Aviso a quem navega, visita e comenta no Bicha.

 

Este blog mudou de endereço, que agora é WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Porque sou uma boa nora e cunhada…EmoticonAngel EmoticonHappy

… o Bicha vai ficar sem ser atualizado por uns 15 dias.EmoticonCrying

Explico: minha sogra e cunhada estão vindo de Pernambuco passar frio aqui, imagine você! E passear também, néam? Não é só frio que elas vão passar, coitadas! Além do mais, elas já estão devidamente avisadas das temperaturas por essas bandas e virão “equipadas”, se é que você me entende…EmoticonBigSmile

www.clipartguide.com O fato é que quero dar atenção a elas, certo? Mas também queria ficar de “trololó” contigo, e dificilmente eu conseguiria estar por aqui da forma como gosto de estar. Se é para fazer as coisas “malemá”, prefiro não fazer, ?EmoticonThumbsDown

Concorda comigo? Faria a mesma coisa? EmoticonEyebrow

Bom, não vou sumir assim completamente, entende? “Qualquer coisa é qualquer coisa” e eu te leio nos comentários, além do mais o e-mail está aí do lado. E ainda mais, eu vou passear pela blogosfera sim, é só ter um tempinho vago que dou o ar da graça.EmoticonBigSmile

No mais, tenha um maravilhoso final de semana e um dia dos namorados bem romântico…EmoticonShy

Te vejo na volta!!!!

Beijos!

Cuide-se!

67 Respostas to “Aviso a quem navega, visita e comenta no Bicha.”

  1. Claudia Medeiros Says:

    Aproveite a visita e o maridão!

    beijinhos

  2. ruby fernandes Says:

    Amiga, aproveite bastante! É tão bom ter visitas legais em casa né? Bjokas e até breve.

  3. Dolly Says:

    Bom resta desejar muita curtição…muito afeto e sucesso no jantar especial ao maridão. Aproveito para mandar meus cumprimentos a êle por mais uma primavera…Para o seu dia 24, espero que já esteja atuante por aqui; pensarei em um parabéns menos formal
    beijocas

  4. Aline Vachelli Says:

    Ahhh =(
    Vou sentir saudades Lidi!

    Mas você está certa, se for para fazer pela metade, melhor nem fazer..rs.. Além do mais a família vem de tão longe, merecem sim todo esse mimo!!!

    Beijoksss

  5. Priscila Says:

    Que peninha :(!!!

    Vou sentir sua falta….

    Mas entendo que seja por uma boa causa, receber visitas é muito bom!!!
    Bjs querida…
    Não demora muito tá!!!!

  6. amabile Says:

    mais ve se foge um pouco pra cá bj

  7. amabile Says:

    não achei o email

  8. Patrícia Pirota Says:

    Assim não vale!!! Vou sentir muito sua falta, Lidi!
    Mas, ao menos você estará se divertindo…
    Tenha um ótimo fim de semana!!!

    Bjo enorme procê!

  9. Rose Says:

    Ah, também vou sentir a sua falta…mas aproveita visita da sogra hihihihih…tem que tratar bem né…cunhada nem tanto kkkkkk
    Brincadeirinha…aproveite bem a companhia das suas visitas e as leve pra tomar capuccino, chocolate quente…tadinhas vão saber o que é o frio daqui tanto sul quanto sudeste…lógico que pra nós no sul é um tantinho maior ne??? faria qualquer coisa por um dia de sol na beira da piscina…aiaiai…
    Bjinhus e aproveite também o dia dos namorados…

  10. Wlady Says:

    que delícia, vai receber visitas!!!! aproveite bastante, divirta-se!
    Estaremos aguardando o seu retorno, com certeza!

  11. Fatima Says:

    Lidi,
    adoro receber visitas!
    Aproveite bastante amiga.
    Bjs.

  12. Veronica Cobas Says:

    Então, divirta-se!!! Leve as duas para todos os bons lugares que você conhece por aí. Pernambucano sente, mas adora sentir frio. Quer oportunidade melhor para usar os casaquinhos?? Que os momentos sejam bons…até porque familia é sempre muito bom. bjss

  13. Fla Says:

    Querida, sentirei sua falta.
    Aproveite e passeie bastante também.
    Beijokas
    Fla

  14. Fernanda Says:

    querida… vai lá e volta… to te esperando! bjo grande.

  15. Isabela Kastrup Says:

    Lidi lindona, aproveita esse tempo e passeie bastante, curta a norinha e volta loga para gente, tá?
    Muitos beijos já sudosos,
    Isa

  16. Ana Carla Benet Says:

    Olha o coro: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa … poxaaaaaaaaa. Arruma um tempinho aí !!!!! Fala com a gente !!!!

    Tô brincando, aproveite bem e cuide das visitas direitinho, ok ?

    Bjs e volte com tudo !
    :o)

  17. Anna Says:

    Até breve, passei bastante.
    Vou deixar uma brincadeira lá no meu blog para a volta
    Beijos

  18. Denise Says:

    Aproveite a família e volte logo! 😀
    Beijos

  19. Raissa Says:

    Pois então aproveite muito bem esse tempinho com elas, afinal agora fazem parte da sua família né? E depois volte com tudo, de vento em popa! ;P

  20. sonia sousa Says:

    tá perdoada mas só porque é para passear com a famélia senão não desculpava lol
    vou ter saudades nos entretantos …fazer o que???’

  21. Eliana Says:

    Querida, aproveite bastante a visita das duas, sabemos que depois vc. volta com muitas novidades, bjss.

  22. Cláudia Ramalho Says:

    Lidiane,
    Eu queria lhe parabenizar pelo maravilhoso blog.
    É a minha primeira visita, mas certamente não será a última.
    Não consegui parar de ler, desde o primeiro post…
    Hoje é domingo e minhas filhotas já acordaram e me pergutaram o que tanto faço eu aqui… vou lá dar atenção pra elas, mas voltarei… ah, voltarei!
    Um abraço.

  23. Luma Says:

    Flor, não fique divididda!! Há tempo pra tudo nesta vida! Agora curta sogrinha e cunhadinha, eu deixo! 😉 Boa sorte na empreitada!! Beijus

  24. Luma Says:

    O lance dos dois sistemas de comentários, é pra na falta de um ter o outro. O Blogger tem destas coisas e o haloscan me acompanha desde o início do blogue. + beijus

  25. Veronica Cobas Says:

    Eu só queria mandar um beijo! Só isso!

  26. Luci Says:

    Olá! Acabei de chegar no seu blog através do blog da Aline. Ameeiiii! Parabéns por ele e estarei sempre aqui viu? bjusss

  27. fátima Says:

    ah, visitas boas são uma delícia! aproveite bastante!!

    bj

  28. Beta Says:

    Vou morrer de saudade de vc e seus posts… tô torcendo pra passar logo! 😉
    Bjks, Beta

  29. Katia Bonfadini Says:

    Lidiane, dei uma passadinha só pra comentar que amei seu depoimento sincero e corajoso no último post da Verônica. A sua última frase tem tudo a ver comigo: “Eu já desconfiava que o desejo por sucesso na vida (atrelado a status, dinheiro e reconhecimento) e a busca incessante por ele em detrimento do tempo de convivência com quem se ama fosse uma besteira enorme, mas sentir a perda de alguém amado tão repentinamente me fez ter certeza. As pessoas andam dando muito valor ao que não vale tanto assim… perder alguém faz a gente refletir sobre isso…” Ultimamente tenho passado quase todos os finais de semana com minha família e ligo pra minha mãe quase todos os dias. Perdi meus dois avôs ano passado e um grande amigo, jovem e cheio de vida, há quase 4 anos. Isso faz a gente perceber que a vida pode terminar num instante, né? O acidente da Air France também me deixou deprimida na semana passada. Eu adoro viajar mas morro de medo de voar e foi inevitável me colocar no lugar de cada um dos passageiros… Muita paz pra você! Beijos!

  30. Alexandra Says:

    Tá certa Lidiane, a gente tem que acarinhar as pessoas que gostamos sim!! Boas “férias”!

  31. Flávia Says:

    Oi, Lidi…
    Tudo voltou ao normal, já consigo te visitar!
    A gente tem que cuidar de quem a gente gosta, aproveite!

    Bjsss

  32. yvone Says:

    Tem um trololó atrasado la em casa procê!
    benjim

  33. Fabiana Says:

    Pôxa! Logo agora que tô me “ambientando” por aqui! Mas tudo bem, é por uma boa causa. 🙂 Inté, então! Bjs. Fabi

  34. Cláudia Ramalho Says:

    Num te disse que voltava?
    Menina, eu terminei de ler agorinha toooooooooooooooooooooooodos os posts do teu blog. Nossa Senhora! Que delícia!

    Senti logo um quê de familiar no teu sotaque ao escrever. Algo que nem a residência em Sampa, nem o nascimento no Rio podem disfarçar.

    Fiquei curiosa em saber como você arruma tempo pra escrever e postar tantas coisas interessantes…

    Parabéns e curta o período com a sogrinha e cunhada. Família é tudibom, mesmo a aderente.

    Bjão e fique com Deus!

  35. Patrícia Pirota Says:

    Lidi!!! Que saudade!

    ‘Tá vendo quanta coisa a gente tem em comum?! Parte é por isso que gosto tanto de você =)

    E pode deixar que logo vou fazer um post sobre “como sobreviver 5 meses sem geladeira e sem fogão” xD

    Aqui pode ser desenvolvido sim, mas gente mal educada tem em todo lugar né! Ontem mesmo vi uma estrupícia jogando papel pela janela do ônibus! Quase arrumei confusão com a mulher. Só que ela era o dobro do meu tamanho =)

    Ah! O bonito lê meu blog sim. Não comenta, mas lê =)

    Tenha uma ótima noite!
    Bjão procê!

  36. Rose Says:

    Passei pra dar um oizinho…to sentindo sua falta…rsrs
    Bjokitas!!!

  37. Luma Says:

    🙂 Amore, tudo bem por aí?

  38. Adriana Galvão Says:

    é menina, ainda bem que tu disse pra elas virem “agasalhadas” aqui tá muito frio..hehehhe, tá bom pra curtir co o maridão, num cobertor quentinho, né….
    beijokas. Adorei teu blog.

  39. Andréia Says:

    Ai, vai ser duro aguentar a saudade… o consolo é pensar que você poderá ter bastante liberdade para curtir sua família… aproveite, bicha!!! Você merece… até a volta, fik com Deus!!!

  40. Vívian Says:

    Oi, que legal. Adorei o blog, tenho dois e sei como é difícil dar conta de tudo! Mas bicha fêmea agueeennta, se aguenta! Dê uma passadinha nos meus blog´s (artesanato e brechó) Bjk´s. Vivian

    http://www.arte-crua.blogspot.com
    http://www.utilefutil-brecho.blogspot.com

  41. Denise Says:

    Viu como fiquei brava? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Apelei legal! Ainda me pegaram na semana da TPM, então aproveitei pra descascar.
    Vou abrir meus e-mails e sempre tem mensagem de um alienigena pedindo pra eu votar, pra eu seguir e etc, sendo que a pessoa NUNCA falou comigo antes ué! kkkkkkkkk
    Beijos e volte logo! hhehehe

  42. Anna Says:

    Vou sentir saudades, mas sei que devemos receber da melhor maneira, continue assim com este seu jeito carinhoso.
    Me ligue quando estiver sem visitas, já estou em sua cidade.
    Beijos

  43. Grazy Says:

    Oie!!! Volta logo, tá? Bjs!

  44. Rose Says:

    oiii…adorei ver seu recadinho…achei que já estava de volta. snif…snif…
    Bjus!!!

  45. Luci Says:

    Amiga, tem um selinho aqui nesse blog para vc!
    http://postandosobreartes.blogspot.com/

    bjus e ótima noite!!!

  46. Elaine Says:

    Acabei de encontrá-la acompanhando meu blog; seja muito benvinda!
    Beijos e fique com Deus.

  47. Fernanda Says:

    Oi Lidi… saudade de vc… bjo grande!

  48. Isabel Says:

    OI Lidiane, obrigada pelo comentário no post da cozinha. eu também gostei muito da minha cozinha como ficou, com minhas cafonicezinhas, he he. Olha, já vou pensar no que escrever por aqui viu? Tá difícil, mas espero pensar em algo bem legal . Beijos

  49. Anna Says:

    Adorei sua visita!!
    Estou com saudades
    Beijos

  50. Flávia Says:

    Olá, querida!

    Espero que você esteja se divertindo bastante nesta temporada off line. Quando voltar, tem selinho para o Bicha lá no meu blog.

    Bjsss

  51. Aline Vachelli Says:

    Oi Lidi!! Tá frio aí também?
    Com certeza!!! Eu prefiro o frio ao calor, mas estando bem agasalhada!!hahaa…
    Que bom que está de volta!!
    Tem um selinho para você lá no Entre Pincéis!
    Beijosss

  52. Ana Says:

    Gosto muito do seu blog e por isso, dedico um selinho a você. Tá lá no meu cantinho. Bjos

  53. Lucila Says:

    Ok ok, afinal é por uma boa causa rsssss. Bjs

  54. rosi costa Says:

    Oi Lidi
    Ainda não voltou? Fal sério?!!!!
    Clima de amor, mês dos namorados, todo mundo no clima………Então, corre lá no Criative-se para conhecer minha história de amor, aproveita e vota.
    Faça uma blogueira (apaixonada) feliz!!!
    Bjs, bjs, bjs

  55. talma Says:

    Oi menina!!
    Não sou nordestina, não. Sou uma gaúcha que no começo, logo que chegou por aqui, por morar muito mal, custou a se adaptar, mas que já na casa nova está amando morar por aqui.
    Gosto daqui, mas não adianta amiga: moooorro de saudades daquela minha terra fria e de praias gélidas….rssss.
    Fico feliz que vc tenha gostado do blog.
    Ando dando um tempo nele por enquanto, porque minha rotina está meio corrida e porque há uma profusão enorme de blogs que abordam o mesmo assunto, o que me deixa sempre na saia justa para procurar coisas novas. Só que para procurar tem que ter tempo….aí já viu.
    Mas apareça sempre, tá?
    Beijocas prá vc, menina!

  56. Edna Fadinha Says:

    Oi Lidiane
    Adorei seu bloguinho tbm.E a sogra já foi embora?Deve ter passado muuito frio por aqui,pq até pra nós que já estamos acostumados o frio está castigando.
    Bjs

  57. Dolly Says:

    Lidi, sei que está de recesso mas quando voltar, passe lá no meu blog, tem selinho para vc!
    Já estou saudosa!
    bjs

  58. Patrícia Pirota Says:

    Ai que saudade docê!!!
    ‘Brigada pelos comentários lá no cafofo…
    Vou respondê-los por e-mail, porque a resposta vai ser looonga xD
    Bjão procê minha bicha fêmea mais querida!

  59. Creuza Moura Says:

    Oi Lidi

    Deu uma saudade gostosa e vim visitar, acabei por ler coisas antigas mas deu preguiça de comentar mas par marcar minha passagem por aqui resolvi deixar um beijo grande.

    volta logo tá

  60. Eva Says:

    Oi Lidiane. Foi um prazer enorme ler seu recado no Matutando, sabia? E adorei ler o que encontrei aqui no Bicha fêmea. Espero que possas regressar em breve aos espaços virtuais para continuarmos a prosa agora iniciada. Mas até lá, curta as visitas.

    abraços. Eva

  61. Andréia Says:

    Oi querida Lidiane… nossa, que alegria recebê-la em minha “casa”. É uma honra saber que vc me visita… vc não imagina minha alegria… obrigada pelo carinho e pela “dica”. Sempre é bom ter possibilidades de crescimento. Espero que seus dias estejam sendo muito felizes… boa semana, fik com Deus!!! Beijosssss

  62. Vívian Says:

    OI, linda, tem um selinho pra vc lá no meu blog. Bjk´s. Vívian

  63. Cláudia Ramalho Says:

    Oxente, bichinha, tu num voltasse ainda não? Que 15 dias danados de compridos são esses? Já tô ficando com saudades…

  64. Rose Says:

    oiii amiga, no meu calendário…suas férias já acabaram…to com saudades!!!
    Bjinhus

  65. rosi costa Says:

    Lembrei daquela música antiga: Cd vc? Que nunca mais apareceu aqui. Que não voltou pra me fazer feliz. Que nem ligou………Saudades, mulher

  66. ruby fernandes Says:

    Amiga, que bom que gostou da cortina. Imagino o trabalhão da sua avó para fazer tudo a mão!!!
    Bjo bjo.

  67. Bicha Fêmea Convidada em Foco – Claudia « Bicha Fêmea Says:

    […] Bicha Fêmea Convidada em Foco – Claudia By lidianevasconcelos Não faz muito tempo que encontrei a Claudia, do blog “Feito a Mão”, na blogosfera. Na verdade, ela me encontrou. Li o comentário que ela deixou no Bicha quando ainda estava fora, no meu último recesso. […]

Deixe uma Resposta

