Bicha Fêmea em Foco

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Cá estou eu para contar a vocês sobre mais um blog que eu não conhecia e achei web afora. E de cara, gostei. Lóóóógico que eu tinha que contar a vocês sobre esse novo espaço virtual, não é? Vocês já sabem bem: achei, gostei, conto aqui no “Bicha Fêmea em Foco”.clip_image001 

“Sou professora, casada há 20 anos com um homem maravilhoso e temos 2 filhos, Augusto e Vinícios. Adoro artesanato, decoração, plantas, minha casa, culinária, arte… Janice

br.geocities.com O blog da vez nesse espaço é o Doce Encanto, da Janice. Quando entrei no blog e me deparei com o layout dele, já me veio a cabeça a ideia de feminilidade. A “carinha” do blog deixa essa espécie de encantamento no ar, e também os posts de Janice, claro!

A propósito, seus posts são bem escritos, mas de maneira informal. É do jeito que uma autêntica bicha fêmea gosta, entendem? Ela trata de assuntos diversos, mostra os feitos dela produzidos por suas mãos de arteira (como neste post ), mostra também imagens que ela seleciona (e que são de bom gosto) para o deleite e inspiração das leitoras.

Para quem não conhece (ainda), vale a pena tirar a prova e conferir se o que estou falando confere. Oh! Acho difícil vocês me desmentirem, hein? Tenho certeza que vão gostar.clip_image001[1]

Apreciem, e sem moderação!!!!clip_image001[3]

14 Respostas to “Bicha Fêmea em Foco”

  1. Lets Says:

    Olha a bicha Lidi aí de novo… Bravo, menina! Janice é mesmo um encanto, tal qual seu blog. Parabéns mais uma vez, gata!
    bjokas
    Lets

  2. Dolly Says:

    Apoio e assinado em baixo…
    bjs Dolly

  3. Raissa Says:

    Já conheço, realmente é um blog super feminino e super fofo e também muito interessante.

  4. Laély Says:

    Já está na minha sala de leitura.

  5. lidianevasconcelos Says:

    Lets, Dolly, Raissa, Laély… fico feliz que tenham aprovado.

    😉

    Beijos

  6. Patrícia Pirota Says:

    Adorei o blog indicado! E realmente dá aquela impressão de feminino desde o layout… Gostei muito dos textos também…

    Ah! Mpb é uma delícia né…Só que ultimamente não tenho escutado muito…
    E gostei da dica dos paninhos na bacia =)

    Bjão procê!

  7. ruby fernandes Says:

    Amiga que fala de amiga! Vocês são minhas amigas da blogosfera! A Janice não poderia ter dado outro nome para o blog fofo dela né? Tudo lá é um encanto mesmo. Bjokas querida.

  8. Wlady Says:

    oi Lidi!
    Passo sempre por lá! Sem dúvida é doce e um encanto!
    bjk

  9. lidianevasconcelos Says:

    Oi!!!
    Patrícia, Ruby e Wlady, fico feliz que também tenham aprovado minha sugestão.

    🙂

    Beijos

  10. Fla Says:

    Oi Lidiane, acho que já tinha passado por aqui mas nunca comentado. Eu sou a Flavia do Papo de Comadres.
    Adorei as dicas de organização do post lá debaixo…nossa um arraso.
    E vou visitar a tua indicação de blog com certeza…
    Beijos,
    Fla

  11. rose Says:

    Olá Lidiane
    o blog da Janice é muito bom ja tenho ele na minha listinha a um tempinho é um encanto como o nome do blog diz.
    bjs

  12. Ana Carla Says:

    O Blog da Janice é realmente um “Doce Encanto” … acompanho faz um tempinho e adoooorrroooo. E a Janice é uma graça de pessoa.

    Beijossss

  13. sonia sousa Says:

    que boa dica voc~e deu- já conheço e o nome do blog tem tudo a ver- é mesmo um doce encanto a Janice….

  14. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Flávia!
    É, acho que você já havia feito comentários sim, mas faz um bom tempo… 🙂
    Bom, mas o mais importante é que tenha gostado do espaço e das dicas.
    Espero que volte mais vezes e fique a vontade para comentar. Muitas vezes dá um “trololó” danado por aqui. 😀

    Beijos!

    Oi, Rose!
    Oh! Pelo que você comentou, acertei na sugestão para quem ainda não conhece, não é? Eu fico feliz por isso. 😉
    Beijos

    Olá Ana e Sonia!
    Obrigada por terem aprovado minha sugestão. 🙂
    Beijos

Deixe uma Resposta

