Eu tenho celulite, tu tens, todas nós temos! E daí?

O endereço do Bicha Fêmea agora é www.bichafemea.com, você vai dar uma passadinha por lá?

www.businessweek.com Você fica aflita com os “furinhos de casca de laranja” quando os vê no espelho? Mas, assim… de verdade?EmoticonEyebrow

Posso falar? Eu não. EmoticonThumbsDown É que mulher real, assim como você e eu, tem e pronto! É ou não é?EmoticonHappy

Lógico, quando me vejo no espelho e as vejo lá dando um “oi” para mim, penso que seria melhor não tê-las, mas logo em seguida vou pentear o cabelo e passar hidratante. Pronto! Eu as esqueço como num passe de mágica. E por isso fico daqui me perguntando, quando vejo nas revistas e sites femininos as fórmulas mirabolantes e soluções do tipo “pó do piriplimplim” para acabar com elas, se outras mulheres RE-AL-MEN-TE se afligem tanto ao ponto de dar bola para essas coisas, e acreditam piamente que isso tudo possa dar algum resultado.

E dá?EmoticonGoofy

celluliteconsultant.com Ao passo em que vejo as mil e uma promessas de aniquilamento da dita cuja, também já li ou vi por aí falarem que a bichinha é dura na queda mesmo, que é ruim “pra caramba” de tirá-las de lá, e que os tratamentos estéticos superultramegablaster avançados, no máximo, vão amenizá-las. Humpf!EmoticonSad

Não te parece perda de tempo dar tanta bola para elas, e mais ainda, se descabelar em momentos “descontrol” em busca de soluções milagrosas? Pessoalmente acho que sim. EmoticonThumbsUp

E se privar de ser feliz? Deixar de colocar biquini ou não permitir o nosso homem ver a gente inteirinha e sem pudores? Não parece uma insanidade viver com essas limitações? Pois, tem mulher que vive assim. Oh, meus sais minerais!EmoticonSurprised

www.beauty-soap-and-bubbles.com

Também creio que no fundo, os homens (a gente sempre se preocupa com a opinião deles, ?) nem dão tanta bola assim para isso. Sério! Você acredita que eles estão mesmo atentos a celulite nossa de cada dia? Você acha que um homem tão interessado em celulite valha a pena?EmoticonSurprised

Não, não creio que um homem desse modelo tenha um cérebro bonito, hein! E homens com cérebros bonitos é o que realmente queremos e merecemos, não? EmoticonBigSmile

 

Diz aí, “cérebro bonito” de quem quer que seja combina com preocupação “descontrol” acerca da celulite?EmoticonConfused

Mais no Bicha:

O que é ser escrava da beleza?

Beleza põe mesa?

Atualização

Ei, bonita! Eu tinha que te contar essa, este post acabou se desdobrando num outro escrito pela Laély, do blog “Sala da La”. O post traz reflexões permeadas pelo bom humor da blogueira a respeito do desespero comum entre as mulheres pelo rejuvenescimento a qualquer custo. E muitas vezes esse custo é a deformação do rosto e corpo. Vale a pena ler. É sempre muito bom se informar ao passo que a gente se diverte com uma leitura gostosa, não é? Então vai lá, bonita!

52 Respostas to “Eu tenho celulite, tu tens, todas nós temos! E daí?”

  1. Dolly Says:

    Amiga bicha, deixei um selinho para vc!
    beijos

  2. lidianevasconcelos Says:

    Já vou pegar o selo, Dolly.
    Obrigada! 😀

  3. Nana Says:

    Todo mundo tem!!!!
    Isso mesmo amiga, não somos barbies, caso contrario seriamos de plástico hehehe
    Bjsss Lidi

  4. Cláudia Ramalho Says:

    Lidiane,
    99,99% dos homens nem sabem o que é uma celulite. Para eles, isso não faz a mínima diferença.

    Olha, quanto às frutinhas, acho que não dá pra lavar mesmo, mas dá pra passar spray de cabelo pra impermeabilizar por causa da poeira. O duro vai ser proteger da gordura!

    Ah, os caderninhos eu já comecei a fazer. Fiz 2 pra adiantar, estava só testando…

    Quando digo que é um prazer vir aqui, é porque é mesmo, fiquei viciada e adoro quando vejo na barra lateral do meu blog um tema novo no seu. Venho correndo…

    Ah, amanhã cedo vou pra sua terrinha. Adoro Recife, sempre que dá, passo por lá. Tem de tudo: muitas opções culturais e de comércio. Sem falar nas inúmeras opções de lazer.

    Até segunda!

  5. Rose Says:

    Imagina eu celulite??? kkkkk somos melhores amigas nos entendemos muito bem…hihihihihi
    amiga dúvido quem não tem,. Tenho uma amiga majerrima e ela também tem…isso faz parte das nossas vidas…ricas, pobres, gordas, magras, brancas e negras…negras? será que as negras tem? afff…nunca percebi isso…hummm um caso a pesquisar…rsrs

    Sobre o post dos banheiros: minha cunhada é que diz que sempre tem que secar, mas acredito ser pira dela (adora todo no lugar e muito certinho), mas acho qo box transparente bem mais charmoso…estou pensando, pensando…

    Bjinhus t+

  6. lidianevasconcelos Says:

    E não é, Nana?!
    Quem vai ficar paranóica com celulite é outra, eu não violão! 😀
    Beijos

    Claudia

    Celulite só faz diferença na cabeça das mulheres mesmo, né? Mas, oh! Só na cabeça das “descontrol”…ehehehehe…
    Vai lá para Recife sim, “enquanto isso na sala de justiça”, fico daqui sonhando em quando eu voltar lá. Aproveita, fêmea!! 😀
    Beijos

    Rose

    Também não sei se as negras têm. Será? 😮
    Vixe! Fala para tua cunhada não, tá? Mas acho que é “pira”…huahuahuahua…
    Pensa, pensa, pensa… depois me conta o que dicidiu?
    Beijos, bonita!

  7. Veronica Cobas Says:

    Lidi,

    Acho que ser escravo de qualquer coisa é tão aprisionador quanto impeditivo para ser feliz. Porque ser feliz é o gesto mais libertador que existe. Não tem controle, não tem tomada, não tem chip e nem joystick. E muito menos celulite, não é!!! BEIJO!!! Vê

  8. fatima Says:

    eu tenho e não piro, nunca pirei. meu marido nunca ligou pra isso – aliás, ele nem sabe o nome, não sabe a diferença entre estria e celulite. tenho 52 anos e nunca apaguei a luz!

    é lógico que não fico por aí usando roupas que exibam as tais como numa vitrine, né? a gente deve sempre usar o que favorece, não o que prejudica…rsrs

    bj

  9. Priscila Says:

    É um assunto que não me incomoda, nem ligo, o marido então, não sabe nem o que é, kkkkk, ainda bem!!!!
    É tão normal, que atire a primeira pedra quem não tiver,rrrsrs….
    Bjs querida…

  10. Raissa Says:

    Lidi, eu me sinto um pouco como vc, é claro que se existisse um creme milagroso de preço acessível para acabar com elas eu com certeza compraria, mas se for pra gastar mundos e fundos só para amenizá-las eu não tou tão disposta assim. Me sinto incomodada de ver que elas estão no meu corpo e que vendo de certos ângulos elas ficam mais feias ainda, só que isso nunca me privou de me mostrar por inteiro quando fosse o caso. Afinal, é chato, ruim, tê-las conosco, mas é melhor aproveitar muitas coisas boas ao invés de deixá-las conduzir nossa vida, deixando de fazer isso ou aquilo.

  11. Jane Murback Says:

    Lidi, super concordo, acho que homem nem sabe o que é celulite.
    O lance que eu pessoalmente acho feio é calça branca com celu aparecendo ou roupa curta, com celu atrás da perna, sabe? Ou seja, acho feio o extremo da coisa, e não meia duzia de míni furinhos na bunda, que por sinal qualquer adolecente tem.
    A parte boa dos cremes é se tocar e se amar, uma coisa de ritual de beleza, sem aquela fissura de fazer massagens em tal ângulo com x repetições. Acho legal vc se tocar, olhar o seu corpo, ver melhoras com pequenos cuidados, mas isso não pode ser a coisa mais importante da vida, de jeito nenhum.
    Bjo amor

  12. Patrícia Pirota Says:

    Yey! Aplausos pro post \o/
    Tão bacana o jeito como você falou sobre isso, Lidi…
    Eu não tenho celulite visível, só aquelas que aparecem se apertar um pouquinho, Mas, mesmo se tivesse, não estaria “nem aí pra paçoca”, sabe…
    Acho que nosso corpo é tão bonito assim, natural, sem retoques de photoshop. E que não vale nem um pouco a pena ficar se martirizando por uma celulite aqui ou uma estria ali… Somos muito mais que isso, né.
    Já pensei em usar creme pra celulite, porque, como fumante caipora que sou, dizem que a bicha ataca mais. Mas elas não apareceram tanto, então desencanei…
    A gente tem que cuidar do corpo sim, mas pra se sentir bem, e não pra seguir padrões… Afinal de contas, ele é nossa casa, e uma casa precisa sempre estar apresentável tanto do lado de fora quanto do de dentro 😉

    Tenha uma ótima sexta, bonita!
    Bjão procê.

  13. Fatima Says:

    Lidi,
    apesar de gordinha tenho pouquissimas celulites e tb não estou nem ai. Cuido do corpo com carinho e atenção porque gosto muito de mim. Me preocupo muito com minha felicidade e da minha família porque se essa tiver “celulites” ai a vaca vai pro brejo.

  14. Fatima Says:

    Mulheres negras tem celulite como qualquer outra.
    Achei tão engraçado o comentário. Ficou parecendo que vivemos em mundos diferentes, vai ver que é né?
    Bjs.

  15. Dolly Says:

    AFFFF maria nem me fale nas malditas. Nunca tive celulite e agora, de 6 meses para cá, me sinto o proprio laranjal, cruz em credo, coisa horrorosa! mas quer saber de uma coisa? tô nem ai se os homens gostam ou não, aliás acho mesmo que só nos idiotas é que nos preocupamos com essas coisas.
    Agora uma coisa devo confessar, jamais fui cuidadosa com beleza porque a vaidade nunca foi meu hobby e sempre fui muito favorecida pelo Criador, não precisando nem mesmo confessar a idade, já que ninguém acreditava…os tempos mudaram e antes que o espelho me condene, adotei algumas estratégias>>> passo longe, anos luz dele…não me privo de comer…e se tiver que usar biquini, faço-o sem preocupação ahahahah moro sozinha e meus gatos não são críticos…Viu só quantos pontos positivos existem em viver exilada?
    Mas se vc descobvrir um remédio que suma com os buraquinhos me avise..aceito tb ser cobaia!
    beijocas Bicha Vó!

  16. Aline Vachelli Says:

    Ah!!! Falou e disse Lidi!
    Também faço isso, olho para elas, reflito por 5 segundos e continuo o que estava fazendo…hahahahaa…
    Beijão

  17. Flávia Says:

    Lidi, quando fazia faculdade (de Arte, só para você entender o contexto rs rs) ouvia dos mocinhos que eles olhavam a celulite só para ter certeza de que estavam falando com uma mulher de verdade. Logo, celulite é nosso “selo de autenticidade”!

    Ah, também amo ganhar flores…

    Bjsss

  18. Denise Says:

    Celulite quer dizer gostosa em braile…então pra que esquentar?
    P.S: odeio, mas fazer o que?
    Beijos

  19. Lucia Says:

    Já me preocupei muito com estética, quando era novinha, vivia fazendo drenagem e endermo! Acho se cuidar válido, só não pode virar fixaçaõ!
    Deposiq ue fui mãe, passei a me aceitar melhor em todos os sentidos e isso a meus olhos me tornou muito mais bonita! Auto aceitaçaõ é tudo!
    Aceitem as suas celulites!

  20. Fla Says:

    Lidi eu tenho muita celulite porque além de estar muito acima do peso, eu já emagreci e engordei muitas vezes. Mas sabe que isso nunca me encanou. Claro, eu tenho meu bom senso muito ativo (thanks God), e não vou ficar aí andando de mini saia e biquini porque no meu caso ficaria r”e”dículo…rs.

    Graças a Deus isso nunca foi empecilho pra mim. Meu marido me aceita do jeitinho que eu sou e pronto, pra mim é o que importa.

    Eu gasto meu rico dinheirinho com coisas que são importantes pra mim e pra minha saúde. Agora eu tenho que fazer drenagem mas nem é por estética não. Nada contra quem paga por isso, mas eu sou uma pessoa conformada…rs..rs..rs..

    Beijos
    Fla

  21. Lidiane Vasconcelos Says:

    Verdade tudinho que você disse. 😀
    Beijos

    Fátima

    Verdade. A gente não vai dar audiência para a celulite usando roupas que favoreçam seu showsinho particular, mas daí a parar a vida por causa dela é ser muito boba mesmo, né? 😉
    Beijos!!!

    Priscila

    Raro é o homem que sabe ou se ligue na celulite. Só os têm o cérebro feio mesmo… kkkkk…
    Beijos

  22. Wlady Says:

    Realmente nem ligo! Tanto que minha filha outro dia indagou quantos aos furinhos na minha perna e eu fui dar uma espiadinha no espelho, porque, para ser sincera, não me lembrava de como andava. Desligada eu hein!? Acho que meu marido não dá importância para celulite não, ou não comenta – hehehe, agora se ele fizer um comentário assim, vou ser obrigada a fazer uma observação quanto ao seu corpo também – hehehe (sabe, no fundo mulher é vingativa- hehehe)
    bjk

  23. Katia Bonfadini Says:

    Lidiane,

    Você tem razão: homem não liga pra celulite… acho que passa despercebida pra eles e não tem importância nenhuma. Olha, dependendo do ângulo em que a luz incide nas minhas coxas, eu acho que a situação tá preta e outras vezes, não vejo nada. Sabe que quando eu era mais nova prestava muito mais atenção em celulite? Agora sou bem mais desencanada… inclusive com meus seios, que estão cedendo cada vez mais rápido à Lei da Gravidade. Mas aí eu visto um daqueles sutiãs poderosos e… pronto! Me sinto bem comigo mesma!!!! Beijão!

  24. Lidiane Vasconcelos Says:

    Raissa

    Falou e disse, bonita!
    Beijos

    Jane

    Mulher, você falou e disse o que faltava no texto. Perfeito! A questão não é, por exemplo, deixar de usar o creminho nosso adorável de cada dia. O que é “descontrol” é acreditar piamente que o creme é a salvação da lavoura, ou ainda os tratamentos ditos “milagrosos”. Daí, quando a criatura se depara com a realidade, porque nada é milagroso, se desespera e começa a se privar pr causa da dita cuja da celulite. Besteira, né?
    Beijos, bonita!

    Patrícia

    Sobre cremes para celulite, acho que a gente não deveria deixar de usar não, sabe? É bem pelo que a Jane falou, digo, pelo prazer de se tocar e se cuidar. Se amenizam, e não levam a gente a falência…ihihihihih… está valendo. Afinal, concordo contigo sobre a necessidade de a gente se cuidar. 🙂
    Mas é como você disse, bonita. Somos mais que isso e não precisamos fazer nada porque é para seguir padrões, mas porque sentimos prazer. 🙂
    Beijos!

  25. Lidiane Vasconcelos Says:

    Fátima

    …kkkkk… acho que a dúvida sobre negras terem ou não celulite passam pela noção que a gente tem de que a presença de mais melanina na pele favorecem-nas quanto a demora para o surgimento de rugas, por exemplo. Quem sabe isso não favorecesse também quanto a ausência de celulite? Sei lá… só especulação. Mas agora você esclareceu a dúvida. 😀
    Beijos, bonita!

    Bicha vó

    Bem que já vi umas fotos tuas no Orkut e realmente você não parece ter a faixa etária que tem. Você bem que poderia revelar o teu jeito de viver e de se cuidar ao longo da vida, né? Isso daria um post e faria sucesso. Não quer dividir seus segredos conosco? 😉
    Beijos!!

    Aline

    Isso aí. Quem vai dar ibope para elas é outra, a gente não, né? 😉
    Beijos

  26. Lidiane Vasconcelos Says:

    Flávia

    Essa é boa e eu gostei. Ter celulite é prova de que somos mulheres de verdade… ehehehehe…
    Beijos

    Denise

    Fazer o quê, né? Ser feliz com ou sem celulite. 😉
    Beijos

    Lucia

    Falou bonito: se aceitar é tudo! 😀
    Beijos!

  27. Adriana Says:

    celulite?? o que é isso? hihihihi
    Beijokas Li, ótimo fim de semana.
    Eu pra variar vou tá de plantão hehhe.

  28. Lidiane Vasconcelos Says:

    Fla

    Bom ler mulheres tranquilas e bem resolvidas como você. Querer estar melhor é saudável, não é dá para ficar se martirizando por essas questões de beleza, né?
    Beijos

    Wlady
    Acho que teu marido nem nota mesmo, mulher. Homem percebe essas coisas não, é a gente quem supervaloriza. Mulher é boba mesmo, né?
    Beijos

    Kátia

    Também já ando percebendo a atuação mais intensa da lei da gravidade nos seios… ehehehehe… eita, lelê! Mas nem comento nada com o marido sobre isso. 😀
    Não chamo a atenção dele para certas coisas, entende. Que acha dessa estratégia? 😉
    Beijos

    Adriana

    Bom trabalho, viu? 😉
    Beijos!

  29. Katia Bonfadini Says:

    Adorei a estratégia, Lidiane!!! Eu também não chamo a atenção pra esses “detalhes”… Beijão e um ótimo fim de semana!

  30. Creuza Moura Says:

    Pra matar a curiosidade da galera negras tem celulite sim, eu tenho uma coleção delas.

    sério, é feio, é complicado de tratar , mas não dou a elas o poder de tirar a minha alegria, adoro o meu corpo, embora de vez em quando eu pense em ir a praia de burka ou calça jeans.

    beijos Lidi & CIA

  31. Fabiana Says:

    Bem, se não fosse minha formação, em Nutrição (Freud explica) :), não teria nenhuma dúvida sobre relaxar quanto às celulites. Mas é que na “facul” a gente aprende q celulite é gordura localizada, ou seja, a tal das gorduras trans, que são artificiais, e o organismo não sabe o que fazer com elas, daí acumula, o que provoca a inflamação, e inchaço dos tecidos. Ou seja, não é muito saudável não, sabe. O lance não é deixar de ficar escrava da estética e beleza, mas sim, das indústrias alimentícias, que a cada dia inventam um flavorizante, aromatizante, ou qq outro “ante” qq p/ nos viciar, e nos escravizar aos alimentos q fabricam. Mas difícil deixá-los de lado, né? Eu pelo menos não sou exemplo p/ ninguém. Desde os 9 anos de idade, qd fui obrigada a fazer dieta por conta de colesterol alto, glicídeos e triglicerídeos idem, vivo “sanfonando”. Não sou escrava de produtos de beleza ou dietas não, sou é escrava/viciada nos doces, biscoitos e besteiras “n” que vendem por aí. Ô tentação! 🙂 Bjs!

  32. Luci Says:

    Isso mesmo Lidi, todas têm! Já viu fotos de modelos magrinhas com celulites? Não tem jeito. O qu emudou é que antigamente (aiaiai) elas só apareciam bem mais tarde e hoje vemos meninas de 16 anos com estrias e celulites.
    Faço assim que nem você: dou oi prá elas, as maldigo afff e depois esqueço. Não dá prá deixar de ser feliz por causa disso e muito menos gastar rios de dinheiro para se livrar delas, o que é impossível.
    E muuuito bem dito: a esmagadora maioria dos homens nem estão aí.

    bejão e ótimo final de semana

  33. lidianevasconcelos Says:

    Bom final de semana para você também, Kátia. 😉

    Aaaaaai, Creuza!
    Ir a praia de burka e calça jeans? …kkkk… não, você nem é exagerada né, bonita? 😀
    Beijos!

    Fabiana

    Acho que a gente acaba relaxando quanto as celulites porque a maldita é duro na queda de sair, e como não temos o conhecimento técnico que você tem, a gente acomoda mesmo. Mas sabe o que é? Defesa para não sofrer por causa da dita cuja… mas, oh! Vou ficar de olho na gordura trans. Pelo que entendi, é essa maldita aí (presente nos industrializados) que favorece o surgimento delas (celulite), né?
    Veleu pelas dicas, bonita! 😀

    Pois é, Luci. 😉
    Bom final de semana para você também.
    Beijos

  34. Milena Says:

    Lidiane,já sabia que meu marido era inteligente,mas a inteligência dos homens nesse aspecto passa por um outro viés,se é que posso trocar,sem licença poética o nome por viés.Então ficamos combinadas assim:temos celulite e milhares de outras coisas muito melhores e mais importantes.Acho importante se cuidar,acredito que você também ache,beber muito líquido,ver a circulação,enfim atitudes saudáveis e possíveis.Se eu pudesse escolher um milagre,sinceramente não seria o de acabar com as celulites…
    Bjs,lindona

  35. ana coaracy Says:

    ADOREI SEU BLOG…
    DÊ UMA OLHADA NO MEU… ESTOU COMEÇANDO…
    curiosidadesdeana.blogspot.com

  36. sonia sousa Says:

    é isso aí….eu gostava de não ter a barriguinha que tenho(nasceu com os filhotes) mas tenho….deixo ela vier descansadinha sem massacrar muito ….gostava de não ter e tenho fazer exercicio e ter coidado com a alimentação a ver se a dita se enxerga….mas não perco o sono por causa dela….faço por me sentir bem com o meu corpo o resto é histórinha.
    homem inteligente ao liga a essas coisas

  37. Moi Says:

    Meu marido nem sabe o que é isso, o problema é que EU sei 😀

  38. Lidiane Vasconcelos Says:

    Milena

    Acho importante a gente se cuidar sim. 😉
    Procuro estar ligada em tudo que seja possível eu fazer para ter a saúde em dia, só não sou chegada no exagero. Exagero quanto a tudo me repele, sabe? E isso inclui a obesessão pelo aniquilamento da celulite… 😉
    Beijos, bonita!

    Olá, Ana!
    Bom lê-la no Bicha e saber que gosta do que encontrou por aqui.
    Volte sempre! 😉
    Beijos!

    Sonia
    Pois é. É importante a gente se cuidar. Se é! Prestar atenção na alimentação, fazer algum exercício físico, etc. Mas nada disso pode virar obsessão para a gente né? Tem mulher que faz disso a razão de viver e fica infeliz (mesmo) se estiver fora dos padrões. Meu Deus! Como pode uma pessoa viver assim? É disso que estou fora. Aliás, estamos, não? 😉
    Beijos, bonita!

    Moi
    Se o marido não sabe o que é celulite, deixa ele continuar não sabendo. 😉
    Não precisa chamar a atenção dele para certas coisas, néam? …ehehehe…
    Beijos

  39. Laély Says:

    Se eu disser que: “tô nem aí, tô nem aí”…estaria sendo mentirosa.
    Esta semana, saí quase chorando de uma loja de roupas, após experimentar várias e achar que sou a mulher mais gorda do mundo. Depois de pular pra 2 manequins acima do meu, encarar aquele espelho de cabine de loja, na frente, atrás e dos lados, não é fácil! Não há pose que resista, nem celulite que se esconda. Os donos de loja deveriam bolar uma iluminação que burlasse isso, não acha? Assim, as clientes não sairiam sem levar nada, nem frustradas como eu!

  40. Lidiane Vasconcelos Says:

    Ô, Laély! Que chato o que aconteceu! Mas entendo porque isso acontece com as mulheres. É fogo! A gente é muito cobrada para estar sempre bem, bonita e gostosa. E o pior é que empurram na nossa “goela a baixo” qual o padrão do que é ser assim. E quando a gente não se vê dentro desse padrão que inventaram, para muitas o sofrimento é latente. Não é fácil se manter blindada desse tipo de exigência, ou ainda conseguir resistir a ela sem alguma tristeza. Não é mesmo.

    Mas e aí? Conseguiu achar alguma outra coisa do seu agrado em outro local? 😮

    Beijos e fique bem, hein? Com ou sem celulite. 😉

  41. Laély Says:

    Eu já mudei muito as minhas prioridades. Já fui bem mais obcecada com a aparência, mas estou numa fase mais light de cobranças. O negócio é correr atrás do prejuízo, literalmente: já voltei pra academia e a dar as minha corridinhas.

  42. Lidiane Vasconcelos Says:

    No meu caso, Láély, presto atenção no que como, como como e na quantidade que como. Sem “nóias” ou maiores restrições. E além disso, faço caminhada (não como uma rotina – ainda…) e arrumo pretextos para andar a pé, como quando vou ao mercado. Devagar e sempre, sem exageros, a gente vai ficando “jeitosinha”, néam?! 😀

    Beijos, bonita!

  43. rosi costa Says:

    Eu não me privo.
    Tomo refri (nem tanto), tomo cerveja (tanto) e como o que quero (sempre).
    Homem gosta de mulher feliz e eu sou uma delas. E ponto final.

  44. lidianevasconcelos Says:

    É mesmo viu, Rosi. Homem gosta de mulher feliz. 😀
    Beijos, bonita!

  45. Laély Says:

    Lidiane! Seu post foi desdobrado, neste aqui:
    http://saladala.blogspot.com/2009/07/michael-jackson-nao-morreu.html
    O que MJ tem a ver com isso tudo?! Dá uma lidinha, que você vai entender!
    Abraço!
    Linkei seu post lá, viu?

  46. Lidiane Vasconcelos Says:

    Ôpa! Já vou lá ver, Laély. E lógico que vou “linká-la” aqui também, porque quanto mais informação que gere reflexão, tanto melhor. 😉
    Beijos

  47. Laély Says:

    Melhor pro ego do que ser linkada no seu blog, é ser chamada de “bonita”!
    Obrigada, sempre, pelo “maiorrapoio” que dá!

  48. Lidiane Vasconcelos Says:

    Imagina, Laély!
    Que ideia! 😦
    Beijos!

  49. “Mulher É Um Bicho Danado!”… Se Não, Vejamos… « Bicha Fêmea Says:

    […] fazerem sacrifícios para estarem belas e se sentirem jovens, como as que discutimos aqui e aqui,  e ainda tentarem desmentir uma verdade inexorável: todo mundo vai envelhecer, inclusive a […]

  50. bruna Says:

    oi obg vc me agudou a supera os meus medo o meu noivo si ele vise eu chorava de raiva de mim mesma por cauza da selulite eu não ia para a praia com ele por que ele ia me ve de biquini e com selulite eu mi ajava feia de tue eu teinho selulite e sou infeliz por cauza des mais eu mudei amiga ele vai me queique de grauque jeito com seluçite sem selulite xau xero no coraão de voses

  51. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Bruna!
    Que bom que sua relação com suas celulites ficou mais leve. E é isso, não esquenta a cabeça que homem não se liga nessas coisas. A gente é que dá muita importância sem necessidade. 😉
    Beijos

  52. Hoje é dia de beleza real. Ame seu corpo, bonita! « Bicha Fêmea Says:

    […] dizer NÃO a isso tudo sabia, bonita? Lembra que nós já conversamos sobre isso quando falamos de nossas celulites companheiras do dia a dia, e quando discutimos sobre o que é ser escrava da beleza? Pois passa por esse tipo de discussão a […]

Deixe uma Resposta

