Bicha Fêmea Convidada

Este blog mudou de endereço para WWW.bichafemea.com     >>>>> passa lá!

 

Por Isabela Kastrup – ARRUMADÍSSIMO

Sim, eu sou uma Bicha fêmea!!

Olá queridas!!

media.photobucket.com Quando a adorável Lidiane me convidou para escrever aqui no bicha, fiquei super feliz e ao mesmo tempo apreensiva. Pensei: ai meu Deus, sobre o que eu vou escrever? Justamente agora que ando numa fase de ausência total de inspiração.

Resolvi aceitar o desafio e aqui estou eu. Pensamento vai, pensamento vem; decidi fazer um post dedicado a nós, mulheres bichas fêmeas reais, criativas, guerreiras, vaidosas, dedicadas, imperfeitas e sem photoshop. Selecionei trechos de lindos textos da sábia Martha Medeiros que traduzem bem o que é ser mulher. Espero que vocês apreciem tanto quanto eu.

www.superrealgraphics.com ‘Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes.
Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana – e as unhas!’

www3.telus.net Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquela que rema, que cansada não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.
Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que têm, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia. Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura
www.leonaclarke.co.uk

 

 

 

 Um pouco mais sobre essa “bicha fêmea” que vos fala:

www.drawingbook.com.au *Sou intensa e impulsiva.

*Sou oito ou oitenta, os extremos.

* Sou taurina e teimosa

*Romântica, carinhosa e sonhadora.

* Sou feminina e adoro tudo relacionado a esse universo

* Curto a liberdade, mas amo chegar em casa e ter uma pessoa para conversar e contar como foi o meu dia.

* Sou vaidosa, mas não superficial

3.bp.blogspot *Adoro me produzir, mas não dispenso uma regata básica e o bom e velho jeans.

*Me inspiro com as idéias alheias e crio as minhas próprias versões.

*Adoro ver e ter tudo ARRUMADÍSSIMO.

E por fim, amo ser uma bicha fêmea e estar aqui compartilhando com vocês um pouco de mim.

Obrigada Lidi por essa oportunidade!!

Super beijo,

Isabela Kastrup

25 Respostas to “Bicha Fêmea Convidada”

  1. debora Says:

    essa ai esta ate parecendo eu… taurina, teimosa, gosto de tudo arrumadissimo….. hehe!

  2. Lúcia Says:

    Arrazou Isa!!! Martha Medeiros é ótima! Bjs

  3. Raissa Says:

    Adorei o post, super fofo 😉

  4. Dany Says:

    Claro que tinha que ser vc, né Isa?
    Amei…
    Beijos da amiga, Dany!

  5. Anna Says:

    Ficou maravilhoso!!
    Parabéns
    beijos

  6. Isabela Says:

    Lindona, muito muito muito obrigada! Adorei participar!
    Beijos mil,
    Isa

  7. Anna Says:

    Sobre sua pergunta no meu blog:
    Eu uso esta bola para colocar na máquina de lavar e não danificam soutiem com bojo
    ( eu coloco o soutien dentro da bola) e coloca na máquina de lavar .
    E o endereço no RJ, mas acho que ela deve aceitar de outro lugar pelo catalogo.
    Se você morar perto da minha nova cidade, eu compro e te levo.
    Escreva em particular que falaremos melhorl
    Beijos
    Anna

  8. Dolly Says:

    Lidiane a Isa escorregou só em uma coisa, quando afirma…‘Eu não sirvo de exemplo para nada…o que é isso mulher????????? quem tem a versatilidade para se descrever e escrever…quem tem um dia de 48hs para fazer todas essas coisas que faz e ainda….”…ainda faço escova toda semana – e as unhas!’!!!! ahahahaha você é o perfil de mulher que todo homem quer para chamar de sua!!!!
    Parabéns Isabela…Parabéns Lidiane..bichas fêmeas porretas, leais e compromissadas com todos os encargos que abarcaram…tenho um enorme prazer em tê-las como amigas virtuais ..obrigada pela oportunidade de aprendizado que me dão a cada dia.
    beijos Dolly

  9. ruby fernandes Says:

    A Isa é uma fofa mesmo. Tudo que ela citou eu também me encaixo! Amei o post. Bjokas flor.

  10. Viviany Says:

    Adorei !!! Adoro a Isa , que é uma fofa e linda amiga !!!
    Bjuss*

  11. eliene vila nova Says:

    ai adorei, a Isa é uma pessoa muito especial, e menina esse título me deixa tão feliz, lembra que a primeira bicha fêmea que teve você colocou euzinha, isso foi uma alegria muito grande pra mim, vou até colocar agora na minha postagem de nº100, estou engatinhando,rsrsrs.
    querida Lidi adoro suas dicas, suas visitas então sem se fala, parabéns amiga por tudo e obrigada pela oportunidade de ser sua amiga.
    beijos

  12. Rose Says:

    Snif…Snif…tinha escrito um coments bem legal e deu erro….Buáááááá

    Mas escrevo de novo hehehehehe…
    Isabela, parabéns seu post ficou show…tem algumas coisas ai que faz parte da minha pessoa também…mas teimosa eu imagina…teimosa (o) é quem teima comigo kkkkkk…Bjinhus meninas

  13. KAROL Says:

    SABE QUE VCS DUAS TEM RAZÃO, A LIDIANE POR TER TIDO ESSA IDÉIA BACANA DE DAR ESPAÇO PRAS OUTRAS BICHAS FALAREM, E A ISA, POR SER COMO É, E SER FELIZ ASSIM
    UM BEIJÃO PRAS DUAS

  14. Ju Says:

    Muito bem escolhidos esses trechos sobre ser mulher!
    ô vidinha difícil! hehehe

    beijos

  15. keka Says:

    Lidi, seu blog é tudo de bom!
    E que convidada!
    Isa, lindaaaa!
    As duas são muito fofas!
    AMO MUITO ESSA VIDA DE BLOGOSFERA!!!
    beijos nas duas!!!

  16. Dri Viaro Says:

    Ameie!!
    bjs

  17. Rosi Costa Says:

    Rárárá, muitos pontos em comum.

  18. wlady Says:

    A Isabela foi ótima! arrasou!
    a verdade é que a mulher é sensacional!
    bjk

  19. lidianevasconcelos Says:

    Isabela, eu quem adorou sua participação no Bicha. Show de bola!!!

    Beijos

    Dolly, muito obrigada por comentário tão carinhoso. Me senti lisonjeada e, sim, a Isabela arrasou no post dela.

    😉

    Beijos

    Eliene, obrigada por comentário cheio de palavras que afagam o coração; e sim, me lembro que linkei seu blog num espaço lá do Bicha, foi no Bicha Fêmea em Foco. Como esqueceria? Foi o primeiro mesmo…ehehehehe…
    Fiquei feliz em saber que aprecia muito o Bicha e minhas visitas por aqui.
    Forte abraço!

  20. Margaret Says:

    A Isabela arrasa. Lindo seu post. Parabens para a anfitriã e a convidada e beijo grande pras duas.

  21. lidianevasconcelos Says:

    Oi, Margaret!
    Obrigada pela parte que me toca nos parabéns dados aqui no post da Isabela.

    😉

    Beijos

  22. Yvone Says:

    Oi Izabela

    Eu também tiraria apenas o ” Eu não sirvo pra nada”. Fafavô. Sem nós o mundo estaria acabado. Já viu algum homem cuidar de panelas no fogo, com o forno ligado, a campainha berrando e a criança chorando???? Algém já viu?? Me deem notocias por favor.
    Adorei o texto que vc. escolheu e deixa esse negócio de sem inspiração para lá…Todo dia tudo se renova.
    Adoro seu blog e amei conhecer um pouquinho mais sobre você.
    bj
    Parabéns Lidiane!

  23. Lidiane Vasconcelos Says:

    Obrigada pela parte que me toca, Yvone!

    🙂

    Beijos

  24. Lets Says:

    Vc é surpreendente, Lidi!
    Muito legal e gostoso passar por aqui, todos os dias, e encontrar blogueiras amigas se expressando! Bacana mesmo!
    Bjokas
    Lets

  25. lidianevasconcelos Says:

    Lets, obrigada pelos elogios. Que bom que o Bicha te instiga a fazer visitas diárias. Bom saber. 😉

    Beijos

Deixe uma Resposta

