Post no Bicha Fêmea que Indica Post Bacana: dicas de decoração

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Oh! Quer dicas charmosíssimas para decorar a casa? Eu já escolhi a minha, a que vou querer aplicar aqui em casa no nosso escritório. Onde? Aqui, ó.

É, lá no “Quero Enfeitar Você”, da Raissa. Vai lá, bonita!!!!

10 Respostas to “Post no Bicha Fêmea que Indica Post Bacana: dicas de decoração”

  1. marcia gullo Says:

    Dica de decoração…..to dentro…ainda mais agora que eu to decorando minha casa nova la de Itupeva, qualquer ideia me ajuda.
    Ja fui la no site e adorei!!!!

    Bejus linda e inté.

  2. Katia Bonfadini Says:

    Oi, Lidiane!!!!

    Muito obrigada pelo comentário tão gentil!!!!

    Pois é, eu sempre gosto de ver o mar ou viajar pra serra quando estou meio deprimida. Meus pais tem uma casinha de campo em Teresópolis, a pouco menos de 2 hs do Rio, que é um lugar onde adoro ir pra repôr as energias. Passo o dia andando pelo condomínio ou debruçada na janela ouvindo o barulho do vento nas árvores. É um lugar bem isolado e bucólico… Aliás, estou precisando de um final de semana assim, pra não fazer nada!!!!

    Ah, parabéns por ter ganhado o sorteio e pela simpatia também. A Verônica já comentou com a gente da entrevista e ela te achou super inteligente e simpática! Tô doida pra ler tudo na íntegra amanhã!!!!

    Beijão e sucesso com o Bicha Fêmea!!!!

    Katia

  3. Raissa Says:

    Owwn.. que bom que vc gostou tanto que resolveu dar como dica. Mas num é que as dicas são boas? Me surpreendi porque eu já havia pensado em fazer algumas delas, porque tem tudo a ver pra deixar nosso cantinho mais arrumado com as coisas que temos à mao num é? Daí dei de cara com essas imagens super charmosas, cada uma mais fofa que a outra, sinceramente, acho que os fotógrafos tem que ter muitos créditos porque eles pegam a essência da coisa ;PP

  4. Lúcia Says:

    Lidi, só no Brasil para confeito ser sinõnimo de dica! rsrsrsrs
    Eita língua maravilhosa a nossa!
    bjins

  5. yvone Says:

    Lidiane
    Uma belezura de post e de dicas…Já fui lá e já postei. Acho o máximo usar coisas, dar novos usos…Sempre que é possível eu faço das minhas.
    Gostaria de ter tempo para interagir mais, passar mais coisas…
    Não estou dando conta (dois sites para cuidar, o flickr, o blog, duas colunas…) Queria ter 20 anos menos!
    Beijos no seu coração e mais uma vez parabéns pelo seu belo trabalho aqui no blog.
    bjk

  6. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Marcia!
    Gostou das dicas lá na Raissa? É que são muito legais mesmo. 😀
    Beijos

    Oi, Kátia!
    Nossa! Foi você descrevendo como são seus dias na casa de campo dos seus pais e eu imaginando… tenho a mente fértil! 😀

    Ai, que bom que a Verônica gostou de mim. Fiquei apreensiva depois da entrevista, mas feliz. 😀

    Amanhã a gente vê o que ela vai escrever, né? Beijos!

    Pois é, Raissa. Não disse que tinha gostado? Gostei mesmo, bonita!!! E trouxe como dica para cá, ora pois!!!

    Você acertou na mosca e foi muito feliz quando fez aquele post. 😉

    Beijos!

  7. Lidiane Vasconcelos Says:

    Na verdade, Lúcia, só no Bicha paa confeito ser sinônimo de dica… kkkkk… coisas da minha cabeça muito fértil, sabe? …ehehhehee…

    Bom, o mais importante é que as bichas tão gostando da dica, néam?!

    Beijos!

    Oh, Yvone! Que bom que gostou da dica do post da Raissa. Fiquei encantada quando vi e acho que ela foi feliz. E se ficou bom, a gente tem que mostrar não é? 😉

    Mulher, é muita coisa para dar conta, hein? Esse é o X da questão, e não a sua idade, bonita!!!

    Beijos!!

  8. sonia sousa Says:

    já fui um beijo confeitado pra ti que é como quem diz um beijo doce …obrigada pela dica…decoração? TOU LÀ

  9. Lidiane Vasconcelos Says:

    …hahahahaha…. beleza, Sonia!

    😀

  10. Post no Bicha Fêmea que Indica Post Bacana… (Atualizado) « Bicha Fêmea Says:

    […] Post no Bicha Fêmea que Indica Post Bacana – Quero Enfeitar Você. […]

Deixe uma Resposta

