Selo Lemniscata e a minha homenagem…

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Sei que há na blogosfera quem não goste de receber selos, mas eu gosto. Já falei, ? Ao presentear alguém com um desses, penso que é uma excelente oportunidade de prestar homenagem.

Eu me sinto homenageada quando os recebo, e penso que estou retribuindo também dessa forma quando repasso um.

Este selo com meme logo abaixo, por exemplo, foi uma homenagem que recebi da Lúcia, do “Lúcia in the Sky”;

da Karol, do “A Dona do Mundo”;

e da Patrícia, do “Ainda Mininamá”.

Agradeço ás três blogueiras, muito inteligentes, que me agraciaram com esse presente. Vocês foram muito gentis. EmoticonShy

prêmio Lemniscata

O meme consiste em responder, para mim, o que é ser um Homo Sapiens. Creio que seja se permitir guiar por ambas as características que predominam na espécie humana, razão e emoção, sem deixar que uma se sobressaia em detrimento da outra. Extremos são perigosos, acredito. E além do mais, no uso dessas faculdades mentais, penso que tudo, tudinho deve ser norteado por valores como ética, respeito ao próximo e amor universal. A pessoa que age assim, dessa forma, mostra-se de fato um Homo Sapiens.

Agora, segundo a regra devo repassá-lo a 7 outras blogueiras. Mas vou quebrá-las e escolho homenagear uma blogueira, que estará livre para homenagear quantas quiserem.

Escolho homenagear a Aline do blog “Entre Pincéis”, que além de ser talentosíssima com as mãos, tem um blog bonito, e é muito inteligente.

É contigo, Aline!

3 Respostas to “Selo Lemniscata e a minha homenagem…”

  1. Aline Vachelli Says:

    Obaa!!!! Obrigada pelo selinho Lidi!!!
    E pelo seu carinho, que, como eu acabei de dizer lá no meu blog, hoje você me fez uma pessoa mais feliz!!!rsrsrs…
    Beijinhoss

  2. lidianevasconcelos Says:

    Que massa que você gostou do selo, Aline! 😉
    Beijos.

  3. Selo “Premio Lemniscata” « Bicha Fêmea Says:

    […] é um selo que eu já havia recebido e foi publicado aqui. Por esse motivo não irei repassá-lo. Mas como é sabido, aprecio muito receber esses mimos. E […]

Deixe uma Resposta

