Artesanato: cabideiro floral no Outono.

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

http://www.designspongeonline.com/

Resolvi mostrar esse cabideiro muito charmoso e mimoso a título de inspiração para as bichas fêmeas arteiras que passam por aqui todos os dias. Não é alegre e bom de se ver? E como ficaria um desses nos nossos domínios? Um LU-XO cheio de estilo. clip_image001

Não me parece um projeto difícil de ser executado, hã? Especialmente quando se tem algum talento com as mãos…cof cof cof (Olha a pessoa “zero á esquerda” dando sua opinião!clip_image001[4]).

http://www.designspongeonline.com/

Enfim, de acordo com as orientações da Kate, moça que executou a ideia e que foi divulgada no Design Sponge, o que é preciso é ter papel decorativo para revestimento (penso que possa ser de presente ou ainda tecido, não?); ganchos (os da imagem têm cara de antiguinhos, e são um charme!); parafusos (para fixar os ganchos); pedaço de madeira (ou ainda um prateleira beeeem baratinha, certo?); spray adesivo (para colar o papel – ou cola para o tecido?); tesoura; régua e lápis (para marcar os furos onde os ganchos serão fixados) e um drill (para furar a madeira).

O resultado é este cabideiro super charmoso e diferente. Será que alguma bicha fêmea navegante faria um desses? Se sim, me conta depois? clip_image001[6]

Imagem: Design Sponge

20 Respostas to “Artesanato: cabideiro floral no Outono.”

  1. Isabela Kastrup Says:

    Lidi lindona, esse cabideiro está um espetáculo. Estou precisando de um, vou usá-lo como fonte de inspiração. Querida, não pense que esqueci da lembrancinha não. Só tive que dar uma paradinha nas artes para terminar um freela que peguei, mas logo logo volto com tudo!
    Super beijo,
    Isa

  2. Beta Says:

    Maneiríssimo!!! E o melhor é que pode ser floral, ou não, abstrato ou não… dá pra viajar na maionese!!!
    Valeu a dica!
    Bjks, Beta

  3. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Bela! (deixa eu te chama assim? Conheço duas Isabelas e me são queridas como você. É assim que as chamo. Posso fazer o mesmo contigo?)

    Massa que tu tenhas gostado do cabideiro! É bonito mesmo! Se você fizer mesmo, mostra? Quem mais vai querer mostrar no Bicha sou eu… ehehehehe…

    Mulher, e eu estou pensando que tu esquecesse da lembrancinha? E se tivesse esquecido, tu achas que eu iria cobrar? Estou bege e passada de bolinha amarela… aff!!!! Ai meus sais minerais!!! 😮

    Beijos!!!!!!!!!!!

    Verdade, Beta! Dá para adaptar o “tema” do cabideiro ao gosto do freguês… 😀

    Beijos

  4. Anna Says:

    Muito legal a idéia, acho que não seria dificil de fazer não.
    Não entendi por que você não estava conseguindo mandar e-mail para mim, mas tudo bem.
    E como estão as coisas??
    Beijos

  5. Rose Says:

    Que lindo…bem original…mas acho que não dou conta de fazer não…pra esse tipo de coisa tenho as duas mãos esquerdas…kkkk
    Bjinhus linda boa semana!!!

  6. Nana Says:

    Querida, adorei!
    Estou louca para fazer um desse em casa, o problema é arrumar tempo e dinheiro hehehe
    Mas meu marido tem mtos casacos e queria deixar tudo pendurado na sala para ficar pratico a ele.
    Bjsss e não esqueci não tá, está em processo de preparação hehe

  7. lidianevasconcelos Says:

    Então, Anna. Nem eu entendi porque vinha uma mensagem de erro quando eu tentava mandar e-mail para você. Mas é assim mesmo, esses artifícios tecnológicos adoram deixar a gente na mão muitas vezes…

    As coisas vão bem daqui. Daí também? 😀

    Beijos!!!

    Rose, pois digo que também tenho as duas mãos esquerdas para artes manuais. Admiro profundamente quem tem esse talento, e fico inspiradíssima com coisas tão legais e originais como esse cabideiro. Mas colocar a mão na massa e a partir daí sair algo que preste? Bom, aí é outra história beeeeem diferente… ehehehehe…

    Beijos!

    Oi, Nana!
    Eita! Massa que o cabideiro tenha sido uma boa inspiração para você. Agora, com relação ao tempo e dinheiro? Hummm… vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, né?

    Não esquenta a cabeça com tempo hein, bonita? Tudo no seu tempo, lembre-se sempre disso!!! 😉

    Beijos!

  8. Dolly Says:

    Oi Lidiane, vou esperar a postagem do cabideiro feito por vc!!!!!
    Passa lá no meu blog que tem selinho para vc!
    bjs Dolly

  9. Fatima Says:

    Muito lindo!
    Adoro flores. Quase tudo aqui em casa tem flores.
    Bjs pro cê flor!

  10. Lúcia Says:

    Lindooooo!!!!
    Amei!
    Tudibão!!!
    Desculpe a ausência, o tempo anda curto! Bjins

  11. Laély Says:

    Acheia ideia tão simples e bonita, que cheguei a faze um post, mostrando, semana passada. Sugiro trocar papel por tecdo de algodaão, que aceita bema colagem.
    Tô sumida, mas não ausente( dá pra entender?)
    Abraço!

  12. Laély Says:

    Desculpa os erros! Estou correndo! Vrrumm…

  13. lidianevasconcelos Says:

    Oba, Dolly!
    Já vou lá pegar e selinho.

    🙂

    Beijos!

    Oi, Fátima!
    Beijos para você também. 🙂

    Imagina se precisa se desculpar por algo, Lúcia!
    Beijos

  14. Keka Says:

    Menina, vou fazer um já!
    ontem fui atrás desses penduricalhos, mas nao os encontrei!
    ainda bem! agora que vi seu post, mudei minha intenção!
    muito bacana!
    beijocas

  15. Bia Says:

    Drogaaaa! Não consigo ver a imagem!

  16. Fernanda Says:

    Lidi que ideia linda, amei! Qro fazer um pra mim tbm… Bjo grande!

  17. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Laély!
    Ah, você também mostrou esse cabideiro? Não tinha visto. 😮
    Mas a simplicidade cheia de estilo chama a atenção mesmo. 🙂
    Beijos!

    Eita, Keka! Que massa! Fiquei feliz em ler que o post do cabideiro te inspirou. Se você fizer mesmo, mostra? Vai ser “u 10” mostrar isso no Bicha… ehehehehe…

    Beijos!

    Oh, Bia! Todo mundo vê a imagem do cabideiro, meu Pai!
    Não sei o que há que você não consegue. 😦
    Tente mais tarde, sim?!
    Beijos

    Oi, Fernanda!
    Gostou do cabideiro? Ótimo! Ele é muito fofo mesmo. 😉

    Beijos!

  18. Yvone Says:

    Aco sinceramente que nem uma casa poderia sobreviver sem um desses logo na entrada – É muito chato não ter lugar para acomodar bolsas, além disso, um acessório como esse não custa quase nada.

  19. lidianevasconcelos Says:

    Pois é, Yvone. O cabideiro é mesmo útil numa casa, não é? Ou então pequenos ganchos colocados em alguns pontos estratégicos, que é como os tenho aqui em casa.

  20. Bibi Says:

    Aqui em casa abriu!!! LINDOOO! Eu faria só com um martelo e uma chave de fenda porque não tenho drill.

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acho que vou fazer um florido, se achar os ganchos!

Deixe uma Resposta

