Prateleira do Bicha Fêmea

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Uma autêntica bicha fêmea tem lá seus truques para deixar tudo bonito, organizado e dar um toque muito, muito feminino aos seus pertences e ao lar também não é, minha gente?

Para quem quer agregar ao seu estilo pessoal objetos que inspiram feminilidade e imprimam charme no dia-a-dia, vi nos mimos produzidos pela Isabela Kastrup exatamente o que procuramos para a gente se cercar desses efeitos. E qual mulher não gosta de alegrar os olhos, e os sentidos, com coisinhas bem femininas que alimentam a gostosa sensação de ser diva, hein?clip_image001

Acho difícil, ôôô se acho, a gente não se sentir feminina e cheia de glamour tendo a mão produtinhos fofíssimos como esses. Dá só uma olhada e me diz depois, ?clip_image001[4]

http://www.trekotreko.com.br/

Imagina ter uma carteira dessa? Imagina se não dá gosto manusear um mimo desse? Não é um carinho que a gente pode fazer aos nossos olhos? E “de quebra”, documentos e outras coisitas mais ficam em ordem na bolsa, hã?!clip_image001[6]

http://www.trekotreko.com.br/

Olha que forma charmosíssima de arrumar apetrechos na bolsa! Nada de ficar tudo jogado… nã nã nim nã nom!!! Mas ficar tudo organizado com elegância é muito melhor, não é? Fala sério!clip_image001[8]

http://www.trekotreko.com.br/

Olha esse outro mimo organizador! Não é muito bonito? E esse detalhe do pingente? Que bicha fêmea não gosta de detalhes assim, beeeem mulherzinha? A-DOOO-RO!!! Sem dúvidas é um jeito todo especial de colocar ordem na bagunça anunciada que é a bolsa de quase toda mulher, não é?

Meninas, esses mimos são só uma pequena amostra do que há na produção de Isabela Kastrup. Além de escrever um blog gostoso demais de ser acompanhado, onde ela dá dicas de organização e muito mais, a bonita Isabela produz uma série de outros ítens. Tem organizadores para o lar, almofadas, quadros, bolsas organizadoras, organizador para armários, organizador de porta, malinhas necessárias, etc. Perceberam a razão de o blog da bonita se chamar ARRUMADÍSSIMO, não é? clip_image001[10]

22 Respostas to “Prateleira do Bicha Fêmea”

  1. Isabela Kastrup Says:

    Lidi lindona, fiquei emocionada e muito surpresa com esse post. Não tenho nem como te agradecer o carinho e a bela homenagem. Estou muito feliz mesmo. Obrigada! Obrigada! Obrigada!
    Muitos beijos da amiga,
    Isa

  2. Isabela Kastrup Says:

    Querida, passei para te agradecer mais uma vez e ler de novo o lindo post. Estou toda orgulhosa, rs!
    Obrigada!
    Beijinhos mil,
    Isa

  3. Yvone Says:

    Eu também adoro essas coisas de mulherzinha bem feminina. Sempre olho as coisas da Izabela, só não adquiri nada ainda pq. estou “naquele exercício que sobre meu último post”. E como é dificil não adquirir coisas…Ainda mais quando são lindas, femininas, caprichadas e úteis!
    É quase impossível resistir. Já coloquei o link da Treko Treko no meu flickr e parece que as meninas por lá também estão adorando – Coisa bonita é pra divulgar mesmo.
    bjks e parabéns pra Izabela e para vc. por ter essa sensibilidade!

  4. Claudia Medeiros Says:

    As coisinhas da Isabela são maravilhosas! Ela com certeza, merece todos os elogios que vem recebendo.

    Beijos

  5. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Bela!
    Você produz coisinhas fofas mesmo, não produz? É fato. Então o que é bonito é para ser mostrado mesmo. 😉

    Beijos

    Pois é, Yvone! As coisas da Isabela fazem muito sucesso mesmo. Muuuuuita coisa dela está esgotada no Treko-Treko, sinal que está vendendo, hã? Mas não teria como não ser sucesso. É tudo mimoso!

    😀

    Pois é, Claudia. Você tem razão.

    😉

    Beijos!

  6. Anna Says:

    Amiga adoro vim ver seu blog, pois você me mantém informada do que de bom está acontecendo.
    Beijos

  7. Fla Says:

    Devo confessar. Minha bolsa é uma bagunça. Mas eu a arrumo uma vez por semana. É que colega, minha vida é um furdunço só, correria danada, aí tem que ser tudo rápido e rasteiro…rs.
    Mas que eu preciso de uma daquelas carteirinhas eu preciso! Luxo puro!
    Beijos.
    Fla

  8. Lúcia Says:

    Tudo lindo, nos deixa mais femininas, fazem bem para os olhos e o coração, rsrsrs.
    Bjs

  9. Wlady Says:

    Oi Lidi!
    Nossa, a Isabela tem cosinhas lindas demais, super femininas, tudo o que precisamos!
    bjk

  10. lidianevasconcelos Says:

    Obrigada, Anna! Pelo menos eu me esforço em manter o Bicha atualizado. 😀

    Beijos

    Pois é, Fla. Quase tod mulher tem a bolsa “naquelas condições”. A minha vez ou outra pede socorro e eu tento dar uma melhorada. Por isso acho que o organizador de bolsa da Isabela é mesmo uma “mão na roda” , além de bonito!

    Beijos

    É isso aí, Lúcia.
    😀

  11. Fatima Says:

    Oi Lidi!
    A Isabela é mesmo uma gracinha de pessoa, sempre atenciosa e delicada com a gente.
    As sugestões tb são lindas. Dá vontade de comprar tudo.
    Bjocas pro cê.

  12. Rose Says:

    Sou apaixonada pelas coisinhas da Isabela…são muito fofas…essa rosinha ai é a minha cara hehehehe…pena que pra chegar até tem o bendito frete…snif…snif…

    Bjinhus e parabéns Isabela por suas criações para que nós além de lindas mantém tudo arrumadíssimo…

  13. Raissa Says:

    E como não gostar? Já tinha visto os produtinhos que a Isabela faz, e pra completar ainda são feitos com estampa de bolinhas, que eu adooooooooro! =P

  14. Dolly Says:

    Que sugestões maravilhosas; aquela pretinha com pois, divina!!!!!e a rosinha, toda feminina com coraçõezinhos… Essa Isabela é cabeça mesmo!!!!
    Parabéns às duas! bjs Dolly

  15. vivian Says:

    eu adooooro as coisinhas foooofas que a Isa faz e leio o blog dela todo dia !!!

    boa semana

    bjks

  16. Aline Says:

    Quanta fofurice!!!
    Tudo muito lindo e caprichado!! Parabéns Isabela!!!
    Beijoss

  17. Keka Says:

    Lidi,
    não vou nem falar da Isa!
    prendadíssima!
    lindíssima!
    Isa, fala sério, vc tem chulé, não tem????
    kkkkkkkkkkkkk
    beijos nas duas!!!

  18. lidianevasconcelos Says:

    Verdade, Wlady. A Isabela é uma artista de “mão cheia” e faz mesmo coisinha lindas.

    😉

    Obrigada, Fátima!
    Beijos!

    Eita, Rose!
    O frete… é verdade. Dependendo de onde se more, fica salgadinho. Já para outros lugares, é bem baratinho. Ou seja, tudo é relativo. 😉

    Beijos

  19. lidianevasconcelos Says:

    Obrigada, Dolly!

    …kkkkkk… 😀
    Aew, Bibi! Pronto. O que é que um martelo e uma chave de fenda não resolvem?

    😉

    Beijos

    …kkkkkkk…Keka, do céu! Será que a Isabela tem chulé mesmo? Alguma coisa nela não pode ser perfeita, né?
    Aaaaaaai, que horror!!!!
    😀
    Beijos, sua louca!

  20. Ruby Fernandes Says:

    Lidi, que coisa fofa este post. A Isabela é um talento só! Amo as coisas que ela cria, um super bom gosto… Bjokas querida.

Deixe uma Resposta

