Nova Homenagem com Selos. :)

Este blog mudou de endereço para : WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Novamente o Bicha Fêmea foi homenageado com selos. O presente veio da Anna, do “Dicas da Anna”, e da Grazy, do “Doce, Salgado e Cia”. Ambas me presentearam com o mimo abaixo:

selo homenagem

E este selo “BLOG DIGNO DE OSCAR” foi a Anna quem me presenteou.

selo homenagem

A regra é que eu siga homenageando outras 10 blogueiras. Mas vou fazer diferente e dessa vez vou homenagear apenas uma. Minha homenageada pode seguir premiando 10 outros blogs, claro! Ninguém precisa se rebelar como eu, hein?

Vou homenagear a Raissa, do blog “ quero enfeitar você” porque ela tem um blog gostoso de visitar por ser feminino, divertido, inteligente, instrutivo e bonito. O espaço dela é daqueles cativantes e acho difícil quem visitá-la deixar de ir novamente por aquelas “bandas”.

Segue aí, Raissa!!!!clip_image001

2 Respostas to “Nova Homenagem com Selos. :)”

  1. Raissa Says:

    Owwn, menina essa Lidi sempre me surpreende, fiquei besta, como vc sempre diz, que nem pinto no lixo, hihihi!

    Obrigada pela parte que me toca, e me tocou mesmo viu? Adorei a homenagem, me senti no tapete vermelho ;PP

  2. lidianevasconcelos Says:

    Fico feliz, muito felizque você tenha gostado.

    😉

    Beijos

Deixe uma Resposta

