma lista com 8 características suas, convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder.

Hummmm… oito características minhas? Bom, lá vai:

1 – Sou emotiva;

2 – Sou de poucos mas bons, muito bons amigos;

3 – Consigo lidar bem com diferenças;

4 – Tenho medo de filmes de terror;

5 – Gosto de escrever;

6 – Gosto demais, e um pouquinho mais de INTERNET;

7 – Gosto de naturalidade em tudo, principalmente nas relações pessoais;

8 – Gosto de quem tem comportamento elegante.

Para ambas as brincadeiras, gostaria de convidar a Rose, do blog “Receitinhas e Frescurinhas”. Se quiser saber de receitas passadas de forma divertida, bem do jeito “gente da gente”, o blog de Rose é o lugar. É. E tenho dito.EmoticonThumbsUp

5 Respostas to “Meme da sexta foto + selo “Literatura é Arte”.”

  1. Rose Says:

    oiiii Adorei…obrigada…desculpa andei sumidinha por 2 dias mas já voltei…to preparando o niver então as vezes preciso sumir um pouquinho…quando postar aviso você lindinha…

    Obrigada novamente e tenha um bom dia…
    Bjinhus!!!

  2. Fla Says:

    Vixi, fui só de brincadeira conferir que foto ia aparecer e JESUS!!! Rs… deu até medo…hahahaha…
    Beijossss
    Fla

  3. lidianevasconcelos Says:

    Ô, Rose!
    Imagina se precisa pedir desculpa por algo! 😮
    Pirou, mulher?
    Oh! Beijos pra você, viu?

    …kkkkkk…Ai, Fla! Pior que dá um friozinho na barriga na hora de ver qual a foto que dá nessa brincadeira… ehehehehe…
    Beijos, bonita!

  4. Patrícia Pirota Says:

    Que bom que gostou da brincadeira Lidi!
    E como vc está magérrima nessa foto,menina! Precisa comer mais chocolate =)

    E muito obrigada pelas palavras tao queridas sobre meu cafofo, viu.
    Bjao proce!

  5. lidianevasconcelos Says:

    Patrícia

    Estava mais magra na foto, mesmo. Mas agora já engordei um pouquinho. Fui ganhando uns quilinhos a mais, gradativamente, desde que vim morar em São Paulo. Talvez porque aqui faz frio e a gente tende a comer coisas mais calóricas e mais. Se você notar, nas fotos do post sobre os passeios no recesso, estou mais cheinha…ehehehe…
    Beijos!

Deixe uma Resposta

