Selinhos, Memes e Muito “Trololó”…

Eu nem gosto de ser lembrada no repasse dessas brincadeiras, “néam”?…ehehehehe… olha que estou bem felizinha porque vou brincar de novo!!!!clip_image001

Fui presenteada pela Ju, do blog “All By Ju”, um espaço bem feminino também, e bastante diversificado. Até já havia falado nele antes, porque o blog da Ju esteve no espaço Bicha Fêmea em Foco uma vez, lembram? 

Também a Anna, do blog Dicas da Anna, me presenteou dessa vez. Vocês conhecem o blog dela? Se quiserem ficar por dentro de utensílios domésticos que facilitam a nossa vida, o blog dela é o lugar. Ela é “antenada” nisso tudo, compra os mimos e mostra para a gente, dentre outras coisas. clip_image001[4]

papo calcinha

Para receber esse selinho, a brincadeira tem as seguintes regras:

* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;

* Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;

* Linkar o blog que te convidou;

* Postar as regras para que outros a repassem;

* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Vamos lá:

Vida – …é para ser vivida dia-após-dia.

Cinema – …só se tiver pipoca com refrigerante.

Literatura – …a brasileira.

Viagem – …é para aprender e depois ficar com saudade dos momentos bons.

Amor – …tenho de sobra ao meu redor e sou muito feliz por isso.

Sexo – …depois eu conto.clip_image001[6]

Para esse segundo selinho, que veio da Ju e da Anna, a brincadeira funciona assim:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;

4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;

5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

meme seis coisas aleatória

As regras descritas acima são exatamente iguais as que acompanham este selo bem bonitinho aqui ao lado, e que me foi presenteado também pela Anna e ainda pela Rose.

Conhecem a Rose, ? O blog de receitas dela é imperdível, principalmente porque ela é animadíssima, “gente da gente”, sabe como é? E de quebra, a bonita já escreveu no Bicha Fêmea Convidada, ó!

 

Então, as seis coisas aleatórias sobre mim são:

1- Disciplinada;

2 – Emotiva;

3 – Saudosa;

4 – Sensível;

5 – Protetora;

6 – Tímida.

Todos os selinhos pedem a indicação de 6 outras blogueiras para brincarem também, perceberam? Mas vou quebrar um pouquinho as regras (novamente!) Então indico uma blogueira que conheci há pouco tempo, cujo blog tenho apreciado muito por ser um espaço bem diversificado e cheio, cheinho de inspirações. Ofereço os selinhos á Laély, do blog Sala da La.

É contigo, Laély!

2 Respostas to “Selinhos, Memes e Muito “Trololó”…”

  1. Raissa Says:

    Humm, tantos selinhos legais ;P parabéns!
    Bom, eu tou realmente doente, não tou nem com forças pra escrever muita coisa, já fui até no médico, tou com uma faringite horrível…

    E sobre o meu cabelo, quando eu conseguir cortar a parte texturizada sem que ele fique curto, aí vai ficar bonito.

  2. lidianevasconcelos Says:

    Nossa, Raissa!
    Faringite? Que péssimo!
    Ontem eu tava jururu… hoje estou melhorzinha. Acho que é o tempo de SP esfriando. Já moro por aqui há 4 anos, mas vejo que ainda não estou bem acostumada com o frio. Sinto falta do inverno “quente” de PE.

    Beijos.

Deixe uma Resposta

