Ôôô coisinha bonitinha…

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

Quem foi que disse que eu consegui não trazer para mostrar aqui essas coisinhas tão fofas?clip_image001

Não, não estou grávida… é uma coisa sem explicação (mentira! É a vontade de ser mãe mesmo…) que dá… E aí, fico vidrada em coisas gostosinhas assim…

http://www.etsy.com/shop.php?user_id=5947891

Já pensou uma menininha nesse vestidinho? O “tamaninho” da criatura?

http://www.etsy.com/shop.php?user_id=5947891

Tem coisa mais mimosa?

http://www.etsy.com/shop.php?user_id=5947891

Olha a modelo???

http://www.etsy.com/shop.php?user_id=5947891

Ai…ai…

Pronto! Passou…

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos até o próximo surto…

Ah! Onde? Na All The Numbers, loja virtual lá do Etsy.

Mais surtos “cute cute”?!

1 – Se eu tivesse talento para a costura…

2 Sapatinhos de bebê… cute, cute, cute…

31 Respostas to “Ôôô coisinha bonitinha…”

  1. Isabela Says:

    Lidi, que linda e fashion essas roupinhas. Ai seu eu tivesse uma filha aiiii tadinha! Ia viver arrumadíssima, rs.
    Beijos querida!

  2. Carol Says:

    Ah meu Deus!! Tenho uma menino e uma menina mas admito que comprar rupinhas pra minha filha era bem mais divertido!! Bj

  3. lidianevasconcelos Says:

    Isabela, sempre falo para o marido que se eu tiver uma menininha, ela vai parecer uma árvore de Natal, de tão enfeitadinha que vai andar… eheheheh

    Beijos

    Ai, Carol! Nem me fale porque vou caprichar demais da conta se tiver uma princesinha.

    😉

    Beijos

  4. keka Says:

    ai, ti coisinha mais di fofa…

  5. Dolly Says:

    Vamos começar uma torcida para que venha logo essa menininha????
    já pensou nesse meio cheio de novidades a boneca que vai ser?
    bjs Dolly

  6. Rose Says:

    Oiiies…a minha filha tem 24 anos e ainda guardo todas as tiaras, laços e enfeites de cabelo e lógico as roupas que marcaram a vida dela…tem cada coisinha linda…quando ela casar vou fazer uma caixa linda tenho tudo esquematizado já…pra dar de presente junto com aquelas filmagns de criança sabe…que agora precisam ser editadas para passar pro DVD…Bjinhus

  7. Isabela Says:

    Lindona, passei para agradecer o comentário. É um texto louco e contraditório, eu sei. Escrevi depois de um email que li hoje, uma coisa forte, sabe?
    Beijos mil da amiga,
    Isa

  8. Lúcia Says:

    Foférrimos!!! E esse passarinho dá um bom logo do twitter, rsrsrsrsrs.
    Bjins

  9. Yvone Says:

    Fala com o Jorge
    Salve Jorge!

  10. Yvone Says:

    Fala com o Jorge. Roupinhas de bebe hummm
    Salve Jorge!

  11. Rose Says:

    Lidiane, sobre o coments do post do arroz indiano…aqui em casa não tenho esse problema o maridex come de um tudo rsrs…já o filhote, mas se ele não quer o que tem se vira…faz qualquer coisa e nem reclama mais…Bjinhus

  12. Fla Says:

    Menina, tô nessa fase também… doidinha pra que a cegonha chegue aqui viu…rs.
    Beijos
    Fla

  13. Maria Joana Says:

    meninaaaaaaaaaa que lindoooooo… eu sou com certeza vou encher a minha menina de laçarotes rosa pink e vestidinhos mimosos, ai coitada!! rsrsrs…
    por incrível q pareça nunca pensei ser mãe de um menino, sempre que sonho c filhos penso em menina, ja to discriminando o pobrezinho antes mesmo de pensar em existir, uiui, tadinho!! eu já disse p o meu noivo que ele tera que ter mt cuidado se tivermos um menino, pq pode ser que queira enfrescalhar ele todinho tb. mas ai n vai dar mt certo! rsrsrsrs….

  14. Maria Joana Says:

    xiiii… esqueci de mandar bjinhos p vc lindona!!! então por isso mando milhõessssssssssss…

  15. Lets Says:

    Lidi, não faz isso comigo, menina! Eu ando tão maternal, me apaixonando à toa até por fraldas de pano daquelas lojas de centro… rsrs…
    Bjokas
    Lets

  16. Dri Viaro Says:

    Já to na torcida pra vc ter uma menininha entao hehe
    eu tenho uma, já está mocinha, com quase 8 anos, mas é muito gostoso enfeitá-las, acho que é o sonho de toda mulher.
    bjs otimo final de semana

  17. KInha Says:

    Lidi menina, que coisina mais cute cute messsssssssssssmo.
    Se eu vejo um treniznho destes, belisco, aperto, morrrrdo mesmo sem dó….rsssss.. minha irmã me enchia de tapas e beliscões por causa da minha sobrinha….rss+rss+rss+rsss
    Minha princesinha tem hj 11 aninhos, passa rápido o tempo né? e até hj ainda aperto a bichinha, ela grita logo: Maeeeeeeee a didinha aqui…me acabo d rir.
    Vou mostra pra ela isto aqui, ela já vive me pedindo um primo, será dor de cabeça na certa…. :o)
    Tem coments pro cê lá no blog ;o)
    Lindas roupas.
    bjo

  18. Surucucu Says:

    Nada mais lindo que criança vestida de criança!
    =D

  19. Fernanda Says:

    Ah que linda… tbm quero um vestido e uma menina, mas demora!! rs bjo grande querida!

  20. debora Says:

    se fosse aqui no brasil bem que rolava de comprar um desses para minha bonequinha que esta a caminho…

  21. wlady Says:

    Se anima e arruma um bebezinho pra chamar de seu!
    bjk

  22. lidianevasconcelos Says:

    Não é gostosinha, Keka?!

    …ehehehehe…

    Ai, Dolly! Penso em ter somente 1 bebê, por isso o receio de escolher um sexo para torcer, pois tenho medo de me frustrar…

    É, mas uma princesinha não seria nada mal!

    😉

    Beijos

    Noooossa, Rose! Me coloquei no lugar da tua filha e me abstraí: se eu recebesse um presente como o que você descreve que pretende dar iria me acabar de chorar…vixe!!!!

    Prepare-se para fazer sua filha borrar a maquiagem no dia do casamento, viu?

    …ehehehe…

    Ah! Que bom que teu esposo não tem “frescurinhas” para comer. Digo ao meu esposo que ele é simples e difícil de agradar ao mesmo tempo. Explico: simples, porque come sempre a mesma coisa, e difícil, porque para eu variar na comida preciso analisar bem a receita para que não tenha coisas que ele não coma. E ele não come verdura, legume nem fruta alguma, mulher! Vê se eu posso com uma coisa dessa? Por outro lado, teve queijo, ele se acaba…ehehehe…

    Beijos!

  23. lidianevasconcelos Says:

    Logo do Twiter????
    Ih, Lúcia! Que bicho é esse?
    …kkk… brincadeira, sei do que se trata mas ainda não deu um “faniquito” para aderir…ehehehe…

    Beijos

    …ehehehehe… ainda não vou falar, Yvone. Não é para agora o bebê. Mas quando for, pode deixar que peço o bebê a Deus e também uma ajudinha de todos os santos.

    😉

    Beijos

    Ai, Flávia! É uma fase boa essa também, a de ficar imaginando como será quando a gene tiver o nosso… 🙂

    Beijos

  24. lidianevasconcelos Says:

    Ai, Mary! Pobre do menininho ser afrescalhado por causa da mãe. Que trauma! …kkkkk…

    😀

    Beijos!

    …kkkkk… eita, Lets! Se apaixonando pelas fraldas de tecido nas lojas do centro? A situação está ficando periclitante…eheheehe..

    Beijos

    Oi, Dri!
    Então tá bom, aceito sua torcida para que eu tenha uma princesinha… ehehehehe..

    Beijos

  25. lidianevasconcelos Says:

    Kinha, do céu! Tu deves ser o terror da criançada, que corre em pânico pensando: aaaaaiiii, lá vem ela,a que belisca a genteeee…kkkkkkkkkk…

    Beijos

    Oi, Surucucu!
    Pois é, você falou algo que também concordo, que é vestir criança como criança. Acho uó a vulgarização da criançada quando querem fazer de meninas mulheres em miniatura, por exemplo. Afff! Pelamor!!!!

    Beijos

    Eita, Fernanda. Tu queres logo o pacote completo: o vestido e a menina…eheheheh…
    Me junto a você na espera… 😉

    Beijos

    Oi, Débora!

    Gostou dos vestidinhos? São adoráveis e muito fofinhos mesmo… e são ideias ótimas para inspiração, não é?

    Beijos

  26. Lidiane Vasconcelos Says:

    Ai, Wlady!
    Pode deixar que vou me animar mesmo para arrumar um bebezinho, hein?
    …ehehehe…

    Beijos

  27. Nana Says:

    Oi querida, só consegui agora vir ver o seu cantinho, semana super agitada e estou viva, isso que importa hehe
    Hoje eu até sonhei com um bebê, saia que nem quiabo mas era lindo o menino.
    Agora vc aparece com isso hehe
    bjs

  28. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Nana!
    Mulher, sabe que de vez em quando sonho estando grávida também? No sonho já até senti o peso do buchão… mas nunca sonhei parindo. Ainda bem que meu subconsciente é seletivo e pula a parte ruim (para mim) de ter “minino”… pense que morro de medo de parir! Paciência, quando o “minino” entrar vai ter que sair de algum jeito, não vai? Então… ehehehe…

    Beijos

  29. Marcelle Says:

    Lindo o vestido infantil. Amei!

  30. faby Says:

    Adorei os vestidos menina… que coisa mais charmosa e delicada!
    Pra menino é sempre dificil encontrar tanta graça… mas ainda consigo deixar o pimpolho modernex (rs)!
    Bjs
    Faby

  31. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Marcelle!
    Lindo mesmo. 😉

    Beijos

    Ah, Faby! Se quando eu tiver bebê for um menino, vou precisar de uma consultoria como a tua, para aprender a deixar o pirralhinho bem modernex!!… ehehehehehe

    Beijos

Deixe uma Resposta

