Vasos inusitados para a nossa decor de cada dia…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Já falamos de vasos antes por aqui, lembram? E de tanto que falamos, se essas peças antes já chamavam a minha atenção, parece que agora chamam muito mais…

Mas uma coisa é verdade, ainda que não me atraíssem tanto e não achasse bonito esse recurso na decoração, dificilmente os que vocês vão ver nesse post não nos deixaria boqueabertas.clip_image001

Ééééé sim, bonita! Explico: esses vasinhos bem coloridos são fabricados com um tipo de material e tecnologia que permitem que a gente os guarde como folhas de papel ou de plástico, como preferirem. Dá para guardá-los assim porque a espessura é a de uma folha de papel. E para usá-los basta colocar água e voilá!!!! Eles tomam a forma de vaso. Fala sério!!!! Não é interessante? Eu achei demais, minha gente!clip_image001[4]

Essas interessantes peças são uma criação da Vazu e tem para todos os gostos e estilos.

Tem muito mais informações sobre como adquirir aqui, ó. O preço? R$ 30,00. Sinceramente? Não achei caro…clip_image001[6]

Diz aí, é ou não é uma “sacada” genial?

21 Respostas to “Vasos inusitados para a nossa decor de cada dia…”

  1. Raissa Says:

    Super interessante essa idéia para vasos, realmente fiquei boquiaberta, geeeeente que demais, nunca tinha visto tal coisa. Parabéns aos criadores, mega criativos ;PP

  2. Dolly Says:

    consegue entender porque vc se destaca das demais????? ahhhhhhh não sabia né!!!! pois é, olhe que tenho km rodados de blog e jamais havia visto esses vasinhos….nina já pensou, poder guardar em gavetas para os meus netos não pegarem???????????????? e olhe que ditos vasetos não são das Organizações Tabajara mas já coloquei em meus favoritos o endereço e acho que vou comprar o verde!!!!
    Brigadão por mais essa novidade
    Bicha vó Dolly

  3. Fatima Says:

    Lidiane, esqueci de agradecer a visita e volte sempre!
    BJS.

  4. KAROL Says:

    AI, FIQUEI COM UMA INVEJINHA, DAS BOAS, MAS FIQUEI
    VOU LÁ NO SITE DELES SABER MAIS
    BJJJJ

  5. keka Says:

    bacanérrimos!!!
    bacana também seu post sobre a Yvone!
    linda iniciativa!
    beijocas

  6. Adriana Says:

    Oiiee adoro seu blog..posso adicionar vc no meu???
    Olha o meu tem senha mas se puderes me mandar um e0mail eu cadastro vc e ai fica tudo lindu..rs…

    Um beijão!!!

  7. Grazy Says:

    Oi Lidiane! Td bem? Eu sou verdadeira adoradora de vasos tbm e realmente achei-os lindíssimos, diferentes e baratos tbm! Um grande bj!!!

  8. Dri Viaro Says:

    nossa estes dois segundos são mais meu estilo, e tb não achei caro, mas preciso primeiro trocar os moveis da sala hehe, e depois comprar essas coisinhas lindas
    bjss

  9. Ana Says:

    Amei uma ideia ótima, já que no dias das mães chegam várias flores e depois….
    Assim não precisa ficar com uma casa cheia de vasos vazios e no dia não precisa improvisar. rs rs rs
    bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

  10. Patrícia Pirota Says:

    Adorei os vasinhos! E não são tão caros mesmo não…

    Passe lá no blog pra pegar seus selinhos =)

    Bjão procê.

  11. Lets Says:

    Amore, vc sempre tem coisa boa pra gente, né?
    Eu amei os vasos! São lindos e diferentes!
    Bjokas
    Lets

  12. Rose Says:

    Eita…cada idéia…adorei !!! é a tal tecnologia né???…vixi to adorando ela!!!rsrs…
    também não achei caro não são fofinhos…pena que tudo tem o bendito frete…snif snif…Bjinhus

  13. Lidiane Vasconcelos Says:

    Pois é, Raissa. Os vasos são mesmo muito interessantes. Também nunca tinha visto algo parecido e achei a solução muito criativa.

    😉

    Beijos

    Oi, Dolly!
    Pois os vasos são mesmo interessantes, não é? Também nunca tinha visto nada igual nem tão prático. É massa ter uma assim para colocar aquelas flores que ás vezes um convidado nosso traz. Pronto! Já está ali a mão…ah! E também é a prova de netinhos traquinas! 😉

    Beijos

    Oh, Fátima!
    Por nada, bonita!
    Beijos

  14. Lidiane Vasconcelos Says:

    Os vasinhos são bem fofos e dá vontade mesmo de ter não é, Karol? … 🙂
    Quem não gostaria? 😉
    Beijos

    Oi, Keka!
    Obrigada!
    Beijos

    Oi, Adriana!
    Oxe! Verdade! Para visitar o teu blog tem que fazer cadastro antes… diferente!
    Bom, meu e-mail é: bichafemea@gmail.com
    Obrigada por manifestar seu apreço pelo Bicha. 😀
    Beijos

  15. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Grazy!
    Tudo bem, sim! 😉
    Gostar de vasos e dar de cara com um desses, não tem como não gostar, não é? 😉
    Beijos

    Oi, Dri!
    Bom, no seu caso é mais sensato primeiro trocar os móveis da sala mesmo. Até mesmo porque os acessórios são comprados depois em função do móvel que se tem, não é? Eu mesma preciso comprar aparador e centro de sala, daí vejo coisinhas lindas e fico me coçando para adquirir, mas antes tenho mesmo que esperar a hora certa. 😉

    Beijos

    Não é, Ana?! Esses vasinhos resolvem bem o problema de ter onde armazenar flores chegadas de última hora. 😉
    Beijos

  16. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Patrícia!
    Que bom que gostou dos vasinho. 😉
    Selinho? Já vou pegar. 😀
    Beijos

    Oi, Lets!
    Bom saber que gostou. 😀
    Beijos

    Eita, Rose! É. Para tudo tem frete. E dá para escapar? 😮

    Beijos

  17. sonia sousa Says:

    oh pra mim de boca aberta …coisinha mais gira e imaginativa eu quero….uma duzia pode ser?

  18. Lidiane Vasconcelos Says:

    Ih, Sonia! Uma dúzia dos vasos? Até pode, pagando né? … 😀
    Beijos

  19. Moi Says:

    Mas que tudo esses vasos!!! Do jeito que eu sou uma desgraça de desastrada, vou comprar um monte já que esses são impossível de quebrar.

  20. Moi Says:

    “são impossível” é TUDODEBOM hauhauaha… IMPOSSÍVEIS IMPOSSÍVEIS IMPOSSÍVEIS.

  21. Lidiane Vasconcelos Says:

    Oi, Moi!
    É bonita, para desatradas o vaso dá certinho!!! 😀
    Beijos

Deixe uma Resposta

