Se o serviço é bom, quero propagar…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Meninas, vocês já fizeram compras de cosméticos on line e ficaram felizes da vida que nem eu fiquei na última semana? Pois eu nunca havia comprado cosméticos desse jeito, e me surpreendi positivamente, e muito (diga-se de passagem), com a experiência ao ser atendida pela loja virtual Nivea.

Acho que serviços bacanas assim precisam ser mostrados, porque facilitam muito a vida da gente, e essa experiência garanto que vou querer repetir. A que não quero repetir foi a boa batida de perna que dei num grande shopping da região de Campinas em busca de produtos específicos, e quem disse que eu achava? Por isso recorri (não sem desconfiança) a compra virtual de cosméticos em uma grande empresa. Qual não foi minha surpresa? Fui atendida no prazo, ganhei amostras grátis e ainda um brinde! O máximo!clip_image001

Comprei este hidratante para o corpo, Rice & Flower.

Comprei um tônico

Comprei este adstringente da linha VISAGE, sendo para pele oleosa.

 

Comprei

Comprei este GEL CREME HIDRATANTE para peles oleosas.

Ganhei amostra deste CREME

Ganhei amostra deste HIDRATANTE DIURNO.

Ganhei amostra deste

Ganhei amostra deste GEL SUAVE DE LIMPEZA.

E ganhei este CREME

E ganhei este ESFOLIANTE SUAVE,  de brinde!!!

Não foi legal? E teria como eu não ficar felizinha e não querer contar para vocês? Já ando com mais algumas necessidades de creminhos e pergunto se alguém duvida se depois de experiência tão boa que tive vou ficar batendo perna em shopping, “penando” para achar o que preciso. Não vou mesmo!!!clip_image001[4]

Diz aí, você já costumava comprar seus creminhos on line ou eu sou a única ET que não fazia isso?clip_image001[6]

27 Respostas to “Se o serviço é bom, quero propagar…”

  1. Fernanda Says:

    OI querida! nunca comprei e adorei a ideia, principalmente de ganhar mimos… adoro! Bjo grande.

  2. Rose Says:

    Oiii Lidiane, menina então somos duas ETS porque a única coisa que compro pela net é livros e ainda quando estão com frete gratis pro Sul…esses dias queria muito um produto nesses sites de coisas pra casa que custava R$ 89,00 mais ou menos não lembo direito…agora pergunta quanto era o frete??? R$ 58,00…karaka desisti…kkkkk…

    E sobre o bolinho de chuva…já comprei pacotinho de misturinha pra pão de queijo…amiga todo mundo um dia já fez isso…não é nenhum sacrilégio não…ainda bem que elas exitem né???
    Bjos

  3. Anna Says:

    Eu uma vez comprei um produto autobronzeador indicado para minha pele, e não aconteceu nada, liguei para eles e me mandaram outro com graduação mais alta, e foram muitos gentis me mandando uma amostra.
    Compra pela internet, fiz no shoptime e deu tudo certo.
    Beijos

  4. Dolly Says:

    Amiga nunca fiz nenhuma compra por pura paura de colocar os dados de meu cartão mas confesso que estou tentada e agora, depois dessa tua experiência altamente positiva me animei.
    Seria muita curiosidade saber que brinde te ofertaram? tem limite mínimo de compra? você pagou a entrega nos correios ou era free???
    ahahahah quero todos os detalhes, pô!!!!!
    tô feliz por vc, amo os produtos da Nívea, aliás já falamos sobre isso recentemente.
    bjs dolly

  5. Rossana Says:

    Oi Lidiane,
    que bom saber que a Nivea tem uma loja virtual legal e com ótimo atendimento. Olha, aqui nos EUA eu compro quase tudo online, e o atendimento ao consumidor é ma-ra-vi-lho-so!! Uma única vez minha compra atrasou, e a empresa imediatamente devolveu todo o dinheiro do frete! Mas olha, já tive experiências ruins aí no Brasil: nunca mais compro no Submarino!! Por isso fiquei super feliz em saber que algumas empresas brasileiras estão investindo em mais qualidade !

    Beijos, querida!

  6. sonia sousa Says:

    a unica coisa que fiz pela net foi revelar fotos e fiquei apaixonada pois elas veem direitinho para a minha casa sem ter de passar para a pen ou cd as que quero revelar ir na loja …essas coisas-mas ainda sou um bocado desconfiada das compras pela net por isso é fantástico ter boas referencias-mas hoje me apliquei e comprei um hidratante de rosto, tonico e mais um hidratante de corpo na body shop(tem aí certo?) e aibnda ganhei uma caixa de presente …agora falta ser uma “boa aluna” e colocar TODO O SANTO DIA o belo do hidratante de rosto …já o de corpo é só mais um …quase que faço coleção lol

  7. Raissa Says:

    Pra falar a verdade Lidi eu nunca fiz isso ;/ mas sempre quis fazer, só fico em dúvida porque eu gosto de sentir o cheiro e a textura do produto, e on line não dá pra fazer isso, a não ser que vc já conheça os produtos e não esteja achando na loja física, ai possa ser que valha a pena. E outro dos motivos de eu não comprar dessa forma é porque geralmente as lojas online são de SP e então o frete pra cá sái beem carinho, aí fica ruim ;( mas que bom que vc foi bem atendida e ficou tão satisfeita que fez até uma propaganda.

  8. Marcelle Rebelo Says:

    Que maravilha. Também sou adepta de compras on-line…quer dizer que tattoo não rola mesmo? rs Beijos

  9. Aline Says:

    Oi Lidiane!!
    Adoro comprar as coisas pela net, mas nunca comprei cosmético, aliás, já conheci uma consultora da avon por aqui e comprei dela, mas isso não conta…rs…
    Mas também, uso muito pouco creminhos para pele… tenho só um para o rosto, que por sinal é excelente, que é hidratante e protetor solar ao mesmo tempo.. Para o corpo no momento estou usando o hidratante mamãe e bebê da Natura… Sou um pouco relaxada com isso.. só uso quando sinto que estou ressecada..kkk
    Beijosss

  10. Patrícia Pirota Says:

    Pode me incluir na lista de ETs que não faziam isso. Mas, depois do seu post fui correndo pro site da Nívea! Ai que vontade de comprar tudo, menina!
    Graças a você os caras ganharam mais uma cliente =)

    ‘Brigadão pela visita e pelo desejo de melhoras, viu!

    Bjo procê.

  11. Adriana Says:

    Oiee..adorei seu comentario no blog..ja adicionei vc no blog..coloquei em cantinhos q me inspiram..q tal? q tal??
    Olha flor vi seu post e corri para ver os produtos…tô querendo aquele óleo relaxante…pena q aqui pra Florianópolis paga frete…mas da 18,00 quem sabe é mais em conta q no super…se for tbm vou comprar online!!!

    Beijão!

  12. Wlady Says:

    Oi Lidi!
    é bom saber que atendem bem! Já aconteceu comigo de procurar um produto e não encontrar nas lojas, mas não lembrei da net – hehehe
    Valeu a dica!
    bjk

  13. debora Says:

    o da avon tb é muito bom

  14. Isabel Says:

    Oi Lidiane, até hoje a única coisa que comprei pela internet foi meu fogão a lenha, e deu certo. Com sua dica acho que vou tentar ousar mais, e eu gosto muito dos creminhos da nívea, são bons e não tem aqueles preços absurdos! Beijos

  15. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Fernanda! Pois, mulher! Não é bom ser paparicada e ganhar mimos? Fiquei surpresa e feliz com a compra que fiz, por isso que recomendei. 😉

    Beijos

    Vixe, Rose! Frete de R$ 58,00!!!! 😮
    Nem morta!!! Affff!!!! 😦
    Ainda bem que não cometi sacrilégio com os bolinhos de chuva. Ufa! 😉
    Beijos

    Ah, Anna! Não foi boa a sensação do agrado de eles mandarem alguma coisinha a mais do que estávamos aguardando? Ô, se é!

    Beijos

  16. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Dolly!
    Não é muita curiosidade, não! Olha só: ganhei de brinde o tubo de esfoliante suave que está na última imagem. Só o valor dele cobre o valor do frete que me cobraram, e que varia de acordo com o cep cadastrado para entrega. Há que se ver isso também, hein? O frete é variável. Não sei o quanto ficaria um entrega para o Ceará (é onde você mora atualmente, certo?).

    Além desse brinde, vieram as amostras dos produtos que mostrei no post (estão especificados no post quais produtos recebi amostras), e também o catálogo da loja virtual NIVEA do mês de Junho. O legal nesse catálogo é que há promoções e coupons de desconto (com seus respectivos códigos) que também posso usar, fazendo assim uma economia na compra de creminhos.

    Espero ter sido clara. 😉
    Beijos

    Oi, Rossana!
    Pois é, menina. É por saber de história aqui e acolá com resultados não muito positivos que fico logo desconfiada. Mas resolvi arriscar, e fui muito feliz nisso. 😉

    Beijos!

    Ih, Sonia! Uma dúzia dos vasos? Até pode, pagando né? … 😀
    Quanto aos cremes, nisso já estou disciplinada hein, Sonia! Passo todo santo dia de manhã e de noite, sempre depois de lava e tonificar. Viu como estou discliplinada? 😉
    Beijos

  17. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Raissa!
    Sabe que eu acho que frete para o nordeste fica mais caro mesmo? Esta semana estava escolhendo na web o que mandar para minha mãe lá em PE e os fretes para aquelas bandas estão os “olhos da cara”…afff…humpf! 😦

    Beijos

    Oi, Aline! Pois é, veja como são as coisas… sabe para o que eu sou relaxada? Maquiagem. Não uso base, pó, blush…nada, nada! Só um batonzinho beeeem básico ou gloss, sombra clarinha e rímel incolor. Sou praticamente uma “cara lavada”… 😉
    Mas cremes? Ah! Isso eu uso e gosto sim, senhora! Oh! Para o rosto tenho hidratante noturno, diurno com e sem protetor. Uso hidratante para o corpo e para mãos. Gosto tanto de hidratante que prefiro ele ao perfume para deixar cheiro no corpo, sabia. Acho que sou um ET por isso… 😀

    Beijos

    Oi, Patrícia!
    Pois é, Patrícia. A mim como cliente os caras já ganharam. 😉
    Beijos

  18. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Adriana!
    Oh! Gostei de estar no cantinho das que te inspiram. 😉
    Fiquei lisonjeada. 😀
    Estou ligada no óelo relaxante em que você está de olho. Já usei óleo de banho da NIVEA, só não lembro se foi exatamente aquele que você quer, mas gostei bastante. 😉
    Beijos

    Então Wlady. No meu caso também era assim, procurava o produto e, quando não achava, ficava sem mas não lembrava da NET. Aí me deu um estalo, e arrisquei. Ainda bem que arrisquei!
    Beijos

    Oi, Débora!
    O da AVON ainda não tentei. Pode ser! Boa dica! 😉
    Beijos

    É, Isabel! Gosto da NIVEA por ter preços bons também. Juntei o útil ao agradável… e ao cômodo também. Foi uma boa experiência.

    Beijos

  19. Aline Says:

    Olá!!
    Ah você não é um ET não… rs…
    Afinal, cada louco com sua mania…hahahaa… Brincadeira… Cada uma tem um jeito de ser, de se cuidar…
    Eu adoro maquiagem!! Maquiagem noturna então!!!aah!!!
    Beijokss

  20. Fatima Says:

    Oi Flor!
    É sempre muito bom vir aqui. Suas dicas foram ótimas.
    Bjs

  21. Moi Says:

    Eu praticamente só uso Avon e Nivea, não sabia dessa loja online. Dica preciosa, muito obrigada pela verdadeira utilidade pública.

  22. Sheyla Chaves Says:

    Adorei a dica do site, ainda nao conhecia……….Bjs

  23. lidianevasconcelos Says:

    Ah, Aline! Maquiagem comigo é difícil, hein? E a preguiça de tirar… affff!!!! 

    Beijos

    Oi, Fátima!
    Que bom que você tem gostado das dicas no Bicha.
    Beijos

    Oi, Moi!
    Que bom que gostasse da dica da loja virtual NIVEA. Prático, não?
    Beijos

  24. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Sheyla!
    Fico feliz que tenha gostado. E espero que você volte sempre!

    😉

    Beijos

  25. Lúcia Says:

    Oi!!! Eu não tenho problemas com compras online, só evito pq está tão fácil, tão perto e pode sair tão caroooo!! rsrsrsrs
    A nívea é realmente maravilhosa, amo, principalmente os hidratantes. Mas tenho que admitir que a L’oreal para limpeza de pele, até agora, foi amelhor que usei. Bjs

  26. Lúcia Says:

    Ah, esqueci uma coisinha, meu marido foi p´ra Europa e me contou que lá a linha da nívea é infinitamente maior. Ele trouxe um shampoo maravilhoso. Bjs

  27. lidianevasconcelos Says:

    Ai, Lúcia! Acho que entendi direitinho o que quis dizer com o perigo que pode ser um compra ser tão fácil, tão perto… nós mulheres temos mesmo que nos policiar porque ter os produtos NIVEA assim tão á mão, é um periiiiiigo para o bolso… kkkkkk…

    Ah, acho que a NIVEA já está nos devendo produtos para os cabelos também, não é? Não sei porque isso não rola por aqui… humpf! 😦

    Beijos!!!!

Deixe uma Resposta

